1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Ladino (CANCELADA) >
  3. Um Encontro Mortal

História O Dragão Ladino (CANCELADA) - Um Encontro Mortal


Escrita por: CeddedChaor

Notas do Autor


Voltei aqui com mais um capítulo.

Agradeço a todos que leram e comentaram no último capítulo, sério, não sabem o quanto isso me motiva.

Boa leitura a todos!

Capítulo 2 - Um Encontro Mortal


Fanfic / Fanfiction O Dragão Ladino (CANCELADA) - Um Encontro Mortal

Hoje é sexta-feira, o último dia de aula da semana. Essa semana foi diferente de todas as outras, começando com um quase suicídio, depois uma confissão amorosa, e para finalizar um encontro hoje após a aula.

Sim. Durante a semana troquei algumas mensagens com a Yuuma-chan e marcamos o nosso encontro. 

Pela primeira vez na vida eu me senti como um adolescente normal. Fiquei nervoso pensando em um encontro com uma garota, afinal, para um hikikomori como eu isso com certeza é um universo completamente diferente. Também me sinto estranhamente ‘feliz’, não sei explicar. Mas eu não derramei lágrimas essa semana, nem senti o aperto no peito. 

Também não sei explicar o motivo, mas eu me sinto extremamente atraído pela Yuuma-chan. Já pensei na possibilidade de ser por carência, mas minha intuição me diz que não é isso… Eu simplesmente não entendo.

Amor à primeira vista não existe, pode ocorrer atração claro, mas o amor não deve ser algo tão superficial assim… Então por que minha cabeça está tão bagunçada?

Só posso assumir que seja nervosismo da minha parte. No fim das contas eu passei boa parte do meu tempo planejando o que fazer no encontro, escolhendo cuidadosamente as melhores opções e também usando a imagem da Yuuma-chan para tentar ‘adivinhar’ o que ela iria acabar gostando de fazer.

Planejamos nos encontrar em um centro localizado na área comercial. Com isso já pensei na distância dos lugares e caminhos, definindo da melhor forma que eu possa julgar.

Após nos encontrarmos no ponto de encontro iremos ao shopping e daremos uma olhada nas lojas. Depois iremos ao salão de jogos, julgando pela aparência ela talvez não esteja muito habituada com isso, mas vai ser uma boa experiência. Após isso vamos comer em um restaurante familiar, pelo menos é o que eu planejo, caso ela queira ir em outro lugar eu não vejo problemas também.

Após a refeição provavelmente será o fim da tarde, então podemos dar uma volta em um parque, assim poderemos ver o pôr do sol e finalizar o encontro não muito tarde mas também não muito cedo, sendo um timing (tempo) perfeito!

Sério… Por que eu estou dando tanta importância assim? Eu pareço um lunático.

Escuto o sinal do fim das aulas, me levantando e saio rapidamente já que não quero chegar atrasado.

Já me direcionando ao local do encontro eu pensei melhor. Estou com o uniforme da escola, apesar de ser social eu não acho que seja o mais apropriado para um encontro casual entre jovens, e também seria vergonhoso se ela não estivesse de uniforme.

Aproveitando que tenho um físico bom, vou correndo em direção a minha casa.

Não demorei muito, na corrida se tornou questão de mais ou menos 10 minutos. Só me sinto um pouco ofegante pois correr com 3 camadas de roupa é um saco, ainda mais quando algumas delas são roupas sociais.

Entro em minha casa. Se eu tivesse que opinar, diria que ela é grande até demais para alguém que mora sozinho.

Tem um portão com uma pequena área que leva a porta. No ‘térreo’ tem uma sala de estar espaçosa, uma cozinha média, um banheiro e um quarto de hóspedes. Possui um jogo de escadas que leva ao primeiro andar onde se encontram 3 quartos. Um deles é o meu, os outros dois são quartos de hóspedes, porém nunca foram ocupados. O primeiro andar também possui um banheiro que é maior que o do térreo.

Eu deixo a casa bem arrumada… Na verdade eu não bagunço para não ter que arrumar, mas as vezes eu dou uma arrumada na casa por questões de higiene.

Todos os quartos de hóspedes da casa estão mobiliados e prontos para serem ocupados, mas eu aposto que eles só serão ocupados depois da minha morte, ou seja, quando eu desocupar essa casa. Para mim a minha casa é o meu templo, então eu tenho tremendo zelo quando se trata dela.

Vou de encontro ao meu quarto, dou uma olhada no celular e vejo que ainda tenho cerca de 20 minutos se eu quiser cumprir a regra dos ‘5 minutos mais cedo’. Troco rapidamente de roupas, colocando uma calça jeans azul escura e uma camisa social branca de manga longa e com detalhes pretos (é diferente do uniforme, só para constar), e um tênis preto e vermelho bem estiloso.

Eu me considero uma pessoa média/alta com meus 180 centímetros de altura. Eu diria que meu cabelo é médio, porém bastante volumoso. Tanto meus cabelos quanto meus olhos possuem uma coloração castanho-escuro.

Passo meu perfume favorito, dou uma arrumada no meu cabelo e desço para ir de encontro com Yuuma-chan. Antes de sair de casa peguei uma balinha de menta e fui comendo durante o caminho.

Acabei chegando em cima da hora, 3 minutos mais cedo para ser preciso. Após dar uma olhada ao redor percebo que Yuuma-chan não está por perto, o que me deixa um pouco mais aliviado.

Algo que me chamou atenção foi uma mulher com uma roupa e um penteado estranho distribuindo panfletos pela rua. Quase que instantaneamente ela percebeu que eu estava observando e veio em minha direção, me entregando um panfleto com um sorriso de brinde.

É verdade… Durante essa semana meus olhos não parecem estar mortos e eu possuo mais expressões em meu rosto, então as pessoas também estão me olhando de uma forma diferente.

Dei uma olhada nesse pequeno panfleto e fiquei confuso.

Que merda é essa?

Tem a imagem de algo como um círculo mágico vermelho no centro, seguida de uma frase “Concedemos seu desejo!”.

Se julgar pela aparência da mulher, eu diria que isso aqui é um anúncio de ‘programa’ ou um ‘clube noturno’. 

Tentador, mas assustador.

Falando nela, a mulher que me entregou o panfleto sumiu completamente… Que estranho.

Procurando ela com meus olhos eu acabei encontrando a Yuuma-chan virando a esquina. No mesmo instante guardei o panfleto no meu bolso antes que ela tivesse sequer a chance de ver que eu possuía algo em mãos. Vai ser bem vergonhoso se a pessoa com quem vou ter um encontro romântico me pegar com algo como isso.

Seus olhos deram de encontro ao meu, ela sorriu andando em minha direção. Seus cabelos estavam soltos como no dia em que nos conhecemos, ou pelo menos que eu conheci ela, já que ela sabia até mesmo meu nome. Ela está usando algo como uma blusinha branca e fofa, que possui um botão fechado em seu busto, também usava uma saia preta que chegava um pouco acima de seus joelhos, completando com uma rasteirinha escura (é tipo uma sandália, me perdoem mas eu sou péssimo para descrever vestimentas).

Foi uma ótima ideia ter passado em casa para me trocar… Obrigado minha intuição!

“Desculpe, te fiz esperar?”

Perguntou com um belo sorriso no rosto, me senti hipnotizado.

“Imagina, acabei de chegar.”

Respondi sorrindo também. A famosa resposta clichê.

“Me sinto aliviada por ouvir isso.”

Tomei coragem e desviei o olhar por um momento, segurando meu pescoço sem jeito.

“Eerhmm… Você está muito bonita.”

Ela fez uma expressão de surpresa por um instante, voltou a sorrir e então deu uma voltinha.

“Fico feliz que gostou, você também está muito bem.”

Desviou o olhar um pouco corada ao dizer isso.

“O-obrigado… Devemos ir?”

“Sim!”

Então caminhamos lado a lado em direção ao shopping.

“Tem algo em especial que queira fazer, ou um lugar que queira ir?”

Perguntei.

“Ah, sobre isso… Eu cheguei na cidade não faz muito tempo, então deixo em suas mãos.”

Deu um risinho.

Chegou na cidade não faz muito tempo? Isso explica o fato de eu não reconhecer aquele uniforme que ela estava usando?

Calma… É normal uma ‘estrangeira’ se aproximar assim tão facilmente de um desconhecido de um lugar diferente?

O que estou pensando? Estou no meio de um encontro!

“Bom, se esse é o caso podemos fazer um ‘tour’ por aqui. Esse shopping é como uma região central dessa região, então pode ser bom conhecer melhor esse lugar. Também tem um outro ponto que eu gostaria de te levar depois daqui.”

Sorri animadamente… Ainda não me acostumei com toda essa vida dentro de mim, mas não é ruim.

Ela pareceu interessada com isso, se animando com o plano.

Entramos no shopping andando lado a lado, meu coração bateu mais forte quando nossas mãos se juntaram. Quando olhei para Yuuma ela estava desviando o olhar e com o rosto ruborizado… Ela é incrivelmente fofa.

Fico sem graça por não ter atitude, mas para não deixar ela tão envergonhada eu acariciei sua mão gentilmente, me aproximando um pouco mais.

Ela olhou para mim com um rosto um pouco surpreso, e eu sorri em resposta. Sério, eu estou sorrindo muito ultimamente, tem algo errado.

Deixando isso de lado, começamos a ‘explorar’ as lojas do shopping. 

Passamos por lojas de lembrancinhas, lojas de roupas, bugigangas, lojas de cultura, também fomos na maior livraria local que eu frequento bastante. O café dessa que eles fazem nessa livraria é ótimo, além de eu vir aqui para comprar jogos em lançamento, mangás, light novels, e de vez em quando algumas action figure (figuras de ação, são tipo bonecos de personagens e coisas assim). 

Não pude sair da livraria sem antes sentar e tomar café com a Yuuma enquanto falávamos sobre coisas banais sobre a cidade. Também acabei descobrindo que ela é cristã. 

Depois de descobrir isso eu realmente acho que foi um presente de Deus.

Após terminarmos com o café voltamos a vasculhar as lojas ao redor e acabamos encontrando uma nova loja de roupas que parecia bem atrativa. Sem cerimônia entramos e começamos a vasculhar tudo.

Yuuma entrou no clima e me colocou de frente para um espelho, me trazendo várias roupas e fazendo combinações. Algumas eram fofas, outras eram descoladas, mas uma em especial me interessou.

“Nossaa… essa ficou excelente em você!”

Ela disse com os olhos brilhando.

Na verdade, não era nada demais. Era uma camiseta preta de manga comprida, com algumas ‘linhas’ de detalhes, além de 8 botões, 4 em cada lado, e ela terminava com uma abertura no formato de ‘V’, só que ao contrário. Seu tecido é incrível, ao mesmo tempo que é leve, posso sentir que é extremamente resistente.

Também tem calça completamente preta fazendo conjunto, o tecido dela também era incrivelmente bom, no mesmo estilo da camisa. Olhando com atenção, a calça possui os 2 bolsos normais, e 2 bolsos embaixo deles que possuem um formato estranho. como posso dizer? Eles são compridos e retos, eu poderia facilmente guardar uma faca neles. Essa calça, não… Esse conjunto tem um ar de aventura (Tanto a camisa quanto a calça são as mesmas que o protagonista usa na capa da fanfic, com exceção do sobretudo).

Mas não é só isso, o conjunto poderia ser utilizado praticamente em qualquer ocasião, seja ela treinamento, uma festa, um encontro, um pijama… Não importa como eu observe, esse conjunto é completamente diferente dos outros.

“Preto fica bem com tudo no fim das contas”

Dei um riso sem graça e verifiquei o tamanho das roupas. É perfeito para mim… Yuuma acertou em cheio.

“Mas eu gostei bastante desse conjunto, com toda certeza vou levar. Agora vamos procurar algo que você goste também!”

Disse com um sorriso travesso.

“Ah, n-não precisa.”

Riu sem graça.

“Sem essa, vamos lá!”

Peguei sua mão e fomos para a parte feminina, onde ficamos vasculhando as roupas femininas. No caso eu fiquei só acompanhando ela. Fiquei meio envergonhado, além de que não confio no meu senso de vestimentas, pois para mim basta ser preto. Pode ser preto com azul, preto com branco, preto com amarelo em alguns casos, preto com preto, mas se fosse para dizer o que eu mais gosto, sem dúvidas é preto com vermelho.

Volto meus olhos a Yuuma, que estava parada em frente olhando para um apoio cheio de acessórios. Ela estava olhando para uma pulseira roxa para ser mais preciso.

“Ela combina com você.”

Ela se surpreendeu com meu comentário.

“Você acha?”

Perguntou colocando a pulseira em seu braço.

“Claro. Vamos levá-la!”

Respondi com um sorriso.

Seguimos em direção ao caixa, onde paguei pelo conjunto de roupas e também pela pulseira da Yuuma-chan, que continuou com ela no braço.

Com a sacola em um braço e segurando a mão da Yuuma-chan com a mão livre, seguimos em direção ao salão de jogos do shopping. Ela pareceu maravilhada com aquele local, e sem perder tempo comprei algumas fichas e começamos a ir em seja qual fosse o jogo que nos interessasse.

Passamos um bom tempo naquele salão, foi bastante divertido. Não tenho dúvidas, nunca sorri tanto assim antes.

Fomos então para a praça de alimentação, onde seguimos para um restaurante familiar que possui a culinária local no cardápio. 

Fizemos nossos pedidos e continuamos conversando sobre diversas coisas interessantes do Japão, também sobre coisas banais que de alguma forma se tornavam assunto. Nosso pedido não demorou muito para chegar.

A comida estava ótima e também pedimos sorvetes após a refeição. 

Conferi o horário no meu celular. Se formos agora podemos chegar a tempo para o pôr do sol.

“Tem um lugar que eu gostaria de te levar, mas está ficando um pouco tarde e talvez você esteja cansada. Posso te levar outro dia se quiser.”

“Ah, podemos ir agora, eu estou me divertindo bastante... E tudo bem se estiver ficando tarde, me sinto segura estando com você.”

Disse enquanto me olhava com um belo sorriso no rosto.

Meu coração falhou uma batida com isso.

Estou emocionalmente instável hoje… seria isso o que chamam de felicidade? Orgulho masculino? Incrível!

Existem palavras tão belas assim no vocabulário japonês? 

“O-obrigado por isso. Vamos lá então!”

Disse tentando esconder a vergonha.

Andando de mãos dadas saímos do shopping, indo em direção ao parque. O céu já estava alaranjado e a nossa caminhada até o parque durou cerca de 10 minutos. Nós fomos em silêncio, mas eu não reclamo disso… Pelo contrário, era um silêncio reconfortante.

Chegamos então no ponto que eu queria. Um espaço redondo e com alguns caminhos, e no centro uma fonte. As árvores davam uma beleza incrível ao local, mas uma direção em especial possui uma abertura que permite que vejamos o pôr do sol com perfeição.

Olhei para a Yuuma-chan, que observa o pôr do sol com um belo sorriso. Olhei para nossas mãos entrelaçadas por alguns segundos, e voltei a observar o sol se pôr.

Me sinto quente…

Meu peito possui um calor indescritível, meu corpo está relaxado, minha cabeça leve, meus olhos... Estão completamente vivos.

Era isso?

Essa é a paz que eu tanto buscava?

Um sentimento caloroso e gentil que me envolve e me faz ter fé na humanidade… Fé que não existem apenas sentimentos maléficos, mas também existem os bons.

Mas ainda assim… Por que minha intuição está me dizendo que isso é tudo uma mentira? 

Apesar de me sentir bem, algo em minha mente não consegue acreditar nisso. 

‘Amor à primeira vista’... Eu nunca acreditei nisso, mas agora que eu sinto isso na pele… Seria o meu próprio orgulho dizendo que isso é um erro? Meus próprios ideais me alertando inconscientemente que isso tudo é falso?

Mas não importa o ângulo em que eu observe isso… É completamente real, até mesmo o coração acelerado não é algo que possa ser ignorado.

Mas… O que será que vem agora? Será que vou dar meu primeiro beijo? 

Como será a sensação de um beijo? Um universo completamente diferente, algo que minha imaginação mal consegue simular.

Pode-se dizer que se eu tivesse que criar uma lista ‘O que fazer antes de morrer’, eu com toda certeza colocaria ‘O primeiro beijo’ no topo da lista. Vergonhoso? Muito! Mas fazer o que? A sinceridade é o que conta, não sou do tipo falso que vai falar alguma coisa super extravagante ou algo extremamente cringe. No fim das contas eu sou apenas um vagabundo sem qualquer sonho ou motivação.

O sol sai de nossas vistas, mas o alaranjado no céu permanece.

Yuuma então foi animadamente para minha frente, mas corou e desviou o olhar de repente. Encarei com dúvida a essa situação.

“Né, Issei-kun… Para comemorar o nosso primeiro encontro posso te pedir um favor?”

Ela está bastante próxima… Seria o momento? Ela vai pedir um beijo? Posso sentir meu coração acelerar.

“C-claro…O que seria?.”

Ela então se aproximou ainda mais. Seu rosto alcançou meu ombro direito, enquanto suas mãos subiram por baixo da minha camisa e passaram a alisar meu abdômen, me dando calafrios.

“Você… morreria por mim?”

Ela disse diretamente em meu ouvido com seu tom completamente frio.

Meu corpo simplesmente congelou.

O que caralhos eu acabei de ouvir? Que porra é essa?

“O… Que?”

Ela então tomou espaço, ficando de frente para a fonte.

“Você morreria por mim?”

Novamente, com um sorriso simpático e um tom de voz completamente assustador ela repetiu essas palavras.

Asas negras saíram de suas costas, criando um vento forte pelos arredores, e até mesmo algumas penas voavam junto a brisa.

Asas… Negras? Asas?

Espera… O céu está negro… Não… Roxo? E está com várias ondulações? Isso com toda certeza não é o céu noturno.

Mas isso é o de menos… 

“Foi divertido, mas nosso tempo juntos foi bem curto.”

Seu tom já estava completamente diferente, sua feição fofa agora estava transbordando malícia.

Uma lança brilhante aparece em suas mãos… De onde caralhos ela tirou isso?

Meu corpo está congelado.

Em uma absurda velocidade aquela lança de luz que estava em suas mãos, agora perfura meu abdômen, me fazendo perder as forças de minhas pernas e cair de joelhos. A lança em seguida desapareceu.

“Sinto muito. Como estamos cientes de que você seria um perigo para nós, fui instruída a destruí-lo o mais rapidamente possível. Mas sabe de uma coisa?”

Meus sangue jorrava. A sacola em minhas mãos deve ter sido solta em algum ponto. Minhas mãos estão tampando o buraco em meu abdômen. Eu encarava Yuuma com olhos incrédulos, já sentia a morte voltar a minha visão com aquele peso… Ou será efeito da perda de sangue?

“Eu te analisei durante alguns dias, e me surpreendi quando percebi que você iria tirar sua vida daquela forma. Foi então que tive uma ideia brilhante. Por que não jogar um feitiço nele e me divertir um pouco? Ele é bonitinho, além de que seria completamente chato eu ter te espionado por dias sem razão alguma.”

“F-fei… tiço?”

Disse quase sem forças.

“Oh, ainda consegue falar? Olhando para você eu já esperava um corpo razoável, e depois de alisar seu abdômen… É realmente um bom corpo para um pirralho como você.”

Um feitiço… Era isso que você queria me dizer, minha cara intuição?

“De toda forma, você deveria me agradecer por ter te feito experimentar da felicidade antes de morrer. Você teve o privilégio de passar uma semana atuando como meu ‘queridinho’.”

Disse a última palavra de forma irônica.

“... Fala sério, até mesmo fui em um encontro com você. Sabe o quão sortudo você é por ter uma chance dessas?”

Disse isso com uma risada e um olhar de convencimento e superioridade.

“Mas eu irei guardar para sempre essa coisa que você comprou para mim. Sério… Foi tão engraçado você, um pirralho frio e solitário se esforçando desse jeito. Você ficou tão bobinho e atencioso que me fez sentir até mesmo vontade de vomitar.”

Não consigo mais me manter de joelhos. Ao vomitar sangue meu corpo cai para trás.

“Agora, morra por mim! E não me culpe por isso, culpe ao Deus que te equipou com essa Sacred Gear.” 

Sacred… Gear?

“As lembranças são lindas, obrigada.” 

Com isso o céu voltou a sua cor alaranjada, aparentemente eu estava só.

O que foi isso?

Isso é real?

Eu vou morrer assim? De uma forma inexplicável, e nesse pequeno parque?

Se fosse me matar… Ao menos tivesse me beijado antes.

Que merda estou pensando? Eu queria morrer desde o início… Ao menos pude me sentir vivo antes de partir.

Errado!

Aquilo foi um feitiço… Me perdoe por não ter te escutado, minha querida intuição, mas não teremos uma próxima vez. 

Finalmente poderei descansar.

Mas por quê? Por que eu me sinto pior do que eu já estava antes de conhecer Yuuma?

‘Uma pessoa que nunca teve, só passará a sentir falta depois que obtiver e perder’. Nova lição aprendida com sucesso.

Pode ter sido um feitiço… Pode ter sido falso… Mesmo assim eu senti e usufruí dessas falsas sensações e sentimentos, esse é o preço da minha imprudência.

Mas Deus… Que merda de presente foi esse que você me mandou?

Você me mandou isso para que eu valorizasse mais o que eu possuía? Para pagar pelo meu egoísmo? 

Com o resto de minhas forças levanto minha mão direita, banhada pelo sangue, e a coloco acima de meu rosto enquanto observo profundamente.

Sangue nas veias é vida enquanto corre, derramado no chão, simboliza a morte.

Olhei para o meu dedo do meio. Um anel originalmente de bordas cinzas e meio preto com uma mensagem branca em hebraico, agora tingido por uma coloração vermelha.

Ossan… Estou com ‘você’ até o último momento. 

Um flash de memória vem em minha mente.

É vermelho brilhante.

Vermelho…

Assim como o cabelo dela.

Vermelho…

É ainda mais vermelho do que um cabelo ruivo com tons loiros.

Assim como o vermelho que mancha minhas mãos.

Por que eu estou pensando nela em um momento como esse?

Acho que nunca vou saber o motivo de ela estar me encarando naquele dia… se é que alguém precise de um motivo para encarar um outro alguém.

Mas que droga eu estou pensando? São esses meus últimos pensamentos?

Sinto meu braço cair para o lado, e falho ao tentar levantá-lo novamente.

Acabou… Não sinto mais o meu corpo, é como se eu estivesse dormindo, mas ainda acordado.

Minha mente também está sendo afetada… Eu não sinto a dor, mas a minha mente está ficando cada vez mais cansada.

Será que eu vou reviver em outro mundo como em um daqueles isekais?

Tsc… Que merda seria se algo assim acontecesse. 

Estou tão infeliz, mas tão perto da minha paz.

Só mais alguns segundos…

Posso sentir tudo se tornando distante.

Com toda certeza minha existência foi vazia, mas eu não dou a mínima.

Posso dizer que sinto orgulho por ter sido fiel aos meus ideais até o último momento? 

Ah… Eu estou desse jeito exatamente por trair os meus ideais.

Amor à primeira vista? Vai a merda com isso! 

Ainda assim… Como foi tão real? Mas que... Desgraça!

Minha consciência…

[ZIUM!]

Mas que... Merda é essa?

Vermelho… Um círculo… Vermelho...

Não consigo enxergar, está tudo embaçado. 

“Minhas suspeitas estavam corretas.”

Uma voz distante…

“Se você vai morrer de qualquer jeito, eu irei aceitá-lo.”

Não brinca…

“Sua vida…”

Por favor… 

“Viva por mim!”

...Não!


Notas Finais


Fico por aqui. Obrigado a todos que leram.

Qualquer erro ou contradição por favor me avisem.

Vou postar o próximo capítulo amanhã, então até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...