1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Rin (Sendo Revisada) >
  3. Um Só Corpo, Uma Só Alma...

História O Diário de Rin (Sendo Revisada) - Um Só Corpo, Uma Só Alma...


Escrita por: SaotomeHigurash e ShivaAurora

Notas do Autor


Como fiz um acordo com @KarinaSasshy, aqui vai a segunda parte do acordo...
demorei, enrolei mais cumpri :p



Sem mais delongas.....

Capítulo 14 - Um Só Corpo, Uma Só Alma...


Fanfic / Fanfiction O Diário de Rin (Sendo Revisada) - Um Só Corpo, Uma Só Alma...


Yusuke on

Yusuke: Então é isso, eu a quero de volta, mais ela está com um Day-Youkai e não é fácil,- disse massageando as pálpebras- então ainda me ajudará?

Mestra: Esse seu pedido é meio tolo, ela é apenas uma humana mais já que você a quer de qualquer jeito estou achando interessante, algo me diz que tenho que me envolver nisso então o ajudarei.- ela se levantou e foi até um quarto voltando com alguns pergaminhos nas mãos.- Eu irei te ajudar porém com uma condição.

Yusuke: Sério, e qual seria?

Mestra: Eu quero o youkai para mim!- disse com um sorriso maléfico.

Yusuke: Isso não, eu já disse que irei mata-lo assim que ele ver tudo o que farei com Rin em sua frente.

Mestra: Você sabe que ela irá se matar após tudo isso não sabe?

Yusuke: Sim eu sei, e não me importo apenas quero cumprir o que eu disse, nem que seja a força eu a terei e será na frente desse Dai-youkai, e ele não poderá fazer nada.

Mestra: Certo irei lhe ensinar a tirar as energias e como prender um youkai com correntes mais você terá que prestar atenção pois se não será esforço jogado no lixo.- disse séria.

Yusuke: Certo vamos começar logo.- fui para uma sala com a velha que agora aparentava ter menos de 30 anos para começar os ensinamentos...
Yusuke off

Rin acordou e sentiu algo sobre seu corpo e quando olhou melhor viu o homem que tanto amava a abraçando pela cintura com seu lindos cabelos prateados jogados pela cama, ficou mais contente quando viu um sorrisinho, não era tão visivel mais ela percebeu que havia felicidade em seu rosto, e só de pensar que o motivo de ele estar feliz era por que ela estava lá, ela ficou alguns minutos observando ele, toda vez que ela fazia algum movimento ele a abraçava com mais força, mais depois de tentar muitas vezes ela conseguiu sair e viu que ele ainda estava dormindo, saiu sem fazer nenhum barulho e foi até a cozinha, ela sabia que youkais nem sempre comiam as mesmas coisas que humanos mais os 6 messes de convivência com ele a ajudou a preparar um café da manhã elaborado para ele...

No Quarto

Sesshoumaru acordou e passou a mão pela cama e percebeu que estava sozinho, se sentou na beira da cama '' ué cadê ela? ‘’, ele pensou mais logo sentiu o cheiro dela vindo de fora do quarto, então  foi em direção à cozinha, quando chegou ela estava de costas virada pro fogão dançando alguma coisa enquanto murmurava a bagunça que havia feito, ele riu e se sentou quando ela virou se assustou...

Rin: Sesshoumaru que susto!!!- disse colocando a panela de volta no fogão- Um dia você ainda vai me matar de susto sabia?!

Sesshy: Não pretendo te matar de susto.- disse com um sorriso de lado.

Rin: Menos mau então, eu acho...- disse colocando as panquecas no prato.- Eu não sei se você gosta mais espero que sim.

Sesshy: Qualquer coisa vinda de você eu vou gosta Rin.- ele se levantou e foi até ela a beijando- Bom dia!

Rin: Bom dia Sesshy!

Eles se sentaram a mesa e tomaram café conversaram bastante, Rin foi tomar um banho e Sesshoumaru ligou para o trabalho avisando que não iria hoje e depois para Jaken mandando ele ir de noite na casa dele para eles conversarem, mandou uma mensagem para Izayoi avisando que Rin não iria hoje e claro que Izayoi adorou, depois de um tempo Rin voltou para o quarto de Sesshoumaru.

Rin: Sesshy que horas irá para o trabalho hoje?

Sesshy: Hoje não irei trabalhar Rin.

Rin: E por que não?- perguntou curiosa.

Sesshy: Quero conversar com você!- disse serio

Rin: Sobre o que Sesshy?

Sesshy: Primeiro ligue para sua mãe e avise que só chegara mais tarde!

Rin: Hai- e assim ela fez - pronto agora me fala o que houve.

Sesshy: Rin... Já te escondi demais essa história, e acho melhor te contar logo...- Rin já sabia o que seria e ficou com medo do que ele fosse falar.- Ah muito tempo minha vida foi traçada...

Rin: E você foi prometido a uma mulher eu sei.- disse de uma vez com a cabeça baixa, deixando um Sesshoumaru confuso e raivoso.- Fiquei sabendo logo depois de ter te conhecido.

Sesshy: E por que não me disse isso antes Rin?- disse se levantando - Por que diabos você mentiu quando perguntei se minha mãe havia lhe dito algo?

Rin: Por que eu já estava completamente apaixonada por você, e fiquei com medo de você me abandonar.- ela começou a chorar -Desculpe.

Sesshy: Você sabia de tudo isso e ainda continuo me amando?- ele secou as lagrimas dela e a abraçou.- Por que se aproximou de mim?

Rin: Izayoi, pediu pra eu me aproximar de você, ela disse que nunca tinha visto você tão preocupado com alguém como estava comigo naquela noite, ela viu uma oportunidade de você ter amigos... Eu não planejei me apaixonar, nunca quis te amar cheguei a fazer uma promessa a mim mesma para não sentir  esse sentimento, e me proibi de amar novamente desde o tempo de Yusuke, mais não sei o porque quando te conheci meu coração se abriu.- ela se desfez do abraço o olhando nos olhos- Sesshy se a predestinada chegar não quero que se importe comigo ok?!

Sesshy: Rin pare de falar isso eu não vou nem chegar perto dela, se for preciso eu a matarei.

Rin: hehehe Você como sempre resolvendo as coisas querendo matar.- disse rindo- Mais mesmo se ela chegar eu não quero que você se preocupe comigo afinal você tem algo a tratar com ela.

Sesshy: Rin eu vou me afastar o quanto eu puder dela, pois é você quem eu amo.

Rin: Eu também te amo Sesshy!- eles selaram os lábios em um beijo apaixonado, 

Sesshy: Bom por que a gente não faz alguma coisa?- fez uma carinha de safado - Tipo dançar lap dance.

Rin: Ah Sesshoumaru Taisho, você me paga...- ela pegou o travesseiro pulando em cima dele batendo nele com o mesmo.

Sesshy:  Ah qual é Rin, é só uma dança!

Rin: E eu concordo é só uma dança, será que alguém lá da escola da velha kaede vai gostar de me ver dançando?- disse saindo de cima dele.

Sesshy: Você não ousaria.- disse serio

Rin: O que foi Sesshy, está com ciúmes?- falou rindo.

Sesshy: Este Sesshoumaru não sente ciúmes, apenas cuida de quem ama, é diferente.

Rin: Ah, se não sente ciúmes acho que posso chamar o kohaku pra me ver dançar não acha? Acho que ele gostou de mim!

Sesshy: Isso nunca Rin.- ele a puxou e a segurou pelos braços- Não faça isso você pertence a este Sesshoumaru.

Rin: Ué? Desde quando eu pertenço à você?

Sesshy: Não pertence, então acho que posso ir até Nova York ver a Kagura- falou se sentando na cama.

Rin: Você não tem medo da morte Sesshoumaru?- ela foi caminhando em sua direção e se sentou em seu colo com uma perna de cada lado de sua cintura- Você me pertence.

Sesshy: Então você também me pertence doce Rin.- ela apenas menou a cabeça em positivo e se beijaram. Sesshoumaru foi a deitando na cama ficando por cima dela, beijando seu pescoço ouvindo Rin dar leves gemidos, ela foi retirando a blusa de Sesshoumaru e arranhando as costas dele, que foi descendo suas mãos até as pernas dela puxando a camiseta que ela vestia a deixando apenas com as peças íntimas.

Sesshy: Rin você tem certeza?- disse olhando em seus olhos.

Rin: Sesshy- ela colocou as mãos em seu rosto- Eu quero você.

...Sesshoumaru foi descendo seus beijos chegando aos seios dela rasgando o sutiã dela com suas garras e sem mais delongas abocanhou o seio esquerdo dela o chupando e dando leves mordidas no bico, fazendo o mesmo com o direito fazendo Rin arquear as costas na cama, ele se levanta e retirá o resto de suas roupas ficando completamente nu deixando Rin corada, ele se deitou por cima dela e a voltou a beija-la, foi novamente descendo seus beijos pelo pescoço, ombro e seios deixando uma trilha de saliva na barriga quando chegou a intimidade dela ainda coberta pela calcinha, ele olhou para Rin pedindo consentimento, ela acenou com a cabeça dando-lhe permissão, ele foi retirando a calcinha dela vendo que sua intimidade já se encontrava úmida, o cheiro de excitação dela estava lhe deixando louco. Assim que ele terminou de retirar a calcinha, colocou as pernas dela em seus ombros, ela se contorceu quando sentiu a boca de seu amado em sua intimidade, ele chupava lambia e introduzia sua língua a deixando louca, ela puxava os cabelos do amado e ele estava contente em ver as reações que dava a ela, logo ele subiu novamente em cima dela roçando seu membro em sua intimidade e a beijando.

Sesshy: Rin...- falou Sesshoumaru em seu ouvido- Você tem certeza?

Rin: Sesshy eu sou sua.- disse lhe beijando.

Sesshoumaru foi penetrando ela delicadamente e logo começou com movimentos de vai e vem, no inicio Rin sentiu um pouco de dor, que logo foi trocada por prazer, ele começou com as investidas mais fortes, depois ele a colocou por cima dele a fazendo subir e descer como se estivesse cavalgando, ela sentia seu membro totalmente dentro dela e gemia alto junto de Sesshoumaru que sempre falava seu nome.

Rin: Hmm Sesshy...

Sesshy: Hmmmm Rin... Hmmm você é tão apertada- dizia em quanto ajudava Rin a cavalgar em sue membro. Ele as vezes se levantava para beijar ou chupar os seios de Rin mais deitava novamente, Rin se apoiava com as mãos no peitoral dele até que os dois chegaram ao ápice juntos, corpos suados respirações ofegantes Rin caiu sobre o peito de Sesshoumaru que se deitaram um ao lado do outro não acreditavam no que tinha acontecido, mais se sentiam completos se sentiam apenas um, um só corpo uma só alma.

Sesshy: Rin você é maravilhosa.- disse ofegante.

Rin: Você que foi maravilhoso amor.- disse com um sorriso no rosto se aconchegando no peito do amado.

Sesshy: Durma um pouco minha Hime.- disse acariciando os cabelos de Rin que logo adormeceu.

Sesshoumaru on

Como isso pode ter acontecido? Minha Rin se entregou a este Sesshoumaru, e foi a melhor transa de todas, não isso não foi uma simples transa fizemos amor isso sim é fazer amor, agora entendo o porque meu pai diz que os humanos se entregam ao amor mais que nós youkais, minha Rin se entregou a mim por amor e eu a amo também, esse foi o melhor momento da minha existência e ninguém irá tira-lá de mim essa pequena faz parte deste Sesshoumaru.

-Minha Hime.- sussurrei em seu ouvido
Sesshoumaru off

Na Casa dos Taishos

Inu T: Iza por que a Rin não foi hoje?

Iza: Ela estava com Sesshoumaru Inu.- disse com um sorriso no rosto.

Inu T: Não me diga que eles estão juntos?

Iza: Pelo o que eu sei ela dormiu no apartamento dele, não sabemos o que aconteceu entre eles, mais acho que estão bem íntimos não acha?- fez carinha de safada

Inu T: Você aprontou algo não foi?- falou curioso.

Iza: Inu querido, eu apenas pedi para ela se tornar amiga dele, agora se ela se tornar mais que amiga não tenho nada haver.

Inu T: Você sabe que agora teremos que falar da profecia pra eles, não sabe?

Iza: Eu sei meu amor, mantenha a calma deixe o amor tomar conta do coração deles e eu contarei ok?- fez olhinhos pidões

Inu T: Certo, não olhe assim para mim, mais assim que ver uma brecha conte pois quanto mais tarde falar será pior, não sabemos como Sesshoumaru vai reagir e tenho medo disso.- falou serio.

Iza: Pode deixar meu amor.- deu-lhe um beijo.

Inu T: Amor por que não subimos um pouco? Sesshoumaru não está mais morando aqui, Inuyasha viajou com Kagome a casa é só nossa...- olhou pervertido.- Porque não fazemos como nos velhos tempos?

Iza: Vai ser muito bom amor vamos lá.- Inu Taisho a pegou no colo e foi subindo para o quarto do casal.
 


Notas Finais


Desviando das foices e ancinhos.... espero que tenham gostado....
Bjs da Tia Shiva que esta congelando no alaska entao

Bjs da tia do Lap Dance


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...