1. Spirit Fanfics >
  2. O Dono do morro - Jeon Jungkook >
  3. Cap 3

História O Dono do morro - Jeon Jungkook - Cap 3


Escrita por: cl_fp

Notas do Autor


Boa leitura 🥰

Capítulo 3 - Cap 3


Rio de Janeiro

Domingo 

8:45 AM

Estava me arrumando pra ir na praia com o povo,coloquei um biquini preto,e um short jeans claro,pego meu boné e minha bolsa onde estava as coisas.

Calço minhas havaianas e saio do quarto,me despeço dos meus pais e vou em direção dos meus amigos que estavam na pracinha.

Gabi- a piranha chegou,finalmente!- ela exclama alto com um sorriso

- aí muito lindo da sua parte anunciar pra comunidade toda que eu sou piranha.- falo irônica retribuindo seu sorriso.

Ryan- ok belas moças,podemos ir?.- o menino ao meu lado liga a caixinha de som e coloca uma música começando a dançar.

Como eu sentia falta disso,dessa doideira.

Eu fiquei encarregada de segurar a bola deles,não pensem merda ok?

Andamos cantando e dançando descendo do morro,oh alegria!

Jungkook P.O.V.

Saindo da casa de um dos meus amigos,vejo umas meninas e uns meninos dançando e cantando.

Mas uma delas me chamou muita atenção,eu nunca à tinha visto aqui,ela era linda pra caralho.. Me lembrava alguém,será?! porra se for ela..

Dei de ombros e segui meu caminho

[...]

_______ P.O.V.

Atoladinha 

Eu tô literalmente atoladinha na areia! Eu sem querer acabei dormindo e aqueles,filhos das lindas mães,me enterraram na merda da areia.

-Quando eu sair daqui - dou uma pausa pra respirar pois estava tirando a areia de cima de mim.- eu vou afogar vcs e enfiar essa areia no c---.

Nj- Olha essa boca!,tem criança aqui.- olha de canto pra Julia.

Julia- ah,mentira isso aí! criança é o caralho!.- todos começamos a rir.

Consigo sair da areia e vejo os delinquentes; caio,garin,Gabriel e Hoseok,se afastarem.

- eu vou enfiar essa areia no cu de vcs,seus idiotas!.- começamos a correr até entrarmos no mar.

Yuri- parecem crianças,meu pai.- fala passando o protetor em seus braços

Hoseok- calma gata,oh a ideia foi deles não minha.- aponta pros três em seu lado.

Garin- ah seu X9!.- exclama indignada olhando para Hoseok.

Caio- vacilão tu Hoseok.- caio cruza os braços encarando Hoseok.

Olho para Gabriel que estava tentando sair de fininho

- seu playboy,pode ficando aqui porque tu também é cúmplice.

Gabriel- sacanagem isso,eles me obrigaram!.- ele fala e logo recebe atenção dos outros.

Vejo eles começarem a discutir e jogar água um no outro,me afasto deles e entro mais no mar,me lavo tirando aquela areia do meu corpo e lavando meu cabelo.

Eu amo o mar..

Ryan- caralho,tem uma sereia no mar mano.- fala me olhando.

Gabi- AI MEU DEUS UMA PIRANHA,BORA PESCAR POW.- fala extremamente alto pra eu poder ouvir,olho para cacheada que está longe e me aproximo mais ainda dela.- se mantenha longe,sua espécie está maior piranha.- ela começa a rir,pego ela no colo e corro pro mar e a jogo.- sua piranha!.

- vc também é uma de mim.- começamos a rir e brincar.

Eu literalmente amo momentos assim.

[...]

12:19 AM

Bem,chegamos na comunidade agora e fui direto para minha casa tomar um banho,no caminho já sentia cheiro de churrasco por toda parte,domingo é basicamente dia do churrasco,farofa e cerveja. E claro de praia e piscina.

Tomei um banho e lavei meu cabelo,estava finalizando ele quando um ser entra no meu quarto.

- tu não tem nada pra fazer não Yuri?.- limpo minha mão de creme e olho pro menino em minha frente.

Yuri- aí nega,pra que essa grosseria? Enfim,hoje vai ter baile com tu sabe,e todo mundo vai,só falta tu.-senta na minha cama e mexe no próprio cabelo.

- Não sei não Yuri,e se der merda?.- me sento na cama também.

Yuri- aí a gente vai estar na merda juntos.- rimos.

- Beleza,eu vou,mas nada de me abandonar tá?!.- aponto pra ele.

Yuri- ok estressadinha.- ele levanta os braços em rendição e se levanta.- nós vamos se arrumar na casa da Gabi,beijos nega.- manda beijinhos no ar pra mim e sai do meu quarto.

Eu mereço senhor..eu mereço!

Pensa por um lado bom _____, vai ser bom pra tu se distrair..e ir em uma festa depois de anos.

Como eu estava de toalha e o lindo me atrapalhou,vou no guarda roupa e pego um cropped verde claro com florzinhas rosas e um short jeans branco.

Calço minhas havaianas pego meu celular e saio de casa,vejo todo mundo reunido espalhado em frente suas casas e pracinha.

Vou em um dos bancos da pracinha e sento,coloco meus fones e ouço minha músicas.

Jungkook P.O.V.

Depois de resolver algumas coisas,resolvo ir na pracinha.

Chegando lá vejo a menina de mais cedo sentada em um dos bancos aparentemente ouvindo música,ela tava sentindo a música mesmo!

Suas roupas combinavam muito com ela,um cropped verde claro com florzinhas rosas e um short jeans branco

Como ela é bonita!

Aqueles olhos,não é tão comum olhos âmbar,a única pessoa que eu conheço que tem a _______. Resolvo arriscar e sento em seu lado de banco,a menina nem me reparou, apenas continuo cantando e fazendo gestos com as mãos.

I need gangsta..                                      (eu preciso de um criminoso)

To love me better                                           ( que me ame melhor)

Than all the others do                                 (do que os outros)

To always forgive me..                                   (que sempre me perdoe..)

Rider or Die with me                                       ( me acompanhe ou morra comigo)

That's just what gangsters do..                     (isso é o que os criminosos fazem)

- Eu posso ser seu gangsta..




Notas Finais


Obg por ler😳💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...