1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Sathariel, o arcanjo da ilusão

História O engravatado - Sathariel, o arcanjo da ilusão


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 35 - Sathariel, o arcanjo da ilusão


Fanfic / Fanfiction O engravatado - Sathariel, o arcanjo da ilusão

Asta e Yuno se preparam para o combate, com Asta ativando sua forma de anti-magia, após empunhar suas espadas de anti-magia, enquanto Yuno ativa sua magia de equipamento, se cobrindo com seu manto de energia branca, segurando seu grimório nas mãos. Sathariel observa os dois atentamente, se preparando para o que estava por vir. Quando Asta e Yuno partem para cima do arcanjo, Sathariel acerta um soco no meio do rosto de Yuno, o lançando um pouco para longe. Asta consegue desviar do soco que Sathariel desferiu contra ele, mas acaba recuando para ganhar algum tempo.

— Yuno,  o que a gente vai fazer pra ganhar desse cara? - Pergunta Asta.

— Precisamos atacar de uma forma que ele não nos perceba, mas eu ainda estou pensando em como fazer isso. - Diz Yuno.

Enquanto discutiam a situação, Asta percebe que muitas nuvens negras estam vindo para o local onde estava acontecendo o duelo dos três. Sathariel aparece rapidamente na frente dos dois e acerta um soco no meio do rosto de Asta, que é lançado para longe.

— Como você chegou aqui tão rápido? - Pergunta Yuno, sem entender a situação.

— Nem tudo que se vê é o que realmente aconteceu. - Diz Sathariel, calmamente. 

Yuno acerta um tornado em Sathariel, o lançando para longe. O arcanjo começa a manipular sua magia, criando um bastão de névoa. Asta parte para cima do arcanjo, travando sua espada contra o bastão de Sathariel, fazendo as nuvens que rodeavam o local onde estava acontecendo o duelo entre Asta e Sathariel trovejassem levemente. O arcanjo consegue se livrar do duelo e acerta um chute nas costelas de Asta. Yuno cobre suas mãos com seus ventos e ataca Sathariel, com uma sequência de socos, fazendo o arcanjo cuspir sangue. Asta empunha suas duas espadas e avança contra Sathariel, se chocando novamente contra o bastão do arcanjo. Yuno tenta acertar um tornado em Sathariel, mas o arcanjo consegue desviar desses ataques enquanto disputava contra Asta. Quando Asta se descuida por um instante, Sathariel acerta um soco na barriga do garoto, depois outro no meio do rosto dele. Asta arrasta pelo chão, cuspindo sangue pelo caminho. 

— Por que você só tá lutando contra mim? - Pergunta Asta, indignado.

— De acordo com minhas observações, você, garoto de anti-magia, representa uma ameaça muito maior do que o garoto dos tornados. - Diz Sathariel, indiferente. 

— Você vai ver quem não representa nenhuma ameaça. - Diz Yuno, estressado.

Sathariel avança contra Asta, travando seu bastão contra a montante do garoto. Yuno corre em direção aos dois e acerta um tornado nas costas de Sathariel, separando o arcanjo de Asta. O garoto, aproveitando a situação criada por Yuno, pega sua espada e enfia ela no ombro esquerdo do arcanjo, fazendo seu sangue jorrar, manchando o gramado por completo. Sathariel fica ofegante, acabando por se afastar dos dois brevemente. 

— Yuno, estamos conseguindo acabar com esse cara. - Diz Asta, com um sorriso confiante no rosto. 

— Verdade, mas não podemos nos descuidar, ele ainda pode ter um truque na manga. - Diz Yuno, apreensivo.

Yuno lança diversos tornados contra Sathariel, acertando alguns e errando outros. Asta utiliza sua velocidade para já chegar chocando suas espadas contra o bastão de névoa do arcanjo. Sathariel, devido a velocidade do ataque, quase cai no chão, mas consegue se reequilibrar e travar seu bastão nas espadas de Asta. Yuno começa a criar sua magia de furacão, uma forma evoluída de seus tornados, para atacar Sathariel de surpresa. O arcanjo se livra do confronto contra Asta, acerta um chute na lateral direita da canela do garoto, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e finaliza com um golpe com seu bastão na cabeça de Asta. O golpe deve uma força tão grande, que fez com que Asta fosse lançado para longe, com sangue escorrendo da cabeça e desmaido. Yuno lança seu furacão em Sathariel, com uma força incrível, fazendo o arcanjo atravessar diversas camadas de árvores próximas. Quando Sathariel levanta, retira um galho preso em sua coxa direita, devido a pressão criada pela magia de furacão. O arcanjo chega onde estava Yuno de uma forma incrivelmente rápida, surpreendendo Yuno. Sathariel começa a puxar as nuvens que rodeavam o local onde estava acontecendo o duelo dos dois, utilizando sua magia de conversão para transformar todas as nuvens em uma névoa extremamente espessa. Yuno mal consegue vê-lo, se preparando para o que viria a seguir.

— Desista garoto, não se pode lutar contra o que não se vê. - Diz Sathariel, sarcasticamente. 

— Eu não vou desistir dessa luta, porque não importa o quão difícil é o duelo, eu preciso sempre avançar. - Diz Yuno enquanto pensa que essa é uma frase do Asta. 

— Como queira, irei mostrar a você que força de vontade não serve de nada na vida real. - Diz Sathariel, irritado.

O arcanjo empunha seu bastão, aparece atrás de Yuno, acertando um golpe na parte de trás do joelho do garoto, o fazendo perder o equilíbrio por um instante. Quando se levanta, Yuno cobre seus punhos com seus tornados novamente, se preparando para o próximo ataque do arcanjo. Quando Sathariel iria atingir a cabeça de Yuno com seu bastão, o garoto da um soco no bastão, depois outro no meio do rosto do arcanjo.

— Eu sinto em te informar, mas o que você não sabia que eu sou mais forte que o Asta. - Diz Yuno, confiante.

— Entendo, então esse desafio será mais interessante do que eu imaginava. - Diz Sathariel, com um leve sorriso no rosto.

Yuno coloca suas mãos no chão e utiliza sua magia de tufão, fazendo o solo se rachar levemente, assustando o arcanjo por alguns segundos, permitindo que o garoto acertasse um soco coberto com um tornado, de baixo para cima na barriga de Sathariel, fazendo o arcanjo sair do chão e atravessar a espessa névoa criada pelo arcanjo. Yuno utiliza seu tornado para passar da névoa, segura na cabeça de Sathariel e começa a socar a cabeça do arcanjo de forma repetitiva, quebrando o nariz de Sathariel e cobrindo toda sua mão de sangue. Quando os dois caem no chão, Yuno da um chute na cabeça do arcanjo, o fazendo arrastar pelo chão com o sangue criando um rastro enorme. Sathariel se levanta, avança escondido na névoa, pega seu bastão, criando uma lâmina de névoa na ponta e a enfia no ombro do Yuno, rasgando a carne e manchando o corpo do garoto com seu próprio sangue. Enquanto os dois estavam nessa disputa, Asta se erguia, em um modo berserker​. O demônio que estava preso em seu corpo conseguiu tomar controle do corpo do garoto. Asta corre desesperadamente em direção ao arcanjo, acertando um corte profundo na perna direita de Sathariel, quase arrancando a perna fora. Yuno fica aliviado por instantes, até perceber que aquele não é o Asta que ele conhecia. Sathariel vira e enfia a lâmina de seu bastão na coxa esquerda de Asta, mas o garoto parece não se importar com o sangue que escorria aos montes e a carne que ficava exposta. Yuno conjura outro furacão, mas dessa vez atinge, propositalmente, Asta e Sathariel. Os dois são lançados para longe, com Sathariel se cortando com a própria arma e cortando Asta da mesma forma. Yuno utiliza um tornado para avançar rapidamente acertando um soco na bochecha direita do arcanjo e depois dando um soco coberto de vento na cabeça do Asta, fazendo ele desmaiar novamente, acabando com um dos problemas​.

— Me desculpa Asta, mas eu precisei fazer isso. - Diz Yuno, se lamentando. 

— Garoto idiota, minha morte pode ser iminente​, mas sua vida já foi marcada para sempre​, você nunca mais verá o dia do mesmo jeito. - Diz Sathariel, entre risos.

Yuno se aproxima do arcanjo, puxa o bastão de névoa das mãos de Sathariel e se prepara para o golpe final.

— Infelizmente para você, eu já não vejo o dia do mesmo jeito há muito tempo. - Diz Yuno, sem expressão. 

Yuno corta a cabeça de Sathariel lentamente e, sem nenhum pesar nos olhos, sai andando em direção ao Asta. A névoa que rodeava o local se dissipa e Yuno arrasta Asta para dentro da guilda. Quando já estava dentro da Black Clover, Yuno começou a revistar o quarto da Asia a procura de uma poção de cura que pudesse fazer o Asta acordar. Com muita dificuldade nos movimentos, Yuno encontra uma das poucas poções que a Asia deixou e a entrega para o Asta. O garoto acorda depois de alguns minutos. 

— Yuno, quanto tempo vai demorar pra eles voltarem? - Pergunta Asta, com dificuldade.

— Talvez mais alguns dias. - Diz Yuno, também com dificuldade.

Mais uma semana se passa, com os dois sobrevivendo no limite, até que o pessoal retorna a guilda, com mais duas pessoas com eles. Asia e Noelle correm para curar os dois, enquanto Atsuya e Yami conversam com os outros dois.

— É isso que estamos enfrentando. - Diz Atsuya com uma voz calma.

— Entendo, é melhor a gente ficar por aqui mais um tempo. - Diz Winry Rockbell, com uma voz firme.

— Realmente, mas, além disso, é bom a gente se conhecer melhor porque nós do ranking mundial precisamos nos ajudar. - Diz Edward Elric.

— Bom, eu ainda preciso me acostumar com esses automails. - Diz Yami.

Os quatro entram na guilda e se reunem com os outros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...