1. Spirit Fanfics >
  2. O Dourado Sobre o Escarlate (Pausada) >
  3. Arco 1: Encontro de Sangue e Presas!!! Pt.2

História O Dourado Sobre o Escarlate (Pausada) - Arco 1: Encontro de Sangue e Presas!!! Pt.2


Escrita por: Morthey

Capítulo 3 - Arco 1: Encontro de Sangue e Presas!!! Pt.2


Fanfic / Fanfiction O Dourado Sobre o Escarlate (Pausada) - Arco 1: Encontro de Sangue e Presas!!! Pt.2

"Sangue e violência não são a resposta... Por que temos que matar para sobrevier? Por que não podemos coexistir? Eu só queria... Que isso acabasse"

Lunna Vladvlaus Draculian~~

 ———†—————————†—————————†—————————†——————†—————————†—————————†

 

Naquele momento um grande silencio tomou conta do local, uma rajada poderosa de vento fez com que as arvores balançassem novamente de maneira bruta, derrubando diversas folhas por onde ambos estavam, o céu começou a se fechar em uma escuridão brutal, aquilo seria uma luta infernal entre dois seres poderosos, eles poderiam acabar destruindo aquele local ou a cidade, que não ficava muito distante do local, ao menos para a destruição que estava por vir não ficava longe, logo um relâmpago caiu cortando os céus, causando um estrondo poderoso e dando inicio para aquele combate mortal, ambos os vampiros deram um rápido “dash” para cima um do outro,  a velocidade cujo se aproximavam era incrível, em pouco segundos já estariam próximos um do outro, mas quando estavam perto de se chocarem, o ruivo parou seu movimento subitamente, aquilo fez com que seus pés arrastassem um pouco sobre a grama e uma fumaça de terra subisse, o homem sabia que aquilo não iria denegrir a visão da vampira, já que são vampiros e seus olhos enxergam muito além da tal “fumaça”, mas seu movimento brusco não visava retardar a visão da vampira e sim, fazer-la vir diretamente ao seu encontro.

Quando a vampira estava a aproximadamente 1 metro do homem, ela deu um mortal extremamente rápido e hábil, fazendo com que o movimento anterior do homem ficasse totalmente nulo na situação, ao menos a vampira estaria certa de que aquilo havia impedido o contra-ataque que o tal planejava, então começou a agir ao tocar seu pé esquerdo no chão a mulher rapidamente virou seu corpo em direção ao homem, atacando com sua mão aberta, visando acertar o coração do tal, realmente, essa vampira sabia o que estava fazendo e certamente sabia como matar alguém de sua espécie. Ela estaria de costas para o tal, isso era uma grande vantagem, já que o movimento anterior do homem foi possivelmente para interceptar-la durante sua investida, aquele era um ataque certeiro e que era praticamente impossível desviar, ao menos era o que a vampira pensava.

O vampiro estava praticamente imóvel naquele momento, devido à ação de sua oponente, porém quando a mão da tal chegou a 10 centímetros das costas dele, o homem abruptamente utilizou de ambas as suas mãos para pegar as da vampira, ele defendeu-se do ataque da tal com eficácia, segurando a mão dela da mesma maneira que um homem desarmado faz para defender-se de um ataque com uma espada, segurando pelas “costas” e pela “palma” da mão da mulher, aquele movimento rápido impediu que a vampira penetrasse seu coração, a mulher então manteve sua guarda alta, esperando que um ataque viesse em sua direção, porém o homem a arremessou com uma força descomunal para frente, fazendo a mulher voar durante 20 metros, batendo seu corpo em diversas arvores, quebrando suas raízes e arrancando-as de suas posições originais, a mulher não estava esperando ser arremessada de tal forma, quando a mulher finalmente parou, diversas folhas estavam caindo ao chão, galhos ficaram quebrados e espalhados por todo o caminho que o corpo da tal percorreu e uma grande nuvem de poeira se ergueu pelo caminho, a nuvem teria aproximadamente 15 metros de altura, cobrindo as arvores por completo, aquilo havia causado uma destruição ambiental de tamanho significante. A mulher logo começou a levantar-se da grama, ela estava com um olhar frio e uma pequena mancha de sangue percorria o braço esquerdo dela, logo o sangue evaporou, transformando-se em uma nevoa dourada e logo desaparecendo, a vampira estava vendo que o homem a sua frente não era apenas um vampiro falastrão, ele possuía uma velocidade incrível e um tempo de resposta ainda melhor, logo a vampira estava totalmente em pé, ereta e com uma postura firme, ela ainda conseguia ver o oponente a sua frente, que por sinal não haveria se movido um passo se quer, estaria parado e imóvel, como no momento em que ela foi arremessada, o olhar do vampiro era calmo e frio, suas mãos estariam posicionadas para baixo e seus olhos focavam a inimiga, então em um movimento brusco, a mulher foi para o lado da árvore, onde se localizava uma tora de estatura média, aproximadamente 3 metros de largura, aquilo deu a ela uma idéia, logo a vampira pegou a tora e começou a modelar algo, o vampiro estaria apenas observando o que ela fazia atentamente, esperando por alguma ação da tal.

Após um minuto de silencio, o homem pode ver algo na mão da vampira, algo que ela estava segurando e possivelmente utilizaria contra o tal e antes mesmo que percebesse, a mulher havia criado uma esfera de energia que explodiu e dela um brilho dourado emanou, fazendo com que tudo em um raio de 20 metros ficasse iluminado, aquilo teria danificado a visão do homem momentaneamente, porém foi tempo suficiente para que ela arremessasse o objeto que segurava, ao conseguir enxergar mais claramente, o vampiro conseguiu avistar uma estaca de 3 metros em sua direção, era pontiaguda suficiente para rasgar sua pele, a mulher havia atirado-a em direção ao peitoral do homem, ainda visando atingir seu coração, a estaca estaria vindo em uma velocidade descomunal e rapidamente estaria perto do homem, pouco mais de dois metros e ele possivelmente não iria conseguir reagir contra aquilo a tempo, não de uma maneira convencional.

A vampira já estaria com um olhar frio, porém que estaria demonstrando que ela havia conquistado a vitoria naquele seu ataque, mas a estaca parou subitamente em meio ao ar, a vampira tornou sua expressão fria em uma expressão séria, franzindo a testa e olhando seu oponente, ela ainda não havia entendido o que tinha acontecido, ela não sabia como ele havia parado aquela estaca de maneira tão rápida, muito menos como havia parado o objeto no ar, sem o mover de suas mãos, mas ela possuía uma idéia do que ocorreu e logo a estaca começou a movimentar-se e virou-se contra a tal, o homem permanecia parado e com os olhos fixos na vampira, que logo voltou a sua expressão fria, ela estava atenta para aquilo e não seria pega com um golpe daqueles, a mulher logo se posicionou em uma estância de luta, colocando uma das pernas para trás e flexionando a outra na frente de seu corpo, então colocando ambas as mãos um pouco a frente de seu rosto, abertas como na posição em que tentou atacar o vampiro. O ruivo então arremessou a estaca contra a vampira, estava mirando na barriga da mesma, ambos sabiam que aquele ataque era impossível de acertar, então, por que o homem estava fazendo aquilo? Será que ele apenas queria fazer uma demonstração de sua capacidade? Ou ele estava realmente acreditando que poderia acertar-la? Essa resposta a vampira teria de procurar depois, já que a estaca estava indo em direção da loira, contra a barriga da tal e em uma grande velocidade, a estaca estava percorrendo 2m/s e rapidamente alcançaria a vampira.

 

“Telecinese? Que truque foi este?”—Pensava a mulher, impressionada com o feito do homem. —

 

Enquanto a mulher estaria focada na estaca, o homem estaria preparando outro ataque contra ela, porém ele deveria esperar que a vampira agisse primeiro antes de atacar-la, sabia que naquele ponto, um movimento errado e a vampira conseguiria arrancar seu coração, porém o vampiro não acreditava que ela seria capaz disso, ele acreditava que ela não passaria de um desafio intermediário.

Quando a estaca estava a quatro metros da mulher, ela rapidamente saltou para cima da mesma, como se estivesse surfando na tal, a vampira se equilibrou com ambas as pernas, como se estivesse forçando-as para algo ou apenas para manter-se em cima da estaca, porém logo ela deu um novo salto, ficando a 15 metros do chão, a loira aparentemente não iria partir para cima do homem e não iria tentar atacar-lo naquele momento, a atitude da vampira havia desmanchado o plano de contra-ataque do tal, porém não havia tornado seu ato invalido, logo a vampira começou a descer em direção ao solo, aquilo iria fazer um grande estrago no mesmo, enquanto ela mergulhava de encontro ao chão, o vampiro a sua frente apenas observava a movimentação da mulher, sem atacar-la ou tentar um novo movimento, mas, quando a vampira estava a 7 metros do chão, um par de asas negras surgiu em suas costas, semelhantes a asas de morcegos, porém maiores, com tamanho suficiente para sustentar a mulher no ar, logo o vampiro sentiu a leve rajada de vento que a mulher estaria a criar a partir do bater de suas asas, era um vento leve, que era capaz de fazer as folhas das arvores caírem, não era nada mais que isso, a loira então se preparou para atacar seu inimigo, mergulhando em sua direção rapidamente, numa velocidade assustadora, ela estava a 30 metros do homem no momento, por causa de sua pequena “viagem” na estaca, mas ela estava rápida, fazendo 3m/s, só que mesmo perante a postura ofensiva da tal, o ruivo não se assustou e nem fez com que ele se movesse de sua posição original. Ao chegar a exatos oito metros do homem, a mulher fechou seu punho esquerdo e manteve como alvo o estômago do vampiro a sua frente, caso aquele soco o acertasse, poderia arremessar-lo em uma distancia considerável, mas o tal não havia se movimentado, nem ao menos para contra-atacar a mulher, aquilo estava deixando a mulher irritada, a deixava extremamente irritada, ela não estaria entendendo a estratégia do ruivo naquele momento, mas ela iria apenas atacar-lo com toda sua força e destruir-lo.

O vampiro, ao contrario da mulher, já teria traçado uma estratégia de combate, aparentemente ela lutava com a força bruta, apenas ligando para tal e exercendo seus instintos vampirescos, até o momento o homem havia evitado lutar frente a frente contra a vampira, mas aquilo estava para mudar, naquele exato momento, mal sabia a vampira que o homem estava apenas esperando que ela fizesse um movimento brusco como aquele. Enquanto a mulher se aproximava, uma intensa e fria aura cobriu o local, aquela aura era estranha e ao mesmo tempo poderosa, algo que não parecia emanar do vampiro, mas sim de algo com uma vida e aura própria, tal aura fez com que as asas da mulher congelassem quase por completo, impedindo os movimentos da mesma, aquilo fez com que a mulher perdesse o controle sobre o vôo e o trajeto, fazendo-a desviar sua direção para um metro de seu alvo, como ela estava rápida naquele momento, ela não conseguiria para o impacto iminente que teria contra uma arvore e um olhar de nervosismo novamente tomou conta do rosto da bela loira, ela cerrou seus dentes e ficou a olhar o homem enquanto passava a 1 metro do mesmo, porém, quando a vampira passou seu tronco pelo vampiro, sentiu sua perna ser pega brutalmente, aquilo havia fraturado o osso da mulher, que aparentemente não sentiu nada diante da fratura, logo ela sentiu seu corpo girar rapidamente, o vampiro estava girando-a com uma velocidade tremenda, fazendo com que a vampira ficasse em alerta e preparada para ser arremessada, no mesmo momento em que tal pensamento venho a cabeça da loira, venho também um grande vácuo criado pelo arremesso que foi realizado pelo vampiro, logo a mulher conseguia ver as nuvens e as estrelas, estava aproximadamente a quarenta metros do chão e cinquenta do local que se encontrava o vampiro, de onde ela estava poderia se avistar a cidade, aquilo não a assustava, mas ela estava cautelosa com o que poderia vir a seguir.

Quando a vampira conseguiu sentir suas asas, ela subitamente parou em meio ao ar, o vácuo e a velocidade fizeram um favor a tal, descongelando suas asas e trazendo-a novamente a luta, aparentemente o homem não havia seguido a loira em seu pequeno “vôo forçado”, aquilo fez com que a mulher olhasse para baixo, procurando encontrar o vampiro.

 

-Tu estás demonstrando ser um oponente digno de ver minha força, homem. —Diria a mulher para si mesma, enquanto olhava fixamente para um ponto especifico da floresta, enquanto o osso fraturado da sua perna terminava de se recuperar. —

 

Logo a mulher arregalou seus olhos, sentindo o cheiro que emanava do homem, agora, atrás dela, ela não conseguiu acreditar naquilo, como ele teria alcançado ela tão rapidamente? Como ele havia conseguido chegar sem ser notado? Como ele teria voado em tal velocidade, se estava sem abrir suas asas? A vampira ficou com os olhos fixos no homem que estava suspenso em meio ao ar sem nada para lhe sustentar, aquele movimento foi impossível para qualquer ser, pelo fato do homem não estar sendo sustentado por suas asas, ela deduziu que ele estaria levitando, mas ainda sim, ela não entendia como o vampiro havia chegado lá de tal maneira, usar levitação não era algo comum entre os vampiros enquanto batalhavam, já que a levitação era lenta e não proporcionava uma eficácia alta em lutas, talvez ele fosse poderoso a ponto de ter uma levitação de velocidade superior aos demais vampiros.

 

“Não! Isto é impossível, até mesmo para mim, este homem... Este homem deve ter utilizado de algum truque para chegar aqui tão...”—Pensava a mulher, pensando e repensando no que acabará de acontecer, então ela foi retirada de seus pensamentos quando os olhos avermelhados do homem cruzaram novamente com os dela. —

 

A vampira não conseguia encontrar uma resposta para o ato do homem e muito menos havia visto uma habilidade como aquela, seus olhos voltaram ao semblante frio, ela estaria prestes a atacar o seu oponente.

 

-Tu... —Disse o homem, de uma maneira fria. — Tu não entendes a diferença de nossos poderes mulher?—Completou o homem, de maneira rude—

 

Heart-Under-Blade apenas observou os olhos do homem que estaria à suas costas, o que o homem dizia era arrogante de sua parte, ele estava se superestimando demais naquele momento, subjugando a mulher que estaria a batalhar e isso era perfeito para a ela, logo a tal virou bruscamente contra o vampiro, visando acertar seu pescoço com o seu cotovelo direito, foi um movimento rápido da parte da vampira, ela sabia que ele estava preparado para uma ação da mesma e que possivelmente iria evitar o ataque. Os pensamentos da vampira estavam certos naquele momento, porém a maneira cujo qual visualizou a ação que foi premeditada, quando o cotovelo ia atingir o pescoço do homem, a mulher novamente sentiu ser arremessada para trás, porém o ruivo não havia movido nenhum músculo, tal impacto fez com que a mulher fosse arremessada a sete metros de distancia, logo a vampira deu uma cambalhota para recuperar sua estabilidade em pleno ar virando-se para o seu oponente, que agora estaria de frente para Heart-Under-Blade, a mulher então reparou em suas costas e logo havia descoberto como o tal fez para arremessar-la novamente, as asas de Morthey pareciam fortes, possuíam um formato nunca visto antes em vampiros, ao menos, a vampira nunca havia visto aquele tipo de asa em um ser que não fosse um dragão. O homem estava com um sorriso convencido em seu rosto, seu olhar ainda era frio, o tal estava olhando aquela vampira de uma maneira incomum, ele queria ver seu real poder, assim como ela queria ver-lo lutar seriamente, o ruivo então fez com que um pequeno brilho azul se formasse em sua mão direita, a vampira sentiu a mesma sensação de quando suas asas foram congeladas, porém, agora poderá ver o que causou tal congelamento, ao prestar um pouco mais de atenção na mão do homem, pode-se ver uma espada com um brilho de um azul cristalino, ela possuía cerca de 1,40 ao todo, seu cabo é negro e em formato de um “crucifixo” e a lâmina é negra, com algumas escritas antigas nela e com uma aura azulada encobrindo-a completamente, quase todos os seres conheciam aquela espada, nomeada como “Espada do Vazio”, uma espada que seria capaz de criar um vento gélido apenas de ser empunhada em sua forma física ou não, tal espada é conhecida por ser capaz de matar qualquer ser, independente de sua forma, força ou composição sobrenatural.

Aparentemente a vampira ficou um pouco surpresa quando o homem revelou a espada, ela realmente era um belo trunfo para o tal, porém a mulher também possuía seus truques, a vampira realmente não demonstrou nada alem de sua pequena surpresa por aquela espada estar em posse do tal vampiro, logo a mulher voltou a sua feição fria e olhou para o homem, ele estaria a esperar o “trunfo” da vampira, ele sabia que certamente ela possuía um, mas independente de qual fosse o trunfo da mulher, ainda estava confiante de que ele a derrotaria.

 

-Tal espada... Entendo. —Disse a mulher, um pouco surpresa e impressionada. — Mas esta simples arma, não será capaz de assustar-me, aqui vou eu!—Exclamou a vampira, completando sua frase. —

 

Disse a mulher, enquanto colocava sua mão esquerda em seu estômago, estranhamente ao fazer aquilo, um brilho dourado emanou do local, o estômago da loira não foi perfurado por sua própria mão, era como se ela estivesse tocando sua própria essência, atravessando as barreiras da carne e do corpo, logo a vampira retirou de seu corpo uma longa katana, que a principio, parecia apenas uma espada normal, porém, tal espada possuía um comprimento de 2 metros, extremamente longa e afiada, sua lâmina era dotada de uma cor dourada, assemelhando-se aos olhos da mulher, agora quem havia franzido o semblante era o vampiro, ver aquela espada não era nada bom, uma espada tão conhecida quanto a sua.

 

-Kokorowatari... –Disse o vampiro, enquanto franzia ainda mais seu semblante.—

 

-Então tu conheces esta espada, legado de Drácula? –Perguntava a mulher enquanto posicionava a espada ao lado de seu corpo.—

 

O vampiro não respondeu a questão da mulher, de fato aquela era uma espada conhecida no mundo do sobrenatural, uma espada que possuía o mesmo efeito da espada do vazio, a capacidade de destruir todo e qualquer ser sobrenatural, independente de sua composição, então a mulher de fato não precisava da resposta do tal, pois sabia que ele a conhecia e que muitos outros seres também, aquela luta estava para ficar ainda mais séria, porém, agora o homem iria atacar com força total, visando destruir a vampira e impedir que aquela lâmina atravessasse seu corpo. O vampiro então posicionou a sua espada ao lado de seu corpo, olhando a vampira diretamente nos olhos, eles pareciam se comunicar de tal forma, mas antes mesmo que uma palavra saísse da boca de ambos, as espadas já estavam se chocando em pleno ar.

Quando as espadas se chocaram, uma rajada de energia foi liberada em 10 metros, dispersando todas as nuvens que estavam no raio de alcance, logo as espadas voltaram a se chocar rápida e repetidamente, diversas e diversas vezes, cada vez que se chocavam, a aura azul e a dourada criavam uma onda de energia, os vampiros estariam rodeando o mesmo local, diversas e diversas vezes, ninguém conseguia acertar um corte, um ataque ou diferenciar-se na força, era como se agora, ambos estivessem no mesmo nível, mas quando as espadas de ambos se chocaram em um ataque pela lateral, o homem se distraiu por alguns segundos, devido a uma misteriosa fonte de energia multidimensional que havia emanado de algum lugar próximo a eles, sua distração foi mais que suficiente para que a mulher aplicasse um chute girado na cabeça do vampiro, utilizando de sua perna direita e o mandando para baixo em diagonal, aquilo fez com que o ruivo rasgasse o céu, descendo em uma velocidade absurda, o ruivo parecia uma estrela naquele momento, o tal teria sido arremessado a 120 metros do local, caindo e destruindo uma ponte que separava a floresta da cidade, quando o tal caiu sobre a ponte, diversos pedaços de madeira começaram a voar, a ponte era antiga e feita de tal material, também era usada para atravessar um lago antigo, aparentemente, a ponte estaria localizada na divisa de um parque cujo era bastante visitado no período da tarde, então uma enorme quantidade de água subiu, cobrindo o homem completamente, logo após a água baixar, pode-se ver ele na margem, com um pouco de sangue saindo de sua boca, o sangue logo evaporou em uma nevoa avermelhada e desapareceu, o lago estava praticamente acabado, uma cratera de aproximadamente 10 metros havia sido aberta com o impacto do vampiro, a água fluía a sua volta, chegando até o meio da cratera, porém sem forças para continuar correndo.

O ruivo então se levantou, ele estaria pensando em tal energia que sentiu a pouco, queria saber mais sobre ela e ir procurar o que ou quem havia feito tal energia emanar, a vampira já estava próxima ao homem, voando a 10 metros do mesmo, ela mantinha sua expressão fria no rosto, apesar de ter acertado o homem, sabia que aquilo seria ineficaz contra alguém do nível dele, a loira também havia sentido a presença, porém ao contrario do vampiro, foi questionar-se apenas quando estava voando em direção ao homem, após acertar-lo daquela maneira. Logo o ruivo começou a bater suas asas, mas não levantou vôo do local, o tal forçou suas pernas para baixo, logo criando um buraco no chão, como uma pequena cratera dentro da outra, então o homem se impulsionou contra a vampira, a concentração de força que acabou de fazer, fez com que sua velocidade fosse aumentada em 20x mais, indo como um míssil para cima da loira, que logo desceu de encontro para cima do vampiro, a mulher segurou a espada com ambas as mãos, colocando-a ao lado de seu corpo e preparando-se para rasgar seu inimigo, o ruivo fez a mesma coisa, porém utilizando apenas de uma mão para empunhar sua espada, mas quando ambos estavam perto de fazer suas lâminas colidirem, o vampiro se transformou em uma nevoa vermelha, fazendo a mulher passar por ele diretamente, porém, quando ela estava próxima de passar completamente pela nevoa, o homem transformou-se novamente em sua forma física, a loira olhou para trás rapidamente, contudo, sem tempo para uma reação, logo o ruivo deu um rápido baque com o cabo de sua espada nas costas da loira, aquilo fez com que a tal sentisse uma sensação esquisita, como se algo estivesse “sugando” sua essência, logo a vampira havia sido arremessada a 40 metros de distancia, ela havia parado dentro de uma escola abandonada, em meio a escombros e diversas carteiras quebradas e enferrujadas acima de seu corpo, ela sentia uma sensação familiar naquele local, mas não conseguia lembrar “o que”.

A mulher estava focada no movimento anterior do homem, lembrando-se da sensação estranha que havia sentido, seu corpo havia perdido força naquele momento e ainda estava sem tal força, àquela quantidade de força perdida foi praticamente irrelevante, porém foi suficiente para que seu corpo se mantivesse sem reação diante o ataque do homem, foi então que algo venho a mente da mulher, aquela habilidade não era única, era a habilidade que qualquer vampiro tem.

 

-Energy Drain...—Disse a mulher, para si mesma.—

 

Após estar evidente que aquela espada realmente drenava energia, a mulher decidiu por sair dos escombros que a encobriam, para sair, a vampira simplesmente levou seus braços para frente, como se estivesse retirando algo leve de seu caminho, porém, os escombros e carteiras acima da tal voaram contra a parede do local, fazendo um barulho alto quando bateram, era semelhante ao estrondo de uma marreta batendo em uma parede, logo a loira se via livre dos escombros, então a loira pegou sua espada, que havia caído a poucos metros de seu corpo, agora ela estava pronta para voltar ao combate, porém longe de acabar com aquela luta, pois o homem cujo ela batalhava era cheio de surpresas e aparentemente, não se gabava apenas por seu titulo, logo Heart-Under-Blade desviou seu olhar para cima, visando o buraco e o estrago que fez quando foi arremessada contra o recinto, porém a loira logo foi retirada de seus pensamentos, quando avistou o homem adentrar o local que ela estava, utilizando da porta a direita da mulher, mas por que o vampiro não adentrou voando pelo buraco que a vampira fez? Se ele tivesse feito de tal maneira, poderia aplicar um ataque poderoso contra a vampira e eliminar-la no mesmo instante. Logo o homem começou a andar escorando-se nas paredes e passando sua espada pela mesma, tal ato estava fazendo um som terrível, era como se uma lousa estivesse sendo arranhada.

 

-Lugar interessante para que tu caias, não é mesmo minha cara? –Disse o homem, utilizando de sarcasmo em sua voz —

 

-Foste tu que me arremessaste a este local decrépito. –Disse a vampira friamente—

 

Logo a loira deu uma rápida olhada para o buraco cujo estava acima de sua cabeça, ela poderia voar rapidamente através dele e preparar uma armadilha para o homem quando saísse e certamente ela teria uma grande vantagem caso utilizasse daquele local primeiro, mas por um estranho motivo as asas da mulher não estavam surgindo em suas costas, por mais vontade que ela tinha e por mais que tentasse as asas não surgiam em suas costas, ela não conseguia entender o motivo e logo olhou para o homem, porém aquele tempo planejando e tentando voar pela abertura no teto, proporcionou ao seu oponente, tempo mais que suficiente para que aplicasse um forte e poderoso soco no estômago da vampira, aquilo fez com que a loira abaixasse sua cabeça e fosse arremessada para trás, batendo as costas contra a parede da sala, o impacto fez com que uma grande rachadura se formasse na parede, quase a fazendo ser destruída, mas, por que não havia destruído? Com um soco daqueles, o homem facilmente iria fazer o corpo dela atravessar a parede e ser arremessada por mais alguns metros, porém não havia feito isso, o máximo que havia conseguido, foi criar rachaduras na parede.

 

-Tu... O que fizestes comigo homem!?—Disse a mulher, franzindo a testa e olhando furiosamente nos olhos do homem.

 

-Do que estas a falar mulher?—Perguntou o homem, sem entender o contexto da questão da mulher.— Se estas a dizer sobre tuas asas, então a resposta é essa... Não sou capaz de inibir teus poderes mulher.—Disse de maneira fria e calma.—

 

Aparentemente o homem teria entendido a pergunta da mulher, após alguns segundos pensando consigo mesmo, ele simplesmente poderia ter entrado pelo teto voando e arremessado a vampira a hectares de distancia com seu soco, porém aquilo não havia acontecido. A mulher ficou surpresa com a resposta do homem, estava indignada com a mesma e não acreditou nas palavras que lhe foram dirigidas, para ela, aquilo era mais uma estratégia do homem, ele estava manipulando-a, possivelmente teria feito algo, algum feitiço para que ela não tivesse mais a capacidade de levantar vôo, aquilo estava estranho, estranho para ambos os seres que estavam batalhando, logo a vampira tentou erguer sua grande espada, utilizando apenas de uma de suas mãos, porém foi mal sucedida em sua tentativa, a espada estava aparentemente, pesada demais para ser empunhada com apenas uma mão, o máximo que ela estaria conseguindo fazer, era segurar a espada. O homem estava apoiando sua espada nas costas, esperando para que a vampira fosse ao seu encontro e tentasse acertar-lo, mas, se a vampira estava praticamente sem meios de se defender, por que o ruivo não a atacou? A resposta era simples e a mulher logo se tocou da tal.

 

-Tu... Tu não tem nadas a ver com minha perca de capacidade... –O homem deu sorriso debochado, porém a mulher continuou— Tu também estas sem tua capacidade total, se não estivesse, teria me arremessado deste lugar e possivelmente vencido está luta.—Disse a mulher, esperando a resposta do homem, que deu uma baixa risada.— Então... Estou certa...—Concluiu a mulher.—

 

-Sim, tu estas certa... Apesar de ser estranho, quando adentrei este local minhas capacidades reduziram... Todas elas.—Concluiu o homem, com um sorriso maléfico em seu rosto.—

 

-Se tu não estas com suas capacidades, então, por que estas tão sorridente homem? Estas acreditando que vai me derrotar assim? –Questionava a mulher—

 

-Tu não tens muitos meios de defesa mulher... Tua espada é pesada, tuas capacidades foram quase extinguidas por completo, restou apenas uma parte de tua força. –Disse o homem, retirando a espada de seu ombro e apontando-a para a mulher.— Este local... Já pertenceu a um especialista... Um homem cujo seus maiores conhecimentos, era caçar vampiros...—Completou o homem.—

 

-Especialista? Estas dizendo... Que estamos em meio a uma barreira que estas nos enfraquecendo?—Questionou novamente a mulher, mesmo já estando ciente de que era aquilo.—

 

-Sim... Mas este foi o lar de Guillotine Cutter, um especialista deveras habilidoso...—Disse o homem, com um sorriso em seu rosto.—

 

Naquele momento a mulher percebeu algo, ela percebeu que havia caído em uma armadilha do homem, estava tudo claro para ela naquele momento, se ele conhecia o antigo residente do local, era porque ele havia enfrentado aquele residente, então ele escolheu aquele local propositalmente, sabendo que ele enfraquecia os vampiros, mas algo não se encaixava, com a quantidade de poder do homem, seria mais fácil lutara contra ela, estando cem por cento e não enfraquecido, aquilo estava sem sentido e a vampira não conseguia pensar em um motivo para ele ter escolhido aquele local.

 

-Tu estas confusa?—Perguntou o homem, que respondeu antes mesmo da mulher conseguir se pronunciar.— Eu escolhi este local propositalmente, quando fui arremessado ao lago, sabia que estava perto de algo. –O homem riu— Estranhamente este local não tem o mesmo efeito em mim, do que tem em vampiros como tu.—Disse o homem, colocando a espada ao lado de seu corpo e caminhando em direção da vampira.—

 

A vampira ergueu novamente sua espada, utilizando de ambas as mãos e a colocou dentro de seu estômago novamente, ela estava vendo o homem aproximar sem temer-lo, ela aparentemente estava ciente de que aquele local não afetava tanto o vampiro quanto afetava ela, foi então que ela decidiu utilizar disso, para contra-atacar o vampiro, mas antes, deveria distrair-lo.

 

-Hey legado de Drácula... O que é a motivação de tua existência?—Perguntou a mulher, escorando na parede e esperando o vampiro atacar-la.—

 

-Tu estas prestes a ser destruída e ainda tem a audácia de questionar minha existência?—Perguntou o homem.— Que coragem de ti mulher... Irei dizer.—Completou—

 

-Então... Responda-me homem.—Disse a vampira, com frieza.—

 

-Eu sou o Príncipe das Trevas, o filho do primogênito e aquele destinado a levar os vampiros para uma nova era!—Exclamou o homem, com arrogância.— Eu sou aquele que ira fazer com que minha espécie continue a perpetuar neste mundo, eu dou a continuidade e a evolução dela, como o primogênito é um de meus dever.—Disse o homem, com calma.— Isto é parte do que me motiva, mulher.—Disse o homem, indo perfurar o coração da tal com sua espada.—

 

Quando o homem foi perfurar o coração da loira com a espada, sentiu que a mesma estava agarrando as suas vestimentas, ela teria se erguido rapidamente, no movimento a perna da mulher foi perfurada pela espada, que fez com que a mesma perdesse parte de sua energia e continuasse perdendo, porém tal coisa não seria suficiente para parar-la. Abruptamente, a mulher utilizou das forças que possuía naquele momento para jogar o homem para cima em direção do buraco, como o homem estava sem apoio e não esperava por tal ação da mulher, não conseguiu se defender do movimento, sendo lançado para fora do local quando foi arremessado, logo a espada do homem foi retirada da perna da mulher, que logo deu um suspiro, pois a espada tinha sugado uma certa quantidade da energia da mulher, o que estava impedindo-a de se regenerar naquele momento, logo a mulher deu um salto de 4 metros para alcançar o buraco e sair para o terraço do prédio, do local ela poderia avistar o homem que estava caindo em diagonal para trás, aparentemente a barreira teria um local e uma distancia de efeito, sendo assim, o homem não conseguiria abrir suas asas, evidentemente ele iria cair perto do parque e o tempo até se recuperar seria suficiente para a mulher sair de perto do prédio. Quando o homem se deu por conta, estava caído em cima de um banco, que estava partido ao meio devido ao impacto que a queda do tal havia causado, seu plano havia falhado e aparentemente a mulher havia conseguido contra-atacar o vampiro, mesmo estando quase sem forças, enquanto o homem procurava a resposta, procurou levantar-se de cima do banco e logo sentiu seu pescoço doer.

 

-Agora entendo...—Disse o tal, que logo soltou um suspiro— Tu não estava completamente sem forças... Tu absorveu parte da minha e ganhou parte da resistência contra a barreira. Kiss-Shot... Tu és uma mulher intrigante.—Disse o ruivo, enquanto pegava sua espada do chão.—

 

-Tu não lembras o que eu havia dito homem?—Disse a mulher, se aproximando em um vôo lento do homem.— A fraqueza de um vampiro, acaba por ser outro vampiro!—Exclamou a mulher, que logo havia tocado o chão.—

 

Os vampiros se encaravam de maneira fria, apesar de tais olhares, um estava intrigado com o outro, ambos estavam impressionados com as capacidades que possuíam, com a intensidade em que lutavam e com a ferocidade que reagiam, a tempos eles não tinham uma luta tão boa quanto a que estavam tendo naquele momento, porém eles ainda estavam a batalhar, foi quando o homem se deixou distrair, vendo um estranho de sobretudo acima de um prédio, a energia que o tal emanava era semelhante a energia multidimensional que ele havia sentido, o vampiro então olhou diretamente para o homem, que não demorou muito para avistar-lo também, aquele homem possuía olhos vermelhos e cabelos brancos, parecia estar a procura de algo ou alguém, mas Morthey não tinha tempo de questionar aquele ser misterioso que apareceu subitamente perto do campo de batalha, ele estava se distraindo demais com aquilo, sua distração foi tempo suficiente para que a vampira aplicasse um golpe utilizando de sua mão aberta, diretamente no estomago do homem, o golpe fez com que o tal voasse em uma alta velocidade, em direção da floresta, naquele momento, o homem deveria achar uma maneira de parar seu vôo, ou iria sofrer lesões bruscas, foi quando o homem cravou sua espada no solo, deixando um grande rastro por onde passava, porém diminuindo sua velocidade continuamente, até que por fim, conseguiu parar, o homem estava suspirando e com um grande rasgo em seu estômago, que em poucos segundos, havia se fechado e curado por completo, logo o homem avistou a vampira vindo em uma velocidade surpreendente em sua direção, ela estava empunhando sua espada e pronta para dar o golpe final, o vampiro então ergueu sua espada, procurando defender-se do corte certeiro daquela espada e o fez com sucesso, porém não conseguiu impedir que a vampira acertasse o golpe, quando as espadas foram se chocar, a mulher a puxou um pouco mais para o lado, a espada do homem ainda conseguiu desviar a Kokorowatari, porém com o desvio que Heart-Under-Blade fez, a espada passou rasgando a lateral do corpo do homem, fazendo com que o homem perdesse temporariamente alguns de seus poderes, naquele momento o nível total do homem estava equiparado ao da mulher, porém ela tinha uma vantagem, ela já havia sugado o sangue do tal.

No momento em que a mulher atravessou a lateral do homem, ela pode ver o mesmo caindo, seu corpo estava intacto no chão, porém ele estava desacordado, ela não havia entendido como ele havia escapado do corte de sua espada, porém estava extremamente exausta da batalha, ela então foi cair no chão, porém utilizou de sua espada para apoiar-se, ela observou o homem por alguns segundos e logo sentiu sua espada esvair-se de suas mãos, em conseqüência a vampira caiu no chão, próxima ao rosto do ruivo, que agora, estava desacordado, a mulher posicionou sua mão esquerda sobre o rosto do homem, observando sua face enquanto estava desmaiado, apesar de tudo, ele quase derrotou a vampira, porém sua derrota foi causada por sua arrogância, Heart-Under-Blade então envolveu o homem em um abraço, colocando sua cabeça próxima ao pescoço do tal e logo mordendo novamente o local, a vampira então retirou suas presas rapidamente, sentindo parte de sua força voltar, as marcas no pescoço do vampiro não haviam sumido e possivelmente não iriam se curar rapidamente.

Após alguns segundos encarando o homem, a mulher levantou-se e começou a voar para fora da floresta, deixando o homem desacordado em meio ao local.

 

Arredores do Castelo de Drácula, em uma floresta na cidade de Kishiwada, Osaka, Janeiro de 2015, dia 18, 05h03min. 

 

Algumas horas depois o homem acorda, colocando a mão em seu pescoço e sentindo a marca que a vampira deixou, estranhamente não havia se curado daquilo, talvez levasse um pouco mais de tempo ou talvez nunca fosse se curar, mas aquilo era irrelevante para o homem, que logo levantou-se do chão, ao perceber que estava amanhecendo, o vampiro começou a caminhar em direção ao seu castelo, seus pensamentos agora cercavam aquela que o derrotou.

 

-Tu me derrotaste Kiss-Shot... Tu és realmente alguém de grande poder e valor... Tu... Despertas-te em mim, um grande interesse de encontrar-la novamente.—Diria o vampiro, enquanto adentrava seu imenso castelo.—


Notas Finais


As batalhas ficarão cada vez mais comuns...
Mas os diálogos não podem faltar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...