1. Spirit Fanfics >
  2. O errado é sempre melhor - ( imagine kim taehyung) >
  3. Cap 6 - Vingança

História O errado é sempre melhor - ( imagine kim taehyung) - Cap 6 - Vingança


Escrita por: xFofucha

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Cap 6 - Vingança


Fanfic / Fanfiction O errado é sempre melhor - ( imagine kim taehyung) - Cap 6 - Vingança

Passei a aula toda sorrindo que nem uma louca jimin e kook me olhavam de vez em quando com cara de medo.

E claro que a jisoo aceitou me ajudar ela também não gosta dele e pode não parecer mais ela adora uma treta.

Deixamos os meninos pra lá no intervalo e fomos revisar os detalhes para que nada saia errado.

A aula passou e chegou o último horário que seria educação física e eu estou muito nervosa se isso der errado é ele me pegar no ato vou sofrer na sua mão pelo resto do ano, ou se outra pessoa me encontra e me dedurar eu vou ta ferrada.

Mas não é hora de amarelar s/n, pensa na cara dele pensa na vingança.

A aula de educação física era junto com o terceiro já que um dos professores se machucou e tiveram que emendar algumas salas e a nossa caiu justo na dele para minha sorte.

Ficamos a aula toda conversando entre agente e o yoongi ele era um cara legal e extremamente bonito a princípio ele parece mal e arrogante mas ele contrário tem hora que ele e extremamente fofo além de contar péssimas piadas.

A aula acabou e aqueles que estavam jogando foram para o vestuário e o resto foram embora.

Eu e a jisoo demos uma desculpa pro pessoal e fomos botar o plano em ação.

O Tae era um dos últimos a sair do vestuário então esperamos que todos os meninos saírem.

Jisoo ficou na porta meio escondida para não deixar mais ninguém entrar no vestuário masculino.

Entrei de vagar verificando se não faltava mais alguém segui direto pra onde eles guardavam seus pertences era um corredor pequeno cheio de armários e bancos no meio com alguns sapatos.

Meu deus aquele banheiro fedia a suor e chulé, olhei em cima de um dos bancos e tinha as pesas de roupas que o tae estava usando enquanto jogava, peguei todas elas e deixei apenas seu tênis e suas meias.

Procurei a cego seu armário e pedi a deus que ele esteja destrancado se não meu plano ia por água a baixo.

Antes que eu começasse a procurar seu armário alguém segura no meu ombro.

Vichi agora fudeu ele vai me matar.

- S/n o que você tá fazendo aqui dentro? – o garoto perguntou sussurrando, para minha sorte não era a voz do tae mas se não era ele que é ?

Virei tão rápido que quase cai de cara no chão se não fosse por ele ter me segurado nos seus braços.

- Yoongi, o que você ta fazendo aqui?- perguntei baixo enquanto ainda estava em seus braços.

- Eu perguntei primeiro- ele exclamou levantando uma das sobrancelhas.

Não dava tempo de explicar e eu ainda precisava achar o armário do tae antes dele terminar seu banho.

- Yoongi depois eu te explico, eu preciso da sua ajuda por favor- pedi desesperada ele apenas assentiu que sim com a cabeça- eu preciso achar o armário do taehyung não pergunta por que depois te explico, preciso disso rápido.

Ele me soltou de seus braços, eu até tinha me esquecido que estávamos praticamente abraçados até agora.

Caminhou até um dos últimos armários e o abriu.

Pude ver as roupas que o tae usaria e seu celular.

Graças a deus aquele anta não trancou o armário corri e peguei todas as roupas que estavam ali junto com seu celular e puxei o yoongi pela mão.

Saímos dali sem fazer nem um barulho.

- Então conseg.... o que o yoongi tava fazendo ai dentro- jisoo perguntou quando viu ele saindo logo atrás de mim.

- Não sei mas não dá tempo de explicações agora vamos logo antes que ele saia.

Passei para o outro corredor aonde ficava os armários não havia ninguém nesse corredor então foi fácil de deixar o celular do tae em frente seu armário, e suas roupas eu joguei na primeira lixeira que eu achei.

foda-se se ele quiser, volta pelado pra casa.

Depois que nos livramos das armas do crime voltamos para o corredor que dava no vestuário.

chegamos bem na hora que o tae caminhava apressadamente pelo corredor com apenas uma toalha e seus tênis ele virou o corredor dando de cara com a bibliotecária.

Coitada da velhinha ter que ver essas safadezas, eles arregalaram os olhos a senhora ficou vermelha, acho que era de raiva pois ela deu alguns tapas nele e soltava frases como “que sem-vergonhice e essa” ou “ Não tem respeito pelo outros não” ela puxou a orelha do taehyung e saiu pisando forte com ele em direção a diretoria.

Os poucos alunos que estavam nesse corredor pegaram seus celulares e filmaram tudo.

Todos da escola devem estar recebendo o vídeo do tae apanhando nesse momento.

Ficamos rindo enquanto saíamos da escola expliquei tudo para o yoongi e ele nos contou o por que estava lá, ficamos rindo e conversando mais um pouco.

Jisoo foi para casa enquanto eu e o yoongi seguimos nosso caminho ele morava há duas quadras a baixo da minha casa e nunca havia o visto no meu caminho para a escola.

Provavelmente ele deve chegar atrasado por que pelo mínimo tempo que o conheci já percebi que ele e pior do que eu quando se trata de dormir.

Nos despedimos e cada um foi para seu caminho.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, esquentei meu almoço e comesse a comer.

Depois de algum tempo ouvi a porta bater com muita força e passos pesados subindo a escada, quando ele estava lá em cima ouvi o mesmo gritar “ EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO “ É bateu a sua porta com força.

Meu corpo se arrepiou todo da cabeça aos pés, ainda bem que os únicos que sabiam da verdade eram eu a jisoo e o yoongi e o único que eu não tenho intimidade e com o yoongi, tomara que ele não me entregue se não ele vai ficar sem seu “amiguinho”.

Voltei a comer lembrando do meu prêmio, quem mandou ele travar guerra comigo.


Notas Finais


oie fofinhos 😄
Tudu bom ?

espero que estejam gostando, e comentários e sempre bem vindo👅.

tchau e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...