1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. O que houve Zayn?

História O dono da festa - O que houve Zayn?


Escrita por: Coisasde1Maria

Capítulo 102 - O que houve Zayn?


Assim que chegamos, decido ir tomar banho. JB foi para a casa dele depois de ficar alguns minutos com Summer na porta de casa. Ocean e Kimmy já tinham deixado as meninas em casa e Rainbow estava jogada em sua cama. Amanhã ela terá uma ótima dor de cabeça, pela ressaca e talvez, Ocean exponha a vergonha que ela fez ele passar.

Depois que saí do banho e voltei para o quarto, Summer já estava lá, sentada na cama com a cara de apaixonada depois de se despedir do nosso vizinho e então conto a ela que Zayn havia me ligado milhares de vezes e eu não consegui atender. Mas a única coisa que ela consegue me dizer é:

- Calma, deve ser saudade ou só pra curiar a sua vida - Summer fala dando risada, se sentando na cama dela - você liga depois.

- Sei lá, Sun - digo preocupada - ninguém liga vinte vezes para outra pessoa só pra "curiar" a vida do outro - falo e continuo passando as mensagens que recebi - a não ser que ele seja do tipo de cara pegajoso.

Talvez ele se meteu numa confusão ou talvez ele tenha brigado com o tal irmão louco. Com Zayn parece que tudo é possível. Embora eu não entenda como o ajudaria nisso, talvez ele quisesse conversar ou... Não sei.

- Talvez o Mr. X estava na festa e mandou fotos da gente pra todo mundo - digo pensando que só poderia ser isso.

- Claro que não, tá louca? - ela diz.

- Não duvido de mais nada!

- Se fosse, acho que vocês receberiam algo, né? -ela diz - você disse que ele normalmente manda pra todos.

- E se o cara aprontou algo pro Zayn e ele está em apuros? - digo assustado olhando o celular.

- Isso também seria noticiado, você não acha? - ela diz.

- E agora? - digo preocupada. Estamos aqui, mas o organizador continua lá em Manchester com os demais alunos. Sabe lá deus o que ele pode fazer.

Estou tão assustada com a situação desse organizador e tudo o que já passamos, que para mim, qualquer coisa do tipo já é motivo pra achar que ele está aprontando.

- Mas tá tarde, ele nem deve tá acordado agora - ela diz - sei lá, eu esperaria para mandar mensagem amanhã. E outra, se for algum problema, quem vai poder ajudar ele, está em Manchester, não você... Você está a quilômetros de distância dele.

Não haviam mensagens dele, apenas ligações. Não haviam mensagens falando se foi algo do Mr. X também e, talvez Summer esteja certa, o que eu poderia resolver pra ele daqui? Nada! Ele pode esperar. O que quer que seja pode esperar.

- É, você tem razão! - digo e deixo o celular na escrivaninha ao lado da cama.

- Vou tomar banho agora - Summer fala e caminha até o armário para pegar a toalha.

- Tá! - digo a ela e pegou o celular - vou só mandar uma mensagem pra ele saber que não atendi porque não queria, mas porque não deu.

Passei o dedo entre as mensagens das meninas e os grupos e vou para o nome de Zayn. Clico na conversa e aperto o botão para gravar uma mensagem.

"Zayn? Eu não tinha visto que você tinha me ligado várias vezes. Meu celular estava..." - penso antes de dizer que estava com Harry - "ele estava desligado. Acabei de chegar em casa com meus irmãos, estávamos comemorando o noivado do Ocean e... Bem, agora está meio tarde, né e eu tô caindo de sono. Mas se puder me ligar mais tarde, a gente conversa. Espero que esteja tudo bem por aí".

Gravo a mensagem e coloco o celular novamente na escrivaninha. Pelo menos deixei uma mensagem e espero que esteja tudo bem. Agora é só esperar, porque, como diz a minha mãe, não há notícias ruins que não cheguem rapidamente.

- Antes que me esqueça, fiquei muito feliz por ver você e o JB juntos - digo sorridente, tentando mudar de assunto.

- E eu bem surpresa ao ver você e Harry no porão da casa - ela ri e me encara - que loucura! Você quase me enganou com todo aquele papo de não gostar dele.

- Na verdade eu não gosto - dou risada - Mas as vezes... Só acontece, né?

- Sei! - ela ri - Vocês ficam bem juntos.

- Mas não foi nada de mais, amanhã tá tudo normal de novo! - digo rindo e me ajeitando para deitar. Summer sai do quarto para o banheiro e então penso que é um alívio não estar em Manchester agora, caso contrário, Harry e eu juntos seria a notícia da noite.

Por sorte estamos em casa. Penso isso e simplesmente pego no sono, desejando que esteja tudo bem com Zayn.

---

Um bom tempo depois...

Depois de ouvir um barulho ensurdecedor na rua de pessoas brigando e gritando, acabei acordando. Achava que essa era uma rua tranquila, ainda mais por ser uma rua sem saída. Não é possível que não consiga dormir e que pessoas, talvez bêbadas, estejam brigando em frente a minha casa. É uma falta de respeito.

Me levanto para já xingar quem está fazendo esse barulho, Summer está deitada e o sono dela é do tipo pesado demais para acorda até com uma guerra acontecendo. Assim que abri a janela, ainda sonolenta, encaro uma cena bizarra. Alguém acabou de bater no cara que está deitado no chão e corre pela rua, sem dar tempo de ver quem era. A pessoa que está no chão se levanta, sentando na calçada da minha casa.

- Oi, precisa de ajuda? - digo apoiada na janela do quarto sem intenção de acordar minha irmã que dormia ali ao lado - Quer que eu chame a polícia?

Continuo encarando o rapaz sentando na calçada e acho melhor não descer.

- O que você está fazendo gritando aí? - Summer me diz num tom bravo - vai acordar todo mundo!

- Tem alguém ali sentado, parece que estavam brigando - digo - um correu pra lá e esse estava caído, mas agora sentou na calçada.

Ela se levanta e vem até a janela. Min ha irmã é uma fofoqueira de primeira.

- Bem ali! - digo apontando para o local onde o rapaz estava e começo a forçar a vista para tentar enxergar quem estava ali, vai que eu o conhecia - será que é melhor ligar para a polícia?

Foi o tempo de vê-lo ali para que Summer se levantasse e me xingasse pelo grito, ambas paradas na janela tentando enxergar o homem sentado.

- Vamos descer! - ela diz.

- Mas e se for perigoso? - digo.

- Vou levar meu taco - ela fala pegando o taco de beisebol dela - ele pode estar machucado demais para nos matar, mas qualquer coisa nos defendo.

Assenti e abrimos a porta do quarto para ir até o rapaz na calçada. Assim que passamos pela porta de entrada, ficamos na pequena varanda da casa.

- Ele está ali! - digo e aponto para o lugar onde ele estava, mas assim que percebo, consigo reconhecer quem estava sentado - Meu deus, é o Zayn!

- É ele? - Summer pergunta com o taco em mãos, já que não o conhece.

- É! - falo e começo a andar, com Summer logo atrás de mim.

- Ai, que inconveniente! - Ela exclama vindo atrás de mim - Olha a hora. Será que ele está bêbado?

- Zayn? - o chamo mais alto até chegar perto dele - Zayn, tá tudo bem?

Temos um problema aqui e percebemos que algo aconteceu.

- Nossa, ele tá muito ferido. Será melhor chamar o JB? - ela fala deixando o taco ao lado de seu corpo e se apressando para me ajuda a ver se ele está bem.

Ele então levanta o olhar para mim e percebo que ele estava muito machucado. O que me espanta, não é o fato dele estar ali na frente da minha casa e eu nunca ter dito onde morava, mas ele estar ali com seu rosto cheio de hematomas e muito sangue pela roupa.

- Vou chama o JB! - Summer fala alto e corre em  direção a casa do JB, me deixando sozinha com Zayn.

- Summer, liga pra polícia, fala pro JB chamar uma ambulância - digo desesperada ao vê-lo daquele jeito, mas sem poder ajudá-lo, ele toma uma atitude que não esperava - ele está muito...

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Zayn segura meu pescoço, com a mão suja de sangue e começa a apertar com força. Tem muita fúria em seus olhos, estão mais escuros que o normal.

- Zayn, o que... O que você está fazendo? - digo com a voz falha e percebo que ele não me ouve, ou não quer me ouvir. A  fúria em seus olhos me dizem outra coisa:

Ele quer me matar?

 


Notas Finais


Chama o SAMU, Zayn enlouqueceu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...