1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Eu realmente gosto dele(a)...

História O encontro - Eu realmente gosto dele(a)...


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEE

Capítulo 17 - Eu realmente gosto dele(a)...


Me separado da Vero por falta de ar, nos olhamos e sorrimos, ela entrelaça sua mão com a minha, até que isso foi legal...

-Então vocês estão ficando serio ou ... - Lucy pergunta meio triste, ou talvez... enciumada?

-Tambem queria saber...  -Fala Camz um pouco irritada. Vero responde:

-Na verdade nos na- Corto a fala da Vero.

-Na verdade, nos estamos namorando né amor? - Olho para a Vero.

-Sim, é verdade- Ela fala meio nervosa. Damos um selinho.

-Mais como isso aconteceu? - Pergunta Normani.- Vocês nunca sei la, sempre foram quase irmas de tanto amigas.

-Ah sei la... só aconteceu - Falei *fingindo* um sorriso apaixonado.

POV CAMILA.

Serio isso?? Então ela ta mesmo gostando da Vero...

-Agora é a vez da Mila me contar um negocio. - Dinah fala cortando meu pensamentos - Ela disse q tinha algo para contar. - Fala olhando pra mim. Como assim? ela realmente acha que eu vou contar disso para todas ali? Ela ta bem enganada.

-Contar o que? - Laurenzo pergunta

-Isso você pergunta para ela e não para mim palmito. - Ela revira os olhos por causa do apelido.

-Ahhhh eu  - Tento pensar em alguma mentira - eu... soube... - Ah já sei! - Eu voltei como Austin - Falo com um sorriso no rosto.  Meu Deus eu to ferrada agora.

-Quem é esse? - Normani pergunta.

-Quem ser? - Lucy pergunta

Lauren não fala nada...

-Serio isso Chancho???? - Pergunta Dj

(perguntam todas juntas)

-Pera uma de cada vez - Falo para elas -Mani: Austin é meu ex. Lucy ele é meu ex. - Pego meu celular e procuro no Instagram uma foto dele  - Ele é bonito olha aqui - Mostro para elas.

-É gatin até, só o cabelo que é meu estranho - Normani fala e ri junto de Lucy e Dj.

-Entao estão juntos mesmo? Desde quando? Por que? Como? Estão juntos de verdade dessa vez? De coraçao?- Dj pergunta agora bem seria.

-Sim estamos juntos mesmo. Faz 2 dias. Porque eu gosto dele e ela gosta de mim. Eu fui conversar com ele e ele disse que poderíamos tentar mais uma vez. Sim estamos juntos de verdade, de coraçao. Juro de dedinho. -Juntamos nossos dedinhos em promessa.

-Ok... E você não vai falar nada? - Pergunta a Lolo.

-O que voce quer que eu fale? Por mim tanto faz... - Fala fazendo pouco caso.

Nossa, essa doeu...

POV HARRY.

Galerinhaaa, prazer Harry, vocês já me conhecer porque eu sou eu e eu brilho né kirida?

Bom vou fazer um resumindo do que ta rolando entre mim e o Louis...

Bom a Lauren, minha cupida preferida, me passou o numero dele por que eles são melhores amigos, bests... Então como ela tinha convidado ele para a festa Dj ''eu pensei por que não?'' ''Ele é lindo, vocês já viram aquela bunda? Senhor, aquilo devia ser a 8° maravilha do mundo por que Senhor Mds, que coisa maravilhosa, tao durinha mais tao apertavel...'' Ta parei, ate por que a bunda é do meu boy e não sua né amore... kkkk ADORONNN.

Bom, continuando... A gente ficou naquele, nada alem, de beijou e bom vocês sabem, mais não transamos né... Eu queria mais ele sei la, ficou estrando quando eu levei em direção a cama, não sei porque...

Dai,  tá a gente ta ficando, eu parei com os outros contatinhos até por que  sei la parece ser diferentes dos outros, mais acho que ele não esta pronto ainda... Mais eu quero que isso seja verdade, que isso aconteça, eu realmente gosto dele.

POV LOUIS 

Hii, sou eu o Tommo. Enfim, vocês devem ta pensando o porque de eu não ter parado de conversar com o Taylor Caniff ou com o Charlie Puth, bom te falo... Eu não to seguro com o Hazza ok? Ele parece não estar afim de algo serio comigo, e eu sei que eu posso complicar um pouco porque eu não me assumi ainda, mais minha família não aceitaria eu acho, eu ainda to pronto para isso... Eu sei que parece que EU não quero nada alem de ficar com ele, até porque quando estamos na rua e ele tenta pegar na minha mãe ou me beijar ou qualquer coisa, me da um panico, vai que alguém ve isso? e conta para minha mãe ou para meu pai? Eu to ferrando com isso.Acho que isso pode vir a ferrar mais ainda com meu relacionamento, quer dizer um que nem começou tecnicamente.... Mais uma coisa eu tenho certeza, eu realmente gosto dele....

POV LIAM.

Simmmmm Ziam é real bitchessss

Ta parei, to andando muito como Hazza kkkl. Bom enfim, vocês querem sobre e eu e o Zayn mozao ne?

Sempre tive crush nele, mais eu me achava O hetero e nunca tentei nada té porque ele também era o maior heteroque morte horrivel ne? kkkk

Bom então como eu tava bêbado eu beijei ele na loka e correspondeu, e estamos ficando ate hoje, eu realmente gosto dele...

POV ZAYN 

Ta ta eu nem vou enrolar. ja to falando sobre o Liam.

Bom, eu acho que é real, quer dizer Ziam é real, eu realmente gosto dele...

POV LUCY

Quando eu gosto de alguém, a pessoa gosta nunca gosta de mim. Quando uma pessoa gosta de mim, eu não gosto dela. Quando eu descubro que eu gosto da pessoa que gosta de mim, adivinha? Ela começa a namorar, para piorar uma pessoa que já gostei... Por que tem que sempre ser assim? Por que tao difícil? Vero eu vou e recuperar... Eu realmente gosto dela....

POV LAUREN.

EU LEVEI ESSA MERDA MUITO A SERIO. Eu podia ter terminado com a mentira, mais nao, eu tenho que ir la e ferrar ainda mais. E agora eu nao so me ferrei comigo mesma mais com a Vero. EU SOU UMA INÚTIL MESMO! E para piorar ela ta com aquele carinha de novo... Eu realmente gosto dela...

 

 


Notas Finais


ESPEREM QUE GOSTAMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...