1. Spirit Fanfics >
  2. O Escolhido (Mareshipping) >
  3. O Convite

História O Escolhido (Mareshipping) - O Convite


Escrita por: JPPLAYS757

Notas do Autor


Mais um Capitulo para Vocês 😊

Capítulo 9 - O Convite


Capítulo 7:

 

“O Convite"

 

Passaram-se alguns Meses, Desde a Traição e Ash estava morando Com Bianca, Ele Treinava Duro e Intensamente com Seus Pokémon, Tanto Lendários tanto Raros.

Ele Aperfeiçoou seu Vínculo com cada um deles, Agora sendo Capaz de Mega Evoluir Vários Pokémon De Uma Vez, Atualmente é o Treinador, Mais Forte de Todo o Planeta. 

Ele espera ansiosamente uma chance para provar para todos que ele era o Treinador mais forte que existe, Mal Sabia ele que isso seria o mais breve Possível.

 

Era mais uma Tarde Calma em AltoMare, Ash e seus pokemon tinham acabado de terminar seu treinamento, Bianca foi Verificar Ash, Já que eles provavelmente estava com Fome, e fez alguns Lanches para ele e Seus Pokémon. No Entanto ele não estava no seu habitual jeito de ser: Feliz, Confiante e Aquele Brilho no Olhar determinado, Hoje em especial ele estava bem Triste para ser sincero, Ele foi logo tirado de seus longos pensamentos por uma bela Menina de Blusa Verde e Saia Branca colocando a Mão em seu ombro, Lógico que ela sabia que tinha algo errado com ele, Ela Sempre Sabia, Eles haviam se tornado tão próximos quase como um só, Ela no entanto Não tinha Vontade de Treinar Pokémon, só de ver o Garoto pelo qual seu coração batia, Já era emoção de mais para ela. 

“Está pensando naquele dia não é?” Disse ela se sentando ao lado dele, Logo Pikachu saltou do ombro de seu Melhor amigo e foi para o Colo de Bianca, Que fez um cafuné em suas orelhas, Ganhando um “Chaaaaaaaaa!” Enquanto lentamente caia em um Cochilo Tranquilo, Deixando os 2 Jovens “Sozinhos" Era um Belo Pôr do Sol em AltoMare.

“Acho que sim... Hoje faz 11 meses desde que eles me traíram, Sinto que... Logo logo poderei provar o quanto estão errados, Mas, Nisso tudo tem um lado ótimo, Se eles não me traíssem , eu Jamais teria Vivido tudo isso com você e com Meus Pokémon. Sendo sincero, Foram os Melhores 11 meses da minha vida” Disse ele sorrindo, De volta em seu tom Habitual, Bastava apenas Bianca estar alí, Perto dele, Para tudo Ficar Bem de rrepente.

A Garota Logo Abriu um Sorriso Enorme e se lançou nos Braços de Ash.

“Esses últimos 11 meses também foram os melhores da minha vida, Quando Você veio a AltoMare Pela primeira vez e Salvou a Latias e o Latios, Percebi algo que nunca havia sentido na vida...” Ela respirou e pensou: “É agora ou nunca".

 

“Quando nos encontramos me apaixonei por você e quando nos separamos Senti que uma parte de mim foi arrancada, Então... eu nunca mas quero me separar de você, Desculpe se você não sente o mesmo mas... Eu te amo!” Disse ela Quase chorando e virando para o lado com vergonha e medo de ser Rejeitada.

“Bianca... Quando te conheci também me apaixonei pelo seu jeito, Meigo, Carinhosa e Acima de Tudo, Jurou proteger Latias com sua vida se necessário, Nunca conheci alguém tão incrível e corajosa como você.” Ele disse suavemente e continuou: “Mesmo que eu seja o treinador mais forte do planeta. Você me faria o Treinador mais Feliz do Planeta... Bianca Floriano, aceita namorar comigo?” Ele disse se ajoelhando em frente a ela. “SIM! SIM! 1 MILHÃO DE VEZES SIM!” Exclamou ela e o Puxando para um longo beijo e depois um Abraço apaixonado.

 

Todos os Pokemon de Ash Aplaudiram, Desde que o sol tinha Ido embora, estava um pouco escuro, Logo Rayquaza Lançou um DRACO METEOR no céu, mas serviu como Fogo de artifício no céu Estrelado, Pikachu e Latias estavam Voando Juntos, Finalmente Seus melhores Amigos resolveram confessar seus sentimentos.

Logo Ash e Bianca se soltaram, Ambos com olhos brilhantes, Mas foram interrompidos com um pequeno pidgey voando perto deles, ele parecia bem bravo.

 

Pokespeech on:

 

“Maldito! Finalmente encontrei Você! QUEM MORA AQUI? ALTOMARE JÁ É ISOLADO, VOCÊ SE ISOLOU MAIS AINDA DE ALTOMARE!” Exclamou o pequeno Pokémon.

Pokespeech off:

 

Mesmo que Ash Não pudesse entende-lo, ele sabia que A razão pela qual veio, era uma carta que Estava em suas pequenas garras, Ash Logo a Pegou e o Pequeno Pidgey foi embora.

 

Ash Logo Abriu para ver do que se tratava.

 

“Caro Ash Ketchum

 

Você foi convidado a Participar do Torneio de Lendas, O Torneio mais Importante da Década Cujo só é realizado a Cada 30 Anos. Você faz Parte de um seleto Grupo de Treinadores poderosos entre eles estão: Campeões de todas as regiões, Líderes de Ginásios e Treinadores com Um Histórico de Vitórias. Gostariamos Muito de Sua Presença neste espetáculo

O Vencedor do Torneio Levará a Quantia de 1 Bilhão de PokeDollars e O Titulo de Pokémon Master. 

Caso Deseja Participar Venha a Cidade De Lumiose No Dia 24/06/2020 E se Apresente ao Centro Pokémon com Sua Pokedex e Identificação.

OBS: Ash Maldito! Espero que isso chegue a Você, Estou a 10 Longos Meses te Procurando! Venha participar do Torneio, Eu Convidei os Traidores para você espanca-los.

Ah! E traga Pikachu ele me Deve 69 PokeDollars de Garrafas de Ketchup.

~Scott”

 

Ash Não Podia Estar Mais Feliz, a Chance pela Qual ele tanto esperou Se Aproxima, Em 4 dias ele Poderia Mostrar ao Mundo o Verdadeiro poder do Escolhido de Arceus.

Ele logo Sorriu para Bianca Que estava Triste por achar que ele iria Deixa-la mas uma Vez.

Ash Logo Percebeu isso e a Tranquilizou: “Hey, Onde Você acha que vou sem minha Linda Namorada?” Disse Ele Brincando.

Bianca Logo Abriu o Sorriso Mais Brilhante que o Sol e Lançou um Beijo apaixonado em Ash. Ela não podia acreditar que iria Para Kalos com Seu Grande Amor e o Veria realizar seu Sonho logo eles resolveram ir comemorar (A/N: Essa é uma história de Classificação Livre, Nada de Lemons :p) Eles foram ao Museu e Contaram tudo a Lorenzo desde sobre sua união até o Convite para o Torneio, Lorenzo também estava imensamente feliz por que o Desejo da Neta, Finalmente foi Realizado.

Eles logo Foram atrás de um Restaurante, No Entanto ao Longo do Caminho, Ash foi parando para tirar fotos com algumas pessoas, Afinal, Ele era o Salvador de Kalos e Finalista da Liga Pokémon de Kalos, Logo também recebeu algumas paqueras de meninas, oque fez Bianca Bufar de Raiva. Mas se controlou.

Eles Logo Chegaram ao Restaurante e começaram a comer. Eles passaram algumas horas rindo e brincando, Até Resolverem ir embora. 

Eles decidiram que iriam partir de manhã cedo, Pois Ash gostaria de pegar um Bom Hotel e poder Passear Por Kalos Recém Reconstruída Após A Crise.

Bianca estava muito empolgada, a Primeira Vez que ela Sairia de AltoMare, Justamente junto Com Ash.

Eles Logo Foram Dormir, Rezando para o Sol Nascer Logo de tanta empolgação.

 

No Dia seguinte eles estavam prontos e subiram em Latias e Latios (OBS: Nesse meio tempo Ash Ganhou mais alguns lendários ;) ) 

 

Eles logo partiram a Velocidade Total em Direção a Região De Kalos.


Notas Finais


Obrigado Por Ler até aqui.

Se Possível deixe seu comentário com uma Sugestão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...