1. Spirit Fanfics >
  2. O "errado" é bom >
  3. O que é errado?

História O "errado" é bom - O que é errado?


Escrita por: acurapome

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro.

Capítulo 1 - O que é errado?


Undertaker(Adrian):HAHAHHAHABAHAHHABA, Não dá… Hahhahahahaha… Eu sempre me divirto muito com você, Conde...Hahaha.-diz gargalhando, deixando um fio de saliva escorrer pelo canto de sua boca, enquanto soluçava com os risos. Sua franja cobrindo os olhos verdes, enquanto o cabelo prateado estava preso em um penteado meio preso e as tranças despencavam elegantemente.

Undertaker estava largado na poltrona do quarto do Conde Vincent Phantomhive, enquanto o mesmo estava sentado em uma cadeira, cumprindo os deveres de um dos P4 da Universidade e líder do Sapphire Owl. Mas, sorria por ter acabado de fazer o outro rir com mais umas de suas piadas.

Undertaker: Ah…-suspira extasiado por ter recuperado o fôlego e dado um pequeno basta nas risadas.- O quão triste seria se a risada desaparecesse…

Vincent: Você adora essa frase.

Undertaker: Porque não é uma mentira, meu caro conde.-diz dando um risinho baixo, e mantendo um grande sorriso.- Como anda o trabalho?

Vincent: Entediante, como sempre.

Undertaker: E seu ajudante?

Vincent: Diedrich? Ah, havia esquecido dele por um momento.

Undertaker: O Conde se diverte tanto comigo, ao ponto de esquecer seus subordinados? Hehehehe…-diz tirando a franja dos olhos, exibindo-os esmeraldas brilhantes.

Vincent o olha com um sorriso e se levanta, indo até ele, o platinado o olhava com um sorriso e se senta normalmente na poltrona, porque quando Vincent chegou perto, o mesmo se sentou em seu colo, e limpou o rastro de saliva que escorria do sorriso do maior. Undertaker envolveu a cintura de Vincent, com o rosto de frente para o mesmo.

Vincent: Sim, eu fico perdidinho quando estou com você.

Undertaker: O Conde ama a mim…~-diz sorrindo e balançando o corpo.

Vincent rir e envolve o pescoço do platinado.

Vincent: Amo seus olhos… Tão incomuns.-diz olhando as esmeraldas brilhantes.

Undertaker: Eh…? Que malvado, só ama a meus olhos?

Vincent: Não, seu tolo.-diz rindo de leve, acariciando sua nuca.- Amo-te por inteiro.

Undertaker sorriu ainda mais, apreciando o afago do outro.

Undertaker: Eu também o amo, Conde.-diz o puxando para perto.

Vincent: Dizem que Deus vai nos castigar por isso, mas não me importo em sofrer no inferno estando uns segundos no meu paraíso com você.

Undertaker: Ah… Você me faz ruborizar!-diz o deixando com o corpo colado ao seu.- Não se preocupe, parece que esquece o que eu sou.

Vincent: Sim, meu Deus da Morte.-diz baixo com um sorriso e o sela.

O platinado retribui enquanto o outro deslizava os dedos pela cicatriz de seu rosto.

Undertaker: Conde…~

Vincent: Hum?

Undertaker: Eu posso te ter, agora?

Vincent: Hum… Não.-diz se levantando com um risinho e sobe na cama.

Undertaker: Vincent! Não seja Malvado!

Vincent: Venha logo, seu tolo.-diz sorrindo deitado na cama, abrindo os braços.

Undertaker ri e se levanta, indo até a cama e subindo na mesma, ficando sobre o conde, o selando, já adentrando a mão na camisa de Vincent, arranhando levemente sua pele, até escutarem a porta do quarto ser aberta. Os dois olham e vêem Diedrich entrando, sem notar o que os outros dois estavam fazendo, por estar lendo uns papéis.

Diedrich: Conde, trouxe os papéis que… Pediu… -Ele olha para os dois na cama e cora gradativamente - Eu… Eu sabia que tinha um problema entre vocês… Preciso contar para o diretor…- fala se virando para sair do quarto.

Undertaker se levanta rapidamente, tropeçando e se bate na cama, mas vai até o alemão e segura em seu pulso, fechando a porta antes do mesmo sair.

Undertaker: Nein, Nein, Nein…-diz em alemão e ri alto, colocando a mão sobre a barriga.- Problema, que problema vai contar ao diretor?-diz o soltando, afastando-o da porta.

Diedrich: Vocês… Estão tendo um… Relacionamento… Contra as leis… Irão para o inferno… -fala apontando de um para o outro.- Serão mortos por ordem da Rainha Mãe…- fala e volta a ir para a porta.

Vincent se senta na borda da cama, ajeitando as roupas, olhando para os dois e faz um gesto para que Adrian não deixasse o outro sair, o platinado entende e o afasta da porta mais uma vez levando o moreno até Vincent, dando risinhos.

Vincent: Diedrich, vai querer levar seu conde à morte? Esqueceu que nosso acordo é de você me servir pelo resto de sua vida?llp

Undertaker: O que fazemos não é um problema, queridinho, não estamos prejudicando… Hahahhaha…. Ninguém...

Diedrich: Justamente… Não quer que eu seja sincero… Quer…? -pergunta para Vincent, ignorando o platinado, de nome difícil.

Vincent: Acha nojento dois homens estarem se amando? Tinha que ser um bruto alemão… Tsc… Sem classe.-diz o olhando com a sobrancelha arqueada- Deveria puní-lo por isso.

Undertaker: Puna! Puna! Vai, que eu gosto quando faz isso… É tão divertido te ver torturando as pessoas e quando mata? É um prato cheio.-diz sorrindo e “olhando” para Vincent com encanto.

Diedrich arregala os olhos.

Diedrich: O que…? Não… -fala assustado e cai aos pés dos dois, não por querer, mas por suas pernas fraquejarem com a ideia.

Vincent sorri de canto e Undertaker gargalha.

Undertaker: Ah, vamos mostrar o que é diversão para ele…-diz para Vincent.

Vincent: Ah, meu Deus, quer mesmo o fazer? Vai traumatizá-lo e condená-lo ao inferno.-diz com um sorriso.

Undertaker: Hahahaha…-ri e vai até Vincent, o selando e vira o rosto para o conde beijar sua orelha e morder levemente o lóbulo.- Ah…~ Conde…-suspira e olha para Diedrich, indo até ele e o carregando, levando-o até a cama e o deitando.

Undertaker e Vincent ficaram um de cada lado do moreno.

Vincent: O que acha de nosso relacionamento?-pergunta a Diedrich.

Diedrich se encolhe um pouco, com medo dos dois homens.

Diedrich: Eu… Não sei… Isso… Não foi o que me ensinaram…- fala baixinho.-Apenas… Que esse tipo de relação é do demônio… -fala se arrepiando de leve, principalmente pelo sorriso de Undertaker.

Undertaker: Hahahahhaa… Pode ser dos anjos também, eles não têm sexo definido.-diz e coloca a mão sobre a barriga de Diedrich.- Não é muito diferente de ser uma mulher, não é errado se você se sente bem.-Fala acariciando.

Vincent: O que lhe ensinaram está errado, está na hora de rever os seus conceitos.-diz com um sorriso de canto e se inclina para Diedrich e lhe dá um beijo nos lábios, um tanto curto, voltando a o olhar.- Isso te faz mal?

Diedrich o encara com os olhos arregalados, mas então para pra refletir e nega.

Diedrich: Não...

Vincent: Há tanto mal no mundo, é sério que acha que um assassinato é menos grave e uma passagem muito menor para o inferno do que dois homens se amando?  -pergunta com um sorrisinho, levando a mão ao abdômen dele, ao lado da de Adrian.

Diedrich treme de leve, ao toque dos dois, então nega, dando de ombros.

Diedrich: Eu… Só não sei o que achar… Aprendi que isso não deve acontecer, assim como matar, roubar e cometer suicídio… Nunca me disseram se um era pior que o outro, apenas que todos te levam ao inferno.

Undertaker: Hahahaha, tão tolo… Somos uma má influência, Conde.

Vincent ri de leve e assente, selando Adrian.

Undertaker: Diedrich, a única diferença é que não podemos procriar, a igreja nos oprime porque o nosso sexo só vai propiciar prazer, e para a Igreja, prazer é coisa dos demônios.-diz rindo.- Não somos animais para não querer sentir prazer, não somos gado.

Vincent:  Ah, vamos mostrar para ele que não é tão ruim assim…-diz analisando o corpo do moreno.

Diedrich prestava atenção no que diziam e se apoia nos cotovelos, receoso.

Diedrich: C-Como assim…?

Vincent: Vamos lhe dar prazer.-diz levando a mão ao membro do outro, massageando devagar o membro que ainda estava por debaixo das roupas.

Undertaker: Vai ser tão divertido presenciar suas ações na terceira pessoa.-diz olhando Vincent, que ri de leve.

Diedrich: A-Ah… P-Pare, Conde…~ -fala, gemendo, agarrando um pouco dos lençóis.

Undertaker: Ah, tão sensível…

Vincent: Se segue tão a par as regras nunca deve ter se tocado.-diz com um sorriso malicioso.

Diedrich geme ainda mais e morde o lábio inferior.

Diedrich: A-Anh…~ C-Conde… Pare… I-Isso é… Ah… E-Estranho…

Undertaker: Estranho, porque é novo.

Vincent: Vamos cuidar bem de você, Diedrich, não se preocupe, a única coisa que não deve fazer é dizer a alguém sobre isso.

Diedrich ainda estava incerto daquilo, mas, apesar de estranha, a sensação era muito boa.

Diedrich: A-Awn…~ -geme e se contorce de leve, logo gozando na mão do Conde, por baixo dos panos.

Vincent: Ah, que rápido, adorável....-diz sorrindo.- Mas é uma pena que tenha sujado esses tecidos tão finos…

Undertaker: Ao menos saí com água… Depois de esfregar…-diz rindo e afaga a cabeça de Diedrich.- Viu que é bom?

Diedrich o olha e ruboriza, sentindo espasmos em suas pernas.

Diedrich: S-Só me explica… P-Por que estou s-sentindo e-espasmos...

Vincent: Porque foi sua primeira vez sentindo esse tipo de toque, seu corpo não estava acostumado.-diz desabotoando as calças do outro, puxando-as junto com a cueca, até tirá-las.-  Você é um virgem ainda, de todas as maneiras.

Undertaker: Hahaha tão puro…

Diedrich fica ainda mais vermelho e fecha as pernas, tentando se esconder.

Vincent: Não precisa ter vergonha, eu sei o que você tem aí, não vamos te machucar.

Undertaker: Só um pouco…-murmura e ri, engatinha na cama e fica por cima do moreno, com os fios platinados encostando no rosto de Diedrich.- Vamos cuidar para que não doa… muito…-olha para Vincent.- O primeiro dele é o conde ou a mim?

Vincent: Fique à vontade.- diz sorrindo e abraçando a cintura do platinado, beijando seu pescoço.

Undertaker ri, animado e se volta para Diedrich, segurando no membro do mesmo, masturbando-o devagar, incitando a entrada do mesmo com os dedos.

Diedrich geme um pouco mais alto e coloca a mão sobre os lábios, com o corpo tendo e as costas meio arqueadas.

Undertaker: Hahaha…-ri com as reações do menor, deixando um fio de saliva escorrer por seus lábios, o qual é limpado por Vincent, que riu.

Vincent: Meu amor, é tão óbvio quando fica excitado.

Undertaker: Não posso fazer nada…~-diz adentrando o dedo na entrada de Diedrich.

Diedrich: Ah…- geme, achando estranho e meio dolorido, principalmente pela unha do outro.

O moreno arqueou mais as costas e mordeu a própria mão, para que seus gemidos fossem abafados.

Undertaker: Acalme-se, ao menos que queira sentir dor.

Vincent: Me deixe prepará-lo.-diz e Undertaker concorda e Vincent adentra seu dedo na entrada do moreno, enquanto Undertaker o masturbava, desabotoando a camisa que o outro usava, deixando-o com o peito nu, então beijando aquela pele pálida.

Diedrich se arrepia e treme, gemendo, se acostumando com o dedo do outro.

Vincent: Está doendo? -pergunta mexendo um pouco o dedo.

Diedrich nega de leve, gemendo mais. Vincent sorri e coloca mais um, Undertaker beija o pescoço  de Diedrich e sobe aos lábios, o selando e brincando com a língua do outro, circulando o dedo na glande. Diedrick geme por entre o beijo e, por impulso, envolve o pescoço do platinado e fica acariciando sua nuca. Undertaker sorri por entre o beijo e Vincent move os dois dedos.

Vincent: Acho que ele está pronto, Adrian.-diz retirando os dedos.

Undertaker cessa o beijo e sorri para o moreno, se ajoelha na cama e começa a desabotoar a calça.

Diedrich: pronto…? -pergunta sem entender e ruboriza por ver o platinado tirando a roupa.- N-Não vai... -fala incerto o olhando com medo.

Undertaker: Relaxa, não vou te machucar, vai ser bom para você.-diz com um sorriso e tira a calça, ainda de cueca, desabotoa a camisa, deixando-a aberta e tirando a cueca,logo depois, ficando sobre Diedrich, e Vincent fica na direção de sua cabeça, afagando.

Diedrich olha para Vincent e sorri de leve, agradecendo por ele ao menos estar tentando o deixar confortável naquela situação. Undertaker acaricia as pernas do moreno e adentra devagar a glande na entrada do mesmo. Vincent acariciava Diedrich e desce a boca ao peito do mesmo, beijando e massageando o seu membro.

Diedrich: A-Ah… I-Isso… Doi…- geme de dor.

Undertaker: Relaxe mais…. Vai ficar bom…-diz o adentrando mais.

Vincent: Aguente um pouco.

Diedrich tenta relaxar, focando ao máximo nas caricias de Vincent. Quando Undertaker termina de o preencher.

Diedrich: Anh…~ -fecha  olhos e suspira.

O platinado fica quieto por um momento, acariciando as coxas do menor.

Vincent olha Undertaker penetrando em Dietrich e sorri malicioso.

Vincent: Que visão maravilhosa…

Undertaker ri e solta um beijo para ele.

Diedrich ruboriza ainda mais e move um pouco o quadril, sentindo “algo estranho”  se mover dentro de si.

Undertaker se inclina sobre Diedrich e o sela, acariciando sua cintura, se movendo devagar.

Undertaker: Doi?-pergunta baixinho.

Diedrich: U-Um pouco… -geme baixinho e suspira.

Undertaker: Vai melhorar.-diz com um sorrisinho e se ergue para selar Vincent.

Diedrich os observa interessado.

Undertaker leva a mão para a calça de Vincent, desabotoando-a e o conde desce as calças, junto a cueca. Undertaker sorri e se inclina ao pênis dele, o colocando na boca, lambendo a glande, enquanto começava a estocar devagar o alemão.

Vincent: Ah…~ Adrian…-geme, entrelaçando seus dedos aos longos fios platinados.

Diedrich gemia alto, cada vez mais acostumado com as sensações que aquele ato lhe causava.

Diedrich: A-Anh…~ A-Adrian…~

Adrian sorri pelo outro ter gemido seu nome e larga por um momento o pênis de Vincent.

Undertaker: Conde, vem para cá.-diz sorrindo, indicando atrás de si.

Vincent sorri e vai para atrás do platinado, beijando suas costas, enquanto o mesmo estocava o outro.

Undertaker: Está gostando, Drie?...hehehehhe….-pergunta rindo e arfando de leve.

Diedrich geme e fecha os olhos.

D: A-Ah… S-Sim…~-geme manhoso.

Undertaker ri e se arrepia aos toques e beijos de Vincent, especialmente, quando o mesmo introdu seu membro em si.

Undertaker: A-Ah… Vinc…..~ -geme quando foi estocado e impulsionado para a frente, estocando o moreno como consequência

D: A-Ah… A-Adrian…~ Nha…~-geme alto se contorcendo de leve e arqueando as costas  

Vincent: O que será que estão pensando do lado de fora…?-diz e ri, começando a dar mais estocadas, atingindo Diedrich também.

Adrian riu em meio aos gemidos e a arfadas.

Undertaker: Queria…. Ah…. Ver a cara…. Deles … Hahabba….-diz e leva a mão ao pênis do menor, o masturbando também.

Diedrich: Anh… Ah… Eu… Aquilo…- Geme e goza.

Undertaker sorri e se inclina, o selando, enquanto Vincent ainda o estocando.

Undertaker: A-Ah…~ -gemia e depois de um tempo gozou, sujando o interior do outro.

Diedrich geme e arfa com a sensação do sêmen do outro.

Vincent logo goza também  e sai de dentro de Undertaker, que sai de dentro de Diedrich e se deitam na cama, lado a lado com o menor no meio.

Vincent: E então… Viu que é bom?

Diedrich: Ah… Sim…- fala ruborizado.

Undertaker riu, acariciando a mão do moreno.

Vincent se vira para Diedrich e o seal, acariciando seu peito.

Vincent: Não vai dizer o que nós fazemos aqui, vai?

Diedrich: Não, conde… - fala e olha, tocando gentilmente em seu rosto e o sela.

Vincent sorri e retribui, fazendo carinho em sua barriga nua.

Undertaker ri baixinho, satisfeito, principalmente por terem conseguido  mudar a opinião dele.

Undertaker: Não ganho beijo…?

Diedrich para o beijo com Vincent e  se vira para Adrian, o selando também, sorrindo de leve e acariciando sua nuca.

Undertaker ri por entre o beijo e abraça a cintura do menor, retribuindo. Vincent vai até os dois e quando eles terminam de se beijar, sela Adrian.

Undertaker: Ah… Que dia bom…

Diedrich não consegue deixar de rir, de leve, e acaricia a cintura de Vincent e os fios de Adrian.

Vincent: Vamos tomar banho e dormir, temos aula amanhã ainda.-diz se levantando.

Undertaker se levanta também e prende o cabelo em um coque. Vincent carrega Diedrich e sorri para ele, o levando para o banheiro.

Diedrich se encolheu em seu peito, após ver que havia um pouco de sangue na cama e se perguntou se iria conseguir andar.

Undertaker os segue.

Undertaker: Não se preocupe, vai andar amanhã, só estão dormentes agora.-diz beijando sua testa e abre a torneira da banheira.

Diedrich concorda de leve e deita a cabeça, no ombro de Vincent. Vincent sorri, e fica beijando sua testa e topo da cabeça

Quando a banheira se enche, Vincent o coloca na água, logo os três estavam na banheira.

Diedrich encostado no peito de Vincent e com as pernas entrelaçadas a de Undertaker, suspirando pela água quente.

Adrian arrasta as unhas longas nas pernas do moreno e acaricia, Vincent abraçava o tronco do outro, pegou o sabonete e começou a passar no menor.

Diedrich se arrepia e sorri, pegando o sabonete e passando nas pernas de Undertaker.

Tomam banho e voltam ao quarto, enrolados nas toalhas, e então Undertaker pega uma roupa sua no armário de Vincent.

Undertaker: Eu já tenho roupas aqui. Hehehhe.-diz para Dietrich.

Vincent pega duas roupas suas e leva uma para o menor.

Vincent: Aqui, vou te emprestar uma.

Diedrich: Obrigado… -fala sorrindo e começa a vestir a parte de cima.

Vincent se veste e o ajuda a se vestir, Undertaker sobe na cama e dá tapinhas para que os dois subissem.

Vincent ri e carrega Diedrich, o levando à cama. Diedrich fica entre os dois e beija suas bochechas.

Undertaker: Convertemos você… Hehehe…

Diedrich sorri, levemente ruborizado e se encolhe entre eles.

Diedrich: Boa noite...

Undertaker/ Vincent: Boa noite.-dizem o abraçando e os três dormem.



















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...