1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono de Casa! (ABO) >
  3. Pra sempre

História O Dono de Casa! (ABO) - Pra sempre


Escrita por: Oh_HanyHuangMin

Notas do Autor


Oi
Último capítulo
E pra quem chegou aqui, bjss boa leitura 📖📖📖📖📖

Capítulo 7 - Pra sempre


Fanfic / Fanfiction O Dono de Casa! (ABO) - Pra sempre

As lembranças das mãos do alfa em seu corpo, eram tão vivas ainda que se sentia quente só de imaginar. 

Mesmo que se conhecessem a pouco tempo, parecia que já estiveram uma vida inteira juntos, aos poucos foram de adaptando ao ambiente e descobrindo áreas em seus corpos que nem sabiam que eram sensíveis. O alfa era sim experiente mas ali, com aquele ômega, seu ômega, estava sendo diferente de tudo o que já sentiu, antes eram transas casuais e sexo fútil por aí, agora não, agora provaria do verdadeiro significado do sexo com amor e sentimentos. 

- já posso... - foi interrompido pelo gemido alto do Lee e um acenar positivo com a cabeça. Movimentou se devagar, entrando e saindo da entrada do ômega sem pressa. Buscou a boca abaixo com a sua, beijando o com necessidade e afinco deixando Jihoon quase sem ar, o alfa entrelaçou seus dedos aos pequenos do ruivo e colocou-os acima da cabeça do mesmo. Deu uma única estocada forte e certeira fazendo o mais baixo abrir a boca e não emitir som nenhum, Vernon sorriu de lado logo mordendo o lábio inferior ao que deu mais duas estocadas ritimadas. 

- ah A-alfa

-hun?  Ta bom assim?  - perguntou diminuindo o ritimo da penetração. 

- a-assim não v-ale non. 

O Chwe resolveu não tortura o ruivo, soltou as suas mãos das dele e segurou firme na cintura fina abaixo de si, se pos totalmente de joelhos na cama e levantando o guradriu do ômega para poder se acomodar melhor entre as pernas, ondulou o quadriu em ritimo lento, jihoon segurou nas barras da beirada da sua cama ao que o alfa aumentava o ritimo que se encerrava em sua entrada. 

O alfa acariciou os botõezinhos erissados do mais novo, o ômega já gemia sem muito se conter e acabou por sentir seu baixo ventre formigar e o seu membro dar espasmos indicando um orgasmo.  Gozou forte em sua barriga, sua entrada apertou o pau duro do alfa fazendo o mesmo acelerar ainda mais as investidas e gozar no interior apertado do Lee.  Seu nó se formou e o ômega ainda desorientado pós-orgasmo, se contraiu sentindo o nó lhe incomodar um pouco.. 

- ah... Não me aperta assim. - comentou divertido fazendo o ômega ficar corado e tapar o rosto com as mãos.  - Ei! 

- hum? 

- olha pra mim!. - tirou as mais do ruivo do rosto corado e beijou as, ao que o nó ia se desmanchando o interior do ômega ia o expulsando naturalmente junto com o semen, o ômega arfou satisfeito e o alfa deitou de lado puxando o ômega junto a si. 

De frente um para o outro, os olhos não desviaram nem um minuto e o sentimento ali crescendo já era o bastante para o manter-los juntos até o fim. 


12 anos depois... 


- Aonde você pensa que vai com isso? 

Vernon definitivamente incorporou o papel de pai dos gêmeos assim que se mudou pra casa do ômega, a 10 anos atrás. Haviam ainda esperado dois anos para se juntarem oficialmente e no primeiro cio do ômega ( uma semana depois da primeira noite em que fizeram "sexo"/amor)  o Chwe o marcou como seu e vice versa. Sempre fez de tudo pelos gêmeos, mas o que dava mais trabalho era o Lee " Emburrado " Yoongi, o menino era um pestinha, um ômega sem limites e boca dura e ao mesmo tempo manhoso e doce, aprontou pocas e boas com o Alfa mais nada sério que os prejudicasse. O outro gêmio era um alfa e muito do simpático, de voz grossa e postura autoritária mesmo que só tivesse 15 anos, já seu ômega continuava o mesmo, sempre atencioso e amoroso, e ficou mais lindo ainda, na visão do alfa, depois da terceira gravidez, somando então um lar harmonioso e de boa convivência. Tudo que o Alfa pensou que nunca teria. 

- É só um moletom?  O omma que me deu. - yoongi olhava o moletom vermelho com desinteresse, como se dissesse que era só uma roupa comum, mais para o "pai" ciumento que o mesmo tinha não era nada comum aquilo. 

- só um moletom? , você sabe o que ta escrito ai nesse troço? 

- Mais appa... 

- mais nada. Ta escrito uma coisa muito feia ai. 

- Ta em inglês. Eu to com preguiça de pesquisar. - o ômega continuou olhando sem interesse e o Chwe passou as mãos pelos cabelos em sinal de nervosismo. 

- olha, a tradução é o seg.... - e antes do alfa terminar, Minjae e Jihoon desceram as escadas conversando distraídamente e pararam imediatamente assim que viu Vernon com as mãos na cintura e o yoongi com os braços cruzados e os lábios franzidos. 

- O que aconteceu? - e antes dos dois responder, Minjae apontou pro moletom do outro gêmeo. 

- ah... Ok. O que tem? 

- ji não pode comprar e não saber o que ta escrito. 

- eu sei o que ta escrito. Mais o que que tem. 

- omma, os alfas da escola vão avançar nele se ele for com isso ai. 

- mais o que ta escrito gente? - yoongi perguntou já impaciente. 

- punish-me 

- e o que sig.... 

- significa me puna, me pune. Entendeu. - o alfa mais novo respondeu rindo em escárnio. 

- aish cala boca idiota. - yoongi correu escada acima se escondendo em seu próprio quarto, enquanto os três em baixo ficaram em silêncio. 

- Ele está tão rebelde Hoon. 

- Eu sei Non. Eu sei. - abraçou o alfa de lado, e o mais alto fez o mesmo na cintura do mais baixo. 

- Ai ai.  Sabem o que é isso Appas? 

Os dois balançada a cabeça negando. 

- É alfa no terreiro. 

O mais novo saiu da escada rindo é os dois mais velho fizeram careta.  E com o mesmo pensamento esclamaram alto. 

- AH NÃO MESMO!. 



Notas Finais


Bom fim
Eu queria dizer que estou muito feliz por terem gostado e de dedicado tanto a essa leitura.
Agradeço a todos pelos favs e comentários e espero vocês nas minhas outras fanfics.
Bjss e tchau 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...