1. Spirit Fanfics >
  2. O dono do Morro - JiKook ABO >
  3. Avisos e apresentações.

História O dono do Morro - JiKook ABO - Avisos e apresentações.


Escrita por: swagnig

Capítulo 1 - Avisos e apresentações.


Fanfic / Fanfiction O dono do Morro - JiKook ABO - Avisos e apresentações.

Antes que você passe para o próximo Cap, queria primeiro deixar algumas coisas bem esclarecidas aqui.

1. Essa estória haverá MPreg, então se você é contra, peço humildemente que não leia, e se ler, dê críticas positivas e não desanimadoras.

2. Não, eu não faço MPreg para outras estórias somente ABO, então se estás querendo ler alguma estória ABO que eu faça além dessa, já sabe, todas terão gravidez masculina.

3. Pode ser que haja algum dos meninos hetero, então cada um tem sua opinião, mas também se não se agradar, portas abertas pra ir e abertas pra voltar.

4. Minha escrita não é perfeita, quem já leu outras obras minha sabe que eu escrevo meio ruim, então peço que tenham calma comigo.

5. Última coisa e não menos importante, queria pedir para que se goste da minha escrita, vote e comente. Isso me fortalece sempre.


Pequenas apresentações rápidas 


Jeon JungKook - Alfa Lúpus - 22 anos 


Park Jimin - Ômega - 19 anos 


Park Taehyung - Alfa Lúpus - 20 anos


Jung Hoseok - Ômega - 19 anos 


Park Chaeyoung - Ômega - 20 anos 


Min YoonGi - Ômega - 22 anos 


Jeon Lisa - Beta - 19 anos 



Notas Finais


Já já, vem a estória!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...