1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Rin (Sendo Revisada) >
  3. Eu Te Amo!

História O Diário de Rin (Sendo Revisada) - Eu Te Amo!


Escrita por: SaotomeHigurash e ShivaAurora

Notas do Autor


Não vou nem me explicar....
só vou postar e fugir dos ancinhos e foices.....



Sem delongas

Capítulo 12 - Eu Te Amo!


Fanfic / Fanfiction O Diário de Rin (Sendo Revisada) - Eu Te Amo!

 

20 min depois, Sesshoumaru estacionou seu carro na garagem da casa de Rin, que saiu do carro e foi direto para seu quarto para tomar um banho. Sesshoumaru estava esperando por ela na sala, já que os pais de Rin não estavam lá, eles provavelmente estavam no escritório já que eram advogados.
Sesshoumaru on

Eu estava na sala sentado no sofá assistindo um programa qualquer na tv, esperando Rin para irmos para a minha casa. Fiquei preocupado com o que a velha da escola de artes marciais me falou, do jeito que ela falava parecia que Rin era a predestinada, não que este Sesshoumaru não fosse gostar que fosse ela, mais manteria minha palavra em não ficar com a prometida, mais como sei que não é a Rin fico menos preocupado. Mais como aquela velha sabia de tanta coisa? E Jaken por que quer falar comigo? Pela primeira vez Jaken me surpreendeu me deixando agoniado, coisa que eu nunca senti desde quando minha mãe faleceu '' Jaken o que você está aprontando e por que Rin não pode saber dessas coisas’’? Estava tão concentrado em pensamentos controversos que fui  tirado de seus devaneios pela porta sendo aberta.

Mãe: Hai Sesshoumaru- disse a mãe de Rin, vindo na direção do sofá pra me cumprimentar.

Sesshy: Hai.- respondi do meu jeito frio de sempre.

Pai: Sesshoumaru ainda bem que está aqui podemos conversar? - disse o pai de Rin me olhando seriamente, apenas acenei com a cabeça.- Ótimo venha comigo vamos conversar no meu escritório.- e logo seguimos para o escritório deixando a mãe de Rin subindo as escadas.

Sesshy: O que deseja?- disse me sentando em frente de frente ao sr. Saotome.

Sr. Saotome: Sesshoumaru sabe que minha filha tem sentimentos por você não sabe? - disse o pai de Rin direto e reto fazendo este Sesshoumaru se surpreender.

Sesshy: Este Sesshoumaru já suspeitava disso senhor, por que da pergunta?

Sr. Saotome: Apenas queria confirmar meu jovem, mais e você sente o que por ela? Sei que sente algo, não tente esconder de mim.

Sesshy: Este Sesshoumaru gosta muito de sua filha senhor Saotome, desde o primeiro dia eu já estava gostando dela.-  falei com um sorriso de lado - Mais te peço para não contar nada a ela pois quero resolver alguns problemas antes e me livrar de Yusuke.

Sr. Saotome: Claro Sesshoumaru essa conversa ficara apenas entre nós dois combinado? E se me permite posso te pedir um favor?

Sesshy: O desejas? – perguntei frio.

Sr. Saotome: Sabe, já que você e Rin estão bem próximos, será que você poderia levá-la para algum lugar e não deixar ela volta hoje?

Sesshy: Sim posso levá-la para o meu apartamento e pedir para ela dormir lá.

Sr. Saotome: Ótimo vou avisar assim que descer. - falou com um sorriso no rosto.

Sesshy: Sem querer me intrometer nem nada do tipo, mais porque senhor?

Sr. Saotome: Sabe Sesshoumaru,- suspirou - há muito tempo que eu e minha esposa não nos comportamos como um casal se é que me entende?! Quero tela hoje, mais se Rin estiver em casa ela não ira querer.- falou com uma cara de decepção.

Sesshy: Entendi, pode deixar ficarei com Rin hoje.

Sr. Saotome: Obrigado meu jovem, tenha juízo com a minha princesa,- falou com um tom de ameaça- ou terei que colocar teu nome na minha lista negra...

Sesshy: Pode deixar, respeito muito sua filha não faria nada que ela não quisesse.- Começamos a conversar sobre negócios e outras coisas quando a porta foi aberta e este Sesshoumaru ficou com a boca aberta e olhos brilhando.- Rin você esta linda.
Sesshoumaru off
 

Alguns minutos antes no quarto de Rin...

Sra. Saotome: Filha, o que você sente por Sesshoumaru?

Rin: A mãe somos bons amigos.- disse ficando com o olhar triste.- Apenas amigos.

Sra. Saotome: Rin, se eu não fosse sua mãe eu até acreditaria, mais sei que não é só isso.- a puxou para se sentar com ela na cama.- Por que não me conta a verdade sou sua mãe e estarei aqui sempre?!

Rin: Sabe mãe, eu o amo, estou completamente apaixonada por ele...- disse com os olhos marejados

Sra. Saotome: Então minha filha por que não fica com ele?

Rin: Por que... Por que ele já está destinado a outra mulher mãe- disse já chorando.

Sra. Saotome: Como assim minha filha?- disse abraçando a filha e Rin contou tudo a mãe que  com uma lembrança, de alguns meses atrás.
 

FLASHBACK MÃE ON
Izayoi foi a casa de Rin quando ela estava na escola, ela queria avisar os pais dela sobre a profecia, ela explicou tudo, eles ficaram pasmos pois quando a mãe de Rin ainda estava gravida uma vidente disse a mesma coisa a ela, mais como eles não acreditaram apenas ignoraram pensando que ela era uma doida varrida, mais agora sabiam que era verdade.

 

Izayoi: É isso, preciso que vocês me ajudem pois eles já estão se gostando mais não vão admitir tão fácil e Inu não quer que eu me envolva, mais sou como mãe dele e me sinto no dever de ajudar, mesmo  é que tenha que interferir e agora que vocês sabem espero que me deem uma ajudinha!.- disse Izayoi olhando para a mãe de Rin quase chorando.
 

Sr. Saotome: Certo, pode contar com a gente vamos fazer de tudo para ajudar, mais apenas os corações deles podem dizer o que vai ou não acontecer, nem essa profecia pode mudar isso.- disse o pai.
 

Izayoi: Eu sei, mais não custa nada a gente dar um empurrãozinho né- fez carinha de sapeca.
 

Sr. Saotome: Eu não sei, farei o que estiver ao meu alcance, se me dão licença vou tomar um banho- disse saindo de lá deixando as duas mães corujas sozinhas.
 

Sra. Saotome: Izayoi pode deixar eu vou ajudar esses dois.- disse pegando na mão de Izayoi.- Ele também vai mais sabe como é, nossa única filha e ele esta sentindo ciúmes de pai.
 

Izayoi: Obrigada, bom é melhor eu ir jajá Rin chega, e não pode me ver, peço que não diga que estive aqui e nem sobre o que conversamos.- foi se despedindo
 

Sra. Saotome: Certo, pode deixar apenas nós sabemos e assim vai ficar - se despediu.
FLASHBACK MÃE OFF

Rin: Mãe... mãe... mãe? - falava Rin chacoalhando a mãe. 

Sra. Saotome: Há, me desculpa acabei tendo um devaneio, mais minha filha posso lhe dar um concelho?

Rin: Claro mãe.- disse se deitando nas pernas de sua mãe.

Sra. Saotome: Mesmo ele sendo prometido a outra, tem certeza que ela vira agora? Essa profecia que você me disse é de muito tempo atrás e youkais são praticamente imortais, ela pode vir amanhã, semana que vem ou daqui 200 anos meu anjo...- passou a mão nos cabelos de sua filha - Se eu fosse você, ficaria com ele e quando ela chegar '' se ela chegar '' vocês vão saber oque fazer.

Rin: Mãe, você tem razão e acho que Izayoi não ficará chateada comigo se eu ficar com o Sesshy, sei que ela já deve saber que amo Sesshoumaru.- suspirou- Mãe eu vou ficar com Sesshoumaru se ele quiser ficar comigo é claro.- disse se levantando indo ao guarda-roupa

Sra. Saotome: Isso mesmo minha filha, a felicidade não vem a toda hora, se ela chegou agora para você agarre-a e não a solte mais.

Rin: Pode deixar mãe, venha quero que me ajude quero ficar bonita para ele... - disse e foi se arrumando junto a mãe

Voltando ao escritório.

Rin: Obrigada Sesshoumaru.- disse corada.
Rin estava linda, com um vestido preto, uma meia arrastão e botinha coturno, os cabelos soltos e uma maquiagem fraca apenas um gloss. que deixou seus lábios brilhando, ela não escondia seu lado meio metaleira, afinal ela amava rock mais não se vestia como tal, apenas em certas ocasiões e essa era uma, Sesshoumaru também tinha uma queda por esse lado dela já que ele não escondeu que também apreciava esse gosto musical, apenas não gostava dos muitos pesados, mais ela estava linda com aquela roupa que deixou suas curvas bem definidas.

Sesshy: Bom vamos?- disse ele se levantando e indo até a porta.

Pais: Divirtam-se...- disseram os pais de Rin e eles logo saíram.

Rin não queria admitir mais estava morrendo de vergonha e Sesshoumaru gostou tanto de vê-la corada que acabou nem falando nada, foram o caminho inteiro ouvindo música em silêncio, as vezes um olhava pro outro e quando os olhares se cruzavam ela logo olhava para outro lugar a deixando mais vermelha ainda, estava com um pouco de transito e eles demoraram um pouco a chegar.
No estacionamento

Sesshy: Você está linda Rin, mais parece que está distante tem algo errado? - falou depois que saíram do carro entrando no elevador.

Rin: Não é nada Sesshoumaru, está tudo em ordem.- ela não conseguia nem olhar em sues olhos, estava ficando vermelha novamente e ele percebeu que ela queria dizer algo mais não ia a forçar a falar.

Sesshy: Certo, qualquer coisa é só me falar tudo bem?- disse levantando o rosto dela com os dedos e sorriu.

Rin: Por Kami Sesshoumaru o que você tem? Você bebeu? O que eu fiz?- disse de uma vez rindo o fazendo tirar o sorriso do rosto.

Sesshy: Se toda vez que eu sorrir você  ficar com essa cara não farei mais.- disse serio.

Rin: Não é isso, é que seu sorriso é lindo.- disse ficando corada e entrando no apartamento dele.

Sesshy: Sendo assim obrigado então.- disse fechando a porta .- Venha vou te mostrar os outros cômodos.- foram entrando e ela ficou maravilhada com tudo,  mais o que ela mais gostou foi das suítes que eram uma de cada lado do corredor, uma tinha algumas roupas de mulher em seu closet a deixando com ciúmes, achando que ele tinha outra '' ele deve ter outra só pode, porque tem roupas de mulher aqui? Melhor eu esquecer de falar que o amo ele deve estar com alguém, e deve ser com a Kagura'' pensava ela.

Rin: Eu adorei seu apartamento, mais porque vai se mudar agora?- disse curiosa.

Sesshy: Preciso de privacidade.- disse serio.

Rin: Qual é Sesshoumaru? Por que não está mais sorrindo?-disse Rin  fazendo bico.

Sesshy: Por que não quero sorrir agora. - disse mais frio.

Rin: Bom então tá né, acho melhor eu ir, já que você deve estar esperando alguém!- disse vendo um vinho e duas taças na mesinha de centro da sala e sem dizer as roupas femininas no quarto.

Sesshy: Esperando alguém?- ele deu uma leve gargalhada.- Verdade eu estava esperando mais ela já chegou.

Rin: Chegou é?- fez cara de cínica.

Sesshy: Rin,  sabe que é você, não tem outra companhia que agrade este Sesshoumaru.- disse abrindo o vinho e colocando nas taças.

Rin: Ah, não é? E aquelas roupas de mulher no quarto?

Sesshy: Está com ciúmes Rin?- disse ele, lhe entregando a taça com um olhar divertido.- Eu apenas comprei algumas roupas para você, e deixei aqui caso algum dia você decidisse ficar por aqui.

Rin: Sei...- ela sabia que era verdade pois ele já havia lhe dito isso antes - Então obrigada.

Sesshy: Estava com ciúmes Rin?- disse com um sorriso de lado sentado no sofá ao lado dela.

Rin: Não, apenas preocupada com meu amigo...- disse fria - Então já que estamos aqui e com taças cheias vamos brindar ao seu novo lar!

Sesshy: Como quiser...-assim tocaram os copos que fizeram aquele típico barulhinho ''TIN-TIN''  e beberam em seguida.- Rin está distraída hoje, não falou nada no caminho até aqui, e muito menos me chamou pelo apelido que me destes.

Rin: Desculpe.- disse abaixando a cabeça - É que tive uma conversa com minha mãe e ela me fez abrir os olhos para uma coisa.

Sesshy: E o que seria?!- disse se aproximando e tirando a taça de sua mão a colocando junto a dele na mesa.

Rin: Sobre aquele beijo que você me roubou.

Sesshy: E você ainda não me disse se gostou ou não?!- ele foi se aproximando dela.- Por que não me responde agora?

Rin: Sim Sesshoumaru, eu gostei do beijo,- disse abaixando a cabeça- só que não podemos mais.

Sesshy: Não podemos, ou você não quer Rin?- levantou o rosto dela - Por que eu quero e muito te beijar novamente.

Rin: Sesshy, o que você sente por mim afinal?

Sesshy: Rin, você me conhece e eu nunca admitiria tal sentimento, ainda mais por humanos...- ela começou a abaixar a cabeça provavelmente iria chorar- Mais você me mudou Rin, com você meu orgulho some, e eu não tenho vergonha de dizer...

Rin: De dizer?- ela o olhou nos olhos e ele sorriu o mais belo sorriso que fez seu coração bater mais forte.

Sesshy: De dizer, que este Sesshoumaru está completamente apaixonado por você.- disse com o sorriso no rosto e os olhos dela começaram a brilhar. Ela não estava se aguentando com aquela informação, será que realmente estava escutando direito, ele realmente havia dito estar apaixonado por ela?!...

Rin: Sabe Sesshoumaru Taisho.- disse colocando uma mão em seu rosto- esse seu sorriso é lindo e só me faz querer...

Sesshy: Te faz querer ?

Rin: Me faz...- ela estava louca para beija-lo, ''Izayoi me desculpe, e  prometida  sinto muito mais ele é meu agora''; ela pensou e ficou distante um tempo.

Sesshy: Rin?- disse ele preocupado.

Rin: Ha Sesshy...- ela apenas o beijou, um beijo calmo e cheio de sentimento, eles nem precisaram pedir passagem com a língua, eles estavam entregues um ao outro, suas línguas dançavam em suas bocas, davam mordidas na boca durante o beijo, mais tiveram que parar por falta de ar - Eu também estou apaixonada por você Sesshy.- Ele não escondeu que estava feliz seu sorriso só aumentou e ele apenas voltou a beija-la com uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura, '' minha Hime eu te amo'' pensou Sesshoumaru, ''não acredito que estou com meu amado'' e assim continuaram um beijo calmo e cheio de amor... (mais será que ficará só nisso?)

Rin: Sesshy.- falou corada - Não podemos!

Sesshy: Serio isso? Você ta de brincadeira né, só pode?- disse se levantando.- Rin eu acabei de te falar...

Rin: Eu sei... - ela se levantou.- É melhor eu ir embora.

Sesshy: Você não pode ir.- disse serio indo em direção a janela ficando de costas para ela.- Seu pai me pediu para tirar você de casa, para ele poder ficar com sua mãe; se é que me entende.

Rin: Sim eu entendo, não vou te atrapalhar se ficar?

Sesshy: Você sabe que não.- e lá estava o senhor icebergue de novo.

Rin: Eu vou ao banheiro licença.-Rin foi ao banheiro e ficou se olhando no espelho.

Rin On

O que eu fiz eu o deixei bravo ele está com raiva, que merda Rin você não pensou em nada, você o ama e o deixa assim, você o beijou e foi o melhor beijo de todos e o que foi que eu fiz? Chega vou seguir o que minha mãe mandou eu vou agora até ele eu vou falar tudo eu vou o beijar e o ter em meus braços...

Rin Off

Rin saiu do banheiro e foi em direção a sala e viu que Sesshoumaru estava na mesma posição olhando para fora...

Rin: Sesshoumaru?- ela disse ele a olhou- Eu sou uma idiota sabia?!

Sesshy: Por que diz isso?- perguntou ele meio confuso.

Rin: Porque, eu sou uma idiota.- disse colocando a mão no queixo- Sou uma idiota em não falar para você que te desejo e que quero ter você em meus braços e que estou completamente apaixonada por você, e mais do que isso... Eu te amo Sesshoumaru.

Sesshy: Rin eu...- ele não conseguiu terminar de falar pois ela saiu correndo pulou em seu colo o beijando.- Rin eu te amo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.... nao me matem .... pretendo postar outro amanha .......


isso se nao me matarem primeiro
entao Partiu Alaska


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...