1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Os quatro mestres de Ernias

História O engravatado - Os quatro mestres de Ernias


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 37 - Os quatro mestres de Ernias


Yami, ao ver os quatro, rapidamente se curva e, como Asta e Yuno estavam perto dele mas não se curvaram, ele os empurra para baixo, assim Noelle também se curva.

— Pra quê tudo isso? - Pergunta Asta.

— Você não sabe quem são eles? - Pergunta Yami.

— Sei, mas não precisa disso tudo. - Responde Asta.

— É melhor fazer o que eu estou mandando. - Diz Yami

— Yami, não precisa disso tudo, nós somos pessoas normais. - Diz Souma.

— Exato, não precisa de tal cordialidade conosco. - Complementa Lance.

— É só usar como exemplo o jeito que o Atsuya se apresentou para nós. - Diz Endo.

— Como foi isso? - Pergunta Edward.

— Também quero saber, ele nunca me contou como entrou na Grand Chase. - Diz Asia.

Enquanto Yami, Yuno, Asta e Noelle se levantam, Atsuya tenta sair da guilda sem ser percebido.

— Aonde você pensa que vai? - Pergunta Lance, olhando para Atsuya.

— Lugar nenhum, eu só ia dar uma olhada no gramado. - Diz Atsuya, tentando esconder o nervosismo, mas falhando.

— O que tem de tão ruim nessa entrada na Grand Chase? - Pergunta Winry.

— É porque foi bem engraçado na época, mas a gente não pôde externar esse sentimento. - Diz Souma.

— Atsuya tem vergonha disso até hoje, mas é sempre engraçado de lembrar. - Diz Elesis, contendo o riso.

— Como foi, contem logo. - Pede Asta, empolgado.

— O Atsuya chegou em Ernias e não fazia ideia de quem era quem. - Diz Elesis.

— A primeira pessoa que ele encontrou foi o Zero, que hoje em dia é uma das pessoas mais próximas a ele, mas na hora não fazia ideia de quem era. - Continua Souma.

— Quando Zero perguntou quem ele era a resposta foi, “eu me chamo Atsuya, e estou aqui para entrar na Grand Chase”. - Diz Endo.

— Eu só tinha onze anos, da um desconto. - Diz Atsuya, enquanto escuta a história.

— Depois nós quatro saímos, nos apresentamos e perguntamos porque ele queria entrar na Grand Chase. - Diz Lance.

— Ele deu uma resposta até que boa para quem só tinha onze anos. - Complementa Endo.

— Agora vem a melhor parte, eu perguntei se ele sabia como entrar na Grand Chase, e ele perguntou se era só entrar. - Diz Souma, rindo levemente.

— Você realmente disse isso Atsuya? - Pergunta Asia.

— Disse, mas só porque o Ichigo não tinha me explicado como entrava na guilda. - Diz Atsuya.

— Na época, para uma pessoa entrar em uma guilda de Ernias ela precisava lutar contra o mestre da guilda que queria entrar e durar uma hora de pé. - Diz Lance.

— Se ele entrou na guilda significa que ele conseguiu, mas tenho que dizer que fiquei surpresa com as ideias que ele usou durante essa luta. - Diz Elesis.

— Acho que todo mundo ficou. - Diz Endo

— Verdade, usar o amaterasu na lâmina da própria espada para conseguir atacar foi bem impressionante. - Diz Souma.

— E ainda tinha aquele gear, que na época não estava totalmente treinado, mas ajudou muito. - Diz Lance.

— É uma história diferente, isso eu posso dizer. - Diz Yuno.

— Mas agora, como vai ser o fim da nossa avaliação? - Pergunta Yami.

— Sim, sobre isso, vai ser algo interessante, não se preocupem com isso. - Diz Lance.

— Vocês vão fazer duas missões SS, a primeira com o suporte de mais uma pessoa com habilidade de cura, graças a Asia, e a segunda estarão por conta própria, nós quatro não vamos ajudar em nenhuma das duas missões. - Diz Elesis.

— Agora que já fizemos nossas apresentações, explicamos como vai funcionar tudo e ainda conseguimos contar essa história do Atsuya que estava presa a muito tempo, vamos falar sobre o mais importante. - Diz Souma.

— Do que você tá falando? - Pergunta Noelle.

— A situação dos arcanjos. - Diz Endo.

— Até vocês estão sabendo disso. - Diz Atsuya.

— Sim, nossos informantes vêm nos atualizando sobre tudo, e achamos que agora é a melhor hora para falar o que nós sabemos. - Diz Elesis.

— Espero que seja algo realmente útil. - Diz Edward.

— Não se preocupe, será extremamente útil. - Diz Lance.

Todos se agrupam em volta dos quatro mestres, assim, eles começam a falar.

— Vamos pular a parte que todos vocês já sabem e partir direto para o que importa, temos informações importantes sobre os arcanjos. - Diz Elesis.

— O plano deles não está falhando, como vocês devnós matamos três deles, isso não faz sentido. - Diz Endo.

— Exato, se o plano deles dependia dos cinco, esse plano tem que estar falhando. - Diz Atsuya.

— Esse é o ponto que queríamos chegar, o plano deles depende principalmente do Raziel e do AF, aqueles que estão no topo da hierarquia desses arcanjos. - Explica Lance.

— E como eles ainda estão vivos, eles descobriram uma forma de continuar seu plano sem a ajuda dos outros três. - Continua Souma.

— O que eles fizeram? - Pergunta Asia.

— Eles estão torturado o arcanjo chamado Michael, para que assim possam conseguir informações para continuar seu plano. - Diz Endo.

Quando escuta isso, Atsuya fica tenso imediatamente, ele não fazia ideia de que isso estava acontecendo com o Michael, aquele que ele tinha mais apreço em todo céu. Atsuya começa a suar, e fica até meio tonto, já que ele não achava que esses novos arcanjos iriam tão longe para concretizar seu plano.

— Atsuya, você está bem? - Pergunta Asia, olhando para ele.

— Sim, eu tô bem, só preciso de um tempo. - Diz Atsuya, saindo dali e indo para o quarto.

— Deve ser pesado para ele ouvir isso, já que o Michael foi o mais próximo do Atsuya por muito tempo. - Diz a Asia.

— Eu sei, mas precisamos continuar, não podemos parar de falar só porque ele saiu. - Diz a Elesis.

— Continuando, ao que tudo indica o plano dos arcanjos é tomar o controle das outras raças, para assim tornar os anjos a única raça dominante. - Diz Souma.

— Isso é inacreditável, eles tem a capacidade de fazer isso? - Pergunta Yami.

— Sim, já que eles tem muitos dos seus seguidores infiltrados em cada raça. - Explica Lance.

— Mas se é assim, como vamos impedi-los? - Pergunta Asta.

— Precisaremos do Atsuya, já que ele possui contato direto com o Sirzchs e o Azazel. - Diz Endo.

— Mas agora nem adianta tentar falar com ele, com toda certeza ele não vai querer ouvir. - Diz Edward.

— Sabemos disso, mas acho que não estamos em posição de julgá-lo, já que com toda certeza isso era algo que ele não esperava ouvir. - Diz Yuno.

— Verdade, mas por favor avisem a ele o mais rápido que puderem, precisamos dele para impedir os arcanjos. - Diz Souma.

No dia seguinte, Atsuya ainda não havia saido do quarto onde tinha se trancado no dia anterior, mas é avisado mesmo assim.

— Atsuya, estamos indo para a primeira missão SS, devemos voltar em alguns dias! - Grita a Asia.

— Nós vamos com eles, já que precisamos observar de perto o estado dos automails do Yami. - Grita Edward, se referindo a Winry.

Todos saem da guilda, deixando Atsuya sozinho. Ele sai do quarto alguns minutos depois, e vai beber no bar da guilda. Ele bebe algumas garrafas de cerveja, mas, novamente, não fica nem um pouco bêbado. As horas passam e Atsuya fica pensando sobre a situação do Michael, mas percebe que não pode ir ajudá-lo agora, já que, se pisar no céu será executado. A noite chega e Atsuya está sentado na mesa da guilda, pensando em maneiras de ajudar o Michael, quando o teto da guilda é totalmente destruído e alguém desce acertando um soco na barriga do Atsuya. Ele cospe um pouco de sangue mas rapidamente se livra do ser e se levanta.

— Quem é você? - Pergunta Atsuya, limpando o sangue.

— Interessante você não saber quem eu sou, já que eu sei muito bem quem é você. - Diz o ser.

— Diga agora quem é você, senão vou te forçar a dizer. - Diz Atsuya, já estressado.

— Eu me chamo Raziel e agora vou poder completar uma das partes mais importantes de nosso plano, matar você. - Diz Raziel, com uma voz aterrorizante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...