1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de uma paixão >
  3. O Coração do Lobo

História O Diário de uma paixão - O Coração do Lobo


Escrita por: SevPotter

Notas do Autor


Oiiiie! Trouxe mais um capítulo do nosso casal mais lindo ❤💚 Espero que gostem.

Capítulo 7 - O Coração do Lobo


Fanfic / Fanfiction O Diário de uma paixão - O Coração do Lobo

Diário do Príncipe mestiço

 "Ontem foi um dia incrível, depois de todo medo de Remus não estar gostando da minha companhia e depois de seguir ele e seus amigos até a casa dos gritos. Eu vi o meu Remus, pela primeira vez, como um Lobisomem. Foi um choque tão grande para mjm mas quando percebi que ele não estava querendo me atacar mas sim me proteger, tudo fez sentido para mim  . O lobo que vive em Remus me considera como seu companheiro! Mas acho que nem Remus tem ideia do que isso significa. Mas Eu não tenho coragem de conta-lo.
Quando acordei de manhã e senti o olhar dele em mim , eu só queria beija-lo, ama-lo para sempre. Foi uma manhã tão perfeita para nós.
Mas depois de mais alguns momentos, os marotos tinham que nos atrapalhar , é claro.
James , Sirius, Peter chegaram juntos com Professor Mcgonagall , Professor Slughorn e o Professor Dumbledore.
Quando eu os vi, foi que me lembrei que Remus ainda estava nu em razão da sua  transformação.
Eu tentei, durante a manhã, não olhar demais para seu corpo para não ficar em uma situação constrangedora com ele.
Mas quando eu vi todo mundo se aproximando meu ciúmes falou mais alto e peguei a calça de Lupin e joguei nele, enquanto colocava minha blusa. Eu também não me sentia confortável com ninguém além de Remus olhando para o meu corpo imperfeito.
Eu falei cheio de ciumes : - Coloca uma roupa, Lupin!
Remus sorriu com minha atitude ( Eu não estava contente com isso , estava com raiva de alguém mais ver o corpo de Remus) e o olhei irritado. Ele , prontamente, então se vestiu.
Dumbledore estava meio corado : - Rapazes! Eu juro que esperava ver outra cena.
Eu fiquei envergonhado mas já fui defendendo meu Remus : - Professor, Remus não tem culpa de nada. Eu que fui um intrometido e o segui..Eu faço até um voto perpétuo de que nunca vou falar sobre isso e olha ele não me causou dano nenhum, nenhum arranhão.
Dumbledore: - Se acalme, Severo. Remus está seguro , ele não vai ser expulso. Mas você juntamente com Sirius estarão cumprindo detenções.. É claro que com professores diferentes.
Remus suspirou aliviado de não ser expulso e feliz por eu estar lhe defendendo
EU concordei: - Tudo bem, Diretor.
Sirius : - Mas foi só uma brincadeira, Professor..
Dumbledore : Que poderia ter causado graves danos, Sirius. Agora , Minerva e Horácio acho que vocês não são mais necessários já que está tudo bem com os rapazes.
Minerva : Claro, Alvo.
Dumbledore :- Minerva, querida, você poderia acompanhar James, Sirius e Peter até a torre?
Minerva : Claro, Claro! Vamos Rapazes?
Remus então ficou preocupado e disse :-Estamos com problemas, diretor?
Dumbledore o acalmou falando  : - Não, Não.. Só gostaria de conversar um pouco com vocês.
Eu assenti juntamente com Remus com a devida atenção no diretor.
Eu observei , também, os outros sairem da casa dos gritos.
Dumbledore : - O que vocês sabem sobre o companheiro de lobisomem?
Remus sentindo que a pergunta fosse para ele , respondeu.
Remus :- Er - gaguejou- são tipo "almas gêmeas" não é, senhor? São raros de se encontrar  por isso muitos acreditam que é só uma lenda e que...  bom ..somente o companheiro pode completa-lo.
Eu estava olhando para o chão apreensivo ,  eu já sabia porque ele havia feito essa pergunta.
Dumbledore: Sim,  você está certo , Remus. Existem poucos registros sobre isso. Severo, você é um garoto estudioso.. um dos mais inteligentes que eu ja conheci..
Eu o olhei envergonhado e falei : - O lobo é incapaz de machucar seu companheiro.  Quando transformado, ele considera qualquer outra criatura ou homem como ameaça a seu companheiro e a transformação é muito mais tranquila quando seu companheiro está junto.
Remus: - Espera, Sev! Então quer dizer que eu não tô só apaixonado por você? E sim que você é meu companheiro predestinado.
Dumbledore:- Sim e Não,  Remus. Não se sabe a origem da ligação de companheiros. Existem estudos que falam que existe uma transferência do amor puro do homem para o lobo e também há quem acredite que é predestinado,que são pessoas magicamente extremamente compatíveis.
Eu disse apaixonadamente : - Isso significa que sou seu para sempre , no entanto.
Remus, num rompante, me puxou então para um beijo apaixonado.
Dumbledore pigarreteou envergonhado pela cena que presenceou : - E como a ligação de vocês tá sendo construída recentemente , significa que seu lobo , Remus, vai ficar com os instintos a flor da pele..tanto em desejo sexual,  como possessividade, desejo de proteger , raiva , alegria..bem tudo.
Remus corou e assentiu:- Vou tentar me controlar, diretor, eu prometo.
Eu neguei com a cabeca : Não, Remus. Voce não entende. Não funciona assim..você precisa de mim por perto para te acalmar e garantir que estou bem e que você não corre risco de eu t deixar,  como se isso fosse possível. - encolhi os ombros.
Dumbledore : - Sim, e infelizmente não posso liberar um dormitório para vocês ficarem a vontade já que são de  casas diferentes, mas Hogwarts sempre ajuda quem precisa dela...
Remus estava confuso mas assentiu.E eu falei em nosso nome:- Nós entendemos, Diretor. Muito obrigado.
Dumbledore: - Agora , vocês já estão atrasados para as aulas de hoje. Seria melhor se apressarem.
Remus: - Certo - e estendeu a mão para mim.
Eu o indaguei :- Você quer chegar no castelo de mãos dadas?
Remus ficou tenso : -Você não quer? tem vergonha do nosso relacionamento?
Eu fiquei surpreso :- Claro que não,pensei que você teria.
Remus: Nunca, Sev. Sempre sonhei em ter você nos meus braços.
Eu corri envergonhado das palavras dele na frente do diretor e o abracei tentando esconder meu embaraço.
Remus me abraçou com força e pediu :- Desculpa..
Eu o interrompi : Não, por isso. Eu gosto de ouvir essas coisas de você.
Remus:- Que sorte a minha - E beijou o topo da minha cabeça.
Eu o olhei e perguntei : Vamos então?
Então Remus e eu chegamos de mãos dadas para a aula da professora Mcgonagall. A sala inteira nos olhou surpresos. Enquanto os marotos estavam com um olhar de raiva , Emma estava emocionada por eu finalmente ter me declaro e Regulus estava com um olhar que não consegui decifrar.
Puxei , rapidamente,  Remus para sentarmos no fundo da sala em volta de pessoas que não me odiavam porque estava com medo de como Remus poderia reagir para tentar me proteger.
Professora: Agora que todos estão em seus devidos lugares , retornaremos a aula.
Eu e Remus começamos a copiar a matérias. Mas eu percebi toda hora olhares em cima de nós. Eu tentava ignorar mas comecei a perceber que Remus estava lutando para não agir. Então comecei a fazer carinho em seu couro cabeludo e fazer questionamentos a ele sobre a matéria . Eu acho que a professora Mcgonagall percebeu que eu estava tentando ajuda-lo , pois não me puniu por estar conversando durante a aula.
As outras aulas também foram da mesma forma : eu não desgrudei de Remus e tentei distrai-lo.
Almoçamos na mesa da sonserina, mas longe de Regulus porque Remus parece ter ciúmes dele , que não tem a razao nenhuma . Jantamos na da Grifinoria , longe de seus amigos que queriam me matar.
Agora estou deitado na minha cama , morrendo de saudades dele! Queria tanto dormir em seus braços. Espero que pelo menos eu possa sonhar com ele.
Boa noite, Diário
S.S"


Notas Finais


Favoritem, cometem, deixem dicas e críticas.
Amo o feedback de vocês.
💚❤🌈
Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...