1. Spirit Fanfics >
  2. O drama da insegurança >
  3. Minha amiga solidão

História O drama da insegurança - Minha amiga solidão


Escrita por: lucasrogerio98

Notas do Autor


" Só no computador eu sou bem-vindo"

Capítulo 3 - Minha amiga solidão


Fanfic / Fanfiction O drama da insegurança - Minha amiga solidão

“Não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo”, para as pessoas, isso é um lamento, mas para mim... Gostaria de falar isso a todo o momento.

Apenas há um lugar onde eu gosto de estar, na minha casa no meu próprio lar.

A solidão minha amiga, nunca precisou de mim sentir saudades, porque a levo para todo canto, tenho lealdade, assumo nosso compromisso

Sou amigo da solidão desde que seu pai orgulho e sua mãe insegurança apresentaram ela a mim.

Agora tenho realmente um problema para sair de casa, tudo culpa da solidão que prefere ficar em casa, livre dos olhares alheios.

Mas ainda que eu diga pra ela ficar em casa, insisti em querer me acompanhar, acho que tem ciúmes de mim

O pior que ela me irrita de verdade quando estamos fora, não para de sussurrar em meu ouvido “Vamos embora”.

Tomara que ela não me incomode hoje, tenho dois lugares para ir...

 A aula de música termina depois do horário que está marcado a minha consulta. Mas como disse, não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, vou precisar sair mais cedo da aula.

Claro que para mim, isso não é um lamento, pois nem mesmo a música consegue esquentar o meu frio coração.

Gostaria de ter ganhado outro presente de meu pai, um presente mais útil do que um instrumento de musica.

Me disseram que a música acalmaria os espíritos e me deixaria mais forte, estou testando a teoria, mesmo sem muito entusiasmo.

.

 

Fui pra minha aula de música e como sempre, cheguei atrasado, não é fácil chegar na hora, quando não se quer ir.

No meu caso chego atrasados em todos os lugares

Quando cheguei na escola que fica a uma quadra de casa, lá estava a garota nova.

De novo com a cara assustada.

Que patética, parece uma criancinha sem a mamãe.

Enfim, quando eu chego, reflito que, além do atraso maior que o habitual, ainda eu vou embora mais cedo...  Sem nem por que eu vim...

Mas por sorte, consegui me livrar do constrangimento, alguém chegou mais atrasado do que eu. A Kagura...

Lembro-me do dia em que pisei os pés aqui pela primeira vez, Kagura já foi dando em cima de mim. Apesar da sensação estranha que senti, não a levei muito a sério, ela só dava em cima de mim por que não me conhecia bem.

Pessoas que julgam minha aparência se enganam, não sou um cara legal.

Falando nisso, hoje é dia de ensaio, o professor quer nos levar para tocarmos juntos com a outra turma.

 Isso é um saco, na outra turma tem bastaste alunos.

Por sorte na minha, há só quatro; Eu, essa novata Rin, Kagura e Agome.

Kagura: Professor, hoje eu vou embora mais cedo, tenho trabalhos para fazer pro Naraku.

Professor: Háá...

Kagura só pode ter vindo para livrar a minha cara do constrangimento.  Aproveito a brecha e anuncio

Sesshoumaru: Eu também irei mais cedo hoje, tenho um compromisso.

Professor: O quê? Vocês dois?... Chegaram mais tarde e vão embora mais cedo...

Suspirou o mentor

Professor: Essa turma está de parabéns em.

Ironizou ele

Professor: Agome já não vem há semanas, o avô dela sempre me liga dando uma desculpa diferente da outra. Mas aquela danada não me engana, eu sei que falta só pra ficar de namorico.

O professor, não querendo desmarcar o compromisso de ensaiar com a outra turma, olha pra menina assustada e a convida.

Professor: Rin, pelo jeito vai só você mesmo.

Sesshoumaru: Quase senti pena da novata assustada,.. vai fazer o que lá? Ainda não toca nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...