1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. O dono da festa

História O dono da festa - O dono da festa


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Ola, bem vindos. Espero que gostem dessa nova aventura.
Boa leitura a todos.

Capítulo 1 - O dono da festa


Fanfic / Fanfiction O dono da festa - O dono da festa

Festas, eu adoro festas. Pode ser em casa, num salão e até no meio do mato. E se forem festas da faculdade, ah... Elas são sempre incríveis.

Meu nome é Charlottie, Lottie para os mais chegados. Nasci em Chesire, Inglaterra, mas hoje estudo na Manchester Metropolitan University, em Manchester, que é onde moro atualmente.

O campus fica no centro da cidade, localizado no coração de Manchester. Aqui é a melhor cidade do Reino Unido para viver, isso já foi pesquisado e por isso meus pais resolveram me mandar pra cá.

Moro aqui desde os dezoito anos, cresci em minha cidade amada, Chesire, e desde que era adolescente ouvia falar sobre as festas que acontecem nessa universidade. Todos os anos, no final de cada um pra ser mais exata, acontecem as festas mais esperadas por todos os estudantes daqui. A famosa festa temática da Universidade metropolitana de Manchester. E se você acha que elas são básicas, com aquele monte de copos vermelhos e música alta, você está completamente enganado. As festas de fim de ano daqui, são literalmente diferentes e muito melhores.

Aqui em Manchester, principalmente na faculdade onde estudo, essas festas são muito esperadas.

A cada ano uma pessoa da MMU (como a Universidade é conhecida) é escolhida para fazer a festa, um "organizador" da festa é selecionado e de convites á músicas tocadas, o organizador deve preparar a melhor festa do ano para TODOS os alunos da faculdade.

E você deve se perguntar como ela faz isso, é muito dinheiro envolvido. Mas ai é que está, todo dia primeiro de fevereiro a pessoa escolhida para organizar recebe uma mensagem dizendo: "está preparado para dar a melhor festa do ano?" e ai, ela recebe as coordenadas para isso acontecer.

Tudo isso por SMS - sim, um tanto misterioso.

Sim, existe uma pessoa que banca tudo isso. Nós o chamamos de 'Mr.T', o dono da festa.

Sempre acreditados que 'T' é homem, e como ninguém nunca questionou, isso acabou pegando.

O dono da festa, envia um SMS para o organizador anual, coordenando tudo apenas por mensagem anônima. As preparações e escolhas são informadas, tudo o que for preciso,  Mr. T consegue arranjar e enviar, se o organizador falhar... Algo acontece, só não sabemos o que. Até mesmo algumas missões a pessoa organizadora deve cumprir em prazos devidos.

Dizem que pessoas já sumiram, morreram ou até mesmo fugiram do estado por não conseguir organizar a tal festa. Mas quem nessa vida acreditaria nisso? Qualquer um gostaria de fazer uma festa, onde alguém banca e te patrocina em tudo.

Mas quem é Mr. T? Bom isso ninguém sabe.

Nem mesmo Ramona, uma das minhas melhores amigas, sempre muito antenada nas coisas que acontecem aqui. Ela faz jornalismo, então automaticamente sabe de todos os babados, eventos e coisas que acontecem pela Universidade. Ela é muito engraçada, quando você a vê, de início acredita que Mona, como é conhecida, não passa de uma patricinha metida, mas se engana quem pensa assim. Além de ser super antenada nas novidades da moda e das festas, ela é ótima com conselhos.

Tem também Amber, a amiga gamer que todo cara gostaria de ter, ela já jogou todos esses jogos loucos de RPG e juro que ela é adorada nesse mundo cibernético. Amber faz web design e é conhecida como Beer63 quando joga perfect world e outros jogos na rede, estranho? Sim, mas não a subestime, ela pode invadir muitos sites e computadores sem ninguém perceber.

Harry é irmão da Amber, eles são irmãos por parte de pai. Ele joga no time da Universidade, tira notas boas graças à Amber. Ele é legal, embora seja um idiota quando está com seus amigos do time Niall e Louis. Quando éramos menores e dormiamos na casa deles, as vezes ele assistia filmes com a gente e até nos ajudava com alguns trabalhos.

O professor que mais gostávamos na área, é o professor Liam Payne. Nosso professor de teoria e literatura, um gato de sorriso maravilhoso, essa era uma das poucas aulas que ficávamos juntas e a que eu mais gosto de participar.

Todos os alunos, tinham que cumprir uma carga horária na faculdade, e nós da parte de humanas, faziamos aula de futebol para cumprí-las (era um método estranho do diretor envolver as áreas), fazer o que?

Reitor Conann é bem legal quando quer, mas na maioria das vezes é rígido quando vê algum aluno perambulando pelos corredores. A Universidade tem se classificado no top 20 no Reino Unido e isso fez com que cada vez mais filhos de ricos queiram estar aqui, como o caso do mimado badboy de artes, Zayn Malik.

Zayn sempre tem problemas com alguns alunos e vive indo para a sala do diretor Conann. E por pior aluno que seja, o reitor nem sonha em mandar alguém como Malik para fora da Universidade, a família dele é muito conhecida em Manchester e tê-lo aqui, trás uma reputação ainda maior para o lugar.

Mas, MMU é um bom lugar para estudar. Tem uma unidade em Chesire, meu lugar favorito na Inglaterra, mas meus pais não me quiseram por lá e me trouxeram para cá. Onde eles julgaram ser muito melhor.

Moro junto com Mona, num pequeno apartamento perto do centro. Mona e eu, crescemos juntas. Sempre fomos vizinhas e meus pais resolveram (junto com os pais dela) que seria melhor que estudassemos aqui em Manchester e nos mandaram pra cá, alugaram o apartamento e nos mandam dinheiro para ajudar com o aluguel.

Trabalho no Starbucks, meio período e Mona faz estágio numa livraria. Com isso ajuntamos um bom dinheiro para as compras ou coisas pessoais.

Por sorte, Amber convenceu os pais a deixarem que ela viesse conosco, a condição deles foi que seu irmão entrasse na mesma faculdade que ela. Amber aceitou, mas para mostrar independência do meio irmão e dos pais, ela ajuda a arrumar alguns computadores de moradores do prédio dela, o que dá um bom dinheiro para os fins de semana.

Harry é legal, mas metade do tempo é um idiota por estar com seus amigos metidos á populares. Ele é um cara mega inteligente, começou fazendo música e composição, mas agora, por influência dos amigos, faz educação física durante a semana e quando dá estuda um pouco de música, ele já nos ajudou muito em trabalhos no tempo da escola em Chesire.

O importante para nós, é que lá na MMU voltamos a ficar juntas. O trio MAC (Mona, Amber e Charlottie) não se separava nunca, embora Amber não morasse com a gente, éramos sempre unidas e nós amamos festas.

 

Essa universidade ainda tem muito o que nos ensinar e muito pra ver também. Se eu fosse você, não perderia as loucuras que estão por vir.


Notas Finais


Olá, pra quem não me conhece, meu nome é Nádia (mas assino como Maria/Marea) sou escritora de 2 months (H.S) e de Amor (im) possível.

Trouxe á vocês essa nova história, O DONO DA FESTA, torcendo pra que gostem muito. Uma nova aventura, cheia de momentos legais, loucos, muita festa e estudo.

Sim, tenho aqui os meninos da Oned, Zayn e muito provavelmente colocarei mais personagens pra movimentar a história, isso é uma característica minha e quem leu 2 months já sabe.

Uma festa está chegando e tudo o que posso dizer pra vocês é: peguem seus coletes e acompanhem essa história maravilhosa que vai noa tirar o fôlego.

Pretendo entreter vocês e prender a cada um nessa história empolgante. Eu quem criei a capa e as demais também.

Me sigam no twitter: nahdance.
Me sigam no insta: coisasde1Maria.
(Minha conta pessoal: naadiamotta)

Tenho uma playlist no spotify  que vou acrescentando conforme colocar na fic, fiz isso com 2 months e deu super certo. Se quiserem o link, é só me pedir.

Tenho um grupo com as minhas leitoras, se quiser participar é só deixar o ddd+numero. As meninas nao falam muito, mas viramos mais que amigas/leitoras.

Falei muito né? Hehehe
Então é isso.

Ah, atualizo a fic sempre que der, porque como sabem, tenho algumas outras né e tô dando prioridade em acabar 2 months.

Mas juro que nao demoro, só se algo acontecer.

Até mais, Marea.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...