1. Spirit Fanfics >
  2. O encanto da sereia >
  3. Capítulo 5

História O encanto da sereia - Capítulo 5


Escrita por: Danisouza84

Notas do Autor


Bom vou tentar encurtar um pouco pra não ficar tão grande a fic , espero que estejam gostando boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction O encanto da sereia - Capítulo 5

Shunrei já estava quase duas semanas vivendo nas águas a saudades de Shiryu só aumentava , vivia no meio dos peixes , onde encontrava a companhia no meio dos amigos aquático , todos os dias ia até a cachoeira pra ver se via seu amado , mas não o encontrava então pensava ( será que Shiryu desistiu de me ajudar, será que seu amor por mim acabou por causa disso).

Mariano aparece afastando seus pensamentos.

- meu amor você está aí ? Estava te procurando ? 

- gosto de ficar aqui , na companhia dos peixes .

- você parece gosta mais dos peixes do que de mim, Shunrei suspirou e olhou para ele respondendo.

- olha se meu coração não tivesse dono ,e se eu fosse uma sereia de verdade e não transformada em uma talvez , poderia ser você , não quero ficar brigando com você por isso prefiro ficar aqui .

- muitas sereias dariam tudo pra está no seu lugar e você não valoriza isso , não valoriza o amor que dou a você.

- talvez você não me ame , pensa que ama , mas não ama .

- eu sei dos meus sentimentos Shunrei , melhor do que ninguém.

- está bem então , já disse que não vou discutir com você. Enquanto isso Shiryu está retornando a China , Mu disse que se ele precisasse de mais alguma coisa entrasse em contato com ele pelo cosmo , a saudade que sentia de Shunrei aumentava dia após dia, ele pensava ( ah minha amada como queria você do meu lado agora mas que nunca percebo o quanto você é especial pra mim. Já era noite e Shunrei estava vendo a lua ,quando Marine se aproxima dela.

- amanhã diz Marine 

- amanhã o que Marine? 

- amanhã falarei com a feiticeira sobre a porção , andei conversando com ela , não foi nada fácil .

- sério Marine estou feliz , obrigada pela ajuda eu te devo uma .

- não deve não , eu vi o seu amado chorando por isso me comovi pra ajudar você, e ele é muito lindo ,tão lindo quanto meu irmão , você é vítima da situação Shunrei . As loucuras de meu irmão acabou interferindo sua vida .

- obrigada pela compreensão Marine de coração mesmo eu agradeço você pela atitude de me ajudar. As duas se deitam sobre a pedra e ficam sobre a luz do luar. Mariano aparece .

- as duas sereias mais bonitas estão se banhando a luz do luar , Marine minha irmã querida resolveu se reconsiderar com minha decisão se aproximando de Shunrei ? 

- digamos que sim , meu irmão , Shunrei só observa o diálogo entre os dois sem diz absolutamente nada .

- Shunrei você não que vim descansar comigo em meus aposentos , acho que já passou da hora de você dormir comigo ,

- não Marino ainda não me sinto preparada pra isso quero ficar no meu aposento se for possível.

- como quiser querida terei toda paciência do mundo com você, dizendo isso ele sai deixando as duas .

- Shunrei amanhã ao meio dia quando o sol tiver bem centrado vou está esperando por você perto da cachoeira , não se atrase. Dizendo isso Marine sai deixando Shunrei sozinha com seus pensamentos . Shiryu finalmente chega em sua casa disposto a nadar atrás de Shunrei tiraria ela de lá no nem que tivesse que fazer um lago no quintal pra deixar sua amada sereia perto dele .

Enfim a noite começa da lugar ao dia MarIne vai ao vale das feiticeira e encontra a causadora de todo caos. 

- bom dia senhora então fez o que eu te pedi ? 

- fiz está aqui , espero que seu irmão não descubra o que estou fazendo , mas preciso de riquezas e você me ofereceu mais que ele.

- obrigada senhora , espero que você resolva o caso.

- vai resolver porém tem um problema ela terá as pernas de volta mas um pingo de água que cair sobre as pernas a calda voltará.

- mas uma vez obrigada , Marine fala e se despede. No horário marcado Shunrei encontra Marine no local marcado .

- está aqui Shunrei saia da água e tome o líquido , mas não se esqueça nunca que toda vez que você molhar as pernas a calda voltará , infelizmente não deu pra desfazer o feitiço por completo.

- obrigada Marine , obrigada mesmo , mas estou preocupada com você a respeito de seu irmão .

- deixe que com ele eu me resolvo , agora vá .Shunrei sentou na margem do rio com a calda fora da água e tomou o líquido e ficou maravilhada ao ver suas pernas nascerem de novo , e como sua roupa já não estava mais ali estava despida foi pelo caminho com cuidado até chegar em casa pra não ser vista .  Quando abriu a porta se deparou com seu amado.

- Shunrei ! 

- Shiryu! , Se abraçaram se beijaram como se o mundo fosse acabar ali .

- Shunrei não acredito que está aqui eu já estava descendo a cachoeira pra procurar você .

- o que aconteceu Shiryu você não desceu mais na cachoeira achei que tinha desistido de mim .

- jamais meu amor eu fui atrás do Mu pra vê se ele podia nos ajudar , por isso não apareci por lá . Acho que você deve está cansada precisando de um banho e cama estou certo ?

- de certa forma sim a vida Marinha é como se fosse aqui fora mas molhada disse em um sorriso tristonho e continuou Shiryu o feitiço não se desfez totalmente se molhar as pernas a calda volta e terá que secar pra volta ao normal.

- bom precisamos ver como devemos fazer pra reverter essa situação , o mais importante é bque você voltou pra casa meu amor. Enquanto isso no mar Mariano procura por Shunrei e não encontra ela de jeito nenhum fica com ódio .

- Marine você viu Shunrei ? 

- er... Claro que não, ela gagueja ele a pega pelo pescoço e fala : se você tiver algo haver com isso esqueço que você é minha irmã , dizendo isso ele a solta e sai a procura dela . 

Continua...









Notas Finais


Bom hoje só quero agradecer quem está tendo paciência de ler a fic obrigada a todos que acompanha bjs até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...