1. Spirit Fanfics >
  2. O Diretor >
  3. Eu te Amo ---- declarações

História O Diretor - Eu te Amo ---- declarações


Escrita por: BellaSuellen

Notas do Autor


Se você que saber o quanto eu te amo é simples: Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos.

Capítulo 61 - Eu te Amo ---- declarações


Fanfic / Fanfiction O Diretor - Eu te Amo ---- declarações

Pov's Miley

Passou de um semana depois que o Miguel voltou a morar comigo.. 

Como senti falta de dormir agarradinha com ele, pode sentir seu aroma todas as noites, madrugadas, a cada amanhecer... 

As vezes me pergunto como posso te amar tanto assim, e chego a conclusão que o amor não é feito de respostas exatas, o amor é pra se sentir, e muitas vezes não se pode ser explicado! — Passa a mão no rosto dele enquanto ele dormia... 

É enquanto você dorme que me apaixono ainda mais… mesmo que a nossa vida seja a maior confusão imaginária, de noite, quando me deito, fico olhando pra você e te contemplando e percebo que você é tudo aquilo que eu quero para mim.

Adoro adormecer enquanto aprecio cada traço do teu corpo, a forma como os teus lábios carnudos relaxam na hora em que adormece, na ruga dos teus olhos quando eles se fecham num sono profundo, os traços das tuas costas nuas ali tão perto das minhas mãos e a forma como parece ter sido feito á medida do meu abraço. A forma como você se deita todo enroscado e agarrado à almofada e quase me faz lembrar de quando era uma pequena criança. Ai como adoro te ver dormindo. Ver como você consegue ser tão frágil e protetor ao mesmo tempo, a forma como você me agarra a cada movimento meu só com medo que eu caia debaixo da cama, a forma como, até de dormir você sabe que sou desastrada… Ai como te amo cada vez mais só de te ver dormir...

Temo a cada amanhecer, e, a cada beijo teu me apaixono um pouco mais… Tenho pena de só poder te observar durante a noite sabia? Por mim passava o dia inteirinho a olhar para você… como você é bonito…Porque é que não posso passar o dia inteiro a contemplar aquilo que mais amo neste mundo? Que injustiça!!

Ele abre o olho e me pergunta o que " eu estou olhando" Eu respondo: Você... Me dá mais um sorriso, toca o meu rosto e diz: " Eu te amo"... 

Acaba toda minha inquietação, transcendo, transbordo, transmuto.. e finalmente me aconchego em seus braços... 

Miguel:  O que se passa na sua cabeça? — aliso seus cabelos.. 

Miley: — Me viro pra ele..—  Você é tudo pra mim, tudo que eu preciso para ser a pessoa mais feliz do mundo!!! Você me completa, me realiza, me ilumina com seu brilho, faz de mim a pessoa mais satisfeita desse planeta... O meu amor se resumi em você, o amor é você, porque você que me faz sentir como se eu tivesse asas...eu voou tão alto que meu limite é o infinito... — Os seus olhos brilham, junto com um sorriso que se esbanja no seu rosto... — você sabe o quanto eu te amo? — ele me puxa prós seus braços e alisa o meu rosto antes de me responder.

Miguel: Eu só sei o quanto eu amo você, essa é a única certeza que eu tenho..— Ela encosta seus lábios no meu pescoço e deposita um beijo..

Miley: você está comparando uma pequena árvore, como uma floresta inteira? — ele segura meu rosto e alisa seu dedo polegar na minha boca.. 

Miguel: Você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo e o quão é imenso esse amor e carinho que sinto por você , .. Não nos conhecemos do nada e nem por acaso , .. Foi Deus que cruzou nossos caminhos fazendo com que nos encontrarsemos a fim de surgir esse amor forte, intenso e puro que há entre nós , enfim ...  —> Eu te Amo, como nunca amei outra mulher...  Você é meu início, meu meio e meu fim... Você não é minha primeira, mais será a minha última... — chego mais perto de seus lábios sem tirar os olhos do dela... e a beijo... Seus beijos são tão doce, Beijar ela é beijar duas vezes o céu tocando às nuvens. Uma porque beijando ela, sinto as nuvens tocando ao chão. E a outra beijando ela, sinto meu chão tocando o céu.

Miley: Como é bom poder todos os dias acordar e poder sentir seu cheiro logo pela manhã, como é bom acordar e ver a primeira coisa mais importante da minha vida deitado na minha cama, como é bom eu ter a certeza que o que eu estou vivendo é a realidade, como é bom fazer amor todas as noites com o homem que é o grande, imenso amor dá minha vida... — Ele me preciona mais sobre seu corpo...— Me diz como não amar você, se a cada gesto, a cada olhar, a cada beijos, a cada carícia me conquista, me faz me derreter toda por você? 

Miguel: Meu amor... — Devoro sua boca, enquanto minhas mãos percorria seu corpo... — Obrigado por me amar, obrigado por essas declarações de amor que você fez pra mim... Como é bom saber que você me ama, como é bom ter você na minha vida... Te amo a cada dia, a cada hora, a cada minutos e a cada segundos da minha vida.... — Aliso seu rosto... Enquanto seu olhar me transmitia segurança... 





Notas Finais


Capítulo curtinho... Me desculpem, eu queria fazer esse momento só deles, sem nenhuma preocupação ou problemas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...