1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. Café da manhã

História O dono da festa - Café da manhã


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - Café da manhã


Fim do dia, acabei de chegar em casa e ainda são 21:30hs. Zayn fez questão de me levar até em casa. Ficamos conversando durante três hora diretas e nós vimos que temos bastante coisas em comum, acabei percebendo que foi realmente divertido conversar com ele. 


Fora que eu contei sobre as possíveis surpresas diárias, como exemplo: a aparição da Alyson. Mas ele está mais do que acostumado com gente assim, segundo ele.


Ele até me fez rir bastante e até iria jantar com ele - num convite que ele me fez - mas não foi possível porque eu tinha que estudar. Sou o tipo de ser humano que gosta de estudar e não entende quase nada. E outra que eu morri de vergonha só com a ideia de ir jantar com ele, na CASA dele.


Enfim, então fui pra casa estudar, tomar banho e comer algo.


- Ué, chegou cedo - Mona disse ao me ver entrar em casa.


- Eu... Vim de carona - disse e fechei a porta.


- Hmmmm... Tava com boy, né?


- Não, na verdade - disse - Zayn passou na cafeteria e nós viemos juntos falando sobre o trabalho e tal. Nada de mais.


- Entendi - ela disse num tom zoeiro.


- É sério, ele me ofereceu uma carona e eu, aceitei - digo e mudo de assunto - o que tem pra comer?


- Talvez tenha miojo em alguma parte do armário - ela disse - mas acho que amanhã poderíamos fazer compras.


- Acho bom irmos depois da aula, se puder - falei e caminhei para a cozinha - E o que você está vendo?


- Sim, eu posso e estou vendo SUITS - ela disse - parei de estudar só por um momento porque já estava ficando muito louca.


- É eu vou usar esse tempo pra comer essa toxina sódica e estudar um pouco - falo e ajeito as coisas para preparar meu miojo.


- Certo - ela disse - Ah, antes que eu me esqueça, Amber disse que amanhã Harry passa aqui de novo pra levar a gente.


- Maravilha! - digo isso e me lembro da conversa que tivemos hoje cedo.


- Tudo bem com isso?


- Tá, tá sim!


Digo isso e começo a arrumar meu jantar. A ideia de ir com Harry mostra que ele irá normalmente a aula e eu não quero focar nisso, não nesse problema. Na verdade, não será um problema, não quero ficar na mesma paranoia dele com isso do Tomas.


Enfim, preciso estudar.


....

- Lottie, ACORDA!


Me levanto assustada, assim que a porta se abre com a força de um furacão. Bem vindos a mais um dia de fúria pré prova da Mona. 


Nunca vi alguém mais louca que ela. Ramona fica estranhamente maluca, mais do que o normal em dia de prova. Eu não aguento isso, o fato dela ficar neurótica com esses dias loucos de prova me deixam ainda mais nervosa.


- Lottie, miga - ela disse na porta - acorda.


- Estou. Acordada. Ramona - digo respirando fundo.


Que isso? Eu já disse e friso, odeio os dias de prova e principalmente, o que causam nela. Porque ela desconta tudo em mim.


Me levanto e vou até o banheiro para fazer minha higiene, tomo meu banho e ajeito meu cabelo. Não tenho o pique que esse povo tem de se maquiar e de parecer que está indo para um evento chic logo pela manhã.


Visto uma legue, minha camiseta branca com detalhes em azul e um tênis básico. Pego minha jaqueta jeans e prendo meu cabelo num coque frouxo. Dou um jeito nessa cara de quem dormiu pouco pra aprender a merda do livro de cabo a rabo e estou pronta.


- Pelo menos terei tempo de tomar meu café - falo alto ao sair do quarto om minha mochila nas costas.


-  Nada disso - Mona diz - Harry, por incrível que pareça, está chegando em dois minutos.


- Ele o que? - digo parecendo não entender.


Não acredito nisso. Como se faz prova, sem tomar café da manhã? Harry nunca chega cedo e hoje, ele resolveu que chegará. Droga!


E eu não sou nada sem café.

...


Dez minutos depois, Harry chega e eu fico com minha cara fechada. Ramona e eu, entramos no banco de trás e a única coisa que consigo dizer é 'bom dia'.


Amber está falante e está nos contando sobre a quantidade de coisas que conseguiu vencer num dos jogos ontem, eu não entendo nada mas apenas escuto. Mona, finge entender tudo e até opinião sobre o assunto ela dá.

Harry, por incrível que pareça, não colocou uma daquelas músicas insuportáveis e estridentes. Mas percebo que ele me olha a todo instante pelo espelho do retrovisor. Não o encaro, apenas finjo que ele não existe e tá tudo certo.

O caminho não demora e nós chegamos rápido na escola, ao parar o carro, Mona sai e diz que vai pra sala pegar um bom lugar pra prova e Amber está apertada pra ir no banheiro. E eu, pretendo comprar um café na cantina antes dessa prova.

- Encontro vocês na sala - Amber diz - Lottie, guarda o meu lugar.

- Tá bom - digo ao colocar a mochila nas costas.

- Charlotte - ouço Harry me chamar.

- Sim, Harry - digo e paro.

- Tá tudo bem?

- Sim, porque não estaria? Só quero comprarmeu café antes da aula.

- Ah... Eu ouvi uma conversa da Amber e da Ramona ontem - ele disse e eu o interrompo.

- Que feio, Harry. Não sabia que era o tipo de pessoa que ouve conversa dos outros.

- Muito engraçado - ele diz - Mona disse que você e Zayn estiveram juntos ontem, você perguntou a ele se...

- Você é louco? Eu nunca faria isso - falo a ele - Não foi ele Harry, eu já te disse isso. Para de falar besteira.

- Só quero que se afaste dele - ele diz -  Ele pode ser suspeito...

- Você tá com medo, porque apareceu alguém que ameaça seu posto de masculinidade - falo sem pensar - Pára de ser ridículo.

- Haha, medo? - ele fala sarcástico - você não acha que eu tenho medo de perder minha reputação pra alguém como ele né? Fala sério Charlotte. Só estou te alertando, porque você é o tipo de 'presa fácil' pra caras como ele. Mas, alertei e você ouça se quiser. Tô indo pra sala, até mais.

Ele sai e me deixa ali com cara de idiota. Quem ele pensa que é pra agir e dizer coisas como essa pra mim?

Harry está enganado e não conhece Zayn, nem mesmo eu. Se ele achar que me tratará assim e ficará por isso mesmo, está enganado.

Eu sabia que esse dia não seria nada bom sem a merda de um bom café. Agora vou comprar um, antes dessa prova e quanto ao patético do Harry... Ah, ele que pense que serei tratada assim e não darei o troco.


Notas Finais


Olá, apareci para postar este capítulo e dizer que agradeço pelas leituras.
Só não escrevo mais, porque meu dedo está congelando. Kkkk

Beijo. Bom domingo
Marea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...