1. Spirit Fanfics >
  2. O Encrenqueiro >
  3. O encrenqueiro- Capitulo Unico

História O Encrenqueiro - O encrenqueiro- Capitulo Unico


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIE gente eu sou a Mari, espero que gostem dessa fanfic do Mark <3 BJAO sz

Capítulo 1 - O encrenqueiro- Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction O Encrenqueiro - O encrenqueiro- Capitulo Unico

*Despertador* - AISHHHH, que preguiça mas né os estudos são mais importantes.

Voce se alevanta e vai tomar um banho, logo depois vai ao seu  quarto pra se  vestir, desce as escadas e ve sua mãe tomando café da manhã. - Bom dia filha, dormiu bem? perguntou sua mãe com um sorriso no rosto. - Sim mãe, vou indo ok? tomo um lanche na escola. - ok filha tchau. voce da  um beijo sua minha mãe e sai de casa. Perto da entrada da escola voce ve  suas amigas Isabelly, Carolaine, Nathália. -Oi gente, o que estão fazendo aqui fora? - A gente tava te esperando ____-. diz Isabelly. Fomos pra sala, escuto umas garotas falando que tem Aluno novo na escola. - Gente quem é o aluno novo? - Não sei não. Diz Carolaine. Logo depois o professor chega. - Alunos se sentem em seus lugares, teremos um aluno novo hoje, pode entrar. Um garoto lindo entrou pela porta da sala e meu Deus como era lindo, mas porque sera que mudou de escola? - Se apresente. disse o professor. -Olá, meu nome é Mark Tuan, mudei de escola porque a diretora não me aguentava mais e aqui será a mesma coisa, muito prazer. "Como um garoto lindo daquele poderia ser um encrenqueiro?" pensei em minha mente. O garoto foi para seu lugar e ele te olhava de uma maneira "maliciosa" enquanto ia para seu lugar, ele se sentou ao lado de sua carteira. - _____ Você viu como o garoto novo é bonito? diz Nathália se virando para falar você. - é ele é bonitinho, mas é muito encrenqueiro. -Ah para né, você é muito certinha. Diz ela voltando a fazer o exercício. *sinal*" amem né que fome " pensei. suas  amigas foram na frente pois o professor pediu para que você apagasse o quadro. Você começou a apagar porem tinha uma parte do quadro riscada e você não alcançava e se esforçou ao máximo até sentir um corpo atrás de você próximo ao seu, se virou e era Mark, ele pegou o apagador e apaga a parte que faltava. - De nada né. diz ele e se afasta de você e vai pra fora da sala. "Ta o que foi aquilo? nossa ele tava muito perto de mim... NÃO, não vou me iludir por ele, conheço bem esse tipo" pensei. Você se encaminhou para onde suas amigas estavam até ouvir a voz da diretora te chamando. - _____ você pode vir até a minha sala? - Claro. " se eu disser que não vai adiantar algo?" pensei. Você foi até a sala da diretora e chagando la viu ela com mãos na cabeça. -Diretora?. - Ah sim ___ Entre, eu queria te pedir um favor. - Claro pode dizer. - Sabe o aluno novo da sua sala Mark Tuan? "Ahh claro o encrenqueiro mó gato?' pensei. - Sim sei. -Você é uma das alunas mais espertas,será que poderia dar umas aulas pra ele? eu não sei o que fazer, as notas dele da outra escola são realmente baixas. - Am diretor.... - Por favor ____. " Que krlh man" - Ok diretora,vou ajuda-lo. - Ah obrigada ____. A diretora deixou você na sala e foi atrás de Mark para dizer que você ia ajudar ele nas notas. " Aishh, todo mundo acha que sou essa menina ingênua? Não queria ajudar esse encrenqueiro, ta ele é lindo mas deve ser popular com as garotas pelo jeito" pensei. A diretora logo chegou na sala com Mark. -Mark sente-se. Disse a diretora. Mark se sentou e deu um sorrisinho quando te viu. - Porque me trouxe aqui? disse ele. - ____  Vai te dar umas aulas para que suas notas melhorem. Você sentiu uma mão acariciar sua coxa por baixo da saia do uniforme. Era a mão de Mark. - Ahh então ok diretora. disse ele quando te olhou e deu um sorrisinho. " Poha que sorriso lindo mas tira essa mão dai se não ela vai parar onde não deve" pensei. - Ok podem ir. Você e Mark saíram da sala juntos e foram pro intervalo que logo ia acabar. Ninguém disse nada até estar perto de você ir aonde suas amigas estavam. - Na minha ou na sua casa? Ele pergunta. - Am não sei na minha. - Seus pais vão ta em casa? - Vão sim. - Ah então vamos na minha, não quero que ninguém atrapalhe, eu realmente quero aprender. Diz ele com um olhar 'malicioso'. - Ok então, na saída te espero. - Ta. Mark foi aonde seus amigos estavam. " Mal chego e já tem amigos? ah devem ser amigos dele faz tempo" pensei e fui ver minhas amigas. Logo o sinal tocou e vocês foram pra sala, você estava nervosa a cada minuto pensando em porque Mark não queria ir na minha casa porque seus pais estariam em casa. " Será que ele vai... NÃO CAPAIS NEH" *Sinal* "AI QUE SACO, sério mesmo que eu vou ter que ajudar esse muleque que passo a mão na minha coxa?" -Ei ____ Vamos. disse Mark. Vocês foram até a casa dele que não era muito longe da escola. -Onde seus Pais estão Tuan? - Estão trabalhando, fico sozinho a tarde inteira sabe. -Ahh tá... Vocês chegaram até a casa dele. "Nossa que casa bonita pra um encrenqueiro" pensei. - Sua casa é bonita. - Valeu. - Vamos pro meu quarto. - Ok. Mark te guia até o quarto dele, você entra e ele traca a porta. - Porque tranco a porta? - Pra isso. Ele te agarra e começa a te beijar ferozamente.  você tenta se soltar mas ele é mais forte e você acaba se entregando ao mesmo. - Você é tão gostosa. - Porque ta fazendo isso?. ele não responde só te joga na cama ficando por cima de você, ele tira sua blusa e você logo faz o mesmo com a dele. - Essa é a sua primeira vez ___? - S-im. Vou fazer ser especial. Ele começa a beijar seu pescoço deixando varias marquinhas ali, ele desce aos beijos até sua barriga e tira sua saia e começa a te torturar tirando sua calcinha e penetrando dois dedos em sua intimidade. -Awwhwh Tu-an. ele sobe até você e te beija,  Ele para e voce fica por cima dele agora no comando. Você beija o Abs dele e logo tira a calça do mesmo, voce tira a cueca de Tuan e começa a torturar o mesmo o masturbando. - Is-so ____. Você logo abocanha o membro do mesmo o fazendo gemer, ele te puxa e fica por cima outra vez, ele pega uma camisinha e coloca, se ajeita e te penetra. -Awwwh. -Geme meu nome ____ ele fala rouco em seu ouvido - Tu-an aawwh. Ele vai cada vez mais rápido e voce acaba chegando ao ápice e ele em seguida. ele se deita ao seu lado e te abraça. - Quando eu te vi senti algo que nunca senti antes, eu te amo ____. - Eu também amo voce Mark. - Vou ser um bom aluno, ouvi dizer que a moçinha certinha não gosta de delinquentes. diz ele e te da um beijo na testa. - Não me importa como voce seje eu amo voce Tuan, amanha vou agradecer a diretora por mandar eu te ensinar a matéria. - É sendo que fizemos algo melhor. você acaba adormecendo. - Eu te amo pequena e vou te proteger.diz Mark baixinho pra não te acordar.


Notas Finais


Bom gente foi essa a fic, espero que gostem (mds que vergonha pra escrever as parte de secsu KKKKKJK) mas enfim é isso ai... BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...