Decidida a se confessar para Yuya, ela visita ele de novo. Desta vez, ela se senta ao lado na cama. Yuya pergunta do que se tratava mais ela pergunta:
Akame - Aquele Yuri contou a você o que eu sinto?
Yuya - Não. Estou suspeitando à algum tempo, mas não tenho certeza. Mas preciso que saiba de uma coisa: te apoiarei não importa o que seja.
Akame - Obrigada.
O coração de Akame pulsa e ela hesita. Depois ela cria coragem e se confessa a ele:
Akame - Preciso me confessar a você. Eu te amo Yuya!!!
Yuya fica assustado e pergunta como isso é possível. Akame também não entendia muito bem o que estava sentindo. Yuya pergunta a ela desde quando tinha esses sentimentos por ele e ela diz que praticamente desde que se conheceram percebeu que o Yuya não pertencia àquele lugar e ficou ainda mais surpresa ao descobrir que o garoto nunca tinha matado alguém. Akame pensa na possibilidade de que o motivo dela ter se apaixonado pelo garoto seja o fato de ele ser incomum em todas as maneiras. As cores do cabelo, os olhos vermelhos, querer ajudar a derrubar o império sem sujar as mãos e de brinde ter um gentil coração. Tudo isso atraía o interesse da Akame pois não imaginava encontrar alguém assim. Esse sentimento aumentou quando duelaram pela primeira vez um contra o outro: ela se divertiu e treinou ao mesmo tempo. Além disso, ele resolveu proteger a night raid pois não suportou o fato de que quase todos morreram na guerra e mudou o destino deles.
Yuya notou que Akame estava triste com aquilo tudo pois não tinha esperanças de ser compreendida pois parecia impossível um relacionamento amoroso entre eles. Yuya fala mentalmente com Yuri:
Yuri - Entendeu agora porque ela tinha que contar o quanto antes a você e também o motivo de eu também não ter te contado?
Yuya - Entendi Yuri. Obrigado.
Yuya fala para Akame:
Yuya - Entendo sua preocupação. Eu aceito sua confissão. Mas saiba que tenho pouca experiência em relacionamentos. Sendo assim, o que quer fazer?
Akame - Queria que pelo menos namorasse comigo até encontrar uma forma de voltar para seus amigos.
Yuya - Tenho uma idéia melhor. Quando conseguirmos achar uma maneira de me levar de volta para casa, pensaremos em algo para resolver essa situação. Eu te aceito como namorada.
Akame - Obrigada. - falou isso com vontade de chorar.
Yuya, vendo isso, fala um conselho para ela:
Yuya - Quando estiver com vontade de chorar, sorria para se sentir melhor.
Akame agradece e sugere um beijo para confirmar o início do relacionamento. Eles se beijam apaixonadamente e depois se separam tendo cada um um sorriso no rosto. Yuya dá boa noite a ela e ela volta pro quarto dela enquanto que Yuya dormiu tranquilo.
No dia seguinte, Mine e Tatsumi ainda estavam sem conseguir falar um com o outro sem ficar com o rosto corado. Leone olha para Akame e pergunta:
Leone - Teve coragem para contar a ele o que sente?
Akame - Sim.
Lubbock - O que você sente por ele afinal?
Akame - Estou apaixonada por ele.
O resto do grupo se surpreendeu com aquilo menos Leone que já estava com suspeitas. Leone pergunta a Akame:
Leone - Ele aceitou seu amor?
Akame - Sim. Ele disse que procurará uma forma de voltar para essa era quando quisesse para que esse relacionamento seja possível.
Yuya - Isso mesmo. Farei o possível por ela.
Najenda ouviu tudo interessada e fala que apoiará o caso deles. Yuya e Akame saem para conversar na varanda. Conversam sobre várias coisas e Akame pergunta sobre a experiência dele em relacionamentos. Ele fala que é melhor mostrar do que falar e assim sendo se ele conseguir achar uma maneira de voltar quando quisesse, ele a levaria para o futuro para que ela conheça seus amigos e também conheceria com quem ele teve relacionamento no passado. Akame diz que tudo bem.
Os outros dizem que também querem ir e ele concorda. Eles foram treinar e Akame conseguia falar mais abertamente com o Yuya e demonstrava melhor seus sentimentos. Já Tatsumi e Mine não conseguiam falar direito um com o outro. Chegou a hora do almoço e tudo correu bem. À tarde, Yuya resolve sair para investigar possíveis trabalhos dentro e fora da capital. No caminho, ele lembra de Kurome e de que a essa hora ela devia estar nos arredores da capital. Ele se lembra da tristeza de Akame em ter que matar sua irmã e se irrita com isso. Yuya achava que não conseguiria convencer Kurome mesmo se a encontrasse. Também achava que era impossível que se encontrassem pois ela podia já ter sido recrutada pela Esdeath. Como estava enganado.
Nos arredores da capital, uma garota estava caçando bestas de perigo e o Yuya a reconheceu: uma garota de aproximadamente 12 ou 15 anos e tinha quase a mesma altura que ele, cabelo preto e curto, seios do tamanho de maçãs, olhos escuros e a teigu que ela carregava. Yuya não conseguia acreditar: era a Kurome. Ela estava caçando essas criaturas na floresta e matou 5 que ela encontrou. Ela achou que seria melhor levar 1 ou 2 de cada vez para a loja de caça. Ela nota a presença do Yuya e se aproxima dele perguntando:
Kurome - Quem é você?
Yuya - Sou Yuya. Sou apenas um viajante.
Kurome - Sou Kurome.
Yuya - Que estranho. - Yuya fala para puxar conversa.
Kurome - O que foi?
Yuya - Você se parece com a Akame dos cartazes de procurados.
Kurome - Sou a irmã mais nova dela.
Yuya não estava preparado para aquela situação. Puxou esse assunto só porque estava sem muito o que falar. Ele se esforçou para lembrar se ele estava com algo que agradasse Kurome e ele lembra que ela gosta de doces e era tão comilona quanto Akame. Além disso, lembrou que a garota gosta de doces. Por sorte, ele estava com alguns na bolsa.
Yuya os oferece:
Yuya - Quer alguns doces? Tenho um pressentimento de que você gosta.
Kurome - Sim.
Yuya - Pode ficar. - Yuya fala mostrando um pesado saquinho cheio de doces.
Sem pensar, ela pega o saco, abre e vê que são seus preferidos e ataca eles. Kurome estava com um sorriso no rosto e agradeceu ao garoto. Yuya diz para ela que um amigo do império contou a ele um pouco do passado dos membros conhecidos da night raid e ouviu sobre o passado das duas. Yuya fala para Kurome que sua irmã deve estar sofrendo com essa situação. É errado duas irmãs tentarem se matar. E Yuya acaba perguntando a ela:
Yuya - Você por acaso sabe o que levou a sua irmã a deixar o império?
Kurome se assusta e pensa um pouco. Yuya pergunta:
Yuya - O que você respondeu quando ela sugeriu que você fosse com ela?
Kurome - Não consigo me lembrar. Toda vez que tento, acabo me arrependendo e choro.
Yuya - Eu imagino o que ela deve ter sentido quando você, que é a única família dela no mundo, não acreditou nela. Só te dou um conselho: ela merece uma chance de se explicar. Tenho certeza que as duas merecem essa chance.
Kurome - Obrigada. - ela agradece pelo conselho.
Yuya já ia dar tchau para ela mais ela pergunta:
Kurome - Você conheceu minha irmã?
Yuya - Por que a pergunta?
Kurome - Não tenho como contacta-la para conversar.
Yuya - Sim. Eu a conheço. Ela me ensinou a lutar com espadas.
Kurome - Sério?
Yuya - Sim. E devo dizer que ela é uma ótima professora.
Kurome - Entendo. Se puder, poderia trazer ela até aqui amanhã? Resolveremos essa situação de uma vez por todas.
Yuya - Está bem.
Yuya nota que Kurome estava meio triste por não ter entendido os sentimentos da irmã e Yuya fala:
Yuya - Tenho outro conselho. Quando estiver com vontade de chorar, sorria para se sentir melhor.
Kurome - Obrigada.
Yuya dá tchau para ela e não vê ela sorrindo. Ela estava alegre com ele e sentia que o garoto estava certo. Yuya volta para o esconderijo tendo o mapa memorizado no disco de duelo que também tinha essa função.
Akame recepciona ele e nota seu sorriso. Yuya fez algo inesperado. Qual será a reação dela?
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.