1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Ladino (CANCELADA) >
  3. Pedido de Ajuda

História O Dragão Ladino (CANCELADA) - Pedido de Ajuda


Escrita por: CeddedChaor

Notas do Autor


Coé, voltei com mais um capítulo :v

Agradeço a todos que tem favoritado e comentado a fic, isso me anima muito! ^^

Sem mais delongas, Boa leitura a todos!

Capítulo 13 - Pedido de Ajuda


Fanfic / Fanfiction O Dragão Ladino (CANCELADA) - Pedido de Ajuda

É o meu 5º dia nesse inferno. Eu sobrevivi até aqui jogando meus ideais no lixo e me dopando com relaxantes musculares e antidepressivos. Eles acabaram hoje, então estou ferrado. 

Os treinamentos não estão me levando a lugar nenhum, eu não tenho um pingo de motivação para fazer.

Eu sou obrigado a acordar 06:00 todos os dias. Nós temos 30 minutos para tomar o café da manhã. Após isso eu sou levado para ‘treinar’ o uso de espadas com o loiro de merda, mas isso passa longe de ser um treino.

No 2º dia de treino ele me demonstrou os movimentos básicos do Kendo, mas isso é completamente inútil. Mesmo que eu saiba como manusear uma espada, é simplesmente impossível eu acompanhar a sua velocidade.

Ele parece guardar rancor de mim pela derrota do 1º dia, então ele parte para cima com tudo, me enchendo de pauladas por 1 hora e 30 minutos. A única forma de defesa que eu possuo é tentar prever seus movimentos, mas mesmo que eu consiga, minha velocidade não é o suficiente para acompanhar.

As 08:00 eu começo meu treinamento físico com a diaba ruiva. A partir do 2º dia eu desisti de tentar fazer 100 repetições seguidas, e comecei a focar em conseguir fazer 300 aos poucos, mas quando ela percebeu isso ela aumentou o peso nas flexões, além de me fazer 500 séries de agachamentos e abdominais.

A série de tortura com a loli começa as 12:00. Eu começo completamente exausto pelo treinamento físico e mal aguentando me mover direito, para piorar a situação, ela vem com tudo do início ao fim.

Eu sou espancado das mais diversas formas durante 1 hora inteira, e ela faz questão de me desmaiar no fim do treino para que eu só acorde depois que o horário de almoço tenha acabado.

Eu normalmente acordo sendo afogado as exatas 15:00 da tarde, quando eu acordo as minhas fraturas estão completamente curadas. Após ser quase afogado eu sou obrigado a participar de uma sessão de estudos com todos os membros, sendo a diabo ruiva que passa as informações. Quando eu pego no sono devido a exaustão durante essas aulas, eu sou brutalmente acordado com a loli socando meu rosto com força.

Sinceramente, a exaustão é tanta que eu nem mesmo entendo o que ela fala, então é completamente inútil.

Ficamos nessa sessão de estudos até as 17:00 da tarde. Após isso eu começo meu treinamento com poder demoníaco com Akeno-san.

Ao que parece a diaba ruiva mudou o esconderijo da minha mochila, então eu realmente estou com abstinência de energético.

Nesse treinamento com Akeno-san, ela me libera para fazer o treinamento da forma que eu quero, já que eu claramente não conseguiria fazer o que ela ensina para Asia.

Sendo assim eu entro na floresta e começo a treinar aquela habilidade nas árvores, mas infelizmente eu só consigo fazer alguns arranhões de leve, ou seja, eu não tenho poder demoníaco suficiente para conseguir fazer isso se tornar um bom golpe. Eu repito isso até me cansar.

Quando eu tento dormir durante esse tempo, aquele loiro de merda sempre aparece para me acordar e me falar “Ise-kun, por favor volte a treinar.”. Não importa quantas vezes eu pegue no sono, ou o quanto eu me mova de lugar, ele parece que sempre sabe onde eu estou e sempre aparece para me acordar, o que me faz ter a certeza de que eu sempre estou sendo observado.

Nesse momento estou começando meu treinamento com o loiro de merda. Hoje eu planejo dar o meu máximo para quebrar a cara dele na base da paulada.

Ele jogou a espada de madeira na minha direção. Após entrarmos em posição, eu parti para cima dele com voracidade, mas ele simplesmente sumiu de minhas vistas e apareceu do meu lado direito, acertando um golpe no meu ombro direito com força.

Tentei me virar e acertar um soco de esquerda em seu rosto, mas ele novamente sumiu e apareceu atrás de mim, acertando uma paulada na minha cabeça.

“Vamos, Ise-kun!”

Disse ao desviar de um coice que eu tentei lhe dar, e novamente aparecendo na minha frente e me acertando outra paulada.

“Vai se foder!”

Tanto sua técnica quanto sua velocidade são melhores, eu literalmente não tenho chance se eu for sem nada. E usar truques sujos só funciona na primeira vez, após isso o oponente fica esperto e não cai nos truques novamente.

Continuei tentando acertá-lo durante o resto do treino de espadas, mas a velocidade dele me inutilizou completamente.

No fim das contas eu passei uma hora e meia recebendo pauladas.

 

-------------x---------------x---------------

 

É o meu 6º dia nesse inferno.

Eu voltei a deixar de me esforçar no treinamento de espadas com o loiro de merda, já comprovei que é inútil tentar.

Eu estou no treinamento físico com a Buchou. Decidi colocar o máximo de esforço hoje, talvez ela veja isso e decida pegar mais leve comigo.

Estou correndo com tudo que eu posso para ao menos conseguir subir e descer o declive 5 vezes, afinal, essa era a meta inicial.

Com muito esforço, eu consegui subir e descer as 5 vezes em 1 hora e 5 minutos. 

Após isso eu me esforcei nas séries de exercícios, conseguindo terminar as repetições em um tempo um pouco menor do que nos outros dias. A diaba ruiva pareceu um pouco surpresa com isso.

Quando eu terminei com as abdominais eu perguntei para a Buchou.

“... Né… O que acontece… Se eu conseguir cumprir… As metas?”

Perguntei ofegante, a fitando com meus olhos mortos e mais cansados do que o de costume.

Ela colocou a mão na minha cabeça e deu um sorriso.

“Vamos aumentar um pouco mais.”

“Ah! Você chegou mais cedo hoje Koneko. Com isso, deixo o Ise em suas mãos.”

Após ela sumir entre as árvores, minha sessão de tortura começou.

 

-------------xx----------------xx-------------- 

 

7º dia no inferno.

Estou fazendo os treinos com o loiro de merda e com a diaba ruiva sem motivação alguma.

Após me esforçar ontem, fui fortemente criticado pela Buchou por aparecer completamente desmotivado hoje.

Eu mal aguento terminar a meta atual e você já está pensando em aumentar? Vai se foder!

Hoje eu guardei o máximo de energia que eu pude para quebrar a cara dessa loli filha da puta.

Sempre que eu ia começar o ‘treino’ com ela, eu mal conseguia me mover e só servia de saco de pancadas pessoal. Hoje a coisa vai ser diferente! 

Ela pareceu bem surpresa, pela primeira vez eu estava a esperando em pé e pronto para brigar. Ela me encarou com raiva e veio para cima.

Ela é mais rápida que eu, mas ao menos eu consigo acompanhar ela com meus olhos, diferente do loiro de merda que só sabe correr.

Quando ela estava prestes a acertar meu estômago com um soco de direita, eu girei meu corpo para a direita e mirei um soco de direita em seu rosto.

Pouco antes de acertar seu rosto, ela se abaixou e segurou meu braço, em seguida ela me levantou em suas costas. Eu usei minha mão livre para tentar enforcá-la, mas no mesmo instante ela me jogou com brutalidade no chão.

Antes que eu pudesse me levantar, meu pescoço estava preso em suas pernas e sendo apertado com força. Ela segurou meu braço direito com suas duas mãos e uma força incrível, elevando-o.

Peguei meu braço esquerdo e tentei soltar suas pernas de seu pescoço.

“... É inútil.”

Ela puxou meu braço direito com ainda mais força, além de apertar meu pescoço ainda mais, me fazendo ter dificuldades para respirar.

Eu definitivamente não vencerei na força… Minha única opção é tentar aquilo.

Tentei concentrar meu poder demoníaco em minha mão esquerda. Após treinar tanto, eu sinto mais facilidade em concentrar o meu poder demoníaco, mas o meu maior problema é que a quantidade não é muito grande.

Apertei com força a sua perna esquerda.

“VÁ!”

Um pequeno círculo mágico vermelho apareceu em sua perna. No mesmo instante eu senti ela me apertar com ainda mais força.

O círculo brilhou intensamente durante 3 segundos, em seguida sumiu.

“... Fracassado.”

Nada aconteceu.

Após o meu fracasso, ela me deixou inconsciente, e quando eles tentaram me afogar para me acordar, eu percebi que estava com hematomas em diversas partes do corpo, dando a entender que eu apanhei inconsciente. 

 

--------------xxx----------------xxx--------------

 

9º dia no inferno.

Decidi desistir de tudo. Me esforçando ou não, eu vou apanhar nos treinos de luta e também vou falhar no treinamento físico e de poder demoníaco.

Nesse momento eu estou para começar meu ‘treinamento’ com o loiro de merda. 

Ele me jogou uma espada de madeira como de costume. Eu peguei mas não fiz nenhuma pose, apenas fiquei parado esperando.

“Ise-kun? Não vai fazer aquela postura engraçada?”

Eu o ignorei. 

Ele sumiu de minha vista, ao aparecer pude sentir esse pedaço de madeira acertar meu estômago com força, me fazendo derrubar a espada e ser jogado alguns metros para trás.

Vejo ele chutar a espada no chão de forma que parasse próxima a mim.

“Vamos lá, o que aconteceu com você?”

Me olhou confuso.

Peguei aquele pedaço de madeira e me levantei, ficando parado de forma reta e esperando ser acertado novamente. 

Ele voltou a sumir e reaparecer, me acertando.

Ele fez isso diversas vezes.

“Diga-me, o que aconteceu com aquele cara que queria me matar?”

Ele agora me encarava com um pouco de frustração.

Eu simplesmente fechei meus olhos e fiquei lá parado, esperando ele me acertar novamente. Meu corpo dói, mas não vai mudar nada eu tentar atacar ou defender, eu sempre vou acabar sendo acertado. Além de que eu já apanhei tanto antes, que isso aqui não serve nem para me incomodar.

Fui acertado no rosto com força, mas dessa vez não foi com o pedaço de pau, mas sim com um soco.

Voltei a me levantar, pegando aquela espada de madeira do chão e o encarando sem expressão.

Ele andou lentamente em minha direção, parando em minha frente e me encarando olho no olho.

“Seus olhos estavam mortos, mas agora eles estão completamente vazios…”

Levantei aquela espada de madeira com dificuldade, fazendo um movimento extremamente lento em sua direção. Ele segurou a espada de madeira com a mão.

“...Feliz?”

Soltei a espada e me joguei no chão, encarando o céu ensolarado por alguns segundos enquanto suspirava pesadamente.

Um bom tempo se passou e esse loiro não voltou a pegar no meu pé.

“Ise?”

Essa voz… É a diaba ruiva.

Me sentei no chão, percebendo que o loiro de merda havia sumido. Será que ele desistiu de me treinar depois daquilo?

“Está na hora do seu treino físico, vamos lá!”

Suspirei pesadamente, me levantando e andando lentamente atrás dela, que se direcionava para o local de costume.

Ao chegar, começamos com a parte de subir e descer o declive. Eu comecei descer lentamente.

“Vamos lá, você não está nem mesmo tentando!”

Escuto um grito vindo do céu, era ela me observando do alto com aquelas asas de morcego.

Eu simplesmente ignorei e continuei dessa forma.

Após 1 hora e 15 minutos eu finalmente havia terminado de subir e descer pela 1º vez.

Após isso nós começamos com as flexões, mas eu simplesmente fiquei deitado no chão após sentir aquela pedra nas minhas costas. 

“O que aconteceu com você, Ise?”

Ignorei completamente, fechando meus olhos e tentando dormir com aquela pedra me esmagando.

Posso ouvir ela suspirar pesadamente.

Sinto aquele peso sair de minhas costas, após alguns segundos eu finalmente me dei ao trabalho de ver o que aconteceu.

A Buchou apoiou suas costas em uma árvore próxima e ‘escorreu’ aos poucos, sentando no chão e apoiando seus braços em seus joelhos, após isso ela escondeu sua cabeça naquele espaço.

Ignorei aquilo e me virei, colocando meus braços atrás de meu pescoço e deitando de barriga para cima, fechando meus olhos em seguida.

Bastante tempo se passou até que a loli aparecesse. 

Eu me levantei suspirando pesadamente, a Buchou fez o mesmo que eu, me encarando antes de sair.

Para minha surpresa, seu olhar não era um olhar de reprovação ou de raiva, ela me encarava com tristeza e frustração estampadas em sua face.

A loli também pareceu perceber isso.

A Buchou então saiu do local, me deixando a sós com essa loli de cabelos brancos que me encarava com raiva.

“... O que você fez?”

Me perguntou enquanto se aproximava lentamente.

Fiquei encarando ela, mas sem responder a pergunta.

Ela me levantou pelo pescoço mas eu não esbocei nenhuma reação, eu simplesmente não me importo mais.

Ela me joga no chão com brutalidade, montando em cima de mim.

[PATH!]

Pude sentir um forte soco no lado direito de meu rosto.

[PATH!]

Outro soco, dessa vez no lado esquerdo de meus rosto.

Ela continuou me acertando com força, alternando os lados de meu rosto. A esse ponto sangue já escorria de minha boca.

A loli então se levantou e após isso me levantou pelo pescoço, me jogando em direção a uma árvore. 

[BASH!]

Minhas costas se chocaram com a árvore, me fazendo soltar um suspiro de dor. Eu caí sentado, com minhas costas apoiadas naquela árvore.

A loli que estava me encarando do mesmo lugar fez uma expressão de desgosto. Inesperadamente ela se virou e sumiu entre as árvores, me deixando só.

Talvez eu devesse dormir?

É.

Descansar… 

Eu quero descansar.

 

--------------xxxx----------------xxxx----------------

 

Abro meus olhos lentamente, eles estão pesados… Não são só eles, meu corpo inteiro está pesado.

Um teto de madeira está sob minha cabeça… Está escuro, mas eu consigo enxergar com perfeição.

Olho para a cama ao meu lado, o loiro de merda está dormindo tranquilamente.

Levando isso em consideração, já se passaram das 22:00.

Eu não quero fazer tudo isso de novo… Eu definitivamente não quero permanecer assim por mais 20 dias.

Me levantei silenciosamente da cama. Me sinto tonto… Também sinto dificuldades em me movimentar, talvez pelo fato de eu estar bastante dolorido e faminto? 

Mas meus ferimentos estão curados… Aquela pirralha…

Começo a andar em direção a porta do quarto, abrindo-a com cuidado, e a fechando lentamente para que não acordasse o loiro de merda.

Desci as escadas e me direcionei a porta da mansão, saindo e a fechando de forma silenciosa.

Eu estou tendo sérias dificuldades para andar… Sinto que vou apagar a qualquer momento, mas eu preciso continuar.

Entro no meio daquelas árvores, e começo meu longo caminho de quedas e tropeços.

Após alguns segundos andando lentamente, minhas pernas falham de forma definitiva e eu caio de joelhos no chão.

“Droga…”

Começo a me rastejar com extremas dificuldades. As vezes sinto minha mente se distanciar e voltar… Eu sinto que não vou durar muito tempo.

“Quase...”

Cheguei… Estou próximo ao declive da montanha, eu posso ver uma imensa floresta abaixo, em uma distância extremamente alta se comparado com o local em que estou.

Dessa vez… Dessa vez eu consigo!

Anjos caídos… Demônios… O inferno me seguirá em qualquer lugar.

… Ao menos me deixe cumprir meu desejo.

Só mais um pouco... Estou tão perto da borda.

Meus braços estão perdendo o pouco de força que ainda tinham, cedendo ao esgotamento que meu corpo está sentindo.

“Ksah…”

Eu não estou longe… Eu estou tão perto, mas eu simplesmente não consigo mais me mover.

Talvez 3 metros? Não sei… Minha percepção já me abandonou. Minha visão está turva e minha mente está rodando.

É uma droga… Novamente falhando em fazer algo tão simples?

… Patético.

 

--------------xxxxx--------------xxxxx----------------

 

Um teto de madeira é o que eu vejo.

Sinto um peso agarrado em mim, olho de relance e vejo aquela mulher ruiva me olhando.

Suspirei.

“Yuuto te encontrou desmaiado próximo ao declive da montanha e o trouxe para cá.”

Entendo… O loiro acordou e me seguiu sem que eu percebesse.

Não tem outra explicação lógica para ele me encontrar naquele lugar.

Por algum motivo, meu corpo está quase que completamente recuperado.

Dou uma boa olhada no quarto, posso ver que tem várias camas aqui… Talvez seja o quarto das garotas?

Minhas roupas estão dobradas acima do criado mudo ao lado… Então ela usou aquele método estranho comigo?

“Ise… Eu tomei uma decisão.”

A encarei desinteressado.

“... Não vou mais te obrigar a treinar, também não vou te obrigar a participar do Rating Game, você já fez muito nos ganhando tempo… Por isso, se você quiser ir embora eu não irei te impedir.”

Arregalei os olhos no mesmo instante.

Nem mesmo hesitei em me desvencilhar dela e me levantar, vestindo minhas roupas com velocidade para não ficar exposto por muito tempo.

Ao terminar de me vestir, eu já estava me direcionando a porta.

“... Mas… Eu preciso do seu poder… Eu não quero me casar com ele… Eu não posso me casar com ele!”

Sua voz saiu um pouco desesperada.

Virei um pouco meu rosto para conseguir observá-la. 

Ela está chorando… 

“Eu te ressuscitei porque eu estava desesperada… Com a sua habilidade talvez… Talvez houvesse uma possibilidade de vencer... Então por favor…. Por favor, me ajude!”

Comovente…

Você me reviveu para jogar seus problemas pra cima de mim? Você não pensou no que eu queria, mas quer que eu pense no que VOCÊ quer?

Francamente… Você me condenou a passar a eternidade acorrentado nessa porcaria de vida… Sinta a dor de ser acorrentada aquele loiro filho da puta, é o mínimo que você pode fazer para pagar sua dívida.

Volto a olhar para frente e continuo meu caminho em direção a porta, saindo de lá e ignorando o choro da ruiva.

Fui ao meu quarto e peguei minha bolsa de mão, após isso segui meu caminho para fora da mansão.

Está claro… Julgando pelo calor estamos no meio da tarde, talvez umas 14:00 ou 15:00.

Segui meu caminho em direção ao declive. Após alguns minutos eu finalmente cheguei.

“Ela me disse que eu poderia ir embora… Mas parando para pensar, nós viemos de círculo mágico para esse lugar, e eu não tenho ideia de que lugar do mapa eu estou.”

Será que ela planejou isso desde o início?

Sendo assim…

Joguei minha bolsa de mão no chão e andei até a borda da montanha, observando a paisagem a vários metros abaixo.

“Se eu não tenho como voltar, basta morrer.”

“Se eu fosse você, não faria isso.”

Essa voz…

“O que faz aqui?”

Me virei, encarando o loiro de merda.

“Sinceramente… Qual é a dessa obsessão em se matar?”

Se aproximou, ficando frente a frente comigo.

“Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.”

Eu o encarava com meus olhos mortos.

“Não há motivos para se estar vivo, mas se você continuar vivendo, encontrará coisas interessantes.”

Sua voz estava séria.

“Palavras de um tolo… Não há nada que se valha a pena buscar ao preço de se prolongar uma vida de agonia.”

Ele ficou em silêncio por alguns segundos.

“Não vou conseguir te convencer sobre isso…”

Seu tom saiu decepcionado.

Ele andou até o meu lado, ficamos encarando aquela paisagem debaixo de nossos pés.

“Não tem medo de eu te empurrar? Eu já deixei bem claro que quero te ver morto.”

Falei calmamente, colocando minhas mãos nos bolsos.

“Mesmo que faça isso, eu poderia voar com minhas asas.”

Me esqueci desse detalhe…

Passamos alguns segundos em silêncio.

“Ise-kun… Todos nós de alguma forma fomos salvos pela Buchou, é por isso que nos tornamos leais a ela e queremos de alguma forma retribuir o favor...”

“Se quer me comover com essas palavras, nem se dê ao trabalho. É algo simples de se entender. Ela pode ter sido sua salvação, mas ela foi o completo oposto para mim.”

“... É uma questão de perspectiva. Eu gosto de pensar que você recebeu uma segunda chance.”

Suspirei.

“Exato… Você!”

Ficamos alguns segundos em silêncio.

“Se eu te dissesse que eu mataria Asia caso você cometesse suicídio, você faria mesmo assim?”

O olhei de relance, seu rosto estava sério.

Pensei por alguns segundos antes de responder.

“Você definitivamente não faria isso… Matar uma pessoa que serviria de suporte no Rating Game… Não acredito que você esteja em posição de perder ainda mais aliados.”

Respondi seriamente, voltando a encarar a visão abaixo de mim.

O silêncio voltou.

“Você sabe que caso se mate, você ressurgirá em algum lugar aleatório do submundo, correto?”

Me perguntou.

“Quem sabe…”

Ele suspirou.

“Assumindo isso, você continuará vivo, mas em território desconhecido, correto?”

“Talvez.”

“Ise-kun, se perdermos o Rating Game a Buchou será forçada a se casar com Riser Phenex. Entende o que eu quero dizer?”

Ele me encarou com seriedade novamente.

“Que o mesmo que ela fez comigo irá acontecer com ela?”

Sua expressão ficou extremamente confusa quando eu disse isso.

“... Significa que Riser Phenex se tornará nosso mestre.”

“Que bom, vejo que matei dois coelhos numa cajadada só. Assim eu vou conseguir foder com todos vocês ao mesmo tempo.”

Ele me encarou com decepção.

“Me impressiona o quanto você nos odeia… Mas é exatamente isso, ele não se tornará apenas nosso mestre, ele se tornará seu mestre também.”

É verdade que se ele se tornar meu mestre, ele vai fazer da minha vida um inferno ainda pior do que já é.

“Para isso, basta eu cometer suicídio, e mesmo que eu ressurja no inferno, ele não me encontrará.”

“Talvez… Você se recorda que todas as peças dele eram mulheres/garotas, correto?”

Sim… Eu acho que aquilo era o harém dele.

“Seria aquilo o harém dele?”

“Correto… E caso ele se torne o marido da Buchou e também o nosso mestre, você sabe o que vai acontecer com Akeno-san, Koneko-chan e Asia-san?”

-!

Eu entendi aonde ele quer chegar… Elas vão se tornar parte do harém daquele verme.

Eu vendi minha liberdade para reviver Asia, e esse desgraçado vai fazer proveito dela?

Akeno-san no fim das contas tentou ser boa comigo… Talvez eu retribua dessa forma para tirar esse sentimento de que devo alguma coisa?

Koneko-chan… No seu caso eu adoraria ver a situação, não me importaria nem mesmo um pouco, talvez eu me sentisse até mesmo feliz vendo isso.

“Loiro de merda… Eu não vou ganhar nada com isso, você sabe né?”

Perguntei calmamente.

“Por favor, me chame de Kiba… Veja bem, você ganharia companheiros.”

Companheiros? Eu vivi sozinho até agora, e pela experiência que estou tendo com Asia, um companheiro só serve para te dar trabalho.

“Não quero nem de graça…”

Respondi seco, fazendo ele dar uma risada sem graça.

“Vejamos… Talvez você ganhe pontos...”

Pontos… Não servem para nada, mas tem peso.

Essa é uma situação que precisa ser pensada com cuidado.

Meu objetivo: Morrer.

Meus desejos pessoais: Ver todos eles se foderem, principalmente esse Riser, além de proteger Asia ser uma responsabilidade que eu assumi.

Desejo deles: Minha ajuda para vencer, mesmo eu não achando que eu seja de muita utilidade.

O que eu ganho ajudando eles: Asia protegida, Riser humilhado, pontos com esses malucos.

Com isso eu não cumprirei meu objetivo, mas os pontos talvez me façam ser tratado um pouco melhor?

Se possível eu apenas gostaria de ser esquecido em um canto e vagabundear enquanto fico esperando o dia de minha morte.

Mas eu não acredito que eles vão me deixar jogado de lado se o poder do Ddraig consegue até mesmo superar o de Deus, sendo assim, caso eu os ajude talvez eu apenas seja tratado melhor.

Os contras: Terei que me esforçar, não conseguirei cumprir meu objetivo, além de que vou precisar continuar aturando esse pessoal.

Será que vale a pena?

Bom… Ficando mais forte eu posso matar anjos caídos, então não parece ser uma causa totalmente perdida.

“Ajudarei vocês com uma condição…”

Apareça!

Minha Sacred Gear apareceu em meu braço esquerdo.

Carregue!

[Boost!!]

“E qual seria essa condição?”

Um sorriso maldoso apareceu em meu rosto.

“Fique parado e receba um soco meu. Simples, não é?”

[Boost!!]

Ele fez uma expressão de incredulidade.

Dei meia volta e andei para um espaço que estava mais ‘limpo’

“Como vai ser? Um soco não é nada demais perto do que eu apanhei durante esses 10 dias.”

Ele ficou parado me encarando por alguns segundos.

[Boost!!]

Ele suspirou, andando em minha direção e parando na minha frente.

“... É um preço baixo.”

Sua lealdade é admirável, mas esse soco vai ser para amassar sua cara.

[Boost!!]

Me recordo de que 10 dias atrás eu comecei a sentir meu corpo pesar no 4º Boost e o limite seguro ser o 5º Boost.

Mas por algum motivo eu ainda não sinto meu corpo pesado.

[Boost!!]

O 5º Boost… Eu sinto que consigo ir ainda mais longe.

Que estranho…

[Boost!!]

Já é o 6º Boost e meu corpo ainda está bem… Será que esses 10 dias de treino aumentaram a quantidade que meu corpo suporta?

Qual será o meu novo limite?

Continuei parado de frente para Kiba, que parecia tremer ao perceber a quantidade de Boosts que eu estava acumulando.

Fiquei carregando durante exatos 2 minutos.

Meu corpo começou a pesar no 10º Boost, mas o meu limite seguro é o 12º Boost.

“Chegou a hora!”

Um sorriso genuíno se formou em meu rosto.

[Explosion!!]

“Não tem medo de eu te passar a perna?”

Perguntei curioso. Eu ainda tenho a opção de abandonar tudo e me matar depois de socar esse cara. Traí-los no Rating Game não seria muito viável para mim, visto que o meu oponente é aquele outro loiro filho da puta.

“Se vamos lutar no mesmo lado, eu no mínimo preciso confiar em você.”

Ele tem honra… Isso é algo que eu não posso negar.

“Você faz jus ao nome de sua peça.”

Falei com seriedade.

Um momento de silêncio se fez presente.

“Por favor, pegue leve.”

Vou sim… Pode deixar que eu vou pegar leve sim… HAHAHA!

Ele estava parado na minha frente e com os olhos fechados.

Qual mão eu devo usar? A direita é mais forte, mas a esquerda está com a manopla, então ela é mais dura… Eu vou usar a da manopla!

“Vaaamos lá!”

Cantarolei.

Preparei meu braço esquerdo, mirando um soco com tudo que eu tinha no lado direito do rosto de Kiba.

Posso sentir aquela manopla dura se chocando fortemente com o rosto de Kiba. Pressionei meu punho ainda mais, sentido o corpo dele começar a se afastar.

Nunca me senti tão forte assim durante toda a minha vida, o prazer de socar esse rosto também não tem preço.

Meu punho perdeu contato com ele, que saiu voando em direção às árvores… Ele literalmente derrubou 3 árvores no caminho com o próprio corpo, caindo nocauteado em seguida.

“Mais prazeroso que isso, apenas um suicídio.”

Um sorriso de orelha a orelha estava em meu rosto.

Fiz uma investida em direção ao local em que o loiro estava, apenas para testar minha velocidade. Foi basicamente incrível!

Eu sinto que eu poderia pelo menos acompanhar a velocidade de Kiba no meu estado atual… Talvez até mesmo me igualar com a Promotion: Knight.

Mas seria apenas temporário… E se for como penso, eu vou estar quase no meu limite após essa transformação acabar. Ou seja, por enquanto eu preciso racionalizar o uso de Boosts. Se eu usar tudo de uma vez, tudo vai embora de uma vez. Eu preciso usar aos poucos para que o poder dure ao máximo.

Usar aos poucos não terá muito impacto… A menos que minha forma base seja boa o suficiente para que mesmo um pequeno Boost possa fazer estrago. Sendo assim eu vou precisar continuar treinando meu físico… Mas eu definitivamente vou treinar usando os MEUS limites como base, e não aquelas metas retardadas.

Kiba ainda está caído no chão, virei seu corpo e confirmei que ele está inconsciente. Seu rosto está sangrando um pouco, além de uma grande marca vermelha no formato de um punho. Com sorte isso vai ficar roxo.

“Não pretendo te carregar, e muito menos voltar agora.”

Vou simplesmente me encostar em uma árvore e esperar ele acordar.

Vai ser até bom, talvez esse tempo seja suficiente para fazer aquela diaba ruiva se desesperar.

Após alguns minutos posso escutar um som vindo da manopla.

[Reset!!]

Ao escutar isso, sinto meu corpo se esvaziar automaticamente.

O Explosion durou mais do que na última vez… Será devido ao número de Boosts? Ou será o fato de eu ter feito muito menos agora do que na última vez?

Talvez sejam os dois… Então quanto maior o número de Boosts, maior o meu tempo base no modo Explosion.

No modo Explosion eu posso encurtar esse tempo se eu abusar do uso do poder.

Acho que entendi!

Meu corpo é o recipiente, o Boost é o conteúdo. O Explosion é o modo que consome o conteúdo do recipiente, então dependendo da forma como eu consumo, ele pode durar mais tempo ou menos tempo.

Creio que seja esse o conceito dessas funções.

Se eu vou entrar nesse jogo contra o loiro filho da puta, então vamos levar isso a sério!

 

----------xxxxxx--------xxxxxx----------

 

O loiro acordou ao anoitecer. Ele lentamente se sentou no chão e observou o local com uma face confusa.

“Gostei da maquiagem.”

Me referi ao grande hematoma roxo no lado direito de seu rosto, que também estava bem inchado.

Ele parece ter me percebido, em seguida ele deu um sorriso de canto.

“Como disse, foi um preço baixo.”

Me levantei e vi ele repetir o processo. Após eu pegar minha bolsa de mão, seguimos lentamente o caminho de volta para aquela mansão de madeira.

Não demorou muito para que chegássemos a porta do local. 

Ao abrir a porta, pude ver todas sentadas nos sofás da sala com um semblante pesado.

Elas nos encararam com surpresa, se levantando em seguida. Escutei o loiro fechar a porta atrás de nós.

Respirei fundo e encarei aquela mulher ruiva com meus olhos mortos. Ela estava com um semblante triste, mas quando me viu, um pouco de esperança surgiu em seu olhar.

“Eu vou ajudar, mas não me entenda errado. Eu só quero acabar com a raça daquele loiro… Mas eu farei as coisas do MEU jeito.”

Ela se aliviou um pouco ao ouvir minha palavras.

“E o que pretende fazer?”

Perguntou andando em minha direção, parando na minha frente.

Suspirei.

“Primeiro de tudo, quero que me entregue a Rasaka e a minha mochila.”

“Rasaka?”

Ah, esqueci que eles não conhecem esse nome.

“É a minha adaga.”

Posso ver ela sair da sala. Ela voltou alguns minutos depois com a minha mochila em mãos, assim como a adaga Rasaka.

“Mais uma coisa…”

Ao pegar a Rasaka, senti uma batida forte em meu peito. A guardei em meu bolso, em seguida peguei minha mochila e coloquei em minhas costas.

“A partir de amanhã eu cuido do meu treino.”

Ela ficou surpresa com isso, mas não contestou.

“Certo… Obrigada.”

Ignorei e comecei a andar, passando reto por ela e seguindo em direção ao quarto para guardar minha coisas.

Sentei na cama e passei a observar a adaga em minhas mãos.

“Temos uma longa jornada pela frente...”

Nossa primeira caça será aquele loiro de merda e o seu harém. 

Após isso… 

Essa lâmina banhará o sangue de todos os anjos caídos!


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, qualquer erro por favor me avisem.

Qual será o novo treino do prota? :v

Fico por aqui, até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...