1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. Zerando o ano

História O dono da festa - Zerando o ano


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Oi oi voltei com o segundo capitulo, o primeiro dia de aula vem ai...
Boa leitura

Capítulo 2 - Zerando o ano


Primeiro dia de aula, trezentos e sessenta e cinco dias para a próxima festa da universidade acontecer. Duas semanas atrás, participamos da festa anual e sinceramente, foi a melhor festa que já fui em tempos.

Ramona, Amber e eu, acabamos nos divertindo muito, mas o mais engraçado foi quando a polícia apareceu lá. Amber não queria ir a festa, estava finalizando o jogo dela, mas a convencemos e nos divertimos muito.

Bebemos, dançamos e fugimos da polícia pelo teatro. Qualquer hora conto a vocês com detalhes. Mas a festa desse ano teve como tema "mundo da lua", foi até legal. Todos deveriam estar com roupas que lembrassem o espaço. A decoração era encantadora e tinha até uma lua bem brilhante no alto do salão. O lugar estava cheio e quando digo cheio, era lotado de pessoas bem vestidas e alguns até foram de ET.

Fizeram tudo no anfiteatro da faculdade e foi sensacional.

Ontem, tivemos a festa para conhecer os calouros. Óbvio que os meninos da fraternidade iam fazer isso. A primeira festinha para reunir os calouros é sempre bacana, chamamos de trote e é cada mico que eles pagam que daria pra escrever um livro. Mas a que eles fazem no primeiro dia de aula... Ah, essa é muito melhor. Não tem gente pintada, mas tem muita bebida e gente se divertindo á beira da piscina da fraternidade.

Ela normamelmente não é pra qualquer um, só entra se for calouro ou selecionado pelos donos da fraternidade. Claro que fomos escolhidas, Amber sempre consegue os ingressos com Harry ou Niall.

Niall fala que não, mas é apaixonado por ela e Amber acaba nem ligando pra ele. Ela não quer namorado, ainda mais alguém da fraternidade.

Mas, sempre acabamos nos divertindo muito. Os meninos são legais, normalmente são chatos quando estão na faculdade, perto dos amiguinhos de fraternidade. Mas fora de lá, até poderíamos pensar em sermos amigos.

Hoje a noite será nossa festa, bem... Não nossa, mas a que ganhamos convite. A primeira festa dos calouros.

Voltamos mais cedo do trote de ontem e como não era surpresa, Mona trouxe alguém com ela. Por sorte, nosso quarto ficava em direções opostas e não dava pra ouvir nenhum barulho.

Mona e eu, estávamos paradas na porta do quarto dela, já era de manhã e seria o primeiro dia de aula. Nós estavamos admirando a beleza masculina deitada na cama dela.

- Ele é até bonitinho - digo e bebo uma xícara de café.

- Sim, tão novinho - ela fala colocando a cabeça pro lado e admirando o rapaz dormindo.

- Você ainda vai se apaixonar por um desses calouros, Mona - digo colocando a mão no ombro dela.

- Eu? - ela ri - Não mesmo! Lottie, é só meu presente de boas vindas. Não vou me apaixonar por ninguém. Até parece que você não me conhece.

- Sei... Mas, e ai? - falo - o que a gente faz, joga água... Derruba da cama...

- Não. O coitado se esforçou muito ontem - ela diz rindo.

- Vai deixar o cara perder o primeiro dia de aula? - dou risada.

- bem... Ninguém disse que o trote havia acabado né? - ela diz levantando os ombros e vai até a cama.

Mona se abaixa e pega as roupas do rapaz, e sei exatamente o que ela vai fazer. Ela vai esconder.

- Você sabe que ele vai te odiar por isso, né? - dou risada.

- Claro que sei, mas... Não me importo - ela sai do quarto com as roupas.

- Bem vindo á universidade - falo baixo antes de sair do quarto.

Deixo meu copo na pia e vou até o banheiro, escovo mais uma vez meus dentes e vou para meu quarto pegar minha bolsa.

- Estamos atrasadas - falou Mona chegando á porta.

A faculdade era próxima ao nosso apartamento, Amber ia passar por aqui pra nos levar e deveríamos esperar por ela lá em baixo.

Muitos estudantes moravam naquele bairro e então, assim que o rapaz saísse,  provavelmente seria visto por muitas pessoas da faculdade. Mona nunca sentia remorso por isso, mas era engraçado encontrar com os garotos que ela dormia depois, eles morriam de vergonha ou de raiva dela.

Saindo do apartamento, o garoto ainda não acordou e decidimos deixar um bilhete pra ele: "Não quisemos atrapalhar seu sono. Tenha um bom dia e até qualquer hora. Boa aula e bem vindo a universidade" - Mona era sempre tão educada com eles.

...

Assim que descemos, Amber disse que estava chegando e ouço Mona reclamar umas cinquenta vezes pela demora.

Era normal, o período da manhã era normalmente assim, acordava com Ramona reclamando de algo ou alguém, passando maquiagem ou escolhendo o sapato do dia. Mona sempre era indecisa pela manhã e isso acabava fazendo com que sempre nos atrasemos para a aula, mas se o fato era chegar atrasada na faculdade em pleno primeiro dia... Era um pandemônio.

Ramona odiava chegar atrasada no primeiro dia, 'o primeiro dia era sempre decisivo' para ela. Definiria seu lugar para o resto do semestre e ela odiava sentar no fundo.

- Calma Mona, ela já deve estar chegando - digo sentada no degrau do nosso prédio.

- Amber sabe que eu odeio chegar atrasada no primeiro dia - ela fala reapirando fundo - Não por nada, mas é definitivamente importante sentar bem na frente, ainda mais nas aulas do professor Liam.

- Realmente importante ficar na frente - digo rindo.

Professor Liam era tão cheiroso, que nos sentíamos embriagadas pela mistura do seu perfume amadeirado e seu chiclete de menta. Era importante sentar na frente, afinal, uma vista dessa não pode ser ignorada e muito menos um aroma desses.

- Pior que hoje começam as aulas práticas de educação física - ela diz - sinceramente... Odeio educação física.

- Eu também, mas a única parte boa... É que tiraram filosofia da minha grade - disse.

- Não existe parte boa, eu sou péssima - ela fala.

De repente, ouvimos um som estridente e o cantar de pneus. Olhando para o fim da rua, já vemos o carro preto e sabemos que mais uma vez, o carro de Amber não pegou.

- Tá explicado a demora - digo me levantando e arrumando minha camiseta.

- Não acredito que vamos ter que ir com ele em pleno primeiro dia - Mona fala revirando os olhos - odeio chegar atrasada.

Assim que o carro pára, vemos que não era apenas Amber e Harry.

- Olá meninas - Harry fala rindo de canto ao abaixar o som - vamos logo, estamos atrasados.

- Ah, jura? - Mona diz irônica - eu já falei trinta mil vezes, o primeiro dia de aula é extremamente importante pra mim.

- bom dia, para você também Ramoninha - Louis fala no banco de trás.

- Para de mexer com ela, Louis - Amber chama a atenção do amigo.

Olhando para o banco de trás da BMW x1, notamos a presença de Louis e Niall. 

Mona abre a porta, eu sinceramente, não sei como cabe tudo isso de gente dentro do carro.

- Se quiser, podem sentar no meu colo - Louis fala rindo.

Como ele consegue ser tão animado e idiota logo cedo?

- Muito obrigada pela gentileza - Ramona disse em tom seco.

Reviro os olhos e entro no carro, Mona senta no meu colo e fechamos a porta do carro. Olhando para Amber, vemos que ela está sem paciência e com certeza, eu também estaria se estivesse no lugar dela. Eles não paravam de falar da quantidade de meninas novas, vez ou outra mudavam de assunto e falavam sobre alguma partida ou jogo do semestre. Esses meninos, só porque são do futebol, logo, da fraternidade e se  acham demais  e mal percebem que não suportamos o fato de se sentirem tanto.

Harry logo dá a partida no carro, em poucos minutos chegaremos à escola, afinal correndo desse jeito não podia ser diferente.

....

- Valeu pela carona, Harry - Amber fala ao chegarmos - Não precisa me esperar, a gente vai resolver umas coisas depois da aula.

- Que coisas? - ele pergunta arqueando a sobrancelha.

- Coisas que não são da sua conta - ela responde seca e ele ri.

- Minha roupa tá toda amassada - Mona fala ao sair do carro.

- Podia ser pior - Fala Niall - pra sorte de vocês, éramos nós e não os outros meninos da fraternidade.

- É, porque nós tomamos banho e somos bem arrumados - Louis fala.

- Você se acha, né? - Mona fala.

- Deixa eles pra lá, vamos logo - Amber fala pegando a mochila ao sair do carro e colocando a touca do moletom largo.

O humor dela é sempre incrível. Amber só funciona depois do café e muitas vezes, só depois do almoço.

- Valeu a carona - digo á Harry.

- Pode me agradecer depois - Harry fala.

Olho pra ele, que está sorrindo para mim e reviro os olhos.

A gente já ficou uma vez, antes de nos mudarmos para Manchester. Era adolescente e fiz porque achava que ele era o cara da minha vida, mas percebi que não. Estava bêbada, numa festa da escola e agora somos "amigos", não tanto porque nunca fomos tão amigos assim, mas ele sempre me fazia achar que íamos ficar de novo ou pelo menos tentava me constranger com isso.

- Valeu Harry - digo e beijo seu rosto - estamos atrasadas.

- Tudo bem - ele diz e pisca para mim - nos vemos depois, Charlottie.

Não sei porque ele insiste em me chamar pelo meu nome. Todo mundo me chama de Lottie, custa fazer igual?

- Não sei qual é a sua com o irmão da Amber - Mona fala assim que me aproximo delas.

- meio irmão - Amber corrige.

- Não temos nada, eu só tava agradecendo - digo - sou madura o suficiente pra poder rejeitar qualquer tipo de envolvimento e educada o suficiente para saber agradecer.

- Falou tão chic que eu até achei que não era você - Mona disse e todas caminhamos rindo.

E assim, entramos para nosso primeiro dia de aula.

- Partiu aula de teoria com o gato do professor Liam! - Mona diz ajeitando a roupa.

- A melhor parte do dia - Amber diz e todas rimos.


Notas Finais


Olá amores do meu coração, to aqui pra agradecer as leituras. Eu mesma, adoraria um primeiro dia de aula assim... Mas o dia não acaba e muita coisa pode acontecer.

Volto quando eu concluir algum capítulo ta?

Ainda não decidi as figuras de Mona e Amber, alguma idéia?

Obrigada por tudo.
Amo vocês.
Marea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...