1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Manoplas ensandecidas

História O engravatado - Manoplas ensandecidas


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 21 - Manoplas ensandecidas


Fanfic / Fanfiction O engravatado - Manoplas ensandecidas

— Nossa, como você se acha, diz Aokiji. 

— Vou dizer uma frase que eu já disse a um tempo atrás, eu não me acho porque eu quero, eu me acho porque eu posso.

 — Atsuya, você é muito presunçoso, acha mesmo que vai me derrotar com seus gears?

 — Infelizmente não posso utilizar meus gears, percebi que eles me prejudicavam. 

— Parece que esses limitadores de poder cobraram seu preço. 

— É, mas não se preocupe, eu tenho uma carta na manga pra te matar. 

— E qual seria, você pode me dizer? 

— Um certo par de manoplas de fogo. 

— Fogo, isso vai ser bem interessante.

 — É claro que vai. 

Depois dessa frase, Atsuya bate os punhos, chocando as manoplas, fazendo o fogo delas se expandir. Atsuya também ativa o rinnesharingan, já que esses são os únicos poderes que ele pode usar sem comprometer sua velocidade e resistência. Atsuya corre e da um soco na barriga de Aokiji, mas o almirante revida rapidamente com um chute na cabeça de Atsuya. O engravatado levanta a cabeça e da outro soco, dessa vez no meio da cara de Aokiji, mas o soco é devolvido da mesma forma pelo almirante. Atsuya bate os punhos novamente, aumentando o poder do fogo. As luvas começam a soltar fogo, e Atsuya faz um movimento de soco no ar, fazendo o fogo ir explodindo e acertar Aokiji em cheio. Aokiji fica com o braço direito levemente queimado, mas nada que fosse atrapalhar. O almirante cria diversos espinhos de gelo, mas Atsuya consegue se defender dando socos em todos os espinhos. Atsuya corre novamente, segura o braço queimado de Aokiji, e da um soco flamejante no meio do peito de Aokiji. Ele arrasta alguns metros, mas isso permite que Aokiji crie uma lança de gelo na mão e arremesse ela em direção ao peito de Atsuya. Ele da um soco na lança pouco antes que ela atinja o peito dele, e ainda da um soco explosivo no chão, fazendo com que o chão fique despedaçado e diversos pedaços de rocha cubram a visão de Aokiji. Aproveitando essa situação, Atsuya usa o sonido e aparece atrás de Aokiji, acertando um soco quente nas costas do almirante. Aokiji sente dor, mas consegue se virar e e dar um soco na cabeça de Atsuya fazendo a cara dele bater direto no chão. O sangue começa a escorrer pelo canto da boca de Atsuya, mas ele se levanta e da um soco no queixo de Aokiji, e não satisfeito ele da outro soco no meio do peito dele. Aokiji começa a sangrar pela boca e percebe que o peito dele já está queimado, mas ele decide continuar a luta. 

— Essas manoplas são interessantes demais.

 — O que você quer dizer com isso? 

— Quando você estiver morto eu vou leva-las como recompensa. 

— Pode mudar os planos, na verdade eu é que vou pegar uma coisa sua como recompensa.

 — E o que seria? 

— Vou pegar esse seu manto, como eu já tenho o do Kizaru eu decidi colecionar os dos três almirantes.

 — Moleque convencido. 

Depois disso, Aokiji da um soco no chão e começa a criar raízes pontiagudas de gelo que  entravam e saim do chão. Atsuya fica confuso, mas com o rinnesharingan ele consegue prever onde algumas raízes vão surgir mas não todas. Algumas raízes congeladas acertam a lateral da barriga de Atsuya. O local começa a sangrar, mas Atsuya segura a dor e bate os punhos repetidamente, fazendo as chamas aumentarem loucamente. Atsuya corre e ataca a cara de Aokiji com socos repetidamente, fazendo o almirante cuspir sangue, mas também da uma brecha para que Aokiji agarre o pescoço de Atsuya e começe a sufocar o garoto. Atsuya para de atacar o almirante e começa a ficar sem respirar, mas ele consegue dar um soco na cara do Aokiji. Eles se separam por alguns instantes só para poderem voltar a se golpear com socos gélidos e socos incandescentes indo no rosto de cada um por muito tempo. Em um certo momento, o rosto de Atsuya estava sangrando muito, o nariz quebrado e o sangue congelado. Já Aokiji estava sangrando muito, o nariz também quebrado e o rosto quase que completamente queimado. Atsuya decide dar uma sequência de socos e chutes cobertos de fogo, fazendo todos os golpes acertarem Aokiji. O almirante para por um breve momento, mas já volta a atacar com seus espinhos de gelo e os punhos cobertos de gelo. 

— Você não cansa? Pergunta Atsuya, enquanto cospe sangue. 

— Isso não é nada. Responde Aokiji. 

— Você pode morrer, por favor?

 — Essa foi a gota d'água. Fala Aokiji.

Com isso Aokiji começa a se cobrir completamente de gelo. Depois disso, o gelo começa a se expandir, e finalmente se torna uma grande armadura de gelo. 

— Você vai morrer, desgraçado. Diz Aokiji. 

— É o que vamos ver. 

Atsuya tenta atacar a armadura, mas nada acontece. Nesse momento, Aokiji segura o braço direito de Atsuya, levanta ele por completo, e começa a bater ele contra o chão. Atsuya suja o chão de sangue, mas Aokiji não se cansa e começa a dar socos no peito de Atsuya. O engravatado cospe sangue pela boca e suja a armadura de gelo. Atsuya da um soco explosivo na armadura, mas nada acontece, frustrando Atsuya.

 — Garoto idiota, esses golpes fracos não vão me acertar. 

Aokiji volta a espancar Atsuya, e no final ele joga o garoto contra a parede de pedras. 

— Pronto para perder? Pergunta Aokiji. 

— Isso não é nada. Responde Atsuya, cuspindo sangue. 

Aokiji cria outra lança de gelo, e e arremessa contra Atsuya, mas novamente ele consegue defender, porém com mais dificuldade. “Eu preciso dar um jeito de acertar esse cara”. Atsuya recorre a tensa Zangetsu, já que ela não é nenhum poder extra.

 — Decidiu apelar para essa espada, interessante. Diz Aokiji.

 — Isso não vem ao caso.

 Com isso, Atsuya corre e começa a tentar cortar a armadura, mas só consegue tirar pequenas lascas da armadura. 

— Você não vai conseguir me acertar, apenas desista. 

— Nem ferrando. Atsuya se afasta e pensa rápido em um plano. 

“Já sei, esses olhos vão me salvar”. 

Atsuya utiliza o amaterasu nas manoplas de maneira repetitiva, e depois começa a bater os punhos loucamente, até que o fogo negro do amaterasu se torna o fogo principal da manopla. 

“Acho que agora eu consigo acertar esse cara”. 

Atsuya guarda a Zangetsu, corre e começa a dar socos repetidamente na armadura que começa a se quebrar.

 — Seu maldito, isso não vai ficar barato. 

Aokiji transforma a mão da armadura em uma ponta afiada e enfia ela na coxa de Atsuya e rasga até quebrar os ossos do joelho. Atsuya grita de dor e cambaleia por um instante, mas bate seus punhos novamente e volta a bater na armadura. O alto calor das chamas negras do amaterasu fazem a proteção da cabeça se quebrar. 

— Consegui uma brecha. 

Atsuya agarra a cabeça de Aokiji e começa a bater ela contra o chão. Aokiji também mancha o chão com seu próprio sangue, mas graças a sua armadura ele consegue agarrar a perna destroçada de Atsuya e enfia o braço pontiagudo no local aberto. Aokiji coloca tanta força no braço que atravessa a perna destroçada de Atsuya, e depois enfia o mesmo braço na outra coxa do engravatado. O sangue que jorra da perna de Atsuya cobre a cara de Aokiji. Atsuya aproveita que Aokiji está no chão e acerta um soco flamejante na cabeça de Aokiji. O garoto fica de pé com muita dificuldade, mas ele usa um soco explosivo que libera o fogo negro em toda a armadura de gelo, fazendo o gelo rachar. 

— Eu consegui, agora você já era.

 Com essa frase, Atsuya manca e da um soco no meio do peito da armadura, fazendo ela rachar e se quebrar. Aokiji cai no chão, mas rapidamente se levanta e da um soco congelado no queixo de Atsuya e depois um soco na bochecha, que começa a sangrar. Aokiji segura o braço esquerdo de Atsuya e começa a congelar o mesmo braço. Atsuya percebe o porque daquilo e rapidamente se solta. Quando Aokiji percebe que não vai conseguir realizar sua ideia completa, ele segura o braço congelado e o choca contra o próprio joelho. O braço de Atsuya se quebra e fica inútil. 

— Por que vocês almirantes adoram quebrar os braços das pessoas? 

— É porque os braços são, depois da cabeça, a parte mais útil do corpo humano. 

Atsuya começa a socar o chão repetidamente, enquanto cospe sangue. — Você enlouqueceu? 

— Não. 

Com essa atitude Atsuya começa a expandir as chamas negras de forma que elas começam a ultrapassar a manopla e começam a queimar o braço de Atsuya. 

— Eu tenho só mais cinco minutos, até que meu braço fique carbonizado.

 Atsuya se locomove com dificuldade, mas consegue se desviar dos golpes de Aokiji. 

— Como você está desviando?

 Atsuya não responde, mas quando chega na frente do almirante ele da um soco no meio da cara dele, e depois diversos socos no peito dele.

 — Essas são as manoplas ensandecidas!! 

Os golpes de Atsuya se tornam tão rápidos e intensos que ele começa a ultrapassar a pele de Aokiji, e depois o braço dele atravessa o peito do almirante. Não satisfeito com essa morte, Atsuya segura a cabeça dele e queima toda a face do almirante. Atsuya cai deitado no chão e começa a rir de uma forma maníaca. Nesse momento Obelisco se ativa e retira as manoplas de Atsuya para evitar que ele perca o braço. Atsuya fica no chão, rindo de forma maníaca até que ele desmaia.

Atsuya acorda e se vê dentro da enfermeira da Fairy Tail, e ao lado dele estão Makarov e Asia. 

— Finalmente você acordou. Diz Asia. 

— Sim, obrigado por me trazer até aqui. 

— Você realmente adora se machucar feio em batalha, não é? Pergunta Makarov. 

— Não é porque eu quero, e sim porque é uma coisa das lutas.

 — Entendo.

 — Uma pergunta, algum de vocês pegou o manto do Aokiji? 

— Eu trouxe o manto, não se preocupe. Diz Makarov. 

— Você sabe que já se passaram duas semanas, né? Pergunta Asia.

 — Duas semanas, nossa, eu apaguei de novo. 

— Atsuya, agradeça por essa mulher te aturar, se não fosse por ela, com certeza você já teria morrido. 

— Eu sei disso, e eu sempre agradeço por ela não me abandonar. 

Asia fica levemente corada. 

— Cadê as minhas manoplas? 

— Elas estão sendo reconstruídas, você detonou elas quase que por completo. 

— Ok, agora só me resta esperar. 

— Eu vou deixar vocês dois sozinhos. Diz Makarov enquanto sai da sala.

  Atsuya fica conversando com a Asia por horas, e depois de tanta conversa ele da um beijo nela e cai no sono. Asia sai da sala e vai falar com Makarov. 

— Cuide bem desse garoto. 

— Não se preocupe, eu vou cuidar. 

— Lembre-se que ainda restam dois inimigos importantes para ele enfrentar, o almirante Akainu e o Loki perverso. 

— Verdade, mas com certeza ele vai vencer, mesmo que fique totalmente destroçado.

 — Enquanto ele estava desmaido o grupo do Natsu foi até a torre do céu, e ainda não voltaram. 

Nesse momento, Natsu, Lucy, Gray, Erza, Juvia e Happy entram na guilda completamente machucados e são levados até a enfermaria. 

— Pelo menos o Atsuya fez amizade com pessoas loucas por luta igual a ele. Diz Makarov. 

— Realmente, isso foi bom para nós dois, já que essas pessoas são muito divertidas.

 No mês seguinte a Fairy Tail entrou em combate com a Oracion seis com a ajuda de mais três guildas e voltaram vitoriosos e com uma nova integrante para a guilda, uma garota chamada Wendy. 

— Todos vocês, prestem atenção aqui! Grita Makarov. 

Quando todos olham ele continua. 

— Nesse momento eu irei decidir as pessoas que iram participar do exame de classe S da guilda Fairy Tail. 

Todos começam a especular, e Makarov já revela quem irá participar.

 — Juvia, Levy, Cana, Mest, Natsu, Gray, Freed e Elfman. 

Depois disso, Makarov chama Atsuya e Asia para falar em particular.

 — Vocês dois também vem conosco para esse exame.

 — Mas nós não fomos chamados. Diz Asia. 

— Vocês dois iram de forma secreta, para que caso alguma coisa aconteça vocês atuam. 

— Tá certo. 

Assim, todos que foram chamados se dirigem a ilha de Tenroujima, ilha sagrada para a Fairy Tail.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...