1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma psicopata (jeff the killer ) >
  3. Irmã da morte

História O diário de uma psicopata (jeff the killer ) - Irmã da morte


Escrita por: lolly_lola

Notas do Autor


Hello
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Irmã da morte


05/10/2010

Hoje é meu primeiro dia na escola, naquela maldita escola, não acredito que vou ter que usar aquele uniforme. Após terminar de me arrumar dei uma olhada na janela, ainda me perguntando se "ele" apareceria hoje.

Sai do meu quarto em torno das 8:00 ou 8:30, fui na cozinha onde de costume tinha um bilhete da mamãe preso da geladeira, so que... dessa vez o bilhete estava diferente, tinha a marca de uma mão no papel era vermelha, não conseguia entender, mais não quis enfiar minha mente em mais uma das minhas teorias, estava muito ocupada me preparando com a nova escola em que eu seria obrigada a fazer amigos... -a eu não quero fazer isso - eu disse sozinha em meio a cozinha, esperando algo acontecer.

Um tempo se passou e eu estava esperado o ônibus chegar para eu ir para escola, estava com o celular que minha mãe tinha me dado para eu ter pelo menos "amizades virtuais", para mim era uma idiotice mais eu aceitei mesmo assim para agradar minha mãe. Fiquei lá esperando por um tempo, quando eu notei que o ônibus não  iria chegar a tempo decidi ir à escola sozinha, peguei minha mochila que estava do meu lado e caminhei até a escola.

Quando cheguei esperei fundo e finalmente entrei, fui até a sala do coordenador para pegar a minha lista de aulas e a chave do meu armário. Depois que eu fiz tudo, fui para minha sala, me sentei no fundo ao lado da janela. Quando o professor entrou na sala começou a falar sobre a volta das aulas

-Bem-vindos a escola Garvin, hj e nossa primeira aula do 4 bilhete, então por favor prestem atenção - o professor disse em um tom calmo, mais em pondo autoridade. Ele pegou o marcador e começou a escrever as tarefas da lousa, dei uma olhada para o corredor, e vi uma pessoa em pé na frente da porta estava olhando para mim. Usava uma blusa boletom branca, manchado de vermelho parecia sangue, esfreguei os olhos e olhei de novo ele n estava mais lá.

Balancei a cabeça e comecei a escrever as anotações da lousa, um tempo se passou e já estávamos na aula de ciências, foi difícil me concentrar, não parava de de pensar "nele" queria saber quem ele era, e por ele aparecia e depois sumia, -será que eu estou ficando louca - pensei durante a aula. Um tempo se passou e o sinal do intervalo tocou, fui para o refeito, peguei uma bandeja e fui para a fila, coloquei uma salada de frutas e fui atrás de uma mesa. Todas estavam cheias, fui e me sentei no chão encostada na parede perto da saída.

Um tempo se passou e eu estava andando pela escola, algumas meninas vinheram até mim, continue andando, elas pararam na minha frente

-olha garotas, se não é a irmã da morte - uma das garotas falou e as outras riram 

-me deixe, passar só quero voltar para minha sala - eu disse sem demonstrar medo ou algum sentimento, uma delas me empurrou e eu caí,  as outras duas começaram a me chutar n conseguia desviar

-parem, pode ir encontrar seu namorado jeff the killer IRMÃ DA MORTE - a primeira garota disse, eu estava sangrando um pouco por causa dos chutes. Me levantei com dificuldade e fui para mim sala, quarto do cheguei respirei fundo e fui para a informaria.

Após um tempo, já estava de volta na sala, espera do o final chegar, n queria ficar ali nem mais um minuto n irria aguentar 83 dias naquele lugar, peguei um lápis e abri meu caderno e comecei a desenhar, desenhei os alunos escrevendo a professora explicando, mais em vez de escrever rostos eu desenhei pontos de interrogação, alguns com a forma atenta e outros curvados sobre eles mesmos, distraída nem vi que tinha desenhado uma sombra da porta, tinha olhos vermelhos mais era só isso que eu conseguia ver, um tempo  se passou e o sinal de enceramento das aulas tocou, peguei minhas mochila e fui até meu armário, peguei os livros que irria precisar para o dever e fui para casa.

Entrei e fui para meu quarto, joguei minha mochila em qual quer lugar e peguei um dos meus livros, coloquei um dos meus rokcs e fiquei sentada da janela lendo em quando ouvia música, fiquei lá por um bom tempo, não estava nem aí para o mundo. Ouvi uma pedrinha bater contra a janela, olhei para ver quem tinha jogado, vi a mesma pessoa que eu tinha visto a algumas noites atrás esfreguei os olhos e olhei de novo não tinha ninguém -devo estar vendo coisas - disse olhando para floresta

-vc não estava vendo coisas lu - uma voz  ecuo sobre meu quarto, não sabia o que fazer,  me virei e olhei em volta não tinha ninguém no meu quarto, respirei fundo e me joguei na cama.

Um tempo se passou e minha mãe já tinha chego, ela começou a bater na porta, me assustei e fui atender -Oi mãe - eu disse querendo do voltar a dormir 

-Oi, como foi seu primeiro dia?  -ela disse indo para cozinha, fui atrás dela e me sentei no balcão

-foi legal - eu disse para deixar ela feliz

-mãe...- eu falei um pouco baixo

-sim? - ela disse em quanto fazia o jantar 

-cadê o Edward? - mesmo eu não me importando com ele quis perguntar, ela parou e olhou para mim

-ele...ele não vai jantar com a gente hoje - ela disse com lágrimas nos olhos

-mais por que? -ele lê laudo falei calma

-NÃO TE INTERESSA VÁ PARA SEU QUARTO - ela disse gritando o já chorando

-mãe por favor, me diz o que está acontecendo - eu falei indo na direção dela

-LÚCIA LEVIL, VAMOS PARA SEU QUARTO AGORA -ela disse gritando 

-NÃO OUVE FALAR O NOME DO MEU PAI -eu falei grita do intervalo do pro meu quarto 

-EU...FALO SE EU QUISER- email gritou, fixei a porta do meu quarto e fui e me sentei na janela nela de novo.

-eu não uso mais ficar aqui - eu falei olhando para janela e observando a neve

-você, não precisa ficar aqui se n quiser - a mesma voz ecuo sobre meu quarto, olhei para trás e lá estava a figura que tanto eu me perguntava quem era, ou por que senpre estava atrás de mim

-você pode vir comigo lu - ele disse se aproximando de mim, estava com um pouco de medo mais continuei olhando para ele, "o que será que eu devo fazer agora?", pensei sozinha enquanto "ele se aproximava.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...