1. Spirit Fanfics >
  2. O Empresario E O Universitario >
  3. Uma Tarde Com Yoongi

História O Empresario E O Universitario - Uma Tarde Com Yoongi


Escrita por: Amiyuii

Notas do Autor


Oiii gente está aiii mais um capítulo para vocês, sem mais delongas vamos para o capítulo 📖

Capítulo 18 - Uma Tarde Com Yoongi


Fanfic / Fanfiction O Empresario E O Universitario - Uma Tarde Com Yoongi

Anteriormente...

- Eu não queria falar isso porque é muito chato mais eu te avisei!!- Falou Yoongi encostado na árvore de braços cruzados-.

- Sim você me avisou e eu ignorei completamente o seu aviso!!!- Falou Jungkook com a cabeça baixa-.

- *Hmpf* ele não te merece criança!!!- Falou Yoongi- Jungkook???

- Sim hyung???- Perguntou Jungkook-.

- Eu sei que é meio complicado falar essas coisas ainda mais na situação de agora pouco mais...- Prosseguiu Yoongi- Eu te amo Jeon Jungkook e quero te fazer feliz!!!

- Yoongi???- Falou Jungkook com seus olhos arregalados-.

- Pense bem nisso!!!- Falou Yoongi olhando o mais novo- Vem já está tarde vou te levar para casa, crianças não devem ficar muito tempo fora de casa.

Assim Yoongi começou a caminhar até seu carro deixando o mais novo sozinho, Jungkook o olhava surpreso ainda tentando processar o que acabara de acontecer.

- Eiii você vai ficar aiii parado???- Perguntou Yoongi, logo Jungkook negou e foi até Yoongi-.

Yoongi e Jungkook entraram no carro, logo o mais velho começou a dirigir, dentro do carro estava silêncioso, nem Yoongi quanto Jungkook sequer falavam algo.  Alguns minutos depois Yoongi Havia estacionado seu carro em frente a casa de Jungkook, os dois se despediram e Jungkook entrou em sua casa logo indo de imediato para seu quarto.

O mesmo tirou suas roupas ficando apenas de box e se deitou em sua cama.

( Queria que tudo isso fosse um sonho... Maldito Park Jimin!!!)

Pensou Jungkook que logo começou a chorar ao lembrar de Jimin pedindo Hirai em casamento.

-Merda... no final eu só fui mais um fantoche.*Snif* - Falou Jungkook se encolhendo-.

   ~Quebra De Dias~

Havia se passado três dias que Jungkook não ia ao trabalho e nem em sua faculdade, o menor estava de atestado médico pois devido o choque recente o mais novo desmaiou, sua Omma havia o encontrado desmaiando no corredor, a mesma levou o mais novo para o hospital onde ganhou seu atestado. O menor se encontrava em sua casa assistindo TV quando ouviu seu celular vibrar.

  ~CHAT ON~

[PANDINHA🐼]- Oiii coelhinho, amanhã você vai para a faculdade???✅✅

[JUNGKOOK]- Vou sim!!!✅✅

Digitando...

[PANDINHA🐼]- Ainda bem, coelhinho eu tenho que ir, desculpa não poder ficar mais tempo mais eu tenho que trabalhar.... melhoras❤❤❤✅✅

[JUNGKOOK]- Sem problemas Pandinha, tenha um bom serviço!!!✅✅

   ~CHAT OFF~

Jungkook desligou seu celular incluindo a TV pois já era 23:59 e se o mesmo iria para sua faculdade precisaria dormir bem e acorda disposto.

No dia seguinte.....

O mais novo acordou com o alarme de seu celular, o mesmo se levantou foi até seu guarda roupa pegando uma toalha e uma peça de roupa, o menor foi até o banheiro tomou seu banho e fez suas higienes logo voltou para seu quarto onde se trocou pegou sua mochila e foi para faculdade. Chegando lá Jungkook avistou sua melhor amiga Yerin, o mesmo deu um sorriso e começou a se aproximar da mesma.

- Bom dia pandinha!!!- Diz Jungkook abraçando a mesma-.

- Bom dia coelhinho!!!- Falou a mesma retribuindo o Abraço do menor- Você está melhor??? sua Omma me contou o que aconteceu.

-Sim estou, desculpa te deixar preocupada!!!- Falou Jungkook meio triste-.

- Relaxa coelhinho, você não tem culpa de ter desmaiado. - Falou a mesma passando a mão em suas costas- Vem vamos para a aula.

- Vamos, mais cadê o Yoongi???- Perguntou Jungkook-.

- Ele disse que não viria pois ele teve que ir ajudar a Omma dele!!!- Falou Yerin subindo as escadas acompanhada de Jungkook-.

- Entendi!!- Falou Jungkook-.

- Bem tenha uma boa aula coelhinho. - Falou Yerin- Até o intervalo.

- Até!!- Falou Jungkook, logo em seguida o mais novo entrou em sua sala e se sentou em seu lugar-.

- Bom dia alunos!!!- Falou o professor entrando na sala, logo todos o comprimenta- Bem alunos eu tenho uma ótima notícia, na próxima semana iremos na empresa de Park Jimin, será uma excursão para vermos como funcionam os procedimentos dos jogos. Bem sem mais interrupções vamos a aula.

( Olha professor eu adorava sua aula mais estou mandando o senhor ir para o quinto dos infernos por mencionar o nome dessa praga.) pensou Jungkook logo bufando de tédio.

Após muitos minutos copiando o grande texto que o professor havia passado finalmente o sinal tocara, Jungkook arrumou seus materiais e foi até a sala de Yerin, os dois desceram as escadas e foram se sentar em um banquinho que ficava perto do refeitório.

- Então coelhinho você vai trabalhar hoje???- Perguntou Yerin-.

- Não!!- Falou Jungkook- Olha sinceramente eu estou pensando em pedir demissão.

- Por causa do Jimin????- Perguntou Yerin -.

- Sim, para mim vai ser dificil olhar na cara daquela praga sem minha mão ir direto na cara dele. - Falou Jungkook olhando para seus pés-.

- Não mesmo, você tem que ficar!!!- Falou Yerin- Se você ir não vai ter ninguém para conversar.

- Claro que vai!!!- Falou Jungkook- Vai ter a Hyorin!!!

- Hyorin o caralho, aquela mão de vaca!!!- Falou Yerin fazendo o mais novo rir- Aquela naja é mais falsa que o Yoongi transformada em Yoongina.

- Meu deus, de onde vem tanto ódio???- Perguntou Jungkook-.

- Todo esse ódio vem desde o dia em que ela me prometeu que iria comprar minha barra de chocolate e até hoje ela não me deu!!!- Falou Yerin fazendo bico-.

-Hahahah aiii G-deus. - Riu Jungkook-.

- Mais voltando para onde paramos. - Prosseguiu Yerin- Olha coelhinho na minha opinião eu acho que você não deveria sair do serviço, porque isso vai deixar bem claro para ele que esse tipo de situação afeta no seu trabalho, se eu fosse você eu ficava e mostrava para ele que a nossa relação no caso a sua e não a minha que é inexistente, foi apenas uma distração e que esse tipo de situação não afeta no seu trabalho.

- Você tem razão!!!- Falou Jungkook- Ok eu continuo, mais hoje eu não vou do mesmo jeito.

- Ok coelhinho!!!- Falou Yerin sorrindo, logo o celular da mesma começou a tocar- Alô???, Oiii Yoongi o que foi???, Hmm entendi, ok Tchau, o Yoongi perguntou se ele pode ir na sua casa mais tarde.

- Pode!!!- Falou Jungkook sorrindo- Fala para ele aparecer lá umas 15:00 horas.

- Ok eu vou mandar uma mensagem aqui avisando!!- Falou Yerin que logo começou a digitar em seu celular- Pronto ele disse que passa lá umas 15:00 horas.

- Perfeito!!!- Falou Jungkook-.

- Bem vamos subir o sinal já vai tocar. - Falou Yerin se levantando-.

- Que droga, só porque hoje eu estou com preguiça de estudar!- Falou Jungkook, logo sua melhor amiga começou a rir-.

Jungkook se levantou do banquinho e na mesma hora o sinal havia tocado, os mesmo foram até as escadas e as subiram, logo os dois se separaram e cada um foi para sua sala. Como sempre após minutos copiando mais dois textos e incluído as perguntas sobre o textos, finalmente Jungkook poderia descansar já que o sinal havia tocado, o mesmo guardou seus materiais e foi na sala de Yerin novamente, os dois saíram do grande prédio e se despediram e cada um foi para sua casa.

Chegando em sua casa Jungkook correu direto para a cozinha, pois o mesmo estava com muita fome, o mais novo pegou um pote onde havia kimchi e colocou o no microondas, após o microondas apitar o mais novo tirou o kimchi e começou a comer.

   ~Quebra De Tempo~

Jungkook estava dormindo no sofá quando o mesmo ouviu a campainha tocar, Jungkook se levantou do sofá e foi até a porta, após abrir a mesma viu Yoongi parado em sua frente com uma caixa em suas mãos.

- Olá criança curiosa como vai???- Perguntou Yoongi sorrindo-.

- Vou bem, mais o que tem dentro dessa caixa na suas mãos???-Perguntou Jungkook curioso-.

- Eu digo que esse apelido que eu te dei não é à toa!!!- Falou Yoongi dando uma risadinha- Tem macarons aqui dentro!!!

- Macarons adoro!!!- Falou Jungkook- Entra logo.

- Sabia que você reagiria assim hihi- Falou Yoongi entrando para dentro- Como hoje eu estou com vontade de assistir algo, vamos assistir um filme.

- Tá mais que filme???-Perguntou Jungkook indo até o sofá logo se sentando-.

- Que tal a órfã???- Perguntou Yoongi-.

- Por quê sempre que alguém me convida para assistir um filme a pessoa sempre escolhe um filme de terror???- Perguntou Jungkook-.

- É porquê eles acham que com essa sua cara você vai se assustar fácil!!- Falou Yoongi se sentando ao lado de Jungkook-.

- Perca de tempo a deles!!- Falou Jungkook- Vamos assistir instrumentos mortais!!!

- Ok criança você é quem manda!!- Falou Yoongi- Só está faltando alguma coisa.

- O que??? - Perguntou Jungkook-.

- Está faltando comida!!- Falou Yoongi- Vamos lá no mercado comprar mais criança curiosa???

- Vamos!!- Respondeu Jungkook-.

Yoongi e Jungkook saíram de casa e foram até um mercado mais próximo, Yoongi comprou o básico, salgadinho, refrigerante, barra de chocolate e marshmallows.

- Vou cantar uma música foda!!!- Falou Yoongi com duas sacolas na mãos andando na rua-.

- Que música???- Perguntou Jungkook-.

- LOTTO NANANA!!- Gritou Yoongi chamando a atenção das pessoas na rua- XIUMIN SEU LINDO, BIAS, ADOROOO!!!

- Hahaha Aiii Yoongi como você é besta!!!- Falou Jungkook rindo, logo o mais velho ri também-.

  ~Quebra De Tempo ~

Jungkook e Yoongi se divertiram e riram bastante com o filme, pois Yoongi imitava a "burrice" do amigo da protagonista fazendo Jungkook gritar de tanto rir. O filme já havia acabado, Jungkook estava pronto para o segundo round quando Yoongi se levantou arrumando sua roupa.

- Onde você vai???- Perguntou Jungkook-.

- Vou embora ué!!!- Falou Yoongi-.

- Por quê???- Perguntou Jungkook manhoso-.

- Eu tenho que ajudar minha Omma. - Falou Yoongi- Meu primo vai visitar a gente, então como ele e minha mãe são muito mesquinhos com limpeza eu estou a ajudando!!

- Entendi!!!- Falou Jungkook-.

- Bem eu me diverti bastante!!- Falou Yoongi sorrindo- até amanhã criança curiosa!!

- Até!!!- Falou Jungkook, vendo Yoongi se afastar-.

( Eu me diverti muito com o Yoongi hoje...se eu correspondesse os sentimentos do Yoongi, haveria uma possibilidade de esquecer Park Jimin???)


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, um beijo no kokoro de vocês ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...