1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono Do Destino >
  3. Um Sentimento Oculto. Parte 7.5

História O Dono Do Destino - Um Sentimento Oculto. Parte 7.5


Escrita por: SkyFive

Notas do Autor


Ohayo, people <3

Já tenho que ir correndo pro curso, mas antes vim deixar o cap

Boa Leitura...

Capítulo 10 - Um Sentimento Oculto. Parte 7.5


Fanfic / Fanfiction O Dono Do Destino - Um Sentimento Oculto. Parte 7.5

Um tempo mais tarde

--Summoner's--

 

Curiosos os Aronguejos olhavam a pequena Yordle no meio daquele local bagunçado mexer em seu canhão sem intimidações, irritadiços pela ousadia dela os bichos dispararão em sua direção:

_Querem briga baratas verdes?Então venham me pegar!-Mostrando a língua para eles Tristana corre pelo acampamento e trás consigo uma multidão de Aronguejos ofendidos.

Como eram muitos rápidos a pequena artilheira teve que atira neles gigantescas balas de canhão para afasta-los quando chegavam muito perto, quando já se apresentava cansada de correr ela se mostrou apreensiva ao se dar de cara com um muro enorme de pedra irregular:

_Oh não!Sem saída!-Exclama chocada.

Os Aronguejos pareceram decepcionados por sua caça terminar, porém seus instintos se manteriam a atacar a pequena champion.

_Ha! Caíram na armadilha!-Grita Jinx saindo das folhagens.

Os Aronguejos a ignoraram e foram em frente atacar Tristana que usou de apoio seu canhão para dar um longo salto no ar, seguidamente ela já estava de pé em cima da grande pedra.

Frustrados os bichanos se viraram e partiram para fugir do local, porém viram que a sua volta um semicírculo de granadas-armadilhas que Jinx acabara de terminar de colocar em volta deles.
Mesmo sem se abalarem os Aronguejos enfrentaram a Mordidinha Flamejante, sabendo dessa situação Riven aparece e ameaça os Aronguejos a retrocederem com sua espada super energizada, Jinx a ajuda nessa missão disparando varias explosões elétricas com o Zap.

Sem reação os Aronguejos recuam até alguns já baterem na parede de pedra, neste instante linhas roxas começam a se formar de baixo deles novamente, só que dessa vez não a como fugir, em pouco tempo eles ficam preços na anomalia temporal de Convergência Paralela que Ekko convoca enquanto observava de cima de um árvore próxima.

_Até que enfim pegamos eles!-Desabafa Riven.

_Leki!Quanto tempo eles ficaram paralisados?-Questiona Jinx ao olhar os seres verdes atordoados.

_Algumas horas suponho!-Argumenta o moreno ao olhar para seu escudo luminoso que os aprisionava.
Ekko desce da enorme árvore e pousa do lado das demais campeãs.

_Espero que o Ryze tenha terminado o que pedi!-Suspira Riven já exausta.

^***^

Já com todos os Aronguejos capturados, Ryze apareceu com seu velho livro e um cajado, sem demoras ele iniciou o feitiço que criou uma extensa prisão de energia em volta dos Aronguejo assim que a habilidade de Ekko não fazia mais efeito de artodoar.
Passado esses eventos, por fim o acampamento podia desfrutar da limitada paz que se tinha, Brand pode fazer outra torta, Riven cansada pode logo tirar um cochilo quando sua missão só terminou só quando os primeiros raios de sol já surgiam.

Tristana foi contar os gordos tostões que ganharam ao vender todos os pequenos Aronguejos ao um comerciante de monstros, Jinx se queixou dessa parte, pois realmente queria fritar os bichanos como caranguejos deliciosos.
A rosada só descartou seu aborrecimento quando Ekko a informou que Aronguejos não tinham o mesmo sabor e sim o oposto, contrariada ela se posicionou ao lado do moreno que estava a ver o nascer do sol em cima de uma alta árvore:

_Lindo não?-Pergunta Ekko sem tirar os olhos do enorme degrade de cores que se formava no horizonte conforme mais e mais o sol se elevava.

_E só um nascer do sol!- Menciona Jinx emburrada pela atenção que Ekko deu a visão.

_E você é só uma garota que levou um tremendo drible hoje!-Ri o moreno com escárnio, ele balançava divertidamente as pernas no ar, enquanto apoiava as mãos no grosso galho que sentava.

_Haha- Ri sem graça Jinx que se inclina para o lado e apoia sua cabeça no ombro do moreno que inala o viciante cheiro do cabelo azul dela.

_Seu cabelo tá bem comprido não, Leki?-Fala Jinx enquanto vira seu rosto em direção a Ekko que suspira a aproximação.

_D-deve estar!-Diz simplesmente o moreno tentando não sustentar o olhar por muito tempo.

_Eu acho que tá...-Jinx da um longo bocejo e pisca varias vezes os olhos._...quase do tamanho do meu!-Termina sonolenta.

_Que exagero!-Ekko toca as pontas de seus longos fios brancos, mas logo se sente arrepiar quando Jinx puxa a mão dele e a aperta na dela.

_Leki...-Começa de olhos semicerrados do cansaço Jinx.

_Hum?-Curioso Ekko a estuda com o olhar.

_O que ia me dizer aquela hora...antes de Ryze aparecer?-Questiona tentando se manter acordada Jinx.

_Nada de mais...-Mente o moreno tentando desviar do assunto que foi pego de surpresa.

_Fala Leki!-Ela da leves chacoalhadas em Ekko que suspira alto, depois de alguns segundos ele se pronuncia:

_Eu queria te dizer naquele momento é que você é muito especial para mim, acho que passar todos esses anos ao seu lado abriram meus olhos para ver qual o real sentimento que nutro por você, não um de colega, companheiro, ou até mesmo amigo...Jinx acho que o que sinto por você é puro amor!-Constrangido por abrir seu coração assim, ele lentamente vira a cabeça para ver a espressão de Jinx, porém se surpreende ao vê-la já roncar em seu ombro, Ekko ri da dorminhoca ao seu lado e dá um carinhoso beijo na testa dela.

_Talvez seja melhor assim...-Reflete o moreno, enquanto suspira pesadamente ao olhar para manhoso sol daquela manhã.






 


Notas Finais


O que acharam? Comentem pf :*

Bjs de Amora da Sra.Potato
E tenham uma boa semana
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...