1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Elemental - REESCRITA >
  3. "Monstro" (Hentai - Nabis)

História O Dragão Elemental - REESCRITA - "Monstro" (Hentai - Nabis)


Escrita por: Blank_Dragneel

Notas do Autor


Chegou o grande dia... O dia do meu primeiro hentai KKKKJ

Claramente ficou uma bosta.

Capítulo 17 - "Monstro" (Hentai - Nabis)


 Bisca – Prontinho... – Disse com um sorrisinho de canto, enquanto colocava Sayuri na cama e a cobria. A mesma permanecia adormecida. – É tão fofa – Disse olhando para o rostinho da pequena – Mesmo não sendo filha de verdade, ela se parece muito com ele – Disse sorrindo, enquanto se sentava na cama e passava a mão delicadamente pelo rostinho da garota – Espero que ele mude de ideia e não te leve ao conselho – Disse com um sorriso triste.

Sayuri – Também espero – Disse abrindo rapidamente os olhos, fazendo Bisca levar um pequeno susto.

Bisca – Des... Desde quando você tá acordada? – Pergunto com a sobrancelha arqueada, enquanto via a pequena rindo e se sentando na cama.

Sayuri – Desde que chegamos – Disse com seu sorriso sapeca de sempre – O que estamos fazendo aqui? Não era pra gente está na guilda pra comemorar o seu namoro com o Natsu? – Disse olhando para os lados e não vendo ninguém, além dela.

Bisca – Sim. Mas sabe... as festas da guilda são um pouco... Brutas – Disse soltando uma risada – Tirando o fato que você desmaiou de sono. Então achamos melhor te trazer pra casa, pra descansar um pouco – Disse olhando para Sayuri.

Sayuri – Droga – Disse cruzando os braços – Eu queria ter ficado lá, pra ver como era a festa – Disse ficando com uma cara de zangada. Ou melhor, tentando, já que mesmo brava ela era fofa.

Bisca – Calma – Disse rindo da cara da criança – Você vai ter muitas chances de ver – Disse se levantando da cama – Agora descanse – Disse colocando as mãos sobre os pequenos ombros de Sayuri e a deitando novamente.

Sayuri – Ou não – Disse com um olhar triste, enquanto via Bisca a cobrindo - E se o conselho achar uma família nova? – Bisca na mesma hora olhou para garotinha e deu um sorriso.

Bisca – Não se preocupa. – Disse passando a mão no rostinho da pequena – Tenho certeza que ele vai mudar de ideia – Disse sorrindo. Sayuri não disse nada, apenas devolveu o sorriso – Descanse bem – Disse dando uma piscadinha pra Sayuri que apenas riu, enquanto se virava para o lado e fechava os olhos.

Assim que Bisca teve a certeza que a pequena havia adormecido novamente, deu um sorrisinho e saiu com todo cuidado do mundo do quarto.

Quando saiu do quarto da pequena deu um longo suspiro de alivio. Mesmo sem experiencia, estava sendo até uma boa “mãe”. Claro, um de seus vários sonhos era ser mãe. Havia lido muitos livros sobre maternidade e meio que sabia o que fazer. Mas não passava pela sua cabeça que iria conhecer uma criança como a Sayuri... Que sofreu praticamente a vida toda nas mãos daqueles desgraçados... Ela sabia que qualquer passo errado, podia acabar magoando a pequena e principalmente o Natsu. E era realmente não queria aquilo. Mesmo sabendo que seria um trabalho difícil, ela estava determinada a ser uma boa “mãe” para a pequena.

Por mais estranho que parecesse, ela estava adorando aquela sensação. Não apenas a de ser “mãe”, mas sim de amar alguém. Sim, ela estava amando o Dragneel... De todos, justo ele roubou seu coração. Poderia parecer repentino demais, mas era tinha certeza que aquilo era amor. Toda vez que estava perto dele, sentia seu coração acelera. A cada beijo, fazia ela perder o ar e o chão e claro a excitava.

Mas logo seus pensamentos são jogados para longe, quando escutou a porta da casa sendo aberta e em seguida fechada. Abrindo um largo sorriso, correu em direção as escadas. Ele realmente não tinha demorado.

Assim que desceu as escadas, foi em direção a sala e viu o Dragneel sentado no sofá. O mesmo tinha jogado a sua espada sobre a mesa, e olhava para o chão com um rosto pensativo. No mesmo instante o sorriso de Bisca sumiu e a ideia de ser jogar em seus braços, foi embora. Claramente ele não estava bem.

Preocupada, Bisca caminho até ele e se sentou do seu lado.

Bisca – Tudo bem? – Pergunto confusa, enquanto colocava sua mão sobre a coxa do albino.

Natsu – Talvez – Disse soltando uma risada sarcástica, fazendo Bisca ficar confusa – Bisca seja sincera comigo – Disse tirando os olhos do chão e olhando para sua namorada – Você me acha um monstro? – Pergunto seriamente.

Bisca na mesma hora arqueou a sobrancelha

Bisca – Como? – Pergunto surpresa com a pergunta – Que tipo de pergunta é essa? Claro que não! – Disse se ajeitando no sofá – Pra falar a verdade, você é totalmente o oposto de um monstro – Disse olhando para ele com um sorriso. O mesmo não demonstrava reação – É carinhoso, atencioso, amoroso, engraçado e até o momento um ótimo pai – Disse sorrindo. Natsu na mesma hora soltou uma risada abafada – Tirando várias outras qualidades que se eu falar, só paro amanhã – Disse levando sua mão ao rosto do Dragneel e fazendo um carinho – Por que essa pergunta do nada? – Pergunto confusa.

Natsu – Nada – Disse sorrindo – Apenas uma bobagem minha – Disse tirando a mão de Bisca de seu rosto. – Obrigado, por responder – Disse fazendo um carinho na mão de Bisca, que apenas sorriu.

Sem dizer mais nada, Natsu se aproximou de Bisca a beijando. Claro na hora foi correspondido. Só que havia algo diferente nesse beijo, não era como os outros. Ele era como o primeiro beijo deles, lá na cozinha. Quente...

Hentai (Pra alegria da nação)

Tanto a língua de Natsu como a de Bisca, lutavam para o domínio da boca um do outro. Uma batalha feroz que no fim das contas, Natsu venceu. O calor do beijo foi aumentando ainda mais. Tanto que Natsu deitou Bisca no sofá, sem separar ela de seus lábios.

Natsu passava suas mãos quentes por cada centímetro de corpo dela. Começou pelas coxas e aos poucos começou a subir, passou lentamente sua mão direita pela barriga lisinha da esverdeada, explorando cada centímetro e em seguida colocou sua mão sobre os peitos de Bisca. Começou a aperta-los lentamente, arrancando alguns gemidos de Bisca.

Enquanto Natsu massageava os peitos da esverdeada, ela para não ficar para trás, começou a passar a mão pelo abdômen definido do albino e sem perder tempo, chegou até seu pênis e começou a massageá-lo. Arrancando uns grunhidos dele.

Logo os dois separaram os beijos e olharam um para o outro, ambos com sorrisos maliciosos.

Bisca – Melhor... Irmos pro quarto – Disse sem folego, graças ao longo beijo.

Natsu não disse nada, apenas saiu de cima dela e se levantou do sofá. Sem deixar Bisca ter reação, puxou ela do sofá a colocando no seu colo. Na mesma hora, Bisca passou suas pernas sobre a cintura do rosado e voltou a beija-lo e tirava a sua jaqueta

A mesma achava que iam para o quarto, mas para sua surpresa, Natsu a levou até a cozinha.

Bisca – O.. O que estamos fazendo aqui? – Pergunto, enquanto via Natsu a colocar sentada em cima da mesa e começava a distribuir beijos pelo seu pescoço, arrancando leves gemidos dela.

Natsu – Não sou homem de deixar serviço pela metade. – Disse parando de beijar o pescoço dela e passando carinhosamente a mão pelo seu corpo – Nosso primeiro beijo foi aqui, teria sido mais... Mas infelizmente fomos atrapalhados, então vou terminar o que comecei – Disse dando um sorriso malicioso.

Bisca – Pervertido – Disse rindo.

Natsu não disse nada, apenas deu uma risada e voltou a beija-la. E sem perder mais tempo, começou a tirar a parte de cima de Bisca, deixando-a apenas com um sutiã verde de rendas. Em seguida, parou o beijo e começou a fazer uma trilha de beijo pelo de Bisca. Começou lentamente pelo pescoço, dando leves mordidas e chupões. Fazendo Bisca se contorce de tesão. Em seguida continuou seu caminho, até chegar aos lindos pares de peitos dela.

Lambendo os lábios, em um piscar de olhos, arrancou o sutiã e o jogou pela cozinha. Dando plena visão daqueles lindos seios. Com um sorriso malicioso, abocanhou o seio esquerdo.

Bisca – AHH – Gemeu, sentindo a boca gélida de Natsu em seu seio.

Enquanto chupava o peito de Bisca. Natsu massageava o peito direito. Passava o dedo envolta do mamilo de Bisca e as vezes o apertava, fazendo a esverdeada ir ao delírio. Já no peito em que ele chupava, as vezes ele dava leves mordidas no mamilo, outras chupava e as vezes passava a língua.

Tudo que Bisca fazia, era gemer e gemer... Ela estava rezando mentalmente para Sayuri não acorda.

Depois de um tempo, Natsu trocou de peito. Começou a chupar o direito e a massagear o esquerdo. E vez as mesmas coisas que antes.

Depois de um tempo chupando os peitos de Bisca. A mesma o tirou deles e se levantou da mesa.

Bisca – Minha vez – Disse dando uma piscadinha, enquanto colocava o Dragneel contra a parede.

Em seguida o beijou ferozmente. Um beijo que não durou muito. Bisca rapidamente se separou dele e começou a beijar todo corpo de Natsu, até que chegou nas calças. Se ajoelhou e começou a passar a mão sobre o pênis de Natsu, ainda coberto.

Bisca – Vamos ver o que tem aqui – Disse dando um sorriso travesso. Natsu não disse nada, apenas devolveu o sorriso.

Sem esperar mais, já que seu corpo estava entrando em êxtase de tanto tesão. Tirando as calças do rosado, junto com a cueca e na mesma hora levou um susto. Quando viu o pênis do Dragneel bater na sua bochecha.

Bisca – Nossa... – Disse em choque, enquanto via o tamanho do pênis dele – É... Isso sim é um monstro – Disse rindo, enquanto pegava no pênis do Dragneel que soltou um leve grunhido.

Assim que pegou no pênis dele, começou a bater uma punheta e a chupar as bolas do Dragneel. Ela chupava com toda a vontade do mundo, queria dá todo o prazer que poderia dar.

Já Natsu soltava leves gemidos, enquanto olhava Bisca chupando suas bolas. Logo a esverdeada parou de chupar as bolas e começou a lamber lentamente o pênis dele, até chegar na cabecinha avermelhada. Quando chegou na cabeça, começou lamber envolta dela bem lentamente.

Natsu – Droga... Para de me provocar e faz logo – Disse já perdendo a noção das coisas. Bisca apenas deu um sorrisinho, era tudo que ela queria.

No mesmo instante, Bisca colocou o pau dele na boca e começou a chupa-lo. Começou calmamente, chupando a cabecinha. Mas logo se acostumou com o tamanho do monstro em sua boca e começou a chupa-lo com toda a força do mundo. A todo momento, tentava fazer garganta profunda, mas era grande demais. Então a parte que não conseguia alcançar, Bisca colocou sua mão direita e ficou massageando. Já a esquerda estava nas bolas do albino.

Natsu apenas ficava ali, movimentando lentamente seu quadril, e olhando nos olhos de Bisca e ficando ainda mais excitado com a visão do seu pênis na boca e Bisca.

Natsu – Isso... Tá bom... Demais – Disse entre gemidos, enquanto levantava a cabeça e fechava os olhos.

Logo o Dragneel, colocou a mão direita sobre a cabeça de Bisca e começou a força-la mais pra frente, fazendo assim, finalmente ela engolir seu pênis inteiro. Assim que engoliu o pênis inteiro, Bisca revirou os olhos em êxtase. A sensação de telo inteiro na sua garganta era ótima. Logo a esverdeada tirou o pênis da sua boca, para respirar um pouco. Mas em seguida voltou a chupa-lo.

Depois de mais alguns minutos o chupando. Ela começou a senti-lo pulsar.

Natsu – Merda, vou gozar – Disse com a respiração ofegante.

Mas na mesma hora Bisca o tirou da boca e abriu um sorriso.

Bisca – Ainda não – Disse dando um sorriso safado, enquanto limpava a baba que escorria da sua boca – Ainda tem um lugar – Disse se virando para o albino, dando pela visão da sua bunda ainda coberta pela calça.

No mesmo instante, ela tirou sua calça junto da calcinha, ficando finalmente nua.  Assim que Natsu viu a bunda de Bisca, abriu um grande sorriso e aproximou por trás dela e a abraçou por trás.

Natsu – Uma pergunta antes – Disse beijando o pescoço dela e roçando seu pênis na bunda dela – Você é virgem? – Pergunto. E na mesma hora viu Bisca sorrindo.

Bisca – Não... Por que? – Pergunto rapidamente se virando e olhando nos olhos do Dragneel.

Natsu – Só pra ver se vou pegar leve – Disse dando uma piscadinha para a esverdeada. Antes dela dizer algo, Natsu a empurrou em direção a mesa a fazendo ficar com a bunda empinada para ele.

Bisca – Será que essa mesa vai aguentar? – Pergunto rindo maliciosamente, enquanto via Natsu passando a mão na sua bunda.

Natsu – Não sei, quando comprei não pensei que ia transar nela – Disse rindo. Sem dizer nada, deu um forte tapa na bunda de Bisca que soltou um gemido. – Olha só... – Disse rindo, enquanto dava outro tapa, só que do outro lado e arrancava outro gemido dela – Parece que você gosta disso – Disse dando outro tapa e novamente, arrancando outro gemido dela – Vou lembrar disso pra outro momento – Disse, enquanto se posicionava atrás de Bisca e começava a esfregar seu pênis no cuzinho dela. A fazendo soltar leves gemidos de prazer.

Bisca – En... Enfia logo – Disse vermelha e desviando o olhar.

Natsu – Eu deveria brincar mais um pouco... Você brincou muito comigo – Disse rindo – Mas... Vou te ensinar de outra forma que... – Ele deu uma pausa, enquanto se aproximava do ouvido de Bisca – Quem manda aqui, sou eu – Disse sorrindo.

E sem deixar Bisca falar, enfiou tudo de uma vez no cuzinho dela. O que a fez soltar um enorme grito. Que só não foi maior, já que Natsu tampou sua boca. Na mesma hora, começou a estocar fortemente no cuzinho de Bisca.

No começo ela tinha sentido uma dor enorme, já que o pênis dele não estava lubrificado direito. Mas com o tempo, ela começou a sentir prazer em meio a dor. Já Natsu, começou a estocar mais rápido que antes, tanto ele como Bisca já tinham perdido a noção, sentiam apenas prazer.

Bisca tentava ao máximo, não gemer. Mesmo cansada, Sayuri poderia acordar com barulho de gemidos e pensar que algo está acontecendo... E bom, seria horrível ela ver aquilo.

Já com Natsu, ele já tinha até esquecido que tinha uma criança com ele. Estava apenas preocupado em foder o cuzinho de Bisca. E assim continuou por longos minutos, até finalmente sentir seu ápice chegando.

Natsu – Bisca... E, eu vou gozar – Disse sem parar as estocadas.

Bisca – So, solta tudo – Disse com a língua para fora da boca.

Depois de mais algumas estocadas, Natsu gozou tudo dentro do cuzinho de Bisca.

Bisca – AHHHHHUMM – Gemeu, enquanto rapidamente colocava a mão em frente a boca.

Natsu – AHHH – Gemeu, sentido tudo saindo do seu pênis... Quanto tempo ele não tinha aquela sensação.

Em seguida, Natsu tirou lentamente seu pênis do cuzinho de Bisca. Na mesma hora, viu um pouco do seu esperma saindo de dentro dele. Cansado Natsu se deitou em cima da mesa, ao lado de Bisca.

E os dois ficaram ali, deitados em cima da mesa, olhando para o teto... E com largos sorrisos nos lábios.

Bisca – Isso foi... Incrível – Disse com um largo sorriso no rosto.

Natsu – Com certeza – Disse sorrindo – Aguenta 2 round? – Pergunto a olhando com um sorriso. Na mesma hora Bisca olhou para o pênis do Dragneel e o viu total ereto.

Bisca – Quantos round você aguenta? – Pergunto surpresa pela recuperação do albino.

Natsu – O tanto que você aguentar – Disse sorrindo. Na mesma hora Bisca, abriu um enorme sorriso – Que tal usarmos o outro buraco? – Pergunto descendo lentamente pelo corpo dela, até chegar na bucetinha dela que era totalmente lisinha.  E na mesma hora passou os dedos nela, que estava toda molhada. Em seguida os levou até a boca e os lambeu – Hum... Doce – Disse lambendo os lábios.

Bisca na hora ficou vermelha, enquanto abria um sorrisinho malicioso.

Bisca – Vamos lá – Disse ficando por cima do Dragneel e começando a roçar sua buceta no pênis dele.- Espero que aproveite... Isso vai durar por um longooooo tempo – Disse dando uma piscadinha para o Dragneel.

Mas antes dele dizer alguma coisa, o barulho de algo se quebrando soou no ouvido dos dois e em seguida ambos caíram no chão.

Natsu – Merda – Disse olhando para os lados e vendo que a mesa tinha quebrado – Você tá bem? – Pergunto olhando para Bisca, que ainda estava em cima dele.

Bisca – Sim – Disse olhando para os destroços da mesa – Acho melhor pararmos por aqui, Sayuri pode acabar acordando e não seria nada bom. – Disse saindo de cima do albino.

O mesmo soltou um longo suspiro, enquanto também se levantava do chão.

Bisca – O vamos dizer se a Sayuri pergunta? – Pergunto, enquanto vestia sua calcinha.

Natsu – Vou jogar ela fora, se perguntar, vou falar que estava com cupim – Disse rindo, vestindo sua cueca.

Bisca – É... Pelo menos vai comprar uma mesa nova – Disse rindo.

Natsu – Sim – Disse rindo, enquanto vestia sua calça – Dessa vez vou comprar uma de aço – Disse passando por Bisca que ainda estava colocando o sutiã. Assim que passou por ela, deu um leve tapa na bunda dela, a fazendo soltar um gemido – É tão bom esse barulho – Disse rindo e saindo da cozinha.

Na mesma hora, Bisca soltou uma risadinha.

Bisca – Acho que vai quebrar do mesmo jeito...


Notas Finais


E bom foi isso, espero que tenham gostado. Foi mal pelo hentai de bosta, vou melhorar com o tempo.

Desculpem qualquer erro

Comentem o que acharam

Vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...