1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. Adivinha quem contou primeiro

História O dono da festa - Adivinha quem contou primeiro


Escrita por: Coisasde1Maria

Capítulo 60 - Adivinha quem contou primeiro


Pode até parece loucura, mas se parar para analisar o cenário, chega a ser estranho o fato de uma das minhas melhores amigas parecer minha mãe ao falar comigo desse jeito. Mona estava de coque, de pijama e pantufa, seus braços cruzados e com máscara de pepino no rosto. Era uma cena engraçada, porque ela parecia estar preocupada, mesmo eu dizendo que voltava cedo.

- Anda logo, Charlotte - disse ela ao me apressar a contar.

- Vai descruzando os braços, "mãe" - digo sorrindo por achar engraçado e fecho a porta - por um pouco não te chamo de senhora Reed.

Me viro para guardar as chaves, deixando meu celular e bolsa na mesa de centro.

- Você tá rindo porque? - ela diz - Charlotte, tá sabendo que a gente tem prova amanhã, você chega desse jeito, a essa hora e pra variar um pouco, nem sequer me fala com que estava. O que está havendo com você?

- Fica calma, tá? - digo - Não sei porque esse drama todo, já disse que vou te contar.

- Então vai abrindo o bico! - ela fala.

Ela me segue até a cozinha onde fui direto para a geladeira para pegar uma garrafa d'água.

- Olha Mona, você não tem ideia de como a noite foi esclarecedora - falo pegando o copo no pequeno armário branco - Você vai surtar quando souber onde eu estava e com quem estava. Mas, posso resumir que tudo foi bem resolvido e tenho boas notícias para nós duas.

Bebo o restante da água e Mona me encara de forma duvidosa. Ela detesta ficar curiosa.

- Ah, finalmente a princesa chegou em casa! - Disse Louis saindo do banheiro e me fazendo engolir a água depressa, encarando sem entender.

- O que... - aponto para os dois com uma das mãos - O que você está fazendo aqui, Louis? - dou risada sem entender o que ele está fazendo na minha casa aquela hora e deixo o copo na pia.

- Eu vim... Vim pegar um material de estudos com a Ramona - ele diz ajeitando a camiseta.

- Sei.... - Digo encarando os dois - Você? Pegando material com a Ramona?

- Qual é, você não pode nos julgar quando definitivamente estamos falando sério - Mona fala - acha que eu receberia ele aqui desse jeito, com essa cara?

Dou de ombros como quem não quer saber do assunto. Na verdade, estou debochando dela, porque sempre soube que eles poderiam ter algum caso. Mas Mona nunca me disse nada e nunca me convenceu do contrário.

- Olha aqui, quem me deve explicações é você - falou Mona.

- Primeiro, vou me trocar e depois - olho pro Louis - quando terminarem o que estão fazendo, eu falo com você...

- Tá, tchau Louis! - Mona falou indo até a porta.

- O que? - ele diz - Eu achei que você queria que eu ficasse.

- Não quero mais, estava aflita e tudo o mais, agora... Lottie está aqui - ela aponta pra mim - Obrigada pelo apoio.

- Fala sério, você é louca - ele diz dando risada.

- Tchau, Louis - disse indo pro meu quarto e aguardo até que o mesmo saia dali pra que eu fale com a Mona.

Enquanto os dois ficam discutindo baixo, cochichando algo que não consigo dizer, caminho para o meu quarto e ouço meu celular tocar. Tiro do bolso e encaro a mensagem que acabou de chegar.

- O QUE? - ouvi Mona dizer aquilo que queria dizer assim que vi a mensagem que recebi.

Encarei o celular e pisquei algumas vezes, rolando a mensagem para baixo. Não era possível que estava vendo aquilo.

- Que palhaçada é essa? - disse Mona entrando no quarto com o celular na mão .

- Ah, eu... Era justamente sobre isso que eu queria falar com você - falo - mas parece que alguém resolveu contar primeiro.

- Você estava com o professor Justin e nem se quer pensou em me contar? - falou ela ao me mostrar o celular dela.

[ADIVINHEM QUEM ESTAVA APROVEITANDO PARA TIRAR UMA NOTA BOA?! QUAL SERÁ O ASSUNTO? X]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...