1. Spirit Fanfics >
  2. O Dominador (Kim Taehyung) >
  3. A Confusão está armada!!!!

História O Dominador (Kim Taehyung) - A Confusão está armada!!!!


Escrita por: RayOfLife

Capítulo 18 - A Confusão está armada!!!!


Fanfic / Fanfiction O Dominador (Kim Taehyung) - A Confusão está armada!!!!

                Já havia se passado duas semanas desde a ameaça de Jungkook de entregar para a polícia o sequestro de Lana. Desde então, o jovem Jeon havia desaparecido, mas Taehyung tinha certeza de que ele não havia esquecido. Resolveu chamar Nanjoom e Yoongi para uma conversa e contou tudo o que havia acontecido, desde o início.

- VOCÊ É LOUCO, CARA!!!!! Você sequestrou uma mulher em Bali e trouxe ela para Seul!!!! O que te deu na cabeça, Taehyung??? Meu Deus!!! – Yoongi berrava.

- E o pior agora é que Jungkook também sabe disso... – Taehyng estava desolado.

- Agora temos que esperar para saber o que ele vai fazer... Não podemos antecipar os fatos ou então perdemos o elemento surpresa. – Namjoon sempre era o mais sensato.

                Andrew entrou na sala de Taehyung nervoso e quase já estava chorando de pânico.

- O que houve, Andy?? Viu assombração??? – Yoongi ria da cara de Andrew, sem saber o motivo do desespero dele.

- Taehyung... A... polícia.... tá na sala cinza... te esperando....

- A polícia????  Mas o que eles querem comigo???

- Tae... agora sabemos o que Jeon Jungkook vai fazer. Na verdade, ele já fez. Ele te denunciou!! – Namjoon matou a charada.

- Filho da puta!!! Ele não estava blefando!!!! Yoongi, chama os advogados da empresa, RÁPIDO!!!!! – Taehyung socou a mesa com raiva e saiu ao encontro dos policiais.

(...)

                Na sala cinza, dois policiais aguardavam por Kim Taehyung. Lana viu toda a movimentação e foi logo saber o que estava acontecendo. Namjoom pediu para que ela mantivesse a calma e não saísse dali.

- Minha querida, por favor, não saia daqui. Eu já volto para te explicar o que está acontecendo, ok? Só fique aqui.

- Mas tá tudo bem, né Nam?

- Tá sim. Eu já volto.

                Lana sentia que Namjoon estava tentando enganá-la, mas preferiu fazer o que ele pediu. Entrou para continuar trabalhando, mas não conseguiu. Resolveu ligar a televisão que tinha em sua sala e colocou na CNN, que era o único canal americano que ela conseguiu sintonizar.

“Lana Harris, a Media Designer mais famosa dos Estados Unidos na atualidade, foi encontrada em seul após uma denuncia anônima feita por telefone. O sequestro da jovem foi denunciado por sua mãe, a sra. Katryn Harris há algumas semanas atrás, quando Lana deveria ter voltado das suas férias em Bali, mas não retornou e não deu notícias.

A polícia está neste momento interrogando Kim Taehyung na sede da NKJ Media, em Seul, provável cativeiro de Lana, já que ela foi vista em Bali na companhia do jovem dono da empresa.”

                Lana já não precisava mais falar com Kim Namjoon. O noticiário mais famoso dos Estados Unidos já havia explicado tudo o que estava acontecendo neste exato momento, enquanto ela ficava em silêncio na sua sala. Estava sem ação. Foi tirada de seus pensamentos abruptamente, quando Min Yoongi entrou em sua sala e chamou sua atenção.

- Lana!!! Agora tudo depende única e exclusivamente de você!!! Precisamos que você ligue para sua mãe e peça para ela retirar a denúncia de sequestro!!

- Tá bom!!! Vou ligar agora mesmo!!

                Enquanto eles tentavam minimizar os fatos, Kim Namjoon acompanhava Taehyung até a delegacia, junto com os advogados da empresa para que fizessem um depoimento formal da queixa da mãe de Lana.

*Ligação ON*

- Mãe??

- GRAÇAS A DEUS!!!! Onde você está, Laninha???

- Mãe... para de show... Estou em Seul...

- Então a denúncia anônima é verdadeira??? Você foi mesmo sequestrada e está sendo mantida prisioneira em Seul, na Coreia do Sul???

- Hahahahahhahahaaa, mãe!!!! Claro que não!!!! Estou trabalhando!!!!

- Sim, porque esse tal Tae...sei lá o quê te sequestrou em Bali e te levou praí!!!

- Mãe... deixa de ser louca, ok??? Eu fui convidada a fazer um projeto super importante e aceitei o desafio...

- Você está mentindo para mim, eu tenho certeza disso. Eu sinto na sua voz!!!

                Lana não estava sendo convincente o suficiente com sua mãe e resolveu jogar pesado. Sabia que era um risco que corria.

- Mãezinha, presta bem atenção no que eu vou te falar, ok? Esse cara que fez a denuncia anônima, nós aqui sabemos quem é. Ele tentou me estuprar na semana passada e foi expulso do projeto que estávamos fazendo juntos. Ele descobriu a sua denúncia e resolveu inventar toda essa farsa, mãe!!!! Você não tem ideia do transtorno que isso tudo está nos causando aqui em Seul!!! Preciso que você retire essa queixa o mais rápido possível, mãe!!!!

- Minha filha!!! Que horror tudo isso que você tá me contando!!!!

- Mãe, eu estive aí nesse final de semana visitando a vovó!!! Se eu estivesse sequestrada, o meu sequestrador deixaria que eu voltasse para Los Angeles, só prá visitar a minha vó???? Affffs

- Você esteve aqui?? Por que não falou comigo????

- Pensei que a senhora ainda estivesse viajando com seu namoradinho....

- Ok, Lana. Vou retirar a queixa. Mas quero mais garantias de que você está bem....

                Min Yoongi, que estava acompanhando tudo, teve uma ideia e sussurrou:

- Pergunta se ela não quer vir para cá te fazer uma visita?

- Mãe, que tal a senhora vir até Seul e acompanhar o meu trabalho aqui por uns dias? Vem e vai ver que eu estou bem...

- Ok. Aceito o convite. Vou retirar a queixa e te ligo de volta para acertarmos minha viagem.

*Ligação OFF*

               O dia estava se arrastando mas, pelo menos,  uma parte do problema estava resolvida. Agora tinham que descobrir uma forma de tirar Kim Taehyung da cadeia. Sabiam que sequestro era um crime que dava, no mínimo, a pena de prisão perpétua. Mas no caso de Lana Harris, era um pouco pior, já que se tratava de uma estrangeira.

- Yoongi, eu posso ir até a polícia e falar que eu vim por vontade própria... – Lana estava tentando ajudar de todas as maneiras possíveis.

- Eles podem achar que você foi forçada a falar isso, Lana. Vou falar com um dos advogados e ver como está a situação de Taehyung lá. Aí a gente vê o que pode ser feito.

- Eu quero ir até lá. Eu preciso vê-lo, Yoongi!!!!

                Nesse momento, Namjoom entrou na sala de Lana. Estava bastante preocupado com a situação delicada em que Jeon Jungkook havia colocado toda a empresa. Namjoom disse que Taehyung estava bem e que ainda não havia sido preso. Apenas estava sendo interrogado. A versão dele dos fatos teria que ser exatamente igual a versão de Lana, já que ela seria chamada para depor também. Mas, àquela altura dos fatos, só existia uma versão: Lana fora convidada a fazer um trabalho em Seul e aceitou. Essa era a versão que Taehyung estava contando para a polícia e era a versão que Lana também iria contar.

                Mas, antes de ir até a delegacia depor, Lana teve uma ideia que poderia ajudar a salvar Kim Taehyung da prisão.

- E se a NKJ fizesse uma coletiva de imprensa, com vários canais do mundo que estivessem noticiando o sequestro? Quem sabe se eu mesma me declarar para todos, já alivia um pouco para o Tae?

- Vamos fazer assim: você também será chamada para depor e contará a mesma versão do Tae. Com isso, ele deve ser liberado. Depois disso, você fala com a sua mãe e fazemos essa coletiva.

- Eu já liguei para minha mãe, Nam. Foi a primeira coisa que eu fiz!!!

- Fui eu quem dei a ideia!!! Rsrsrs – Yoongi se gabava por ter pensado em algo bom.

- Ótimo!!! Já vai nos ajudar bastante se ela retirar a queixa...

                Nesse momento, o telefone de Lana toca. Era sua mãe.

*Ligação ON*

- Oi Mãezinha!!! E aí? Como foi??? Tudo bem????

- Lana, eu espero do fundo do meu coração que você não esteja me enganando... Passei o dia inteiro hoje na delegacia para retirar a queixa do seu sequestro...

-Mãe... pensa comigo... se eu tivesse sido sequestrada, a senhora iria conseguir falar comigo? Será que já não teriam pedido resgate??? Mãe... eu estou bem....

- Acho bom mesmo, mocinha!!! Quero saber quando vou te ver???

- Vou ver aqui com os meninos uma passagem para essa semana ainda e te aviso, ok? Obrigada, mãezinha!!! Te amo, viu??

- Também te amo, meu anjo. Vou esperar a minha passagem. Um beijo.

*Ligação OFF*

                Em comum acordo, os três decidiram esperar a mãe de Lana chegar e Taehyung ser liberado pela polícia para marcarem a tal coletiva de imprensa. Seria o ponto final de toda essa confusão. Namjoom disse para Lana que não poderia visitar Taehyung, por que ele seria liberado no dia seguinte. Estava apenas “detido para averiguações”, como a polícia costumava dizer.

                Namjoon e Yoongi deram uma carona para Lana até a mansão de Taehyung. Lana ainda não estava acreditando que teria que ficar sozinha naquela casa enorme. De repente, sentiu medo de que Jungkook pudesse tentar alguma coisa contra ela, como forma de vingança. Saiu procurando o jovem Park, o motorista, e pediu para que ele a ajudasse a reforçar a segurança da casa.

- Senhorita Harris, não precisa se preocupar. O sr Kim Namjoom já nos avisou de que não é para deixar ninguém entrar ou sair sem que a gente fale antes com a senhorita, ou com ele, por telefone. Pode descansar tranquila.

“Kim Namjoom é o meu anjo da guarda!!! Sempre pensando em tudo mesmo!!!”

                Só depois da conversa que teve com o jovem Park Young, Lana conseguiu subir para o seu quarto e descansar em paz.

 

***Continua***

 

 

 

 


Notas Finais


É... a confusão tá armada mesmo!!!!
TaeTae tem que sair da prisão!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gritos de desespero, DE NOVOOOOOOOOO!!!!!!!
Que merda que vc fez Jucú!!!!!

Será que eu consigo mais um cap hoje???
Tomara!!!!

Bjusbjusbjusbjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...