1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Ladino (CANCELADA) >
  3. Scale Mail

História O Dragão Ladino (CANCELADA) - Scale Mail


Escrita por: CeddedChaor

Notas do Autor


Coé coé! Voltei mais cedo do que antes kukuku.

Esse capítulo foi cansativo de escrever, mas eu espero ter feito um bom trabalho.

Quero agradecer a todos que tem favoritado e dado fav na fic, isso me anima bastante a continuar.

Sem mais delongas, boa leitura a todos!

Capítulo 28 - Scale Mail


Fanfic / Fanfiction O Dragão Ladino (CANCELADA) - Scale Mail

P.O.V. Genshirou Saji

 

O que ele acabou de dizer?

Deus… O Deus da Bíblia está morto? Como isso é possível? Não faz sentido!

Eu nunca fui realmente religioso, mas ainda assim… 

“N-Não pode ser…”

A exorcista disse com uma voz trêmula e incredulidade estampada no rosto.

“Deus foi… morto? Mas que idiotice! Nunca ouvi falar de algo assim!”

Até mesmo Rias-sama estava chocada com a informação.

“A guerra acabou com todos os Maous e com vários demônios de Alta Classe, assim como os anjos e anjos caídos, exceto os líderes. Anjos puros já não podem mais se reproduzir e restam poucos demônios de sangue puro.”

Kokabiel dizia com um sorriso no rosto. Ele parecia estar adorando ver nossas expressões.

“Não pode ser… Não pode ser!”

Asia sussurrou paralisada. Seus olhos lacrimejavam.

“Todas as facções dependem dos humanos para sobreviver. Os líderes das três facções, anjos, anjos caídos e demônios, esconderam esse fato para manterem os humanos crentes em Deus vivos!”

Ao ouvir as palavras de Kokabiel, o corpo da exorcista passou a tremer freneticamente. Ela cravou sua Durandal no chão e caiu de joelhos.

“Mentira… Mentira...”

Ela encarava o chão com um olhar vazio, sem sequer piscar.

“Eu não me importo com isso. O que não posso suportar é o fato de, depois da morte de Deus e dos Maous, termos decidido que a guerra não fazia mais sentido! Não posso tolerar isso! NÃO POSSO TOLERAR ISSO! ELES NOS DISSERAM PARA ABAIXAR OS NOSSOS PUNHOS! SE TIVÉSSEMOS CONTINUADO COMO ESTÁVAMOS, TERÍAMOS GANHADO!”

A expressão de Kokabiel mudou conforme ele gesticulava com suas mãos. Era claro o ódio e frustração em seus olhos.

“Aquele maldito Azazel proclamou que nunca haveria uma próxima guerra. NÃO BRINQUE!”

É muita informação de uma vez…

Então a guerra… Isso tudo é… 

“Se Deus não existe mais, então de onde o amor que sentimos vem?!”

Asia de repente se levanta. Seu olhar estava vazio.

“Gehe… Parece que Michael tem feito um bom trabalho. Ele tomou o papel de Deus, liderando tanto os humanos como os anjos.”

Com seus olhos fechados e um sorriso no rosto, Kokabiel respondeu a pergunta de Asia.

“O arcanjo Michael substituiu Deus?! Então… nós...”

A exorcista subiu seu olhar ao perguntar com um tom de voz fraco.

“Enquanto o sistema estiver funcionando, orações, bênçãos e exorcismos devem funcionar até certo ponto.”

Ao ouvir a resposta de Kokabiel, as pernas de Asia falham e ela cai para trás, sentando-se no chão. Ela não estava inconsciente, mas eu poderia dizer que ela está longe daqui.

“Não é de se surpreender. Eu também estou surpresa por não ter desmaiado.”

A exorcista sussurrou ao ver Asia cair para trás. Ela parece ter voltado a si.

“Mesmo assim, o número de crentes em Deus tem caído. Com a ausência de uma entidade que mantenha o equilíbrio entre o sagrado e o demoníaco, anomalias como essa espada sacro-demoníaca hão de aparecer. Os dois elementos jamais deveriam se encontrar normalmente.”

Kokabiel apontou para Kiba, que estava deitado no chão e o encarando com seriedade.

“Eu acabarei essa guerra como deveria… e tomarei suas cabeças, mesmo que sozinho!”

Recolheu sua mão e continuou a encarar Rias-sama, que, com o corpo trêmulo e punhos cerrados, parecia refletir sobre algo.

“Hahahahahahaha!”

-!

Essa risada…

Vejo o Hyoudou levantar a parte superior de seu corpo. Seu rosto estava virado para cima e ele ria de forma vigorosa.

“Uh?”

Kokabiel o encarou confuso, mas ele não era o único. Todos, com exceção de Asia, o encaravam confusos.

Parando de rir, o Hyoudou abaixou seu rosto e olhou diretamente para Kokabiel, revelando seus olhos amarelados. 

“Que situação maravilhosa! Esplêndida! Magnífica!”

Exclamava enquanto se levantava. Um sorriso estranho estava esboçado em seu rosto.

Esse cara perdeu um parafuso? Ele entende a situação?

“Ise?”

Rias-sama perguntou enquanto o encarava, mas foi completamente ignorada. O Hyoudou encarava Kokabiel fixamente.

“Sobre o que está falando? Por acaso entende a situação?”

Kokabiel agora estava com uma feição séria. 

Eu me pergunto o que o Hyoudou tem na cabeça…

“Se eu entendo? Com toda certeza! Meu trabalho foi inúmeras vezes reduzido…”

Enquanto gesticulava com as mãos, o Hyoudou girou o pescoço para os lados. Ele parecia procurar por algo. Poucos segundos foram necessários para ele voltar sua visão para Kokabiel.

“Deus está morto… Isso explica tanta coisa! Mas voltando ao foco. Você quer a continuação de uma guerra? Sabe, seu objetivo vai se concretizar… Mas não pense que estará vivo para ver isso! Hahahaha!”

Conforme falava, uma energia negra apareceu ao redor do corpo do Hyoudou. Essa energia parece ter um centímetro de comprimento, mas é o suficiente para ser percebida.

Não… Isso é estranho. O que é isso?

Essa aura se parece bastante com Touki, mas não pode ser isso, afinal, Touki é branco. Eu tenho a absoluta certeza de que isso é preto. Também não me recordo de algum caso onde o Touki tivesse tal coloração.

“Te bati tão forte que ficou louco? Hahahaha!”

Kokabiel o encarava com um sorriso convencido.

“Eu não esperava encontrar um chefão tão cedo… Queria guardar para um peixe grande, mas a situação me obriga a utilizar isso.”

Falou o Hyoudou ao desativar a Boosted Gear de seu braço esquerdo. 

“Kokabiel seu merda, você será o meu primeiro degrau!”

Ao dizer isso, o Hyoudou levou seu braço esquerdo para sua frente e o ergueu em posição vertical.

“O que planeja?”

Kokabiel perguntou de forma cínica.

Coma, urre e faça da violência seus desejos instintivos…” 

Sem tirar os olhos de Kokabiel, o Hyoudou começou a balbuciar coisas estranhas. Conforme falava, a atmosfera ao seu redor se transformava.

“O que você-...”

... Isso não é nem a perda do controle nem a singularidade...

[FUIIISH!]

-!

A exorcista ia dizer algo, mas se calou quando uma extensa aura vermelha com feixes esverdeados surgiu ao redor do Hyoudou.

Mas que droga é essa? Olha o tamanho disso! São cerca de quatro metros de extensão de aura.

Kokabiel arregalou os olhos com a aparição repentina da aura.

... O dragão é a verdadeira forma do caos dos poderes!

De repente a aura ao redor do Hyoudou se tornou negra com feixes azulados. Mesmo ele arregalou os olhos de surpresa, mas em um instante sua feição mudou bruscamente.

“AAAAAARGH!”

Um grito ensurdecedor ecoou.

A palavra dor parecia pouco para expressar a feição que o Hyoudou está fazendo. Seu corpo está se debatendo em agonia. Meu corpo sente calafrios só por ver essa expressão de sofrimento em meio a uma aura esmagadora.

De repente a manga que estava cobrindo o braço esquerdo de Hyoudou foi completamente destruída. Reveland-... MAS QUE PORRA É ESSA? 

O braço dele… Que visão nojenta!

De sua mão até o ombro, as veias em seu braço estão com uma coloração preta, além de quase estarem saltando para fora. Sua pele está deformada, parecendo até mesmo estar derretendo.

“Não me diga que…”

Kokabiel interrompeu sua fala ao ver o Hyoudou sorrir de forma psicopata, mesmo em meio a essa dor.

“TUDO PELO SUICÍDIO! HAHAHA!”

Seu rosto estava vermelho, quase roxo. Posso ver uma veia saltando em sua testa. Apesar disso, ele continua rindo feito um psicopata enquanto encara Kokabiel.

A pele que até então parecia estar derretendo ficou completamente negra e, lentamente, começou a tomar forma de escamas. Conforme as escamas se formavam, o volume de seu braço também aumentava. Apesar disso, ainda era possível ver as veias pretas saltando.

“HAHAHAHA! ISSO DÓI! ESSA PORRA DÓI! HAHAHAHA!”

Pude ver uma grande jóia azul se formar nas costas de sua mão e garras negras aparecendo no lugar de seus dedos.

-!

A atmosfera ao redor do Hyoudou sumiu, assim como as auras que o estavam envolvendo. 

“Phew…”

Com um suspiro, Hyoudou parou de se debater e arrumou sua postura. 

Assim como eu, os outros estão aterrorizados com o que acabara de ocorrer.

Mas que merda acabou de acontecer?

 

---------x-------x---------

 

P.O.V Hyoudou Issei

 

Puta que pariu, que dor dos infernos.

Vai se foder! Ser empalado por uma lança não parece nada perto dessa desgraça.

[E apesar de dizer isso, você riu durante quase todo o processo… Peculiar…]

Cala a boca seu dragão pervertido! Deveria ter me avisado que essa droga ia doer tanto!

Olhei para o meu braço esquerdo e pude ver que ele era semelhante a aparência de quando eu ativava minha Sacred Gear, porém dessa vez não se trata de uma manopla, mas sim de um braço dragônico.

Mas por que preto com a jóia azul? A cor não era vermelha com uma jóia verde?

[Isso provavelmente está relacionado com aquele contrato. Recorde-se que há uma outra alma diretamente conectada com a sua e que isso causou uma mudança na sua aparência na última vez.] 

Isso é verdade. Preciso descobrir mais sobre isso.

[Voltando ao foco… Lembre-se, você tem trinta segundos.]

Isso será mais que suficiente!

Não encontrei a minha adaga em lugar nenhum, mas ela não será necessária.

Subi meu olhar para Kokabiel, que agora me encarava com seriedade.

“Você é realmente louco por sacrificar seu braço para um dragão… Sabe que nunca o terá de volta, certo?”

O Cadre de merda perguntou com um tom de voz intimidante, mas isso não vai me abalar.

“Tsc. Cê acha que pra te matar... eu preciso do meu braço?”

Ainda sorrindo, ergui meu queixo e o encarei com superioridade. 

Em resposta a minha expressão, Kokabiel fez uma expressão irritada e apontou sua mão aberta em minha direção

“Não fique arrogante por ganhar um pouco de poder!”

Vejo uma esfera de luz se formar na palma de sua mão.

Chegou a hora! Kokabiel seu fudido, você vai pagar por ter me feito sentir essa dor desgraçada!

"OVER BOOST!"

[Welsh Dragon Over Booster!!]

Com o som robótico, a jóia azul da manopla emitiu um forte brilho… negro?! Esse brilho cobriu todo o meu corpo.

Hoho! Eu posso sentir esse poder! 

[Meu poder está fluindo por seu corpo.]

A luz passou a se materializar em meu corp-...

-!

[CRIIISH!]

Kokabiel havia arremessado aquela esfera de luz em minha direção, porém a exorcista de cabelos azuis entrou em minha frente e defendeu o ataque com uma espada estranha.

“Aaargh!”

Ela fazia força para empurrar aquela esfera. A esfera era um pouco maior do que ela.

Foram necessários mais alguns segundos para que ela conseguisse dissipar o ataque.

-!

Volto a mim e percebo que já estava completo. 

Eu estou vestindo uma enorme armadura negra com algumas jóias azuis. A armadura cobre tanto meu corpo quanto meu rosto, porém parece não ter peso algum, o que é estranho.

“Esse é o poder do Imperador dos Dragões! Balance Breaker, Boosted Gear Scale Mail!

Sem perder tempo, peguei impulso com minhas pernas e avancei em direção a Kokabiel.

[CRÁC!]

-!

O que é isso?! Eu estou muito rápido!

Em apenas um instante eu estava de frente para Kokabiel e havia lhe acertado um soco na cara, fazendo-o ser jogado vários metros para trás.

“Maldito…”

Levantando-se, Kokabiel abre suas asas e sobe ao céu. 

Não vá correr de mim não seu filho da puta!

[PA!]

Um par de asas dracônicas saem de minhas costas.

[Funcionam da mesma forma que as asas de demônio.]

Certo. Eu posso fazer isso!

Flexiono meus joelhos para pegar impulso e pulo em direção a Kokabiel.

-!

De repente, vários círculos mágicos dourados aparecem atrás dele. Dos círculos mágicos, várias lanças saíram e vieram em minha direção numa velocidade incrível.

Sentindo minhas asas, tento sair do caminho. Vendo que algumas lanças não poderiam ser desviadas, dei socos e chutes nelas, conseguindo dissipá-las.

“Chega de fugir, corvo arrombado!”

Sem lanças em meu caminho, segui em velocidade contra Kokabiel, que colocou seus braços em formato de X e defendeu um de meus socos, porém sendo arrastado alguns metros para trás.

“Grr! Um mero pirralho não vai me derrotar!”

Com uma expressão de ódio, Kokabiel avançou ferozmente em minha direção. Em resposta, cerrei meus punhos e avancei em sua direção.

Ao nos aproximarmos, sinto um forte soco acertando minha cara. Acabei recuando um pouco devido ao forte impacto, mas logo me recuperei e tentei acertar um soco em seu peito, porém ele conseguiu defender com seu antebraço e me acertar um chute na lateral da barriga, novamente me fazendo recuar pelo impacto.

Voltei a avançar em sua direção. Fintei um gancho de direita em seu rosto e pude ver ele elevar sua guarda. Rapidamente cancelei o gancho e me abaixei, em seguida acertei um Uppercut em sua barriga. 

Abrindo sua guarda após receber o soco, acertei um direto de esquerda no centro de seu rosto. 

-!

Kokabiel empurrou seu rosto contra meu punho esquerdo e segurou meu braço com ambas as mãos, me girando no ar e arremessando para baixo.

Com esforço consegui impedir minha queda, mas tive que levantar minha guarda rapidamente ao ver dezenas de lanças de luzes vindo em minha direção.

[PLÁC! PLÁC!]

Mesmo com minha guarda elevada, pude sentir aquelas lanças penetrarem minha defesa e danificarem algumas partes de minha armadura.

Essas merdas não param de vir!

“Aaargh!”

[BAM!]

Acabei fraquejando e indo direto ao chão devido aos vários golpes das lanças.

Me levantando com um pouco de dificuldades, pude ver as partes danificadas da armadura serem consertadas.

[Esses reparos vão custar um pouco do seu tempo.]

Droga!

Olho para cima e vejo uma lança de luz na mão direita de Kokabiel. Essa lança emite uma aura mais poderosa do que as outras que me acertaram momentos atrás.

Me inclino no intuito de pegar impulso, pronto para voltar para a luta.

“Ise! Use a promoção!”

Escuto o grito de Buchou.

Puta merda! Como eu me esqueci disso?!

Promotion: Queen!

Falo ao pular. Posso sentir meu coração bater mais forte, seguido do aumento dos meus atributos.

Não pude conter um sorriso maligno ao sentir a diferença de força. Com o buff dos meus atributos o meu avanço se tornou consideravelmente mais veloz do que o anterior.

Com uma expressão de surpresa, Kokabiel arremessa aquela lança em minha direção. Levei meu punho esquerdo para frente, fazendo a famosa pose de super-herói.

[FUSH!]

Ao entrar em contato com meu punho, aquela lança de luz de desfez.

Em apenas um instante eu já estava em frente a Kokabiel, acertando um forte soco em seu abdômen e o arrastando junto comigo para ainda mais acima.

Com a proximidade de nossos corpos, pude ver claramente ele cuspindo uma boa quantidade de sangue. Continuei levando-o para cima até que nos chocamos com aquela barreira, criando uma forte onda de choque.

“Gahaa!”

Gemeu de dor quando eu afastei meu punho de seu abdômen.

Seu corpo desceu um pouco. Vendo isso, juntei ambos os meus punhos e acertei um golpe de cima para baixo em sua nuca, lançando-o brutalmente para baixo. Pude ver seu corpo se contorcer no ar.

Voei para baixo em direção a seu corpo na intenção de socá-lo, porém ele retomou sua postura e voou para o lado direito, desviando de meu soco momentos antes de eu acertá-lo e me fazendo passar direto.

Tentei retomar a postura, mas quando me virei dei de cara com ele. 

[PLÁC!]

Um forte soco atinge meu rosto, me forçando a inclinar o pescoço para trás.

Me recompondo, acertei um chute em sua costela esquerda, fazendo ele afrouxar o soco. Aproveitei a chance para me aproximar ainda mais em busca de um in-fight, e ele não deu sinais de que iria recuar.

Começamos uma troca feroz de chutes e socos. Por não estar habituado a lutar no ar, Kokabiel levou um pouco de vantagem no quesito mobilidade, mas isso não o impediu de ser aos poucos superado pelo poder da Scale Mail.

Não é o suficiente!

Meus socos e chutes estavam claramente causando danos em Kokabiel, mas eu também estava recebendo danos. 

Não é o suficiente!

Seus golpes estavam danificando aos poucos a Scale Mail. Apesar disso, não recuei por sequer um segundo. 

-! 

Uma abertura!

Kokabiel planeja um cruzado de esquerda em minha direção. Prevendo seu movimento, me preparei para um contra-golpe. Eu flexiono meu ombro esquerdo para trás ao ver seu braço esquerdo se estender em minha direção. Instantes antes de ser acertado pelo seu punho, movi minha cabeça para o lado e levei meu braço esquerdo para frente, contra-golpeando o cruzado com um cruzado ainda mais potente.

[CRÁC!]

Um barulho agradável aos meus ouvidos se fez presente.

Kokabiel ficou atordoado com o soco a ponto de seu corpo recuar bruscamente.

Chegou a hora de terminar isso! 

Girando a parte superior de meu corpo, preparei um gancho de direita extremamente aberto. Sem demorar, coloquei toda a minha força no movimento. Ele não tem como desviar disso!

[Acabou o tempo.]

-!

NÃO!

Um instante antes de acertá-lo, vi a armadura sumir.

[PAC!]

Um pequeno barulho foi feito quando minha mão nua acertou seu rosto. 

Pressiono meu punho contra sua face com ainda mais força, conseguindo movê-la minimamente. De repente os olhos de Kokabiel se abrem. Ele empurra seu rosto contra meu punho, me forçando a desvencilhar nosso contato e me desequilibrando no ar. 

[TUN!]

Sinto algo extremamente pesado se chocando contra a minha bochecha.

Um choque percorre por todo o meu corpo. Sinto um forte vento ao meu redor mas minha visão está embaçada demais para enxergar algo.

[POW!]

Sinto minhas costas baterem em algo extremamente duro. Meu corpo afunda. Uma dor enorme me aflige.

Posso ver um azul embaçado acima de mim. De repente uma mancha negra aparece no meio desse azul. 

Merda… Como isso aconteceu?

Lentamente minha visão volta ao normal. Posso ver que o azul se tratava da barreira e que a mancha negra era o Cadre de merda. Tento me levantar, mas a resposta do meu corpo é uma tremedeira.

[Seu corpo ainda não está acostumado com o Balance Breaker. Você alcançou seu limite.]

Droga… O que eu faço?

[Antes da Scale Mail desativar, eu transferi o resto do poder para a Boosted Gear. Use com sabedoria. Isso ainda não acabou.]

“Interessante! Você é realmente interessante! Isso foi divertido! Hahaha!”

O anjo caído me encarava de cima enquanto massageava seu rosto com uma de suas mãos.

Em resposta a isso, o encarei com furor. 

“E pensar que o portador da Boosted Gear seria um completo louco… O que acha de se juntar a mim? Uma longinus… Seus poderes são realmente alguma coisa.”

O que? Esse cara… Depois disso tudo ele está me chamando para o seu lado?

“Riqueza, fama, poder. Posso te dar o que você quiser, basta me acompanhar. O que me diz?”

Um sorriso de canto surge em seu rosto.

Esse cara… Ele está me oferecendo uma chance de sair vivo daqui? Ele está me subestimando a esse ponto? Ou será que ele acha que eu serei um fantoche se ele me poupar?

[O que fará?]

É uma oportunidade… Me livrar dessa situação e ficar mais forte para depois traí-lo. Além de que ele quer uma guerra, então isso também me ajudaria a cumprir meu objetivo.

Mas…

“O que eu quiser, uh?... E se eu quiser sua cabeça?”

A expressão de Kokabiel se transformou completamente ao ouvir minhas palavras.

Sem chances que eu trabalharia com um caído! Eu jamais irei me rebaixar a tal nível!

[Isso é bem a sua cara…]

Novamente tento me mover, mas meu corpo falha.

Vejo uma lança de luz surgir na mão direita de Kokabiel. 

“Sua vida termina aqui.”

Falou friamente ao arremessar sua lança em minha direção.

Não tenho como desviar. Merda!

Fecho os meus olhos e aguardo o ultimato. 

[ZUDON!]

O som de carne sendo perfurada.

Não sinto dor, mas sinto algo molhado em meu abdômen.

Tem algo errado.

Lentamente abro meus olhos.

-!

Mas que porra?! 

A Buchou estava um pouco acima de mim. Ela estava com uma expressão de dor. Levando meu olhar mais embaixo, pude ver sangue escorrendo de um buraco no centro de sua barriga.

Por que?! Não faz sentido! Por que caralhos ela fez isso?!

Seu corpo cai acima do meu. Escuto um gemido abafado vindo dela.

“I-Ise…”

De forma trêmula, ela leva suas mãos até a minha bochecha direita. Seu rosto lentamente se aproxima do meu.

“... Me desculpe…”

[TUM-TUM]

Meu coração palpita quando eu sinto meus lábios entrarem em contato com algo macio. 

Eh?… Que?... Hã?!...

“Você… morreria por mim?”

Essa voz... Yuuma.

[TUM-TUM]

Essa maciez se desvencilhou de meus lábios, mas a sensação permaneceu. Buchou sobe a cabeça com um sorriso fraco em seu rosto, que é desfeito ao mesmo tempo em que sua cabeça cai sobre meu ombro esquerdo.

[Hooo! Tive uma ideia!]

Ideia?

“Isso foi inesperado. Um rei se sacrificando por um peão… que idiotice!”

Uma voz zombeteira veio de cima.

[Muito tempo atrás, sete anjos caíram por terem relações sexuais com humanas. Esses sete anjos são conhecidos como Cadres. Todos os anjos caídos que vieram depois dos Cadres são descendentes...]

Aonde quer chegar?

[Parceiro, não acha que aquela caída se parece com Kokabiel?]

-!

Raynare… Kokabiel… 

[Parceiro? Seus olhos estão negros…]

Raynare… 

“Ufufu, sim, você tomou conta de mim. Mas você sabia que eu fiz tudo aquilo de propósito? Porque era divertido ver sua cara.”

Yuuma…

“Ufufu, eu escolhi esse nome pra poder matar você ao anoitecer. Maravilhoso, não é? Certo, Ise-kun?”

Vadia puta! Sua corva desgraçada! Você e sua raça imunda! Malditos sejam vocês por terem impedido o meu suicídio! Vocês não terão meu perdão seus desgraçados! EU IREI EXTERMINAR VOCÊS! EU IREI DESTRUIR CADA UM DE VOCÊS!

[Isso!]

Kokabiel seu filho da puta! Eu prometo te matar! Eu juro pelo meu suicídio que irei te partir ao meio! EU NÃO IREI PERDER PARA VOCÊ SEU MALDITO!

[Sim! Bote tudo para fora!]

RAÇA MALDITA! PEDAÇOS DE MERDA! Não penso em deixar nem rastro da imundice que vocês são e não permitirei que fiquem no meu caminho novamente! 

Eu juro que vocês não sabem o que lhes espera! EU VOU DESINTEGRAR CADA PARTE DE SUAS PRESENÇAS E ACABAREI COM SUAS MALDITAS E MÍSERAS EXISTÊNCIAS!

“Não lhes resta muito tempo. O que farão sem seu rei? Hahaha!”

A voz desse filho da puta!

Coloco o corpo de Buchou ao lado e me levanto, pegando seu corpo no colo logo após.

“O que? Ainda pretende lutar?”

Escuto a voz vinda de cima mas ignoro. Procuro Asia com meus olhos e a vejo a alguns metros de distância. Ela está sentada com suas costas apoiadas no tronco de uma árvore enquanto encara o chão.

O que caralhos ela está fazendo? Por que ela não se move? Puta merda! O loiro de merda e a exorcista estão fodidos e ela nem se move! Mas que porra!

A passos apressados, caminho em direção a Asia.

“Morra de uma vez.”

Escuto a voz de Kokabiel e me viro em sua direção. 

-!

Uma lança veloz se aproximava de minha cabeça.

[ZUDON!]

-!

QUE PORRA É ESSA?! UMA LANÇA ATRAVESSOU MINHA CABEÇA!

Eu morri!?

-!

O que? Eu estou olhando para Asia?!

Giro meu pescoço e olho para Kokabiel.

“Morra de uma vez!”

-!

Ele arremessou a lança!

Déjà Vu?

Rapidamente dou um passo para trás. Pude ver aquela lança passar diante de meus olhos e acertar o chão, criando uma pequena cratera.

Voltei meu olhar para o Cadre de merda. Ele está me encarando com surpresa. 

Voltei a andar, mas dessa vez atento. Por algum motivo ele não voltou a arremessar uma lança contra mim.

Dando mais alguns passos, parei de frente para Asia e me agachei, colocando o corpo de Buchou no chão com cuidado no espaço entre nós.

“Asia!”

A chamei, mas fui completamente ignorado.

Cerrando meus dentes, ergui minha mão direita.

[TAP!]

“Ahn?!”

Ao receber um tapa no rosto, Asia pareceu sair do transe.

“Recomponha-se!”

Ela me olhou assustada, mas logo desviou o olhar para baixo, dando de cara com a Buchou. Se assustando com o estado da Buchou, Asia recuou abruptamente e bateu suas costas na árvore, porém rapidamente se recompôs e começou a curar o ferimento da Buchou.

Me levantei e dei as costas para Asia, andando até parar em um espaço livre na grama, exatamente de frente para Kokabiel. Nossos olhares se cruzaram.

“Francamente… Que pé no saco.”

Falou com os braços cruzados.

Não o respondi. Continuei encarando-o com frieza.

“Irei acabar com isso de uma vez!”

Ao proferir essas palavras, o Cadre de merda ergueu os braços. Uma enorme lança surgiu acima dele. Essa lança aparenta ter cerca de 20 metros.

Como se estivesse colocando força em seus braços, vejo a lança se comprimir rapidamente. Ela se comprime até ficar com um tamanho próximo aos 3 metros. A aura dessa lança de luz não pode sequer ser comparada com as outras.

Kokabiel segurou a lança com a mão direita e me encarou com desprezo.

Ddraig, você disse que com esse braço eu posso segurar coisas sagradas, certo?

[Sim. Com exceção de equipamentos Dragon Slayers, você pode segurar qualquer outra coisa. Por quê?]

Eu tenho um plano.

“Tente sobreviver a isso!”

Falou ao arremessar aquela lança em minha direção. Arrumei minha postura rapidamente. A velocidade dessa lança é impressionante. Em apenas um instante ela cobriu quase toda a distância entre nós.

Tentando predicar o golpe, dei um passo para a esquerda.

-!

A alguns metros de me acertar, a lança de luz fez uma curva inesperada, agora direcionando-se ao meu peito.

Merd-...

[ZUDON!]

-!

Eu morri?!

Mas que porra? Posso ver Kokabiel no céu, segurando aquela lança.

“Tente sobreviver a isso!”

Novamente arremessou a lança em minha direção.

A lança de luz fez o mesmo trajeto. Isso significa que… Sim, eu tenho certeza!

[Você não vai…]

Dessa vez não me movi. Quando a lança estava a alguns metros de me acertar, ela fez aquela mesma curva para a esquerda. Foram milésimos para que a ponta da lança estivesse do lado esquerdo de meu pescoço.

Antes que ela passasse por completo, levei meu braço esquerdo para trás e segurei o corpo da lança. 

Sim! Isso é físico!

-!

Sinto meu corpo planar no ar, mas não soltei a lança.

Força!

Novamente sinto o chão. Piso com força na grama, mas ela estava sendo completamente destruída.

[DUUUM!]

Sinto algo se chocando contra as minhas costas e se quebrando no mesmo instante. Conforme eu era arrastado, passei a ter a visão de algumas áreas do colégio.

Colocando ainda mais força, aquela energia sagrada rasga as minhas roupas. Posso sentir minha pele arder. É uma aura tão forte que apenas estar próximo já está me causando danos.

Sentindo algo se chocar novamente com minhas costas, passo a sentir a grama nos meus pés e obtenho a visão do edifício em que eu estava momentos atrás.

MAIS FORÇA!

Pulei e me virei de costas no ar. Ao sentir o chão novamente, inclinei meu calcanhar e tentei empurrar minhas costas para trás em uma tentativa de conseguir parar no lugar. Apesar de não parar completamente, senti a velocidade diminuir bastante.

Mais uma vez pulei, me virando novamente. Voltando a pisar no chão, consegui finalmente parar no lugar após ser arrastado por mais alguns metros. Possuo aquela lança em minha mão esquerda.

Apesar de estar praticamente do outro lado da Academia Kuoh, ainda posso ver Kokabiel voando. Ele está olhando para baixo. 

Levei meu olhar para a lança e pude ver que uma energia preta de mais ou menos 3 centímetros de espessura estava cobrindo-a... Olhando bem, essa energia está cobrindo todo o meu corpo. Também não estou mais sentindo ela me machucar.

É hora do contra-ataque!

[Transfer!!]

Transfiro o restante do poder armazenado na Boosted Gear para a lança de luz. No mesmo instante vejo uma aura insana envolvê-la.

Respiro fundo.

Arrumo a lança em minha mão esquerda e corrijo minha postura, fixando meus pés no chão. Em seguida, dou três giros de corpo e arremesso a lança com toda a minha força na direção de Kokabiel.

 

--------xx------xx--------

 

P.O.V. Genshirou Saji

O que foi tudo isso?!

Merda! Mesmo com o Balance Breaker o Hyoudou não foi capaz de derrotar Kokabiel. E a Rias-sama… Ela realmente beijou o Hyoudou!? Queria eu que a Sona fizesse isso comigo…

Mas que droga! Por que eu sou tão inútil? Eu não consigo me mover! Eu estou com medo demais para isso! Droga! Eu não quero morrer!

Mesmo o Hyoudou sendo tão corajoso, ele não pôde com o Kokabiel. Ele foi morto. Eu não quero ter o mesmo destino que ele!

Aquela lança do Kokabiel causou um rastro de destruição enorme e fez o Hyoudou desaparecer em um instante. Droga! Por que ele é tão forte! Isso é injusto!

Rias-sama está inconsciente no colo de Asia-san. Asia-san está ao lado de Akeno-sama e ambas estão paralisadas com a morte do Hyoudou. Kiba ainda está no chão, com os olhos arregalados.

A exorcista está de pé empunhando a Durandal enquanto encara Kokabiel, que está no mesmo local, porém com uma expressão mais assustadora do que antes.

“Chega de brincadeiras. Acabarei de uma vez por todas com todos vocês!”

Com um tom de voz ameaçador ele diz isso. Eu sinceramente não sei como a exorcista consegue continuar o encarando.

De repente Kokabiel se vira para o lado em que tinha arremessado a lança momentos atrás e estende sua mão direita. Por algum motivo, seus olhos se arregalaram em surpre-...

[ZUDON!]

“AAAAARGH!”

O QUE FOI ISSO?!

Em apenas um instante o braço direito de Kokabiel e metade de 3 de suas asas do lado direito desapareceram!

[CRASH!]

A barreira quebrou?! O que acabou de acontecer?!

Kokabiel fraqueja e cai no chão, agonizando de dor por alguns segundos, mas rapidamente se levantando com uma expressão odiosa.

“MALDITO! DEMÔNIO MALDITO!”

Ele gritou em fúria, estendendo seu braço esquerdo e criando uma lança de luz.

Todos ainda estavam chocados com o que acabara de ocorrer. Era muita informação para assimilar em tão pouco tempo. 

De repente a exorcista avança em direção a Kokabiel. Ao se aproximar, ela faz um balanço de cima para baixo com a Durandal, porém Kokabiel defendeu facilmente com aquela lança.

Começando uma troca de golpes, a exorcista se viu na desvantagem contra os ataques do Cadre enfurecido. Foi então que, ao colocar sua Durandal na frente de seu corpo para se defender de um golpe da lança, seu corpo foi arremessado para longe.

Rosnando, Kokabiel arremessou sua lança em direção a exorcista, que rapidamente tentou retomar sua postura e se defender com a Durandal. Ao se chocar com a Durandal, a força do ataque fez a exorcista largar a Durandal e cair para trás. A lâmina da Durandal abriu um corte no chão e permaneceu em “pé”.

“GOOOORYAAA!”

-!

Um grito alto… Essa é a voz do Hyoudou!

Olhei na direção do grito de guerra e vi o Hyoudou correndo com os braços para trás. Era uma visão perturbadora. A parte superior de seu corpo estava completamente desnuda, seus pés estavam descalços e sua calça estava rasgada em diversos locais.

Além das roupas, seu corpo estava ensanguentado, com exceção daquele braço esquerdo dele. Seus olhos estão negros e aquela aura negra envolta de seu corpo está maior do que antes.

Ao ver o Hyoudou, Kokabiel estendeu sua mão esquerda na direção dele. Cinco círculos mágicos surgiram na frente de sua mão, que logo arremessaram lanças de luz na direção do Hyoudou.

Apesar das lanças irem em sua direção, o Hyoudou continuou correndo com a mesma expressão. De repente seus olhos se arregalam e ele diminui o ritmo. As lanças então se aproximaram dele.

-!

Dando alguns passos diferentes e inclinando um pouco o corpo, ele conseguiu desviar das cinco lanças de luz.

Mas como ele conseguiu?

Kokabiel fez uma expressão de desgosto e fez aparecerem outros cinco círculos mágicos em sua frente.

Kokabiel novamente arremessou as lanças na direção do Hyoudou. Dessa vez ele está a apenas alguns metros de distância, ele não vai conseguir desviar!

“ISE!”

Kiba gritou, jogando uma espada de seu Balance Breaker na direção de Issei, que a segurou com sua… mão esquerda? 

Os olhos do Hyoudou novamente se arregalaram. Ele parou de correr e começou a fazer movimentos hábeis com a espada, conseguindo defender-se de golpes mortais, porém recebendo vários cortes pelo corpo. Ele não é veloz o suficiente.

Percebendo isso, Kokabiel continuou arremessando lanças na direção do Hyoudou, que estava cada vez mais tendo dificuldades de se defender.

Nesse ritmo…

[CRINK!]

A espada quebrou!

Porém, de forma hábil, o Hyoudou soltou o cabo da espada e segurou a lâmina com a mão esquerda, voltando a se defender das lanças que não paravam de chegar.

“HOOAAAA!”

Com um grito de guerra, Kiba avançou em direção a Kokabiel enquanto segurava uma espada sacro-demoníaca.

Com o avanço espontâneo de Kiba, Kokabiel cessou seus ataques em direção ao Hyoudou e pulou para trás, criando uma lança de luz com sua mão restante.

Enquanto Kiba e Kokabiel travavam golpes, o Hyoudou largou a lâmina da espada de Kiba e correu em direção a Xenovia… Sendo mais preciso, ao que estava do lado dela.

“Ei! Não faça isso! Demônios não...”

Interrompeu sua fala ao ver o Hyoudou segurar o cabo da Durandal. 

“HAAAAAA!”

A força que o Hyoudou estava colocando era notória. Seu corpo estava ficando roxo, seus músculos estavam contraídos e veias saltavam por todo o seu corpo.

Porém algo estava estranho… A aura negra envolta do corpo de Issei estava cobrindo os contornos da Durandal.

“Desista! Apenas as pessoas com os atrib-...”

SNAAAAAAATCH!

-!

ELE CONSEGUIU!

Xenovia congelou ao ver o Hyoudou empunhando a Durandal. 

Sem parar, o Hyoudou levou seus braços para trás e, com a Durandal em sua mão esquerda, passou a correr em direção a Kokabiel. Kokabiel ainda travava golpes com Kiba, mas Kiba estava levando a pior. 

[CRINK!]

Quando o Hyoudou estava próximo de alcançar Kokabiel, a espada de Kiba quebrou.

SWITCH!

Com um grito, Kiba saltou para o lado direito, desviando de um ataque da lança de Kokabiel.

Colocando sua atenção no que estava à frente, Kokabiel saltou para trás ao ver o balanço de cima para baixo que o Hyoudou fez com a Durandal. 

[BUUM!]

Uma cratera pequena se formou quando o Hyoudou acertou o chão. 

Se recompondo, o Hyoudou voltou a avançar contra Kokabiel, que dessa vez estava preparado. 

[CLINC!]

O som da Durandal se chocando com aquela lança ecoou. O Hyoudou e Kokabiel se encaravam mortalmente.

Uma série de golpes se iniciou. Por incrível que pareça, o Hyoudou com uma mão consegue mover a Durandal mais rápido do que a exorcista com ambas. Devido a isso, a batalha estava equilibrada.

Cada golpe que Kokabiel defendia fazia seu corpo inteiro tremer, mas o Hyoudou mal conseguia respirar direito por estar acompanhando a velocidade dos golpes de Kokabiel.

“Gaha!”

Kokabiel fez uma expressão de dor e vomitou sangue. Ele estava até agora suportando a dor do braço decepado, mas também parece estar chegando ao limite. Por outro lado, o Hyoudou passou a atacar de forma ainda mais agressiva, passando a dominar o embate.

Kokabiel passou a dar passos para trás à medida que defendia os balanços da Durandal que Hyoudou empunhava. Os ataques que Kokabiel defendia agora estavam criando pequenas crateras abaixo de seus pés.

De repente o Hyoudou salta para trás. Por um breve momento, ambos tiveram uma pausa para respirar. A forma como eles se encaravam era perturbadora.

O Hyoudou então dobrou seus joelhos e segurou a Durandal de uma forma estranha.

“ASSAULT HUNT!”

Gritou ao investir agilmente contra Kokabiel. A forma como ele avançou era parecida com a de um soco, porém ao lado de seu punho estava a lâmina da Durandal.

O ataque do Hyoudou estava focado no pescoço de Kokabiel, mas foi defendido por uma lança em posição vertical. Apesar de defender, Kokabiel foi lançado vários metros para trás, caindo no chão devido a força do impacto.

Ainda com o Kokabiel no chão, o Hyoudou mudou novamente a forma como empunhava a Durandal e pulou com ela acima da cabeça. Kokabiel se levantou rápido e conseguiu colocar a lança em posição diagonal acima de si para se defender, mas não teve tempo de arrumar sua postura.

[FIIIIISH!]

Um som forte ecoou pelo local.

Kokabiel conseguiu parar o golpe, mas uma cratera média se formou abaixo de seus pés.

O Hyoudou estava prestes a cair, mas ativou suas asas e continuou forçando sua Durandal contra a lança de luz de Kokabiel. Com uma expressão de dor, Kokabiel também fez força contra a Durandal.

“ROOAAAAAAAAAR!”

Com um rugido, o Hyoudou pareceu forçar ainda mais o ataque, aumentando cada vez mais a cratera abaixo dos pés de Kokabiel. A cratera parece ter 10 metros de extensão e 3 ou 4 de profundidade.

“GRAAAAR!”

Kokabiel deu um grito de guerra em resposta, mas não pareceu ter tanto efeito.

“KOOOOOOORYAAAAAAAAA!”

Em meio ao ranger de dentes, o Hyoudou deu um grito ainda mais alto.

[CLANC!]

A lança de Kokabiel foi cortada!

Uma expressão de surpresa se formou em sua face, mas foi quase que no mesmo instante partida ao meio.

[BUUUUUUM!]

Um grande estrondo pôde ser escutado, da mesma forma que a poeira se levantou no local onde ambos estavam.

Após alguns segundos a poeira baixou, revelando um Hyoudou parado em pé de frente para as duas metades do corpo de Kokabiel.

“GRRR!”

-!

De repente o Hyoudou começou a cortar as metades de Kokabiel, aumentando ainda mais o tamanho da cratera. Conforme ele cortava o corpo de Kokabiel, sangue espirrava por aquele local.

“E-ei! Ele já está morto!”

Kiba falou, mas foi ignorado.

O Hyoudou continuou balançando a Durandal contra o corpo de Kokabiel até o ponto em que aquilo foi quase que desfeito por completo.

Nós… conseguimos?

Não… Eles conseguiram. No fim das contas eu fui apenas um peso morto.

Eu preciso ficar mais forte… Eu preciso ser forte o suficiente para proteger a Kaichou e as outras, caso contrário…

-!

O Hyoudou lentamente subiu daquela cratera.

Com a Durandal em mãos, ele caminhou em direção a Freed, parando em frente ao seu corpo estirado no chão. Com um chute, ele fez o corpo ficar de barriga para baixo.

De repente ele levanta a Durandal e… 

PUTA MERDA! QUE NOJO! ELE ENFIOU A ESPADA NO-... (capítulo 21, infelizmente não vou detalhar isso...)

Largando a Durandal ali mesmo, ele ficou estático naquele lugar. Seus olhos permaneciam abertos, mas ele não se movia.

“Então esse é o portador da Boosted Gear, uh?”

Uma voz abafada, porém jovem, pode ser escutada no céu.

Me virei rapidamente na direção da voz.

-!

Quem é esse?

Posso ver uma armadura branca com asas azuis voando no céu. A figura está de braços cruzados e parece olhar para nós.

Vanishing Dragon?”

Escutei a voz de Akeno-senpai.

Espera… Ele é o portador da Longinus Divine Dividing? Sua presença é assustadora!

“Ter tirado a minha diversão assim… Bom, não há o que ser feito. Terei que te levar comigo.”

Ao proferir tais palavras ele sumiu de minhas vistas.

[FUIISH!]

Um barulho de choque se fez presente. O barulho vinha da mesma direção em que o Hyoudou estava.

-!

O portador da Divine Dividing parece ter tentado socar o Hyoudou, mas uma outra figura desconhecida havia parado o ataque.

“É uma surpresa encontrá-lo por aqui, Vali Lucifer.”

Falou a figura desconhecida.

Se tratava de uma pessoa vestida com um terno. Seus cabelos eram azuis escuros e estavam em um penteado arrepiado. Ele utilizava uma máscara branca com detalhes dourados, deixando sua voz abafada.

Ele está com uma de suas mãos no bolso. Uma aura roxa está cobrindo seu corpo. Sua outra mão está estendida na direção desse tal Vali. Há algo parecido com uma bola nessa mão, e ela parece ter sido a responsável por parar o ataque desse cara.

Espera… Lucifer?

“Quem é você?”

Perguntou o portador da Divine Dividing, porém não afastou seu punho da figura desconhecida.

“Me chame de Lars. Se quiser levar o portador da Boosted Gear, terá que passar por mim primeiro.”

Seu tom de voz era… neutro. Não há uma definição melhor para isso.

“Hooo. Isso será divertido!”


Notas Finais


Esse foi o capítulo. Espero que tenham gostado!

Se encontrarem qualquer erro ou contradição, peço que me avisem.

Esse capítulo finalmente encerrou com a luta do Kokabiel, mas ainda tem algumas coisinhas para acrescentar nesse arco.

Bom, talvez algumas coisas tenham ficado confusas sobre o Issei e até mesmo tenham parecido forçadas, mas há uma explicação para isso, então relaxem :v

Fico por aqui, até logo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...