1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Quira ((TERMINADA)) >
  3. 25 de abril de 2016

História O Diário de Quira ((TERMINADA)) - 25 de abril de 2016


Escrita por: izabella_alves

Notas do Autor


💜

Capítulo 13 - 25 de abril de 2016



25 de abril de 2016

São Paulo, Brasil

13:50 pm

Pippo, a festa ontem foi boa, como foi a minha primeira achei estranho aquele tanto de gente em um lugar só, dançando, bebendo e se beijando. Pela primeira vez na vida eu me achei bonita, coloquei uma peruca meio diferente das outras, uma calça, uma blusa e um tênis e como eu havia dito, o carrinho de oxigênio não me atrapalhou em nada.

Ah, essa semana eu conheci o cara mais babaca e desprezível, Mateus, ele faz faculdade de Educação Física. Ele é daquele tipo que gosta de humilhar as pessoas pra se sentir bem.

Já faz quase 1 mês que não passo mal, parei de fazer quimioterapia e de tomar os remédios que a médica passou.

Mamãe não concorda de jeito nenhum o fato de eu querer fazer faculdade, sair pra algumas festas e conhecer novas pessoas, mas eu quero mais que tudo aproveitar os meus últimos meses de vida.

Bom, eu irei descansar um pouco. Beijos Pippo.

OBS: hoje tem festa mas eu não irei pelo fato de estar cansada demais.


Notas Finais


💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...