1. Spirit Fanfics >
  2. O digiescolhido da luz! >
  3. Arco 1 - Um armadillomon gigante!

História O digiescolhido da luz! - Arco 1 - Um armadillomon gigante!


Escrita por: ZehPadovani

Notas do Autor


Oi gente! :3
Eu sei q eu sumi por um tempo, mas foram uns problemas aqui... Queria agradecer a todos q estão lendo :3

Tenham uma boa leitura :3

Capítulo 10 - Arco 1 - Um armadillomon gigante!


Fanfic / Fanfiction O digiescolhido da luz! - Arco 1 - Um armadillomon gigante!

Depois de uma batalha intensa com Paildramon Junior, Catarina e os digimons passaram a noite acampados ali mesmo. Breno, Lorena e seus parceiros tiveram uma noite tranquila. O dia amanheceu e era hora de se reencontrarem.

Catarina: Anda logo, vou deixar vocês pra traz! – Observava. junto de Pyomon, Júnior tentar acordar Patamon a alguns metros de distancia.

Junior: Patamon vamos logo! Já deu tempo o suficiente pra você acordar então pare de graça!

Patamon: Mais eu to com sono... – Estava ainda deitado sobre a grama.

Junior: Rum! – Resmunga e agarra o digimon – Vamos logo, se não os outros vão ter que ficar esperando! - Sai andando com Patamon dormindo em seu colo.

Catarina: O patamon parece uma criança!

Pyomon: Sim, mas isso faz parte da personalidade de qualquer Patamon. Não importa a idade ele sempre vai ser infantil assim!

Catarina: Coitado do Junior!

Em outro ponto as margens do rio Breno, Lorena e seus digimons tomavam café da manha:

Breno: Nossa ainda é muito cedo! – Boceja.

Lorena: Pare de reclamar, logo vamos nos encontrar com os outros! – Revirava a mochila do garoto – Cadê aquelas frutas que você me deu ontem?

Breno: Aquelas rosadas e redondas?

Lorena: Aham!

Breno: Acabaram, você comeu todas! - Lorena cai pra trás.

Lorena: Droga! Eu queria mais...

Renamon: Pegamos elas na floresta, essa região é cheia delas, deve ter algumas por ai.

Lorena: Acho que vou buscar então! – Olha para o amontoado de arvores a sua frente – Você vem comigo Armadillomon?

Armadillomon: Soshj ihda audha ojadja!

Lorena: O que?!

Armadillomon: Desculpa – Engole a comida – Eu tava com a boca cheia... eu disse que vou com você!

Lorena: Ok, vamos então.

Breno: Não se afastem muito!

Lorena: Ta, olha, você já ta parecendo o Junior falando desse jeito! – Sai andando acompanhada de seu parceiro.

Renamon: Ela tem razão!

Breno: Razão sobre o que?

Renamon: Você ta realmente parecendo o Junior!

Num prédio em Tóquio, Noguti subia de elevador carregando Palmon em seus braços:

Palmon: Chegamos?

Noguti: Falta só um andar, agora fique quieta, pelo menos até entrarmos em casa, ninguém pode saber que você não é um bichinho de pelúcia.

Palmon: Ta bom. - O elevador para e as portas abrem, o garoto sai e é surpreendido quando uma garota pula em sua frente.

Shizuki: Buuuuu!

Noguti: Aaaaaaaah! - Grita derrubando Palmon.

Palmon: Ai!

Noguti: Shizuki! Você não falou que ia perder essa mania de me assustar!? - A garora estava com seu Tsukaimon.

Shizuki: Não, e não perderei enquanto você continuar ajudando aquele idiota do Tsukya e seu Guilmon!

Noguti: Eu já te disse que não tem como!

Shizuki: Sempre tem um como!

Noguti: Não em todos os casos! Aliás, como você descobriu onde eu moro!?

Shizuki: Eu tenho meus meios! - Tira um cartão de banco do bolso e exibe pro garoto.

Noguti: Eu já devia desconfiar! - Sai andando.

Shizuki: Onde você vai?

Noguti: Pra minha casa! Onde mais?!

Palmon: Ei me espera! - Corre atrás do garoto.

Shizuki: Posso ir com você? - O garoto não responde e entra em um apartamento.

Tsukaimon: Ele ficou bravo, né?

Shizuki: Aham... Eu só quero ajudar... - Respira fundo - Vamos! Alfred já esperou de mais! - Entra no elevador e aperta os botões para fechar as portas e descer.

No digimundo Lorena e Armadillomon caminhavam entre as árvores:

Lorena: Será que tem frutas aqui mesmo?

Armadillomon: Eu acho que sim! - Feraja o ar - Da pre sentir o cheiro delas!

Lorena: Serio? - Mexe o nariz - Eu não consigo...

Armadillomon: É que você não tem um nariz igual ao meu! - Cutuca o próprio nariz.

Lorena: Um nariz que nem o seu? - Se imagina com um nariz de Armadillomon - Aaaaah! Que horror! Prefiro o meu!

Armadillomon: Qual o problema com meu nariz?

Lorena: Nenhum! Ele é um bom nariz! Eu acho...

Armadillomon: Sei... - O chão sobre eles se abre e ambos caem em um buraco.

Lorena: Aaaaaah! - Chega ao fundo - Ai...

Armadillomon: Aaaaah! - Cae em cima de Lorena.

Lorena: Aaai!

Armadillomon: Desculpa! Você está bem?

Lorena: Acho que sim! E você? - O digimon responde positivamente com a cabeça - Mas quem cavou essa coisa em?!

Armadillomon: Eu não sei, mas deve ter uns cinco metros!

Lorena: Droga! Como vamos sair daqui?

Armadillomon: Deixa isso comigo! - Começa a cavar e atravessa a parede do buraco - Ei! - Sai do buraco que havia feito - Tem um túnel aqui!

Lorena: Túnel?

Em outro lugar, outra dupla de escolhidos caminhava pela margem rochoso do rio:

Júnior: Você se separou do Breno muito longe daqui?

Catarina: Mais ou menos, se continuarmos nesse ritmo chegamos la antes do por do sol!

Júnior: Que bom!

Patamon: Aaaaa... - Se espreguiça no colo do parceiro - Bom dia Júnior! Nossa! Já estamos andando?

Júnior: Isso são horas o Patamon?!

Patamon: É que seu colo é tão aconchegante, da um soninho...

Júnior: Você que é um preguiçoso!

Patamon: Eu não sou preguiçoso!

Júnior: Aham...

Patamon: Não sou!

Júnior: Preguiçoso!

Patamon: Eu já disse que não sou! - Grita, Junior ri.

Júnior: Eu só tou te provocando seu bobo!

Patamon: Ata... Mas você também dorme de mais, vive atrasado pra escola!

Júnior: Ei! Isso não conta!

Patamon: Conta sim!

Júnior: Conta não! - A discussão continua.

Catarina: O que você disse sobre o Patamon ser infantil?!

Pyomon: Acho que isso serve pro Júnior também!

Catarina: Crianças...

No laboratório onde Tentomon trabalhava:

Tailmon: Tentomon? - Estra no laboratório.

Tentomon: Estou aqui! - Estava mexendo na máquina que abria os portais pro mundo humano.

Tailmon: Mestre Myotismon vem vindo, ele quer falar com você!

Tentomon: O mestre!? Mas o que ele quer?

Tailmon: Provavelmente saber dessa máquina ai!

Tentomon: Droga... - A sombra de Myotismon aparece aos pés da escada e seus passos são ouvidos.

Tailmon: Está vindo.

Tentomon: Ai ai ai! - Mexe em partes da máquina, desesperado, liga dois fios e leva um choque - Aaaaaaaah!

Myotismon: Tentomon eu vim ver a maqui... - A máquina explode e Tentomon é jogado contra Myotismon.

Tentomon: Ai... Essa fritou meus dados...

Myotismon: Tentomon... Saia de cima de mim!

Tentomon: Mestre! - Sai de cima de Myotismon - Perdoe-me!

Tailmon: Você está bem mestre Myotismon?

Myotismon: Estou sim, Tentomon quero você nos meus aposentos em meia hora!

Tentomon: Sim mestre. - Myotismon sobe as escadas e Tailmon o segue - Droga...

A beira do rio, Breno e Renamon esperavam por Lorena:

Breno: Ela está demorando muito!

Renamon: Acha que pode ter acontecido alguma coisa?

Breno: Talvez, vamos atrás deles! - Ambos saem andando.

Lorena e seu parceiro estavam caminhando dentro de um túnel:

Lorena: Ai esse negócio não tem fim!?

Armadillomon: Tem sim, ali na frente! - Aponta para o fim do túnel.

Lorena: Finalmente! - Sai correndo.

Armadillomon: Me espera! - Corre também. Os dois saem do túnel e se deparam com um enorme pomar de frutas rosadas e redondas - Caramba!

Lorena: O paraíso! - Pula de alegria e corre para em direção as árvores - Comida!

Armadillomon: Lorena para!

Lorena: O que foi? - Vira-se para o digimon. O chão atrás dela abre e um enorme digimon coberto por pelos roxos e com uma broca no focinho sai de dentro dele - Aaaaaaaaah!

Drimogemon: Ahn? - Vira e ve Lorena e Armadillomon - Ladrões! - Grita.

Armadillomon: Lorena fique atrás de mim! - Entra na frente da garota.

Lorena: O que é ele?

Armadillomon: É um...

Drimogemon: Meu nome é Drimogemon! E eu sou o dono dessas frutas que vocês iam roubar!

Lorena: Eu não ia roubar! Eu só ia pegar algumas!

Drimogemon: Iam pegar sem eu saber, então é roubo! Iam me roubar de novo!

Lorena: Não somos ladrões!

Armadillomon: De novo?

Drimogemon: Eu tenho outra plantação a alguns metros daqui, aposto que foram vocês que roubaram

algumas daquelas frutas! - Lorena e Armadillomon se olham.

Lorena: Será que eram as frutas que o Breno e a Renamon pegaram?

Armadillomon: Eu acho que sim!

Drimogemon: Então vocês conhecem os ladrões?

Lorena: Tecnicamente sim... Olha, se te consolar, suas frutas são deliciosas!

Drimogemon: Então vocês comeram elas!? - Grita.

Lorena: São frutas cara!

Armadillomon: É são feitas pra comer!

Drimogemon: Seus cretinos! Comeram minhas frutas e iam me roubar de novo! Minhas lindas e maravilhosas frutas! Eu to com ódio de vocês! - Grita.

Lorena: Armadillomon esse cara é piradão!

Armadillomon: Totalmente!

Drimogemon: FURADEIRA DE AÇO! - Ataca usando sua broca.

Armadillomon: Cuidado! - Salta sobre Lorena evitando o ataque.

Lorena: Ei você ta doido!? - Grita com Drimogemon.

Drimogemon: Vou proteger minhas frutas! FURADEIRA DE AÇO! - Ataca novamente, mas Lorena e Armadillomon se esquivam.

Nos aposentos de Myotismon:

Tentomon: Estou aqui mestre!

Myotismon: Ótimo! Tentomon eu quero que saiba que eu realmente acreditei em você, mas você não serve para mim!

Tentomon: Não estou entendendo mestre.

Myotismon: Tentomon você é um inútil! Quero que pegue suas coisas e deixe o meu castelo!

Tentomon: Mas mestre tudo o que eu tenho é esse emprego!

Myotismon: Não tem mais, você não conseguiu atender meus pedidos, além do mais Tailmon já me trouxe outro pra função. Saia do meu castelo.

Tentomon: Mas mestre...

Myotismon: Quieto! Só não vou destrui-lo por consideração ao tempo que me serviu. Não me faça mudar de ideia!

Tentomon: Ok mestre...

Na luta que ocorria:

Armadillomon: GARRAS DE CRISTAL! - Ataca com suas garras, mas sem muito efeito.

Drimogemon: Tolo! - Chuta Armadillomon que cai aos pés da parceira.

Armadillomon: Aai...

Lorena: Você tá bem?

Armadillomon: To sim! - Se levanta.

Lorena: Seu idiota! - Joga uma pedra em Drimogemon.

Drimogemon: Ei! Sua insolente! FURADEIRA DE AÇO! - Ataca novamente.

Lorena: Ferrou!

Armadillomon: Lorena! – Uma forte luz sai do digivaice da garota – ARMADILLOMON SHINKA... ANKYLOMON! – Digivolve em um enorme digimon amarelo e roxo coberto por uma grossa couraça cheia de espinhos, na ponta de sua calda fica uma enorme clava redonda. É bem maior que Drimogemon e se fica entre ele e Lorena neutralizando o ataque com sua rígida armadura – Lorena você esta bem?

Lorena: E-Estou!

Ankylomon: Vou te proteger!

Drimogemon: Ladrões!

Ankylomon: Cansei de você! CAUDA MARTELO! - Golpeia Drimogemon com a clava de sua calda o jogando alguns metros pra trás.

Lorena: Vai lá Ankylomon!

Ankylomon: Deixa comigo! CAUDA MARTELO! - Golpeia novamente.

Drimogemon: FURADEIRA DE AÇO! Ankylomon: CAUDA TORPEDO! - Coloca a cauda sobre seu corpo apontada para frente e dispara sua clava como se fosse um missel. O ataque atinge Drimogemon e a explosão o lança para bem longe.

Drimogemon: Aaaaaaah! Minjas frutas! - Some no céu.

Lorena: Você conseguiu!

Ankylomon: Com sua ajuda, eu não teria digivolvido sem você! - Volta a ser Armadillomon - To com fome...

Depois de pegarem algumas frutas eles voltam para onde estavam os outros, mas encontram com eles no caminho:

Breno: O que aconteceu? Ouvimos um grande estrondo!

Lorena: Apareceram uns problemas, mas Armadillomon digivolveu e resolveu!

Armadillomon: Eu fiquei bem forte!

Renamon: Parabéns!

Breno: E vocês acharam muitas frutas! - Pega uma das frutas que Lorena trazia em uma sacola.

Lorena: Vamos ter comida por um bom tempo!

Breno: Agora vamos! - Morde a fruta - Se a gente atrasar a Catarina vai ficar brava!

Eles andaram o resto do dia ao final da tarde os garotos finalmente chegaram ao ponto onde Catarina e Breno haviam se separado. Junior e a garoto já estavam lá.

Junior: Breno!

Breno: Junior! Eu fiquei tão preocupado!

Catarina: Vocês demoraram!

Breno: Surgiram uns problemas...

Renamon: Oi Patamon! Pyomon!

Patamon: Oi!

Pyomon: Quem é esse?

Catarina: É, que digimon é esse?

Armadillomon: Oi, eu sou o Armadillomon!

Júnior: Armadillomon?

Lorena: Sim, é meu digimon! - Estava escondida atrás de Breno.

Júnior e Catarina: Lorena!? Mas!? Como!? - Falam juntos.

Breno: Viu eu disse que surgiram problemas!

Lorena: Ei!

Júnior: Vocês é uma escolhida então?

Lorena: Aham!

Catarina: Parabéns!

Lorena: Obrigada!

Júnior: Isso é tão legal! Meus melhores amigos e a Catarina - Os dois se olham torto - São escolhidos também! Da um abraço! - Vai abraçar Lorena, mas leva um tapa na cara - Ai!

Lorena: Isso é por não ter me contado sobre o digimundo!

Júnior: Ok... Eu acho que mereci...

No laboratório do castelo:

Tentomon: Myotismon maldito! Me jogou na rua depois de tudo que eu fiz! - Estava com uma vara no ombro com uma trouxa de pano amarrada na ponta - Aquele trouxa! Quer saber, vou deixar ele sem nada também! SUPERCHOQUE! - Dispara uma rajada eletrica em uma pequena máquina a fazendo explodir - Agora os escolhidos vão poder se comunicar! Boa sorte Myotismon! Não vai durar uma semana! - Sai e vai embora.

Continua...


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Agora o quarteto está reunido, vai dar mta confusão? Talvez kkk
Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...