1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Desculpas - Cap 13 Festa.

História O encontro - Desculpas - Cap 13 Festa.


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


Serio leiam esse cap faz MT diferença....

Capítulo 19 - Desculpas - Cap 13 Festa.


gente desculpa eu tava vendo e eu acabei pulando um capítulo da historia.É o cap "Festa'' e é o cap 11,

Segue ai:

POV CAMILA


Estou me arrumando para a festa da DJ. Termino de me arrumar e vejo o carro do Hazza na rua, e ai me dar carona porque a Lauren não vai poder ir, sim eu estou mal por isso mais vamos aproveitar né...


Entro no carro e abraço meu melhor amigo.


-VOCÊ TA MUITO GATA MENINA-Ele fala


-VOCÊ TA MUITO GATO MENINO-Eu respondo, ele realmente esta muito lindo.-Harry se você hétero com certeza eu iria te dar uns pega- Olho para ele e me da um olhar de nojo:


-UI CREDO, sou heteromofobico .


Começamos  a rir, no caminho a festa fomos cantando algumas musicas, o Hazza canta muito bem...


Quando chegamos na festa, encontramos meus amigos.


Nos juntamos aos nossos amigos, que estavam todos ali, menos o Hazza, ele deve ta com aquele amigo da Lolo. Ficamos conversando ate que a Dinah fala:


-VAMO DANÇAR E BEBER GALERAA!


Todos vão para a pita de dança, exceto eu, Liam  Zayn. 

ter saber hoje eu vou beber...


-Meninos já que somos os únicos que não estão dançando vocês querem ficar super bêbados comigo?


Os dois se olham e concordam com cabeça.


Ficamos mais ou menos 30min no bar, drink após drink. Já estamos bem altos quando percebo uma menina ao meu lado. Começamos a conversar, os meninos estão mais longes agora. Descubro que o nome dela é Santana(DO GLEE), descubro que ela acabou de terminar com a namoradA dela,sim ela é lésbica, e detalhe: ela não para de ficar olhando para o meus lábios.


Liam me chama um pouco para o canto e fala: 


-Mila,  a Jauregay vai ficar puta.-Não sei se não entendi por que não faz sentido ou só por que eu estou completamente bêbada.


-O que?


-Sai do armário de uma vez sapatão, faz igual a mim -  ele se vira para o Zayn e o puxa para um beijão... O QUE EU PERDI AQUI SENHOR?????


Será que eu faço isso também? Até porque ela é linda e parece ser legal. e ta na cara que ela ta dando em cima de mim.Vou pensar nisso...


Pego meu celular para ver que horas são, já se passaram das duas da manha. Vejo que a Lolo enviou uma mensagem.


MENSAGEM ON


-> Lolo<3


Camz


Como ta a festa ai?


->Eu


AUDIO: LOLOOOOO. A FESTA TA MUITO BOA.MAIS DEIXA EU TE PERGUNTAR UM NEGOCIO.TEM UMA MENINA AQUI QUE TA MEIO QUE ASSIM... TIPO ASSIM... (RISADA) MEU DEUS EU TO MUITO BEBADA. MELHOR EU SENTAR AQUI. PRONTO, CONTINUANDO... COMO QUE EU FICO TIPO ASSIM.. COM UMA MENINA? ISSO MESMO. LOLO EU TE AMUUU MUITÃO.(BARULHO DE ALGO QUEBRANDO) EITA CARALHO, QUEBREI TUDO AQUI (RISADA) CONTINUANDO DE NOVO... TEM UMA MENINA QUE TA ME COMENDO COM OS OLHOS E ELA É USA GATA MEU DEUS. CÊ TA ME ENTENDO NÉ LAURENNNNNNN? ENFIMMM QUERO DA UNS PEGA NELA(RISADA)   O QUE VOCÊ ACHA E COMO EU FAÇO ISSUUUU?


  -> Lolo<3  


O QUE?


okay...


vc ta muito bebada


e eu tb te amo


mais vê se vc n ta fazendo só pq ta mt bebada


vai atras dela 


igual menino


boa sorte CAMZ...


TE AMO


->Eu


AUDIO: OKAYYYYYY VOU LA 


MENSAGEM OFF


Okay Camila você consegue.


 Vou até a Santana e a puxo para o banheiro. Quando entramos, ataco os lábios, até que ela beija bem..Ficamos nos beijando até que alguém entra no banheiro, Dinah.


 Nossa, agora eu vou ser zoada até a morte.


-EITA CARAIOOOO. Essa é minha garota -- Ela está muito bêbada --  That's my girlllll Get up, what you waiting for? that's my girlll that's my girl girlll -- Ela começa a dançar e a cantar. Meu Deus ela esta muito bebada. Pior que eu até...


Pego na mão da Santana e a puxa para fora, a prenso na parede até sinto alguem tocando ,meu ombro,Lauren...


 POV LAUREN


Eu realmente não sei o que fiz, primeiro "ajudei" minha amiga\super crush a ficar com outra pessoa, não só uma pessoa mais um GAROTA! E agora estou vendo ela beijar essa menina, eu não sei porque eu faço isso comigo mesmo...


Toco o ombro dela e ela se vira asustada, pois é Camz eu também estou assustada.


-Ta tudo bem Camz?- A menina ao seu lado pergunta.


O QUE? CAMZ? SO EU CHAMO ELA DE CAMZ OKAYYY? PUTA


-É "Camz" ta tudo bem? - Falo ironicamente... E acho que ela percebe o eu quis dizer pois ela fala:


-Desculpa Santana -- Okay agora já sei o nome da puta, quer dizer garota-- Mais só a Lolo me chama de Cmaz você me chamar de Mila  ou sei lá...


Quando ela fala isso eu abro um sorriso.


-Não vou ganhar nem um abraço? - Falo para minha Camz, SIM MINHA.


Quando falo isso ela se solta da menina e vem me abraçar com um sorriso lindo. Ela só para eu ouvir no meu ouvido:


-Seus abraços são muito melhores do que o dela. - Quando ela falo isso eu arrepio inteira.


POV CAMILA 


Porque eu estou como se eu tivesse fazendo algo errado? Como se tivesse fazendo alguém se machucar? Como se tivesse traindo alguem?


Meus pensamentosao cortando quando Liam aparece chamando para jogar Verdade ou Desafio. Logo aceitamos e vamos aonde estão Dinah, Louis com o Harry, Niall um tal amigo do Louis. Zayn, Ally com um boy chamado Troy, Liam, Lolo, Santana e eu.


QUE OS JOGOS VORAZES COMECEM...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...