1. Spirit Fanfics >
  2. O dono da festa >
  3. Bebam água

História O dono da festa - Bebam água


Escrita por: Coisasde1Maria

Capítulo 83 - Bebam água


Passando alguns minutos, me viro pela cama dele e percebo que a insônia me atacou hoje, tenho sede. Claro, depois de perder o fôlego muitas vezes durante essa noite, lembrei que não tomei água, apenas cerveja e mais cerveja.

Me levanto da cama sem que ele acorde, não quero mesmo acordá-lo já que detesto que me acordem, imagina fazer isso com ele. Coloco a camiseta dele que estava no chão. Caminho até o frigobar e a única coisa que tem aqui é bebida alcoólica e a garrafa de água está vazia. Preciso beber água e não quero beber água da pia.

Uma vez li que, além de diminuir a ressaca, a água hidrata e ajuda no processamento do álcool pelo fígado. Sendo assim, ela diminui os efeitos da intoxicação no organismo. A conta é simples: a cada 350 ml (uma lata de cerveja), a pessoa deve beber 100 ml de água pura.

Eu pesquiso esse tipo de coisa para depois poder dar uma de inteligente quando for corrigir Mona ou dizer a Amber que sei algo que ela ainda não sabia.

Mas, enfim, já que a casa está tão silenciosa, decido ir até a cozinha.

Visto uma das blusas de Zayn, ela estava jogada na poltrona e assim que a coloco, vira instantaneamente um vestido. Vou rapidamente até a cozinha, então tudo bem se eu for de blusa, todo mundo aqui está dormindo mesmo.

Abro a porta, encarando o corredor para ter certeza que não havia ninguém por ali. Caminho de meia pela escada, de forma silenciosa. Sei onde está a cozinha, foi de onde eu vim até o quarto dele.

Enquanto caminho pela casa, penso em como será engraçado contar isso ás meninas e na quantidade de perguntas que Mona me fará. Vou ter um longo caminho até Chesire, espero que elas aguentem não perguntar nada sobre isso enquanto Harry estiver no carro.

Abro a geladeira e tiro a garrafa de água da porta da mesma, pego um copo no armário e encho até a boca. Virada para a janela da cozinha, reparo que a casa dele é muito linda e grande. Minha mãe adoraria criar os cachorros aqui, nesse quintal imenso.

Minha casa é mais simples, nada muito extravagante. Mas é colorida, parece casa de hippie. Espero que meus pais tenham arrumado as coisas nesse tempo que estou aqui, mas sem mexer no meu quarto. Tenho certeza que Summer já se apossou das minhas gavetas e da minha estante, ela é uma folgada.

A cozinha é tão bonita, impecavelmente branca e preta. Lembra um pouco a minha, lá de Chesire. Ah, que saudade de casa.

Bebo mais um pouco de água, antes que alguém apareça por aqui e ache que estou roubando a casa. Penso isso e de repente ouço alguém dizer:

- Então você é a vadia da vez! - disse e eu arregalo o olho, quase cuspindo o líquido na pia.

Engulo a água fazendo minha garganta queimar pela rapidez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...