1. Spirit Fanfics >
  2. O Escolhido (Mareshipping) >
  3. A Grande Final! Ash Vs JP

História O Escolhido (Mareshipping) - A Grande Final! Ash Vs JP


Escrita por: JPPLAYS757

Notas do Autor


Eis Aqui o Final do Torneio das Lendas... Mas ainda não é o fim da Fic, Falta ainda a sobremesa...

E eu não consegui me controlar e postei isso o mais rápido possível hehe...

Capítulo 16 - A Grande Final! Ash Vs JP


Capítulo 13:  “A Grande Final! Ash vs JP"

 

Era Hoje, Hoje seria o dia Onde Ash Estaria Na Final do Torneio das Lendas, Ele Realmente estava ansioso para isso. Tudo Isso Vai Acabar Aqui... e Hoje.

Ele estava novamente em seu quarto, Com Bianca brincando com seus cabelos enquanto ele tentava relaxar, frente a Tudo isso que estava ocorrendo em sua Vida, Ele se Lembrou da Traição, de todo o Treinamento e Todos os Momentos no último Ano. E Tudo se resumia a Essa Batalha.

“Tudo Pronto?” Perguntou Bianca Enquanto encarava Ash. Ash se Levantou do Colo dela e Deu seu Sorriso de Marca, E disse: “Vamos Acabar com isso, Estou Pronto!” E Logo eles se Arrumaram e Foram para o Estádio, Ash já tinha decidido seu time: Seria, Pikachu, Charizard, Sceptile, Greninja, Heracross e Rayquaza, que só seria usado em caso de Emergência. Mas não seria necessário, Ele estaria Lutando Contra um Treinador Chamado João Pedro, Ele não conhecia esse treinador, A Única coisa que sabia era que ele era o Namorado de Ária, Atual Kalos Queen e Claro... se chegou até essa Final óbviamente era forte.

Enquanto se aproximavam do Estádio, Recebendo Gritos de muitos Fãs durante o caminho.

Mas... mesmo ele fazendo Aquele caminho Muitas Vezes... Dessa vez era diferente... Seu sonho dependia Disso... Ele não poderia Perder, Ele Não vai perder.

Ele Logo foi Para os Vestiários com Bianca, para esperar a Hora Da Batalha.

Timeskip:

Era Agora, O Ponteiro do Relógio Marcava 14:00 Em Ponto, Ash recebeu o Sinal para ir ao Campo de Batalha, Sendo assim Ele Se Levantou e Estava Caminhando até a Túnel, Mas Foi Puxado por Bianca, Que Deu um Beijo Muito Apaixonado Nele, Pode-se dizer que Foi o Melhor beijo que eles já tiveram. Após se Soltarem por Necessidade de Ar e Disse Sorrindo e sussurrando: “Traz, o Ouro para Casa, Campeão” E Deu mais um selinho e saiu Pela Porta que dava Para a Arquibancada reservada para ela, Logo Ash também Seguiu Para o Túnel e Foi Para o Campo de Batalha.

No Campo:

“SENHORAS E SENHORES! BEM VINDOS A GRANDE FINAL DO TORNEIO DAS LENDAS! NESSE TORNEIO COMPETIRAM 64 TREINADORES DE ELITE, MAS AGORA... TUDO SE RESUME A 2 DELES! VAMOS DAR AS BOAS VINDAS A ASH KETCHUM DE PALLET E JOÃO PEDRO DE KALOS!

Logo os 2 Treinadores Apareceram e o Estádio Enlouqueceu, Nunca Um Estádio esteve tão cheio... Realmente parecia que iria desabar com Tantas pessoas Pulando e Cantando. Os Treinadores subiram nos Respectivos Lados.

“Senhores, Bem Vindos A Final, será uma Batalha 6 VS 6, Mega Evolução é Permitida, Treinadores! Mandem seu Primeiro Pokémon!” Disse o Juiz, “É realmente uma Honra lutar com o Treinador de Lendários, É um Prazer Ash" Disse João Sorrindo, Ash Retribuiu e Sorrindo e Logo Falou: “ O Prazer é meu de Lutar contra o Atual Campeão de Kalos" Respondeu Ash.

E Logo eles Chamaram Seus Pokémon: “ Pidgeot Me Empreste sua Aura!” Disse João.

“Pikachu, Eu Escolho Você!” Exclamou Ash, e o Ratinho saltou de seu ombro e estava no Campo de Batalha enquanto Pidgeot estava voando Mostrando sua Mega Pedra.

“Pikachu vs Pidgeot! A Batalha Começa” Disse o Juiz, Todo o Estádio tinha a Expectativa de Ver a Luta dos 2 Treinadores.

“Pikachu, Use Thunderbolt Agora!” Gritou Ash, “Evasiva, Pidgeot! E Use Wing Attack!” Pidgeot Evitou O Tunderbolt e Partiu para Pikachu com Velocidade Incrível. Acertando o Ratinho no Processo, Pikachu foi enviado voando Para O Outro lado do campo, Mas rapidamente se Levantou.

“Nossa Vez! Pidgeot Use Brave Bird!” Gritou João.

“Espere Amigo" Disse Ash Calmo, Pikachu obedeceu ficando Parado e soltando faíscas da Bochecha. Quando Pidgeot estava perto o Suficiente, Ash Exclamou: “Agora Use Thunderbolt com Força total!” Sim... ele usou Todo seu poder, Isso por que Ash sentiu que esse Pidgeot, Aguentaria toda a Descarga de Pikachu.

Logo As Luzes do Estádio piscaram, Devido a Imensa Eletricidade de Pikachu, “PIDGEOT!” Gritou João, Logo o Pássaro foi Arremessado para o Lado Do Campo, e Se Levantou ofegando, Quando se Levantou, João Disse: “Seu Pikachu é ainda mais Incrível, Do que eu Imaginava, Mas eu e Pidgeot Não vamos Cair sem Lutar, Pidgeot, Vamos Além da Evolução! MEGA EVOLVE!” Logo Pidgeot Brilhou cegando todos no Estádio.

 

Quando a Luz Terminou, Mega Pidgeot já estava nos Ares, “Use Brave Bird!” Disse João.

Pidgeot Voou A Uma Velocidade Imensa e Mergulhou para Pikachu, “ Use Electro Ball!” Exclamou Ash, Logo Pikachu carregou Uma Bola Elétrica em sua Calda, Acertando Pidgeot, Que infelizmente não foi rápido o suficiente para Desviar. Sofrendo um Super Efetivo por ser tipo Voador.

“Pidgeot é Incapaz de Lutar, Pikachu Vence! Treinador João, mande seu Próximo Pokémon”

“INCRÍVEL! Meu Pidgeot era um dos meus mais fortes, Parabéns Ash e Pikachu, Mas isso ainda não acabou!” Disse João sorrindo.

“Arcanine! Preciso da Sua Ajuda Amigo!” Disse João chamando seu Pokémon de Fogo.

“Pikachu VS Arcanine! A Batalha Começa.

Use Thunderbolt Pikachu! Disse Ash. João sorriu e Disse, “Vamos lá Arcanine, Use Fire Blast com Força Total e Acabe com isso.!” Logo o Pokémon Canino Obedeceu Lançando um Circulo de fogo enorme No Thunderbolt e Fazendo uma Grande explosão e levantando uma Poeira.

Enquanto estava Coberto de Poeira, João disse “ Use Stone Edge!” Logo Pikachu foi atingido pelo ataque tipo solo e Foi Desmaiado sendo Super Efetivo contra tipos Elétricos.

Logo Ash Entrou no Campo e o Pegou nos Braços e o Levou para O Seu lado.

Logo Após isso Ash Chamou Seu Charizard que soltoi um Rugido incrível, Logo Ele também usou sua Keystone e Mega Charizard estava Frente a Arcanine.

Logo os 2 Pokémon usaram flamethrower Com as Chamas Azuis de Charizard Vencendo Arcanine, Queimando-o no Processo.

Ash rapidamente ordenou que Charizard usasse Seismic toss Em Arcanine, Quando estavam subindo, João ordenou usar Fire Fang em Charizard, Mas era Tarde de Mais, O Pokémon Canino mordeu, Mas foi rapidamente Arremessado no Campo de Batalha desmaiando no Processo.

Logo João Agradeceu Seu Pokémon e Lançou Garchomp, Que também tinha uma mega Pedra, Logo Ele também mega Evoluiu e Soltou Um Dragon Pulse em Charizard que Desviou com sucesso.

Rapidamente Os 2 Treinadores disseram Dragon Claw e os Pokemon estavam tentando se acertar, Mas Charizard foi mais Rápido e Acertou um Gancho em Mega Garchomp, Sendo super efetivo, Mas Garchomp estava Fraco, Mas ainda estava de pé... Bem... não exatamente por que logo depois, Charizard usou Dragon Rush Nocauteando Garchomp.

Logo Charizard Já Havia derrotado Quase metade da Equipe de João, Mas ele ainda tinha esperança e chamou seu Blastoise ao Campo de Batalha.

Blastoise também mega Evoluiu, Ganhando tipo Dragão no Processo, Ash Ordenou que Charizard Usasse Dragon Rush em Blastoise, Que respondeu com uma Hydro Pump, Fazendo Charizard Ficar Atordoado, E Logo Blastoise Atirou um Feixe Draconico em Charizard, Que Rugiu de dor e Logo Caiu se Rendendo a Exaustão.

 

Timeskip para o Fim da luta:

Agora esse era o Último Pokémon de João, Sendo ele um Gyarados, Ash Usava seu Mega Sceptile, Logo João disse: “ Sei que Essa Batalha está perdida considerando que você deve ter Rayquaza Guardado aí com você.. Mas Quero perder com Estilo.” Logo ele mandou que Gyarados usasse Hyper Beam Em Sceptile que Não resistiu, Já que tinha Conseguido derrotar um Salamence de João na Batalha Anterior.

Logo Ash Sorriu e Liberou Seu Dragão de Hoeen, Era essa a Hora que todos Esperavam, Agora ele iria provar que estão errados, Logo Ash ordenou que Usasse Outrage Em Gyarados, Que Simplesmente aceitou seu Destino deixando o Ataque Acerta-lo (A/N: TÁAAAA EU SEI QUE EU MEIO QUE ENTREGUEI A LUTA... MAS OK VEY... EU JÁ SOU O CAMPEÃO DE KALOS, DEIXA O MESTRE POKÉMON PARA NOSSO MENINO ASH)

Logo um Gyarados Desmaiado Podia Ser Visto no Campo de Batalha

Logo o Juiz Disse as Palavras que Ash Mais queria ouvir nós ultimos Anos...

“Gyarados é Incapaz de Lutar, Rayquaza Vence e a Vitoria com o Título de Pokemon Master vaj para Ash Ketchum!”

“Eu Ganhei?!” Perguntou Ash incrédulo...


Notas Finais


Obrigado por Lerem! Tá Acabandoooo :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...