1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Imperador do Céu (hiato) >
  3. Lendário Poder

História O Dragão Imperador do Céu (hiato) - Lendário Poder


Escrita por: kraishazam

Notas do Autor


MAIS UM CAPITULO COMENTEM E DEEM DICAS.

Capítulo 2 - Lendário Poder


Fanfic / Fanfiction O Dragão Imperador do Céu (hiato) - Lendário Poder

Arthur POV:

[ALERTA DE QUEST]
[CHEGUE CEDO A ESCOLA DE KHUON E SE MATRICULE,
RECOMPENSAS: 5000 EM DINHEIRO-- 20 PONTOS]

-Opa parece que não terei tempo pra explorar a cidade e comprar uma casa pra morar.

[VOCÊ POSSUI UMA CASA, UMA CASA GRATIS E SIMPLES QUE O PROGRAMADOR LHE DISPONIBILIZOU] 

-Ótimo, assim evita que eu gaste com uma casa nova por enquanto- eu sai andando pela rua saindo do parque e fui pedindo informações as pessoas na rua de como chegar na escola de Khuon, até que apos virar em algumas ruas eu me deparei com a escola, ainda era cedo 7:00, as aulas só iniciariam as 8:00, fui entrando no prédio, mas logo senti os olhos sobre mim, olhos de malicia das mulheres e de ódio e intenções assassinas dos homens, logo tratei de devolver os mesmos olhares aos homens.

 [NOVA HABILIDADE]:
AURA ASSASSINA:Como o nome já diz, essa habilidade lhe permite intimidar fortemente seus oponentes e adversarios mais fracos que vc com uma forte intenção assassina, quanto mais forte vc for mais forte sera sua aura assassina.
 (Até meu comportamento gera novas habilidades, interessante) continuei andando pelo prédio até ver uma figura conhecida do anime,Tsubaki Shinra, rainha de Sona Sitri, ele possui um belo corpo, pernas grosas, bunda grande e empinada, seios médios/grandes, cabelo preto liso e olhos violeta, o esquerdo e castanho, o direito, ela usava um óculos retangular de armação cinza e o uniforme da do colégio, ela era muito bonita, eu olhei diretamente nos olhos dela, ela corou na hora ficando um pouco vermelha, minha aparência deve ser diferente agora também tenho que ver como sou agora, mas aparentemente eu sou muito bonito -Olá, por favor poderia me mostrar onde fica a sala do diretor?
-C_Claro, me acompanhe por favor- eu segui atras dela vendo aquela bela bunda balançando na minha frente, fiquei louco pra tocar nela, mas me contive, no corredor dava pra ver a cara de raiva dos poucos homens que tinham e de ciumes das mulheres,aproveitei pra olha o status dela.
 [TSUBAKI SHINRA]
TITULO: 4° JOIA DE KUOH

RAÇA: DEMONIO
NIVEL:25
CLASSE: RAINHA DE SONA SITRI

HP:4000/4000
MP:4000/4000
VITALIDADE:50
FORÇA:30
VELOCIDADE:60
INTELIGENCIA:100
SORTE:40
INTERAÇÃO: ACHA BONITINHO
(Interessante, o nivel dela é bem maior que o meu, mas suas habilidades são apenas um pouco maiores que a minha em algumas delas, isso quer dizer que a evolução de poder varia de pessoa pra pessoa, logo mesmo que ela esteja em um nivel alto, não quer dizer que seja tão forte assim) enquanto pensava nisso eles chegaram na sala do diretor.
-Aqui esta a sala do diretor.. he você não me disse seu nome- ela falou um pouco envergonhada- Eu sou Tsubaki.
-E eu Arthur, muito prazer- disse sorrindo pra ela , me aproximei e beijei a bochecha dela, apenas pra ver o que aconteceria, a INTERAÇÃO nos status dela mudou pra BONITO, CHARMOSO E INTERESSANTE, a visão dela sobre mim mudou e ela também ficando bem vermelha como sangue e saindo apressadamente- Até a proxima Tsubaki-chan!- eu tenho que ver qual é minha aparência agora e logo, bati na porta do diretor e ele me deu permissão pra entrar, nos conversamos e ele me permitiu me matricular da academia, minha aulas começariam no dia seguinte, eu menti pra ele dizendo que precisava achar uma casa, pois tinha acabado de chegar na cidade e ele me dispensou das aulas do dia, após sair da academia de kuoh uma alerta apareceu na minha frente.
[QUEST CONCLUÍDA ]
VC RECEBEU 5000 EM DINHEIRO E 20 PONTOS, +20 PONTOS DE SORTE E INTELIGENCIA EXTRAS POR FAZER TSUBAKI FICAR ENVERGONHADA E FICAR INTERESSADA EM VC.
Andei ate chegar em casa, realmente era simples, mas bem espaçosa pra uma só pessoa, por enquanto pelo menos pois eu tinha planos pra todas as mulheres de Kuoh, comecei indo me ver no espelho, realmente eu era belo, eu lembrva o Kagaho de Benu ou Ikki de saint seiya, cabelos negros azulados, pele branca, olhos negros, eu vestia uma calça preta e uma camisa social branca simples com as mangas levantadas até a altura dos cotovelos, eu alto 1,90 e forte, um homen adulto apesar dos 17 anos, logo fui na loja do sistema comprar habilidades úteis e eu ja sabia quais eu queria, primeiro em dragon ball, eu ia comprar a raça saiyajin pra me utilizar das habilidades de luta, regeneração dos saiyajins, saiyajin puro custava 5000, mas por incrivel que pareça o lendário super saiyajin custava apenas 3000, mas como? pela descrição pelo fato do lendário super saiyajin não conseguir controlar bem seu ki/mana, o sistema via o ônus muito maior que o bônus.
-Sistema, de quanto de controle de mana eu preciso pra dominar o LSS? e como melhorar minha mana e meu controle?
[para o controle total do LSS, são necessários 500 pontos de inteligência, quanto maior a inteligencia maior sera sua mana e seu controle dela]
 (500 pontos de inteligência, eu possuo 520 para distribuir entra minhas  skills, merda se eu fizer isso posso acabar ficando exposto aos demonios, anjos e anjos caidos desse mundo e os atraindo devido a grande quantidade de mana, mas o LSS tem que suprimir esse desbalanceamento, foda-se vou comprar) comprei a raça LSS, mas não a equipei na hora eu tinha um plano pra ela. Fui na loja de One Piece e comprei o HAKI da observação por 5000, pretendia comprar o do rei tbm, mas esse custava 10000, então terei que esperar, o HAKI de armamento poderia ser útil, mas preferi esperar.
Após comprar o que planejava eu sai de casa e usei o cartão de passe livre entre mundos, esse em especial me ligava ao mundo de DBZ, não sabia ao certo como funcionava, mas usei um pouco de mana nele e logo um portal foi aberto ao entrar nele eu sai de frente a casa do mestre kame.
a primeira coisa que fiz foi equipar a raça do Lendário Super Saiyajin e senti uma puta mudança fisica, fiquei muito mais musculoso, meu peitoral e braços e pernas ficaram tornadas e musculosas como as de um atleta, me senti mais forte, revigorado como se pudesse segurar o sol nas mãos e com uma puta vontade de lutar, isso era perigoso demais, logo tratei de usar os 500 pontos em INTELIGÊNCIA pra poder controlar melhor o poder monstruoso que agora possuía, meus status mudaram drasticamente de uma vez, realmente foi uma boa compra, ainda bem que o sistema não conseguia calcular todo o poder do LSS.

Arthur Dragnel

Titulo: nenhum

raça: Lendario SS

nível:12

HP:25000/25000

MP:200000/200000

Vitalidade:180

Força:200

Velocidade:180

Inteligência:550

Sorte:50

Dinheiro:6.000

Pontos:0

Meus status aumentaram tanto graças apenas a escolha de raça, isso eu ainda não havia subido nem dois niveis direito depois de concluir a primeira quest, logo todo esse poder era ainda "natural", precisava treinar meu novo corpo, principalmente meditação, piccolo poderá me ajudar nisso, assim poderei aumentar meu controle de mana, assim evitando ser descoberto rapidamente pelos demonios e anjos caidos, preferi colocar 500 pontos diretos em inteligência, pois assim meu controle de mana iria aumentar pra um pode gigantesco como o do LSS era melhor ter controle sobrando do ariscar enlouquecer. Ao longe pude ver Goku vindo com um olhar serio pra casa de kame junto de Gohan agarrado a sua perna, ele ainda era uma criançinha, quer dizer que Goku ainda é muito fraco, bem talvez eu seja o mais forte dos saiyajins  no momento. Goku chega e desce da nuvem voadora junto de Gohan e vem até mim e me olha seriamente,dava pra sentir o vento entre nos ficando mais forte, balançando nossos cabelos, ele não tirava seus olhos dos meus, ele abriu um sorriso gentil e disse:
-Oi eu sou Goku!

Notas Finais


continuem lendo e comentando pfvr, deem dicas tbm de como continuar, não pretendo demorar no mundo de DBZ pretendo logo voltar pra historia normal. essa fic sera harem então meus amiguinhos ja sabem esolham quem gostariam de ver, se for um anime diferente, coloque o anime na frente pfvr.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...