1. Spirit Fanfics >
  2. O empresário e a assistente! >
  3. Sem lembranças!

História O empresário e a assistente! - Sem lembranças!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Agradeço os favoritos e o comentário, espero que vocês gostem e desculpe algum erro, beijos e ate as notas finais...
Boa leitura...❤😘😘

Capítulo 2 - Sem lembranças!


Fanfic / Fanfiction O empresário e a assistente! - Sem lembranças!

Pov Samantha.

Tomei um banho e coloquei um vestido preto, amarrei meus cabelos em uma trança  e coloquei ele de lado,  calcei um salto alto preto, maquiagem não muito básica,  pego minha bolsa e desço por que morava em um apartamento daqui, desci  de elevador e quando chego na portaria dou bom dia a todos e vou para a garagem entro no meu carro e de la fui para a empresa... Eu não queria voltar ao passado e muito menos ter uma lembrança que me machucou e hoje eu decido que minha vida não vai ser a de idiota como antes,  eu amava o Damon e ainda tenho uma quedinha por ele!

Chego na empresa e Caroline se pegava com um Tyler ele é outro trabalhador da empresa.. Entrei e ele sorriram pra mim que retribuí, subo de elevador enquanto procurava algo na minha bolsa a minha frente estava Damon virado de costas, fiquei olhando ele de costas e admirei a beleza. Entendedores entenderão, ele virou para minha frente e eu desviei o olhar e continuei andando.

- Bom dia senhorita Samantha-  Stefan fala sorrindo.

- bom dia senhor Stefan- sorri..- bom dia senhor Salvatore-  me  refiro ao Damon.

- bom dia- ele fala grosso.

Respiro fundo e entro na minha sala, começo a ligar meu notebook e a pegar as pastas dos relatórios,  pego ela e me sento coloco a senha no notebook e caminho indo abrir a cortina e deixar o sol entrar, ligo o ar e volto a me sentar.. Coloco os relatórios em ordens e começo a escrever no notebook.

Pov Damon.

Depois de 14 dias que eu e Samantha transamos, eu decidi deixar essas coisas de sentimento de lado, não por causa dela e sim por que as pessoas amam brincar com sentimentos das outras, apenas transei e isso não significa que tem que haver algum sentimento só o de prazer mesmo!

- eai colega- Alaric entra na sala.

- o que aconteceu? Jenna aceitou sair com você? - Damon perguntou brincando.

- não cara, ela ainda me nega- fala Alaric sentando na cadeira.

- seu sem sorte- Damon brinca e Alaric ri.

- eai ja pensou em quem vai investir? - perguntou Alaric.

- não vem com essa história Rick, não quero investir em ninguém-  fala Damon.

- um dia você vai ter- fala Alaric.

- disso eu bem sei. Mas não vai ser agora-  fala Damon.

Pov Samantha. 

Depois daquele dia acabei namorando o cara mais legal do mundo que é Kol , ele não é ruim e sim legal.... Mais como ele precisou viajar deixei ele ir e estamos semparados.

Levantei da cadeira para ir beber água e sinto uma tontura um pouco forte, me sento novamente e abaixo a cabeça tentando respirar fundo, levanto de novo e sinto a mesma coisa, nisso Caroline entra na minha sala e fala.

- amiga ele é tão. ... Ta tudo bem?- perguntou Car me encarando.

- pega água pra mim- fala Samantha. 

- ja vou- Caroline corre e volta com um copo de água.

Sinto pontadas em minha barriga e cuspi a água no chão,  nesse semana meus seios estavam muito doloridos.

- você ta bem?- ela perguntou.

Respirei fundo.

- sim estou- falo terminando de beber água. 

Nisso começo a trabalhar de novo e sinto uma fraqueza e vontade de desmaiar respiro fundo e pego a última pasta que terminei e vou entregar ao Damon, bato na porta e o mesmo manda entrar.

- Licença, aqui esta a outra pasta de relatórios- falo e  ele analisa tudo..

- falta quantas? - ele perguntou.

Sinto uma tontura e me seguro na cadeira.

- ta tudo bem?- ele perguntou e eu confirmei-  sente-se- ele pedi e eu me sento.

- faltam mais quatro- falei respirando fundo.

- tudo bem vá terminar- ele manda e eu vou.

Entro na sala e começo a fazer outro relatório e nisso quando olho meu relógio é horário de almoço, caminho ate a porta com a chave em mãos,  vou para o restaurante com Elena, Car e Bonnie, Damon, Stefan e Enzo decidem ir também connosco. 

Assim que chegamos entramos e nos sentamos todos juntos. Car pedi um pedaço de Lasanha e um copo de suco, Bonnie um almoço normal e um copo de refrigerante, Elena um almoço normal e um copo de suco. Damon pedi o mesmo que Elena, Stefan também,  Enzo o mesmo que Car,  eu escolho o mesmo que Lena.

- você ta bem?- perguntou Lena se referindo a mim e tocando na minha testa.

- eu to super bem- tiro a mão dela.

- não parece- fala Bonnie. 

- mais eu to- falei ficando com raiva.

- você não esta bem- fala Car.

- vocês cuidem da vida de vocês que da minha cuido eu- falo alterada.

- mudança de humor rápido-  fala Elena.

- ah não Elena aff- fala Samantha revirando os olhos.

- você é sempre assim?- perguntou Stefan. 

- não, eu sou calma... Mas essa semana to louca- falo e eles riem.

O almoço chega e todos comemos e conversamos, assim que terminamos os meninos pagam e voltamos para a empresa, enquanto caminhavamos felizes da vida sinto uma tontura e desmaio...

Continua. ..

 


Notas Finais


O que será que Samantha tem?
Gostaram?
Ate o próximo!
Beijoss..❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...