1. Spirit Fanfics >
  2. O dono do Morro - JiKook ABO >
  3. 2.5 O estrago

História O dono do Morro - JiKook ABO - 2.5 O estrago


Escrita por: swagnig

Capítulo 26 - 2.5 O estrago


1


A noite estava bela, como muitas que presenciaram naquele céu impecável de Busan, a sensação de olhar para as estrelas e suspirar tentando ver sua vida através delas, era incrível.

O aniversário de Hwan estava totalmente em ordem, não tinha com o que se preocupar, cantaram parabéns e por um telão que havia na parede da sala de Jimin, Hwan recebeu os parabéns de alguns amigos e seus respectivos familiares de Milão. Realmente a distância poderia até não ser uma linha tênue, mas com esforço suficiente, daria para conviver com ela.

Ao decorrer que ia ficando tarde algumas pessoas iam embora, deixando assim apenas os mais chegados na família e algumas pessoas que Jimin chegou a conhecer no morro. Poderiam ser chatos pra caralho, mas Jimin fez amizade com muitos em pouco tempo, eram de certa forma, alguém na vida do loiro e seriam em breve alguém na vida de Hwan.

ㅡ Você pode nos dar licença para uma breve conversa por favor. ㅡ Jimin pediu educado para Lisa se retirar, a mesma apenas saiu, sabia bem qual era o assunto.

ㅡ Pode falar amor. ㅡ JungKook disse rindo, estava provocando Jimin.

ㅡ Não me chama de amor, não somos um casal. ㅡ o loiro se irritava sempre que Jeon fazia isso.

ㅡ Ainda. ㅡ sussurrou no ouvido de Jimin e voltou a sua pose normal.

O loiro pensou e repensou, tantos momentos em que passou com seu filho em Milão, dias em que tudo que desejava era ter Jeon por perto, poderia ser bem infantil e imaturo mas, Jimin achava que todo esse tempo, segredo era a melhor das saídas. O tempo lhe mostrou que ser resistente não é ser orgulhoso, é pensar em si, pensar em quantas vezes tentou ser o suficiente, a força e não conseguiu.

Se fosse para fazer de novo, ele faria do mesmo jeito, cada detalhe.

ㅡ Eu sei que já fiz muitas coisas erradas, na real nem te devo satisfação da minha vida. ㅡ iniciou como sempre arrogante. ㅡ Mas tem uma parte da sua vida que eu tirei, eu apaguei uma parte de sua história. ㅡ JungKook apenas observava confuso, esperando Jimin continuar, o que não tardou. ㅡ Olha JungKook eu sinto muito por isso, mas a verdade é que... ㅡ Jimin estava decidido realmente a contar, porém foi interrompido.

No meio da fala de Jimin, todos naquela sala foram interrompidos, Hwan e Mina brincavam, não estavam se importando com nada, apenas saíram correndo para seus quartos com alguns brinquedos. Todos olharam fixamente para o telão que havia na sala, se a bomba tinha que explodir, iria ser de vez.

Houve uma contagem regressiva, e então a bomba começou a explodir em apenas um vídeo.

" Incrível como as coisas acontecem embaixo do nariz de vocês e ninguém vê" uma voz robótica falava e cenas mostradas de Jimin, algumas de Lisa e outras de Hoseok.

" Vamos começar com a grande amizade cheia de mentiras, Jimin você sabia que Hoseok engravidou de seu irmão? Vocês são tão burros que não notaram que a criança morreu porque herdou a doença do pai" Jimin olhava para Hoseok que estava estático.

" Lalisa um grande amor por trás desse rostinho bravo, uma beta apaixonada por um ômega, isso parece até piada. YoonGi acredite, Lisa tem uma paixão platônica por você" Min estava sem acreditar naquela história, mas quando percebeu Lisa lhe olhando, teve certeza da verdade.

ㅡ Alguém desliga esse caralho. ㅡ Lisa gritou e Jimin foi a procura do controle, mas foi parado novamente.

" Park Jimin eu acho que o seu é o pior de todos" o ômega parou e olhou para o telão onde começava a reproduzir cenas do mesmo com Hwan em seus braços. " Esconder de todos, inclusive de JungKook que seu filho está vivo e bem vivo por sinal, tem uma ótima saúde e é a cara de JungKook, me pergunto agora aqui por quê você não disse a verdade ômega" Hoseok desligou o telão e todos na sala estavam calados.

A sala virou um verdadeiro som sem música, ninguém se atreveu à sair do lugar ou até mesmo se pronunciar, JungKook chorava calado, as lágrimas escorriam por seu rosto, porém nenhum som saía de sua boca. Pensava em todos esses anos que poderia ter abraçado seu filho, pensou em como seu unigênito estava bem pertinho de si, mas não conseguia correr para os braços de Hwan, não sabia como chegar na criança e dizer "Oi, eu sou seu pai e Jimin escondeu isso de nós dois". Estava perdido.

Todos ali estavam fodidos.

ㅡ Como você pode esconder de mim que seu filho era meu sobrinho. ㅡ Jimin inicou e JungKook deu risada.

ㅡ Quem é você pra julgar. ㅡ alterou a voz chamando a atenção de todos no cômodo. ㅡ Você foi o mais errado de toda essa palhaçada toda, como você pôde esconder minha paternidade, você arrancou de mim a chance de ver o meu filho dar os primeiros passos. ㅡ gritou chorando sentindo uma dor rasgar o seu peito.

Todos ficaram em silêncio, muitos estavam errados e não tinha como contestar nada.

ㅡ Aponte o dedo na cara de alguém para julgar, no dia que você for melhor que essa pessoa. ㅡ Jeon pronunciou e Jimin apenas abaixou a cabeça. ㅡ Converse com Hwan, amanhã eu venho aqui visitar ele, você não vai mais privar meu filho de saber quem eu sou na vida dele. ㅡ ao pronunciar aquelas últimas palavras, JungKook se retirou da casa de Jimin.

Ambos tinham muita coisa para conversar, mas não era como se ambos quisessem olhar um para cara do outro, Jimin sabia que estava errado, mas não admitiria que poderia ter feito o correto, porque ele achava que não faria diferença. Sempre dizem que conversar são essenciais, Jimin sentiu na pele como aquilo era verdade, se anos atrás tivesse descoberto que JungKook não havia se casado, com certeza teria concertado as coisas, mas os anos foram passando e o medo dominou a sua alma, mentir já não era mais a coisa mais difícil de Jimin fazer.

Jimin se dirigiu até a biblioteca e YoonGi foi atrás, sabia o que aquilo significava, iria acompanhar seu amigo onde fosse, Hoseok sabia que tinha que respeitar o espaço de seu amigo, porém YoonGi não fazia parte disso.

ㅡ Yoon eu preciso ficar sozinho. ㅡ Jimin disse assim que Min entrou dentro da biblioteca.

ㅡ Eu sei que não precisa. ㅡ foi ate uma gaveta e pegou uma garrafa de uísque que havia ali. ㅡ Jimin eu sei que eu te julguei de primeira, apontei mesmo o dedo na sua cara, mas sabe, é normal pensar em si primeiro, é normal pensar no seu bem acima de tudo e todos. ㅡ disse servindo dois copos com o uísque.

ㅡ Deu pra ver a decepção no olhar dele. ㅡ Jimin virou o copo, bebendo metade do líquido. ㅡ O sonho dele era ser pai e eu escondi isso dele. ㅡ Seu peito doia por perceber tão tarde que esqueceu das vezes que JungKook dormia com a cabeça em sua barriga.

A noite estava fria, Jimin não conseguia dormir direito, o bebê mexia demais, não havia posição em que a criança não lhe tirasse o sono com os tremendos chutes. A porta de seu quarto foi aberta, JungKook estava com um cobertor em mãos e seu cabelo estava uma bagunça, entrou no quarto do loiro e foi até a borda da cama.

ㅡ Posso dormir aqui? ㅡ perguntou olhando para Jimin com seus olhos pidões.

ㅡ Pode. ㅡ se afastou o suficiente para que JungKook deitasse ao seu lado.

Jimin se virou de costas para Jeon, fechou seus olhos e logo depois sentiu os braços do moreno lhe abraçar, se virou lentamente e deu de cara com JungKook lhe olhando intensamente. Seus olhos focados nos de Jimin, colocou a mão encima da barriga do loiro e começou a sentir seu filho mexendo.

ㅡ Ele agitado. ㅡ sussurrou para Jimin mesmo que estivessem apenas os dois ali.

ㅡ Sim ele é. ㅡ concordou em sussurros.

Você é lindo. ㅡ Jeon falou e tocou os lábios de Jimin com os seus.

Você também. ㅡ fechou os olhos sentindo a respiração de JungKook em seu rosto.

Ficaram ambos de olhos fechados naquele meio tempo, os dois apenas ficaram sentindo a respiração um do outro, estava com algumas semanas em que as noites de ambos eram aquilo. No meio da madrugada, JungKook ia até o quarto de Jimin e dormiam juntos, muitas dessas vezes se beijaram e em outras, ultrapassaram a limitação dos beijos.

JungKook puxou Jimin para seu colo e lhe beijou, um beijo calmo com desejo, todas as noites eram daquele jeito, começavam com uma simples conversa e depois terminavam com beijos e sem roupas.

ㅡ Você está realizando o meu maior sonho, que é ser pai amor. ㅡ estava acostumado à chamar Jimin de amor, isso se tornou a melhor coisa que falava o tempo todo.

Naquela noite Jimin se sentiu realmente feliz, não era mais apenas um feto em seu ventre, era o sonho de JungKook e a alegria de Jimin.

ㅡ Eu sei Jimin. ㅡ Yoon colocou mais bebida em seu copo e no de Jimin. ㅡ Mas olha só, hoje é seu aniversário e tem uma pessoa lá fora que quer o seu perdão, só por hoje vamos esquecer tudo isso. ㅡ disse sorrindo e logo Jimin concordou.

Hoseok entrou na biblioteca ainda receoso, segurava uma caixa de som, aquela ainda era a caixa da primeira vez em que comemoraram alguma coisa. Havia sido o sucesso de Jimin com o seu primeiro modelo.

Aquela noite poderia ter sido um desastre, mas assim que Hoseok abraçou Jimin, o mesmo esqueceu do olhar de decepção de JungKook, esqueceu de qualquer coisa. Eles beberam, dançaram, curtiram a presença um do outro, precisavam daquilo, depois de muito se divertirem acabaram dormindo.

2


Na manhã seguinte Jimin acordou com uma dor em seu corpo, ao olhar para os lados estava ainda na biblioteca, havia dormido no chão junto de seus amigos depois de uma boa farra particular.


Saiu da biblioteca deixando os dois patetas dormindo, se direcionou até seu quarto e foi procurar uma roupa, tomou um banho demorado, ficou pensando em como iria contar para seu filho que ele também tinha outro pai. Após sair do banheiro, se vestiu e então foi até o quarto de Hwan, mas o mesmo não estava lá, desceu as escadas e a babá disse que ele estava no jardim.


O ômega foi até o jardim, lá estava seu filho e incrivelmente sorrindo a toa brincando com JungKook, em outra ocasião iria brigar muito por Jeon estar em sua casa, ainda por cima brincando com seu filho, mas JungKook já sabia a verdade, não tinha mais o que fazer.


ㅡ Bom dia meu amor. ㅡ Jimin falou baixo chamando atenção de Hwan.


ㅡ Papai. ㅡ Hwan correu até Jimin e o mesmo lhe pegou no colo, lhe beijou no rosto e fez carinho em seus cabelos.


Enquanto Jimin fazia carinhos em Hwan, JungKook foi até a piscina e ficou sentado olhando aquela água clara, por um segundo desejou que fosse exatamente daquele jeito com o ômega, que ele conseguisse enxergar transparência no passado conturbado de Jeon. Não havia sido fácil muitas coisas, mas queria ter tido uma chance para enfim poder explicar as coisas para o loiro, não era simples, mas também não era impossível de entender.


JungKook havia sofrido traumas, cicatrizes ainda doíam, isso pode ser estranho e até mesmo indecifrável de certa forma, mas aquele homem forte que JungKook havia construído, teve muito esforço para chegar onde chegou. Por um instante desejou que as pessoas entendessem a sua vida e sua mente, mas não era como ele queria, não era fácil.


Observou Hwan correr para dentro da casa, Jimin lhe olhou com um olhar pesaroso e então se direcionou até o mesmo, ao ver a aproximação do loiro, Jeon apenas se levantou.


ㅡ Bom dia. ㅡ Jimin disse baixo fixando seus olhares.


ㅡ Não estou aqui para conversar com você. ㅡ foi ríspido ao falar, pois não conseguia engolir o fato da mentira de Jimin. ㅡ Estou aqui pelo meu filho. ㅡ declarou contendo sua vontade enorme de chorar.


ㅡ Nosso filho. ㅡ O loiro corrigiu Jeon.


JungKook riu do cinismo em que Jimin tinha de falar que agora era "nosso filho", depois de esconder por três anos a existência de Hwan. Estava doendo e Jimin parecia não perceber.


ㅡ Agora é nosso filho, porque até uns dias atrás não era nosso. ㅡ se virou de costas para Jimin ao falar. ㅡ Você fodeu com a porra da minha mente. ㅡ novamente o moreno se sentou, agora em uma espreguiçadeira.


ㅡ Eu sei que menti, mas eu ia falar a verdade eu juro pra você. ㅡ tentou explicar para o moreno, mas não era o suficiente.


ㅡ Falar a verdade? Quando? ㅡ perguntou irônico. ㅡ Você sabia que meu sonho era ter um filho e mesmo assim você Park Jimin, pegou o caralho do meu sonho, pisou várias vezes e depois descartou como lixo. ㅡ elevou a voz vendo Jimin recuar.


ㅡ Desculpa... ㅡ Jimin sussurrou sentindo seu corpo pesar.


Aquela situação era rodeada de memórias boas, as vezes em que saíram para o parque juntos, e JungKook ficou igual um idiota contando histórias para Hwan quando ainda estava na barriga, de quando Jimin tentava dormir mas não conseguia e sempre o moreno aparecia lá para acalmar a si e seu filho. Foi um erro Jimin ter escondido a paternidade de Jeon, mas não conseguia se arrepender.


As coisas aconteciam não tinha como mudar, mas da mesma forma, se voltassem no passado não mudaria nada, doía muito, mas era a extrema verdade.


ㅡ Eu sei que errei, mas tô te pedindo 'pra ficarmos bem por Hwan, não por mim. ㅡ declarou e se posicionou para sair.


ㅡ Claro, porque você nunca me amou. ㅡ JungKook disse e parecia que ele havia enfiado uma faca no meio do peito de Jimin. ㅡ Eu lembro das noites, em que eu me declarava pra você olhando as estrelas e você nunca foi capaz de retribuir o meu "eu te amo". ㅡ jogou na cara do loiro.


ㅡ Você não sabe de nada... ㅡ ricocheteou mas o moreno novamente lhe interrompeu.


ㅡ Eu te amei pra cacete e você pisou em mim, você só não fez pior que a loira, mas você acabou com minha vida Park Jimin. ㅡ enxugou algumas lágrimas fugitivas. ㅡ Não tenho assunto nenhum à tratar com você, caso não for Hwan, não preciso ao menos olhar pra sua cara. ㅡ declarou e Jimin sentiu seu coração apertar.


Se tinha uma coisa que Jimin tinha certeza, era que pessoa nenhuma poderia ditar seus sentimentos, provocar a sua dor, porque aquilo iria lhe machucar todos os dias. Aquilo lhe fazia lembrar da forma em que seu pai lhe machucava, ao dizer inúmeras vezes que Jimin não poderia amar tal pessoa, ou andar com algumas, pois aquilo não era seus sentimentos verdadeiros.


Doeu escutar muitas vezes de seu pai tais palavras, mas machucou mais ainda, escutar da boca de JungKook suas conclusões precipitadas.


ㅡ Irei conversar com Hwan. ㅡ Jimin enxugou suas próprias lágrimas e se virou de costas para JungKook.


No meio de toda aquela confusão e tensão, toda a razão de JungKook foi pro alto no momento em que Jimin lhe deu as costas, poderia estar com ódio e aquilo iria lhe enfurecer, poderia ser até mesmo a última vez, mas não se arrependeria.


JungKook correu até o loiro que já estava quase entrando dentro de casa e lhe beijou, um beijo com todos os seus sentimentos depositados em apenas aquele ósculo, toda a dor e amor que estava sentindo, beijou-lhe como se fosse uma despedida. Empurrou sua língua para dentro da boca de Jimin, o beijo ficou mais intenso, se tocaram com paixão, sabiam que demoraria para aquilo se repetir, não por parte de Jimin, mas sim por JungKook que com certeza guardava muito rancor em seu coração.


Quando o ar se fez necessário, cessaram o beijo e encostaram suas testas, suspiraram, deram um meio sorriso e sentiram um peso nas costas, aquele beijo não foi suficiente para Jeon perdoar o ômega.


[...]


É eu que não estou gostando do contexto da minha própria fic?


Estou achando muito sem graça...


Mas espero que apareça uma luz na minha cabeça e mude algumas coisas.


Bjs


👽




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...