1. Spirit Fanfics >
  2. O Dominador - Um Toque De Perversão >
  3. A cidade de Nova York

História O Dominador - Um Toque De Perversão - A cidade de Nova York


Escrita por: Victoriamiranda17

Capítulo 22 - A cidade de Nova York


Fanfic / Fanfiction O Dominador - Um Toque De Perversão - A cidade de Nova York

ELISA COOPER 

As ruas de Nova York parecem mais movimentadas que o normal, as pessoas andam apressadas pela calçada com seus celulares na orelha e suas gravatas apertadas.

 Todos bastante ocupados, como se não tivesse nada mais importante que o trabalho. Antes de vim para nova York eu achava que aqui poderia ser um lugar incrível cheio de pessoas extrovertidas e amorosas, mas não é nada disso! Na realidade as pessoas daqui são rudes, barulhentas e sem noção! Parecem todas robotizadas. Não me orgulho em dizer que também sou assim, apenas mais uma no meio disso tudo.

Paro na calçada e faço sinal para o táxi, que para em minha frente á espera que eu entre, e assim faço.

 Entro no carro e falo meu destino ao motorista, que começa a dirigir! Vejo seus olhos através do espelho do carro, até mesmo o motorista parece robotizado! Mesma cara carrancuda, mesma mania de chingar as pessoas que atrapalham seu trajeto. Não o julgo muito, já que o transito de nova York é tão péssimo quanto as pessoas.

É isso que somos! Rudes, carrancudos... mentirosos! Hoje acordei com uma ressaca fora do normal, tomei comprimidos, banho gelado, café.. mas ela continua aqui dentro de mim! Hoje tudo parece mais cinza, sem vida desde que William me falou que Jack estava saindo com outra mulher no dia do nosso encontro. Mesmo estando brava levantei de cabeça erguida, e decidi ir bonita para o trabalho.

Coloquei uma saia preta bem apertada nas coxas, não tão curta mas também não tão longa. Uma blusa branca social por baixo da saia, deixei soltinha em cima e abri alguns botões deixando um leve decote. Coloquei um salto scarpin vermelho e prendi meu cabelo num coque bagunçado, com algumas mechinhas a solta. 

Make básica! Delineador, lip tint e rímel. Pra finalizar usei um pingente prata no pescoço e passei perfume.

Na realidade não me arrumei sozinha! Falei o que aconteceu com a Kristin e então ela decidiu me deixar "poderosa", diz ela. Tudo isso para poder fazer Jack se arrepender pelo que fez, sinceramente, eu não sou assim! Não sei porque deixei Kristin me fazer vestir isso e também não sei o que falar para Jack, eu não me visto assim! Não me comporto assim! E muito menos me importo com essas coisas.

A partir de hoje prometo para mim mesma não beber desse jeito, não usar mais tanta maquiagem no rosto e esquecer essa coisa de arranjar alguém! O destino quis que eu não me encontrasse com o Jack! Isso significa que não está na hora de me relacionar, e sim trabalhar para conseguir uma vida melhor para mim e para minha família.

A única coisa que me fez sorrir hoje foi quando olhei para a tela do meu celular! E lá estava a notificação de 8 mil reais depositado em minha conta. Fiquei tão feliz! Vou mandar esse dinheiro para meu pai assim que tiver tempo. E também não posso deixar de agradecer ao William, foi muito gentil da parte dele, mesmo que ele seja meio ignorante as vezes.

O táxi para em frente à Foster Enterprises! Eu pago o motorista e então desço do carro, subo as escadas e passo pelo hall de entrada. Eu só espero não estar andando muito rápido, porque não estou nem um pouco com vontade de falar com o Jack, mesmo que seja necessário. 

Vou em direção ao elevador mas obviamente não esqueço de mandar uma piscadinha para Catherine, ela retribui me mostrando o dedo do meio, apenas dou risada e continuo andando. Eu nunca levo a sério, o fato de eu incomodá-la me diverte. 

Passo pelo elevador, entro na sala e avisto a mesa de Chloe, que está vazia. Ela de costume sempre chega antes de mim, mas hoje milagrosamente não me atrasei! Por isso que fui a primeira a chegar. Eu paro no meio do corredor, em dúvida se vou na sala dele agora ou deixo pra mais tarde. 

Respiro fundo, largo minha bolsa na mesa e vou na sala dele decidida a falar. Melhor fazer isso logo! Paro em frente à porta e dou três batidinhas. Ele como sempre deixa entrar, abro a porta então ele arregala os olhos quando me vê, surpreso. Entro devagar e fecho a porta, sem dizer uma palavra! É como se as palavras não quisessem sair, e ele também não diz nada, deixando um clima tenso entre a gente.

Levanto a sombrancelha como se incentivasse ele a falar, já que estou literalmente muda ao ver ele com seu paletó azul sentado atrás daquela grande mesa marrom, todo poderoso! Ele deve estar se sentindo o maior gostoso da face da terra.

- Elisa... am, que bom que você veio.

- Bom, é óbvio que eu viria...-  Elisa fica quieta.

- E pelo jeito chegou antes da hora! Estou gostando de ver.- Ele muda de assunto, parece nervoso. Mas não entendo porque! Já que ele deve ser acostumado a lidar com isso.

- Porque não respondeu minhas mensagens?- falo diretamente, ele arqueia as sombrancelhas! Impressionado. Logo em seguida suspira e passa a mão pelos cabelos, envergonhado.

- Me desculpe eu esqueci completamente... eu só recebi suas mensagens hoje de manhã, pois estava sem internet. - Ele mente sem hesitar.

- Esqueceu? Eu te esperei mais de 3 horas sabia? - aumento o tom de voz. Ele morde os lábios sem saber o que responder. Eu sento na cadeira em frente à sua mesa esperando uma de suas mentiras.

- Sério? Me desculpa Elis, de verdade! Você não sabe o quanto estou arrependido por ter feito você esperar.- Eu sorrio sinicamente.

- Não se arrependa! Afinal eu me diverti bastante! Cantei, joguei sinuca, beer pong, bebi, você tinha razão! Aquele bar é maravilhoso! Eu concerteza irei mais vezes...

- Bom, fico feliz que se divertiu.

- Me diverti? Eu mais que me diverti! Fiz novas amizades, fiz coisas que á muito tempo não fazia. Não se preocupe! Você me fez um favor em não ter ido! Tenho certeza que não teria sido tão divertido como foi. Quando saí de lá era 4 horas da madrugada acredita? Eu bebi tanto que minha cabeça está doendo até agora.- Ele fica sem palavras, não esperava a minha resposta.

- Que perigo! Voltou sozinha para casa? 

- Não Jack, eu estive acompanhada a noite toda.- Sorrio maquiavélica. As palavras saem da minha boca sem que eu possa controlá-las! E eu estou adorando isso.

- Nossa Elisa, eu entendo que esteja brava! Entendo mesmo, me desculpe por isso eu prometo recompensa-la se nós marcarmos de novo! O que acha?

- Me desculpe, mas eu não cometo o mesmo erro duas vezes, e sem falar que isso que estamos fazendo é um absurdo! Você é meu chefe e eu sou sua funcionária, é assim que tem que ser. Minha intenção desde o começo era focar no meu trabalho, e eu acho que tendo esse tipo de intimidade com você não vai ser saudável para mim, prefiro me manter profissional. Entende? - ele fecha a cara e me encara com seus olhos profundos e azuis, ele é um homem tão bonito com esses olhos, essa boca rosa, e esses cabelos castanhos ondulados. É uma pena que seja tão cafajeste.

- Entendo perfeitamente, mas não sei se consigo aceitar.

- E porque não conseguiria? - questiono.

- Hahaha, quer saber mesmo? - assinto com a cabeça.- sinceramente, em toda minha vida nenhuma  mulher disse "não" pra mim.

- Hahahaha, bom, considere-se derrotado.- Sorrio de canto. Ele sorri também, começa a me olhar profundamente! Consigo ver desejo em seus olhos! Dá pra ver que ele gosta desses joguinhos. Eu queria poder dizer o mesmo! Se ele tivesse apenas esquecido até que poderia ser perdoável, mas ele estava com outra mulher! E isso eu não aceito. 

Ele é solteiro, pode fazer o que quiser! Mas marcar de sair comigo e no final ficar com outra? Inaceitável.

- Eu gosto de você Elisa! O fato de você ser diferente me admira. Saiba que não vou te deixar em paz.

- Se gostasse não teria feito o que fez. - Me levanto pronta para me retirar. Ele se levanta junto da mesa e segura meu braço.

- Vai deixar de sair comigo só porque não pude ir ao encontro?

- Não, se fosse só isso talvez estaria tudo bem. Mas tem coisas a mais nisso tudo. - Puxo minha mão de volta, fazendo ele me soltar. Abro a porta.

- Coisas a mais? Do que está falando?- Pergunta, fingindo que não sabe.

 Antes de sair eu o encaro, como se dissesse "você sabe muito bem o que é" e saio da sala sem dizer mais nenhuma palavra. 

Assim que saio eu respiro fundo, o que deu em mim? É como se tivesse baixado outra Elisa no meu corpo, uma mais atrevida e mais respondona! Estou me sentindo vitoriosa por ter falado tudo que queria, achei que não conseguiria fazer isso assim que olhei nos olhos dele. 

Bom, eu disse tudo! Exceto o que William me disse sobre ele estar com outra mulher. Prefiro não comentar sobre isso. Sento em minha mesa sentindo a falta de Chloe, que ainda não chegou. Só espero que ela não tenha faltado, ela é minha confidente. Não ficarei calma enquanto não contar isso pra ela.

Ligo o computador preparada pra trabalhar. Vi que recebi um email então decido checar, o email é um documento para mim começar a trabalhar. E ele vem acompanhado de uma mensagem de Jack dizendo: "essa conversa ainda não acabou querida Elis ;)".

Pff, espero que ele desista logo disso. De homem quero distância, abro o documento e então começo a trabalhar.


                              [...]

Já são 10:30 da manhã e nada da Chloe chegar, acho que hoje ela não vem. 

Começo a me espreguiçar na cadeira, totalmente exausta! Jack me mandou mais alguns documentos pra me sobrecarregar. Só espero que isso não seja proposital, fecho os olhos tentando relaxar um pouco, quando sinto alguém passar atrás de mim, exalando um perfume bastante familiar.

Abro os olhos e lá está ele! William! Andando em direção a sala de Jack, o que será que ele está fazendo aqui? Ele passou por mim sem sequer cumprimentar, talvez não tenha reparado em mim.

Ou, talvez retornou o mesmo ignorante e mal falado de poucos dias atrás, o que eu acho bem mais provável.

[...]


Notas Finais


Leitoras fantasmas? Vcs estão aí?🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...