1. Spirit Fanfics >
  2. O dom de matar >
  3. Lembranças

História O dom de matar - Lembranças


Escrita por: Buhh_

Notas do Autor


AHHHH!!! >.< Me desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar!!! >;;< É porque eu voltei às aulas, então....
Mas eu confesso que não postei no final de semana porque estava com preguiça... .-. mas também porque eu estava terminando de assistir um anime.. ( e eu terminei. estou triste ;-; )

Mas, finalmente, mais um capítulo para vocês!! ^^ Espero que gostem <3

Capítulo 14 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction O dom de matar - Lembranças

Cap 14            ~~~~~ Leen ~~~~~

 

- Foi.. foi o seu irmão que você perdeu? - pergunto com cuidado. Parece ser um assunto bem delicado para ela.

 

Yumi desvia o olhar.

 

- Sim.. Ele.. ele morreu há uns 2 anos atrás.. - ela diz com a voz embargada – Você se parece muito com ele. Exceto os olhos. Os seus são castanhos e os dele eram verdes...

 

- Mas.. ele não era um demônio, que nem você? Como ele morreu? - pergunto.

 

- Apesar do que todos pensam, nós não somos totalmente imortais – ela diz olhando para mim – Mas eu não irei lhe revelar mais detalhes. Só o fato de você saber que nós não somos totalmente imortais, já seria motivo o suficiente para eu te matar.

 

Engulo em seco.

 

- Mas, por que você não vai me matar? - pergunto.

 

- Eu já te disse – Yumi diz – Você se parece com o meu irmão.

 

- Só por causa disso? - pergunto meio desconfiado.

 

Ela não responde.

 

~~~~~~~~~~~~~

 

Depois de tomar um banho, estou no meu quarto tentando dormir. Mas, até agora, sem sucesso.

 

Ouço uma batida na porta ao lado. O quarto de Mey. A batida pareceu meio hesitante.

 

- Mey? - ouço a voz de Yumi.

 

Depois de uns 3 minutos, a porta se abre, hesitante.

 

- ...Você? - ouço a voz de Mey. Ele parece estar com medo..

 

- Você.. você poderia me dizer o local em que te ataquei?.. - Yumi parece sem graça.

 

- O quê? - Mey pergunta confuso.

 

Ouço um suspiro pesado.

 

- É que.. pode não parecer, mas eu gosto muito dos humanos. E é por causa disso que pedi para o meu pai me fazer esquecer do rosto e do local em que ataquei algum humano. São coisas das quais eu não quero me lembrar – ela solta outro suspiro pesado – Mas… vocês foram as únicas pessoas que realmente falaram comigo. Apesar do assunto não ter sido um dos mais agradáveis.. E eu não consigo me sentir culpada o suficiente por ter te atacado...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

Até o próximo capítulo!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...