1. Spirit Fanfics >
  2. O diário secreto de Sakura Haruno >
  3. Tortura

História O diário secreto de Sakura Haruno - Tortura


Escrita por: KanatoYokai

Notas do Autor


Oiii meuss cuelinhos trouxe mais um cap então espero que gostem beijos.😗

Capítulo 3 - Tortura


Fanfic / Fanfiction O diário secreto de Sakura Haruno - Tortura

Karin praticamente arrombou a porta do meu quarto e começou a gritar comigo, eu não sabia o que estava acontecendo para Karin estar tão brava comigo, que eu me lembre eu fiz tudo o que ela me mandou! Então porque ela está com tanta raiva ? Antes de eu se quer pensar Karin me pegou pelo braço e me levou pro quarto de tortura, eu tentava me soltar, bater nela, PUCHAR o seu cabelo mais Karin era mais velha e mais forte do que eu, então tudo o que eu fazia só servia para a deixar com ainda mais raiva de mim. Karin me jogou num canto qualquer do quarto e pegou duas algemas e colocou nos meus pulsos, num ato de tentar impedir ela de me prender indentro daquele quarto eu começei a gritar perguntando por que ela tava com raiva de mim.

Sakura: KARIN POR QUE VOCÊ TÁ COM RAIVA DE MIM EU FIZ TUDO QUE VOCÊ MANDOU ? - perguntei já soluçando de tanto chorar.

Karin: piralha você chegou em casa MUITO cedo e ATRAPALHOU a minha diversão ENTÃO agora você VAI PAGAR - Karin olhou pra mim com um sorriso sádico no rosto, um sorriso que me arepiava até as espinhas e que me dava mais medo do que ela.

Sakura: POR FAVOR KARIN JÁ TAVA ESCURECENDO E EU NÃO PODIA ANDAR PELA FLORESTA SOZINHA, ME PERDOA! - Eu já estava desesperada com o que Karin podia fazer comigo.

Karin: o problema não é meu piralha, agora shhh... vamos brincar um pouco.

Karin trancou a porta e foi até uma mesa que tinha no canto do quarto, ela pegou uma faca e os meus olhos se arregalaram, ela estava andando em minha direção com um sorriso sádico e com uma faca na mal.

Ela começou a passar a faca em minha bochecha direita e ali fez um corte não muito fundo mais que saiu muito sangue e doel bastante, Karin descia a faca pelo meu pescoço como se ela se divestice com a minha face de medo e terror,  aquela cobra não parava de rir enquanto fazia cortes profundos pelo meu corpo a onde sangrava bastante, quando ela já estava satisfeita com sua "obra de arte" em minha pele ela jogou a faca coberta de sangue em algum lugar qualquer do quarto, ela começou a me dar chutes bem fortes na minha barriga e tapas em meu rosto eu chorava e solusava muito com a dor mais Karin continuava me torturando... eu pensava por que Karin me odiava tanto?, por que Kabuto tinha que MORRER?, várias coisas sem sentido paravam em minha mente... derepente tudo apagou e eu não vi ou ouvi mais nada.

{...}

KARIN 

Quando eu tava na melhor parte da brincadeira com os meu Boys, Hidan e um outro que eu não sei o nome, Hidan parou de me penetrar e encarou a porta eu não entendi no começo mais depois vi quem tinha chegado, eles disseram que era melhor eles voltarem outro dia guando não tivesse NINGUÉM em casa, eu fiquei com tanta raiva da piralha ter atrapalhado o meu momento de prazer que precisava lhe dar um boa lição, e foi isso que fiz.

{...}

A piralha desmaiou no meio da "brincadeira" nem deu muito tempo de me divertir então tive que levá-la no colo a te seu quarto, deixei a piralha com os cortes sangrando mesmo não iria cuidar desse projeto de PUTA. Fui para o meu quarto e entrei no meu banheiro, começei a me despir e coloquei o chuveiro na água quente... começei a estimular o meu clitóris com as lembranças de Hidan, suas mãos, sua voz rouca dizendo como iria me foder gostoso, aiii Hidan por que você tem que ser tão psicótico... mais mesmo assim é o homem que eu mais amo.

SAKURA

Acordei com dores muito fortes no corpo e fiz o máximo para conseguir levantar da cama para ao menos tomar um banho quente, tomei um susto ao me olhar no espelho... eu estava ORIVEL, com marcas roxas pelo corpo todo, um corte não muito grande na minha bochecha direita e com várias marcas de tapas no rosto. Fui direto pro banheiro e me despir, entrei embaixo d'água quente e comecei a chorar baixinho, quando o meu corpo já estava melhor e mais relaxado eu sai de baixo do chuveiro e coloquei o meu casual pijama, andei até o meu armário e paguei um quites de primeiros socorros e comecei a cuidar dos cortes, foi bastante difícil já que uns tinham sangue seco o que fazia o corte doer mais na hora de cuidar. Terminei os curativos e paguei o meu diário e comecei a escrever.

"QUERIDO DIÁRIO"

Olá diário eu voltei com más notícias Karin me torturou de novo... eu não entendo qual a graça que ela acha em me ver sangrar, ME ver ter a pele cortada por ela, ME ver se contorcer no chão implorando por ajuda... eu já estou começando a perder a paciência e adoçura que eu tinha por CULPA dessa monstra que está acabando com a minha vida. MAIS eu ainda VOU me vingar dela e ela vai se arrepender de um dia ter me torturado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...