1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Elemental - REESCRITA >
  3. Feche o olho

História O Dragão Elemental - REESCRITA - Feche o olho


Escrita por: Blank_Dragneel

Notas do Autor


Como eu disse, não demorei KSKSKSKKSKS

Espero que gostem do capitulo

Capítulo 14 - Feche o olho


...

- Ren, temos que ir. É muito arriscado ficar parado aqui com essa garota - Disse um homem que aparentava ter uns 25 anos. Curtos cabelos albinos e olhos castanho, que carregava consigo uma espada. O mesmo estava enfrente para Sayuri, que estava amarrada e com o seu único olho bom, tampado... Mas era nítido que ela estava chorando

Ren - Não podemos ir sem o Takashi - Disse outro homem, que deveria ter por volta dos 38 anos. Tinha longos cabelos morenos e olhos azuis. Carregava consigo uma adaga dourada.

- Katsuo está certo, temos que ir... Por essas horas aquele maniaco de cabelos brancos, já está sabendo que a garota foi sequestrada - Disse o último homem ali. Esse tinha por volta dos 22, curtos cabelos vermelhos e olhos da mesma cor.

Katsuo - Isso que o Kazuo disse é verdade, aquele maniaco já deve saber disso tudo... Não podemos correr o risco de sermos pegos - Disse cruzando os braços.

Kazuo - Quem sabe ele não tenha pego o Takashi? - Disse olhando para Ren que ficou em silêncio - Sei que ele é seu irmão, mas não podemos ficar aqui - Disse firme. 

Ren não disse nada, apenas soltou um enorme suspiro de preocupação.

Katsuo - Vou entender como um sim - Disse dando três leves tapas nas costas de Ren - Kazuo, pegue a garota e vamos... Se não vai ser o chefe que vai nós matar - Disse sério. 

Kazuo apenas respondeu, enquanto andava até a garota e pegava.

Kazuo - Vamos - Disse colocando Sayuri sobre o ombro a mesma ficava se debatendo, tentando se soltar... Mas sem sucesso.

Logo os três começaram a correr, pela floresta o mais rápido que podia...

...

Enquanto isso na Fairy Tail, todos estavam preocupados com o que havia acontecido... Mirajane, Lis e Elfman haviam literalmente desmaiado por conta do enorme cansaço. O restante estava pensando no que Natsu havia feito, sim, todos já sabiam do homem que o Gildarts encontrou sem coluna.

Ninguém nunca imagino que o Natsu seria capaz de tal ato... Aquilo foi uma enorme brutalidade. Mas de todos, quem realmente não conseguia tirara aquilo da cabeça, era quem tinha visto aquilo primeiro... Gildarts.

Desde que todos haviam voltado para a Guilda, Gildarts não havia saído do balcão... Estava sentado lá, bebendo e pensando naquela visão horrível que havia visto, nunca passou pela sua cabeça que o Natsu faria aquilo... Como um garoto inocente, engraçado e alegre. Ficou tão frio ao ponto de matar um homem daquele jeito?

Gildarts estava tão perdido nos seus pensamentos que só saiu deles, quando Makarov se sentou ao seu lado.

Makarov - Você não para de pensar naquela cena, né? - Pergunto o velho sério.

Gildarts - Não... - Disse seco - Eu não consigo imaginar o Natsu matando alguém... Não daquele jeito - Disse bebendo um pouco.

Makarov - Todos tem seu lado obscuro - Disse coçando a barba. - Até mesmo o Natsu - Termino olhando para Gildarts.

Gildarts - Mas ninguém arranca a coluna de um homem - Disse olhando para Makarov.

Makarov - Entenda ele... Sequestraram a garota que ele estava cuidando - Disse voltando o seu olhar para o nada.

Gildarts - Estou tentando entender - Disse suspirando - Mas... Esse treinamento mudou ele - Disse bebendo novamente.

Makarov - Também percebi isso - Disse sério - Agora... Só resta esperar, para ver se foi para o bem...

...

Ren, Katsuo e Kazuo, estavam sentado envolta de uma lareira para descansar. Sayuri por sua vez, estava amarrada em uma árvore só que agora ela não estava mais com seu olho tampado, dando clara visão do rosto de seus sequestradores. Claro, sua cara não era nada amigável... Mesmo estando com medo, ela estava furiosa com aqueles três.

Sayuri - Tenho que arrumar um jeito de me soltar - Pensou a garotinha, enquanto olhava em sua volta e tentava achar algo pra cortar as cordas, um graveto afiado ou algo do gênero. 

Enquanto Sayuri procurava algo para se soltar, seus sequestradores estava distraídos conversando sobre o pagamento que iriam receber.

Katsuo - Só de pensar que vamos receber uma bolada, só pra entregar essa pirralha - Disse passando a língua nos lábios - Fiquei até com fome - Disse rindo. 

Kazuo - Verdade - Disse passando a mão na barriga.

Ren - É... Que bom - Disse desanimado.

Katsuo - Ren se alegra... Vai que o Takashi tenha saído de lá, ele pode ter se perdido da gente e ter seguido o plano B - Disse dando um longa bocejada.

Ren - Tomara - Disse suspirando. - O que vocês acham que vai acontecer com a pirralha? - Pergunto olhando para sua mão.

Kazuo - Não sei e nem quero saber - Disse sério - Lembra o que o chefe falou, sem perguntas, só pegue a garota e entregue - Disse cruzando os braços. 

Ren - Acha que aquele maluco albino, acha a gente? - Pergunto olhando para os lados.

Katsuo - Não, já estamos bem longe da cidade e praticamente no meio de uma floresta - Disse, enquanto se deitava no chão ao lado da fogueira - Aquele idiota não vai encontra a gente, nem se pedir aos Deuses - Disse rindo - Agora vou dormir, vamos partir logo quando o sol aparecer - Disse olhando para os outros dois, que apenas concordaram - Vocês decidam ai quem vai ficar de vigiar - Disse colocando o braço sobre os olhos.

Na mesma hora Ren e Kazuo se olharam...

Kazuo - Pedra, papel ou Tesouro? - Pergunto e na mesma hora Ren confirmou - Certo, no três - Disse levantando o seu punho assim como Ren. - 1,2, vai - Disse jogando seu punho para baixo.

Ren - Pedra

Kazuo - Papel 

Kazuo - ISSO!! - Gritou, enquanto se levantava - Finalmente a sorte sorriu pra mim - Disse levantando as mãos para o alto, enquanto tinha um sorriso vitorioso.

Ren - Merda - Disse revirando os olhos.

Katsuo - Porra algum de vocês diminui a fogueira? Frio do caralho - Disse Katsuo, se sentando e olhando para os dois.

Ren - Não, a fogueira está assim desdo começo - Disse com a sobrancelha. Na mesma hora um forte vento frio passou, fazendo não só o trio estranha, como a própria Sayuri.

Sayuri - Que vento frio - Pensou, sentindo a forte rajada de vento. Ela já havia desistido de achar algo pra se soltar, não tinha nada que ela pudesse usar.

Katsuo - Isso tá estranho - Disse, enquanto sentia o vento gelado.

Kazuo - Relaxa não é nada demais - Disse revirando os olhos - Agora para de reclama do frio, e deixa eu continuar zoando esse idiota - Disse enquanto ria, Ren apenas revirou os olhos... A infantilidade de Kazuo era enorme - Bom, voltando... Espero que tenha tomado muito café, por que você vai pre... - Ele não termina de falar, já que simplesmente uma espada de lâmina vermelha, atravessou a sua barriga.

O impacto da espada foi tão forte que Kazuo voou até uma das árvores que haviam ali, ficando assim, fincado na árvore com a espada atravessada na sua barriga.

Na mesma hora Katsuo e Ren se levantaram do chão e olhavam aquilo em choque.

Ren - MAS QUE MERDA!!! - Gritou Ren, enquanto limpava um pouco do sangue que havia jorrado na sua cara.

Katsuo - MERDA!!! - Gritou correndo até Kazuo - Ele tá morto! - Disse praticamente em pânico.

Ren - CLARO QUE ELE TÁ MORTO, SEU IMBECIL!! NÃO ESTÁ VENDO A ESPADA!!! - Gritou desesperado, pegando a sua adaga.

Na mesma hora, eles começaram ouvir passos vindo de dentro da floresta...

Katsuo - QUEM ESTÁ AI!!! - Gritou, tirando da bainha a sua katana.

Mas eles não obtiveram resposta... Mas sim uma risada... Uma risada que estava vindo de trás deles. Na mesma hora os dois se viraram e viram Sayuri rindo.

Ren - Do que você está rindo, desgraçada!? - Pergunto, já ficando estressado com tudo aquilo.

Sayuri - Vocês estão muito fodidos - Disse rindo muito daquela situação.

Katsuo - Cala a boca dessa filha da puta, depois vamos ver quem é o engraçadinho que quer se herói.- Ordenou. 

Ren na mesma hora concordou e andou até Sayuri, que continuava rindo da cara deles. Assim que chegou até ela, Ren pegou uma mordaça... Mas antes de coloca na garota, ela o interrompeu.

Sayuri - Espera! - Disse exaltada, enquanto olhava para os olhos de Ren.

Ren - O que!? - Pergunto, quase perdendo a paciência.

Sayuri - Você sabe usar o braço esquerdo? - Pergunto.

Ren na mesma hora arqueou a sobrancelha com a pergunta da garota, não só ele como também Katsuo que tinha ouvido a pergunta. Mas antes de Ren pergunta o por que, dessa pergunta tão idiota... Ele viu a cara da Sayuri ficar cheia de sangue e o barulho de algo caindo no chão, junto de uma forte dor que estava vindo do seu braço direito. Na mesma hora ele olhou para o seu braço direito e arregalou os olhos, enquanto via que simplesmente ele havia sido arrancado e estava no chão.

Ren - AAAAAAAAAHHHHHHHHGGGGGG - Gritou, enquanto caia no chão com a mão esquerda no machucado.

Katsuo que estava distraído olhando se tinha alguém envolta, rapidamente olhou em direção ao grito e viu Ren caído no chão, sem um braço. E do seu lado estava o "herói".

Katsuo - Você... - Disse com medo, enquanto via quem era.

Sayuri - Natsu!! - Chamou pelo albino que estava do seu lado. O mesmo olhava para Katsuo com um olhar de poucos amigos... Mas assim que ele ouviu Sayuri o chamando, olhou para a garotinha com um sorriso.

(Detalhe: Ren estava gritando que nem uma gazela)

Natsu - Oh pirralha, foi mal por isso - Disse apontando para a cara da garota que apenas ria - Eles te machucaram? - Pergunto, voltando a olhar para Katsuo que continuava parado no mesmo lugar, ele estava se tremendo tanto que não conseguia correr.

Sayuri - Não - Respondeu, enquanto via Natsu começando a solta-la. Assim que Natsu a soltou, a garota num piscar de olhos de um abraço nele - Ainda bem que você veio - Disse apertando o abraço. Natsu não disse nada, apenas retribuiu o gesto.

Natsu - Desculpa por ter deixado isso acontecer - Disse, separando o abraço e olhando para o lindo rostinho ensanguentado da garotinha.

Sayuri - Relaxa, o que importa é que você consertou tudo - Disso sorrindo, junto do albino.

Natsu - Sim, sim... - Disse sorrindo. Mas logo o momento afetivo teve um fim, quando Natsu ouviu o barulho de algo sendo jogado no chão. Rapidamente ele olhou e viu Katsuo correndo o mais rápido que podia - Espera que eu tenho que marte-la, mais um parafuso - Disse dando uma piscadinha para Sayuri que apenas sorriu.

E num piscar de olhos, Natsu desapareceu em sua poeira dourado, deixando Sayuri sozinha com um corpo fincado numa árvore e Ren caído no chão, gritando que nem uma gazela.

Mas Sayuri nem ligou para os gritos de sofrimento de Ren, que estava jorrando litros de sangue... Era questão de minutos, até ele morrer de hemorragia. Depois de longos segundos esperando, Sayuri viu Katsuo sendo arremessado de volta aonde estava. Em seguida Natsu reapareceu na sua frente.

Natsu - Pra onde estava indo? - Pergunto dando um sorriso sádico, enquanto via Katsuo começando a se arrasta para trás. - Sayuri, querida... Feche o olho - Disse com o mesmo sorriso, enquanto andava em direção a Katsuo que continuava se arrastando para trás.

Sayuri - Ah deixa eu ver, por favor - Disse juntando as mãos como se fosse rezar. Natsu não disse nada, apenas olhou para a garotinha... Que na mesma hora entendeu o que ele queria dizer - Tá bom... - Disse, enquanto fechava o olho e não enxergava mais nada... Apenas escutava os gritos de Ren, que aos pouco iam diminuindo... Ele tinha no máximo mais 5 minutos de vida.

Assim que Sayuri fechou o olho, Natsu voltou a olhar para Katsuo que já havia desistido de se arrasta, agora estava olhando horrorizado para o Dragneel.

Natsu - Me diga... Como você se sente? - Disse chegando até Katsuo e colocando o pé em cima do peito dele - Sendo um merda sequestrado de crianças? - Pergunto, enquanto se agachava mas sem tirar o pé do peito de Katsuo. - Tem um lindo lugar no inferno, para pessoas como vocês

Katsuo - Nã, não... Fo, fo, foi, por querer - Disse engolindo a seco - E, eu fui contrato pra isso - Disse se tremendo de medo.

Natsu - Quem contratou? - Pergunto friamente, enquanto criava uma linda adaga de gelo e passava bem devagar pelo peito de Katsuo.

Katsuo - Nã, não sei... - Disse olhando nos olhos do albino - Ele só nós encontrava encapuzado, nunca vir o rosto dele... Eu juro - Disse engolindo a seco, novamente.

Natsu - Sabe... Eu vejo em suas mãos sangue... Sangue de pessoas inocentes que não mereciam a morte - Disse levando a adaga até o pescoço de Katsuo, e fazendo um corte superficial - Você tem uma das almas mais podres que já vi na minha vida, fez tudo por dinheiro - Disse agora olhando para o sangue que estava na sua adaga.

Katsuo - Eu sei... Vendi minha alma para o Demônio - Disse olhando com receio para o Dragneel. Que na mesma hora fez a sua adaga, ficar envolta de uma aura negra.

Natsu - Não, acho que nem Hades ia querer uma alma tão podre como a sua - Disse sorrindo. Antes de Katsuo dizer algo, Natsu enfiou a adaga em seu coração... Fazendo o mesmo grunhi de dor e arregalar os olhos - Olhe nós meus olhos, seu filha da puta - Disse rosnando, enquanto deixava a adaga no peito Katsuo e em seguida o puxava pela gola da camisa - Eu só não vou te tortura, por que a Sayuri está ali... Por que, se não... - Deu uma pausa, enquanto abria um largo sorriso - Eu ia fazer o que não fiz com seu amigo, enfiar a sua coluna pelo seu rabo - Disse rindo. Em seguida, Natsu soltou Katsuo que caiu no chão já sem forças... Sentido toda sua vida indo embora - Espero que aproveite o seu tempo no Inferno, você vai adorar - Disse dando três tapas de leve na bochecha de Katsuo, que lentamente estava fechando os olhos... Até que finalmente, morreu. - Espero que ela cuide muito bem de você... - Disse, enquanto se levantava e olhava para Sayuri que permanecia de olhos fechados.

Em seguida Natsu olhou para Ren que continuava caído no chão, mas já havia parado de gritar... Agora estava apenas se engasgando com seu próprio sangue. Sem dizer nada, Natsu foi até Kazuo que estava fincado na árvore e tirou a espada de sua barriga. E consequentemente o corpo de Kazuo caiu no chão, como um pedaço de merda.

Lentamente Natsu caminhou em direção a Ren, mesmo já ficando sem consciência, ele viu Natsu se aproximando dele com a espada em mãos... E com suas últimas forças, ele suplicou para o rosado.

Ren - Po, por, por favor - Disse tossindo um pouco de sangue e levantando a sua mão esquerda, pedindo para o albino para.

O mesmo ignorou e parou ao seu lado e sem esperar, decepou a cabeça de Ren que saiu rolando.

Sayuri - Posso abrir o olho? - Pergunto. Natsu na mesma hora olhou a sua volta, olhando para aquela cena brutal que ele fez.

Natsu - Não, espera um pouco - Disse colocando a espada nas suas costas e indo até Sayuri - Não abre ainda - Disse a pegando no colo e rapidamente saindo daquele local - Pronto, pode abrir - Disse com um sorriso de canto. Na mesma hora, Sayuri abriu os olhos e olhou tudo em sua volta.

Sayuri - Onde estamos? - Pergunto confusa.

Natsu - Estamos indo pra casa - Disse a olhando com um sorriso.

Sayuri - Foi tão brutal assim? - Pergunto curiosa, Natsu apenas olhou para ela com a sobrancelha arqueada.

Natsu - Eh... Foi - Disse voltando a olhar pra frente.

Sayuri - Gostei...

...


Notas Finais


E bom foi isso pessoal. Desculpem qualquer erro.

Espero que tenham gostado.

Comentem o que acharam.

Vlw S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...