1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma suicida >
  3. Para sempre

História O diário de uma suicida - Para sempre


Escrita por: KaahLina

Notas do Autor


🙄🙄🙄🙄🙄🙄
Bom dia, vocês estão bem? Espero que esteja...
Soltei a bomba e corri...
BOA LEITURA!!!

Capítulo 25 - Para sempre


17 de agosto de 2016

*Jimin

Não que eu quisesse saber o que a S/N passou, mas eu queria poder ajudar ela, sempre achei que psicólogo não ajuda ninguém, só sabe concordar com você e depois de te dá um remédio e pronto, pra ele sua vida já está feita e você já está satisfeito. Quando na realidade é totalmente diferente, você ainda está mal, corroendo seu passado, tomando remédios e tendo crises.

Por esse e outros motivos eu quero ajudar a S/N, nesse momento estamos em um estacionamento de um shopping, assistimos a um filme e agora estamos tendo uma conversa.

Ela me contou detalhe por detalhe de tudo o que aconteceu, contou dos insultos e dos estupros, contou sobre Namjoon e a dor por ainda lembrar dele, contou sobre suas descobertas e sobre sua saúde.

Durante a conversa, ela soltou poucas lágrimas, fiquei até feliz por não tê-la visto quase jogada no chão, como pensei que seria, ela reagiu bem, e acho que se sentiu melhor com aquilo. Uma dor percorreu meu corpo por ter que dizer aquilo, mas eu precisava.

_Por que você não morre? -peguei ela de surpresa, a mesma me encarou, como se não tivesse entendido o que eu tinha dito.

_Veja bem, você sofre por causa de uma coisa que viveu no passado, seu pai tá morto mas mesmo assim você ainda fica corroendo a situação, sofre por amar o Namjoon e não poder ser feliz com ele... Se você continuar vivendo vai sofrer e vai continuar fazendo da sua vida uma tempestade.

_Eu não acredito que você está falando isso Jimin, está percebendo a gravidade disso, apesar que se eu pudesse eu me matava mesmo, mas eu não tenho coragem, quer saber? Me leva em bora agora, eu preciso descansar!

Imaginei que ela não ia surtar ou algo assim, pra que a pessoa quer continuar vivendo, sendo que não consegue dar um passo na vida, sem reclamar do passado. Deixei ela em sua casa, dei um beijo em sua testa e fui embora.

*S/N

Depois que Jimin saiu, eu peguei meu celular pra tentar distanciar certos pensamentos da minha mente, havia uma mensagem do Yoongi dizendo que iria me fazer uma visita depois de amanhã, logo cedo. Eu não me importava, fazia tempo que eu não o via, desde que vim para cá pra ser mais exata.

Levantei e fui tomar um banho, precisava esfriar minha cabeça, parar de pensar em coisas fúteis e em coisas sem noção. Entrei em baixo do chuveiro e todos os pensamentos vieram em minha mente...

"Jagiya eu te amo"

"Não corre menina, eu tô com dor não consigo correr... JAGIYA TA ME OUVINDO?"

"Olha jagiy eu te comprei esse livro, eu já li ele, é muito bom"

"Sabe aquela linda estrela lá no céu?

Ela não se compara com a sua beleza. Eu te amo, pra sempre"

Kim Namjoon. Eu te amo...

... Pra sempre.

18 de agosto de 2016

_Escuta, menina, S/N, você vai sair?

_Nao

_Viu meus sapatos?

_Nao são aqueles ali na porta?

_Aah, são sim, olha eu vou sair agora e acho que só volto amanhã cedo, ou então de madrugada, você vai ficar bem?

_Sim mãe, irei ficar bem mãe.

_Eu não sou sua mãe, sou sua Unnie. -Ela era irritante, fofa, mas irritante. Revirei meus olhos e esperei ela ir.

_Hyuna-Unnie, juízo em.

Ela nem me ouviu, saiu me mandando beijo, me deixando mais uma noite sozinha em casa, nada passava na televisão, nada de interessante na internet, ninguém pra conversar... Jimin. Faço? Não faço? Faço!

"Olá Jimin, tudo bem? Preciso de um favor seu, meu remédio acabou, pode comprar uma cartela nova pra mim? Você sabe o nome!"

[...]

*Jimin

_Voce tem certeza? -Meus olhos estavam com lágrimas, assim como os dela, uma dor correu em mim, um medo.

_Tenho.

_Eu te amo, eu te amo muito. Me desculpa por tudo.

_Eu também te amo Jimin, muito obrigada por tudo.

Nos beijamos, um beijo que daria saudade, iria me arrepender muito depois, mas ...

Ela pegou a caixinha de remédio e entrou para dentro do quarto, após encostar a porta, eu me sentei no chão, olhando um ponto fixo, nada e tudo passavam na minha mente.

Alguns minutos se passaram, as lágrimas começaram a cair, tudo o que fazemos ou falamos, acaba gerando uma consequência, continuei olhando para a parede, não conseguia enxergar, pois as lágrimas nos meus olhos me impediam de fazer o ato, medo, angústia, dor... Era o que eu sentia.

Me levantei dali e fui até a parede dos quadros, ali havia fotos da Hyuna e da S/N, boa parte era da S/N, tinha foto dela com a mãe, dela com os irmãos, até que eu vi um menino que a mesma nunca havia me mostrado fotos antes. Andei de um lado pro outro naquele cômodo, com as fotos em mãos e tentando lembrar quem era....

_Meu Deus.... Namjoon

Ela sempre me disse sobre ele, ela ama ele, o que eu fiz? Ele deve amar muito ela.

Namjoon me perdoe.

19 de agosto de 2016

*Hyuna

_To chegando em casa... Gandaia? Me respeita menina! ... Eu acho que ela ficou aqui, acabei de entrar no apartamento... Eu vou procurar ela aqui, aí eu conto pra ela, depois eu te ligo.

_Ai cadê essa menina doida? S/N? Eu te trouxe um lanche do MC... Na sala e na cozinha ela não tá. A porta do banheiro tá fechada, será que? Não também não, haha deve estar dormi..... AHHHHHH S/N!!!!!!!!! PARA DE BRINCAR, ACORDA NEGUINHA, POR FAVOR.

A visão que eu tive foi horrível, logo que eu abri a porta, em cima da cama estava ela, com o braço esquerdo aberto e o direito dobrado perto do cinto que estava em seu pescoço, suas pernas estavam dobradas, seu rosto virado para a porta e seus olhos fechados. Chequei pulso e tudo o mais...

_s/n por favor, acorde...

Eu só sabia chorar, me joguei no chão e chorei, ouvi a campainha tocar mas não liguei, puxei o telefone do gancho e quando ia discar o número a campainha toca de novo. Levanto meio desnorteada e vou em direção a porta, após abrir eu levo um susto, um garoto mais alto que eu, da pele branca, segurava um sacola com alguns doces.

_Você é...

_Hyuna. Me chamo Hyuna.

_Ah Você é a colega de quarto da S/N. -um sorriso abriu em seus lábios, a felicidade em dizer o nome da garota, e os meus lábios se dobraram e novamente eu estava entregue as lágrimas.

_Q-quem... É... Você? -Disse pausadamente, com medo de perguntar e por conta dos soluços me impedir trocar qualquer conversa.

_E-eu sou Kim Yoongi. Sou o irmão dela

_Ai Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus.

O puxei para dentro da casa, o mesmo deixou as escolas no balcão e me seguiu para o quarto, deixei que o mesmo abrisse a porta e foi a pior cena que eu já vi na vida.

Na hora que ele olhou a irmã jogada na cama daquela forma, ele me olhou mais uma vez como se buscasse respostas para aquilo.

_não, não, não, princesa acorde, olha só, a aqui ó, seu branquinho tá aqui. S/N por favor meu amor, acorda.

E então ele desistiu, se jogou no chão e chorou, chorou tanto, nunca tinha visto tal coisa pessoalmente, e eu estava chorando junto, uma dor horrível me percorreu, e acho que aconteceu o mesmo com ele. Ele tentava levantar, mas não conseguia, então resolveu ficar no chão mesmo.

_Você... Viu... Ela...

_Eu não tava aqui, cheguei alguns minutos antes de você.

_Ligou... Pra...

_Nao, ainda não.

_Liga por favor pra policia então, eu vou avisar meus irmãos...

*Yoongi

Que merda! Jin nao atende o telefone, minha mãe tambem não.

Aah S/N por que fez isso?? Eu quero tanto que isso seja uma brincadeira, por mais que seja uma brincadeira de mal gosto, não quero que isso seja verdade...

_Alô? Cara você me acordou!! Alô? -novamente eu não conseguia me expressar, minha irmã estava morta na minha frente, como iria contar isso ??

_A... S/N...

_Yoongi? Fala comigo ! Você está chorando?

_Namjoon, a S/N está morta !!!

[...]

Já haviam retirado o corpo dela do quarto e levado para o necrotério, eles iriam fazer a autópsia e logo iríamos saber a real causa de sua morte. Quando vimos ela hoje de manhã, ela estava com um cinto apertando seu pescoço, mas achamos que isso não foi a causa de sua morte. No chão do quarto havia uma garrafa de bebida álcoolica, ela estava metade derramada no chão, nosso medo foi dela ter ficado bêbada e ter resolvido se matar...

_Olá senhores, eu sou o médico legista Lee, eu estou cuidando do caso da senhorita S/N, meus sentimentos a todos vocês, amigos e familiares. -Ali presente estava a Hyuna, Jin, Namjoon, Jungkook e Taehyung. Hoseok e Taeyeon estavam na casa da minha mãe esperando ela chegar pra poder contar a ela sobre o acontecido, afinal de contas não conseguimos falar com ela. -Bom, irei explicar as coisas que eu descobri, já passei essas informações para os policiais que estão cuidando disso, sinto lhes informar mas isso foi um suicídio, pelo o que eu descobri ela tinha tomado muitos remédios de uma vez, e pelo o que parece são remédios para depressão.

_Ela sofria de depressão, o médico passou para ela a pouco menos de um ano. A quantidade foi grande? -Jin falou, como Jin estava fazendo faculdade de medicina, ele entendia bastante disso.

_Aparentemente sim, não sei ao certo, os policiais estão verificando o local da cena, mas eu diria por experiência que ela ingeriu mais de meia cartela do remédio. Continuando, após ela tomar a quantidade do remédio, ela ingeriu em média dois copos de bebida álcoolica, o que resultou em uma overdose.

_O mesmo jeito no qual o pai de vocês morreu, não foi? -Jungkook perguntou colocando as mãos no meu ombro.

_Minutos depois de começar a ter essa overdose, ela provavelmente sentiu calafrios e tremedeiras, pegou o cinto, fivelou de um jeito apertado, e quando começou a sentir falta de ar por conta da overdose, tentou soltar o cinto, mas ele estava muito apertado, tanto que deixou marcas no pescoço dela. Eu realmente sinto muito, só o que me deixou curioso, não sou policial nem nada mas, senhorita Hyuna, quando a senhorita achou ela, ela estava com os olhos abertos ou fechados?

Todos olhamos para a garota que desde que entrou aqui estava quieta e na mesma posição, sentada com as pernas abertas, seus ante braços nas coxas e olhando para o chão.

_Ela... Estava com os olhos fechados, por que ?

_Nao, por nada. Sinto muito pessoal, vocês estão liberados.


Notas Finais


AVISO: A FANFIC AINDA NAO ACABOU.

Nem te conto, foi difícil escrever esse capitulo, mano do céu !! Eu queria chorar escrevendo, e revisando ele.
Me deu muita dó na parte do Yoongi, meu Deus, eu estava escrevendo literalmente jogada no chão.
Eu espero que tenham gostado, como eu disse os próximos capítulos vão ser um pouco grandes, vou dar um spoiler pra vocês, é os meninos mexendo nas coisas dela... Onde tem o... O.... Haha
Enfim... Tem muita descoberta nova, coisas não reveladas, então não deixe de acompanhar, esse não foi o último capítulo.
Amo muito vocês viu? ❤
Até a próxima !!
Kissus ~kaah*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...