1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Ilha das Aranhas - A Espetacular Nova-York Aranha

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - A Espetacular Nova-York Aranha


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - ILHA DAS ARANHAS (HQ)

Capítulo 24 - Ilha das Aranhas - A Espetacular Nova-York Aranha


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - A Espetacular Nova-York Aranha

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE II DE VII

 

Peter – Meu nome é Peter Parker. E antes eu era o Espetacular Homem-Aranha. Antes eu era apenas um pequeno nerd. Antes eu podia rastejar. Antes eu era um simples nova iorquino. Nova York…. Essa cidade é espetacular. É uma grande parte de mim… nunca pensei que esse lugar seria uma faca de dois gumes. Espera… eu estou um pouco adiantado… acho que eu posso começar a umas horas atrás.

QUEENS – 12/05/2017 – APARTAMENTO DOS PARKERS

Peter – MAS QUE MER@#?! Esse é o dia em que toda minha vida… virou de cabeça para baixo. - Peter estava no seu apartamento, e não acreditava no que via.

Liz – Então? Esse é o grande segredo!

Peter – Espera, Liz! Espera! Me dá um segundo… eu… hum… droga. Acho que alguém não vai ter um encontro com a MJ hoje. Uma das minhas melhores amigas, Liz Allen. Tem poderes de aranha! - Liz estava aderida no teto de Peter, de ponta cabeça! - Eu… eu não posso deixar de notar isso.

Liz – Eu sei! Igualzinho ao Homem-Aranha! Legal… né?

Peter – Não. Nada legal! Definitivamente nada legal! Como isso aconteceu? Será que a minha proximidade aos meus amigos transmitiu alguma doença aracnídea? - Liz dá um mortal e sai do teto, voltando ao chão. - Então você ganhou poderes aracnídeos e decidiu me contar logo?

Liz – Bem, você é um gênio, meu amigo e sabe muitas coisas sobre o Aranha. Você é o mais propenso a eu contar no momento!

Peter – Ai. Como se isso não fosse voltar contra mim. Bem, amigos são pra isso.

Liz – Eu não posso só escalar paredes! Ganhei uma teia natural e estou mais em forma do que todos esses anos de líder de torcida me deixaram! Olha isso! - Liz começa a mostrar que ela tinha ganhado um pequeno, mas notável, músculo. - Eu sei que não parece muito maior, mas tá duro como pedra.

Peter – Isso não soou muito legal. - Liz segura Peter e o levanta como se fosse uma bolinha de papel. - Ok. Me solte e médico agora. - Liz coloca Peter no chão rapidamente.

Liz – Desculpe, eu te machuquei? Precisa mesmo de um médico?

Peter – O médico é pra você, e não pra mim. Nós vamos pra Torre Stark, Edifício Baxter, qualquer lugar que de pra te ajudar.

Liz – O quê? Por quê? Então se você ganhasse poderes de aranha a primeira coisa que você faria seria ir a um médico e tentar se livrar deles?

Peter – Não. Eu iria tentar ganhar dinheiro com isso, é claro que eu iria ao médico!

Liz – Peter, eu não sou tão desastrada assim, e sei fazer umas manobras pequenas pelo meu tempo como líder de torcida. Espera! Você já trabalhou, ou melhor… ainda trabalha como estagiário na Torre Stark, deve saber fazer umas coisas legais pra mim!

Peter – Não! Não! Não!

Liz – Rastreadores Allen! Um Sinal Allen! Um uniforme!

Peter – Não vai rolar!

Liz – Um Allen Móvel!

Peter – A gente nem tem dezesseis anos!

Liz – Eu poderia tentar arranjar um encontro com o Aranha, para ser sua parceira!

Peter – No momento é mais apropriado nós fazermos algo normal. Eu vou ver se não aconteceu nada com a Tia May em Boston e então vamos para o primeiro cientista que acharmos, talvez o Sr. Modell. - Peter abre a porta para ele e Liz saírem.

Liz – Ta legal. Cara, quando se é um Super-Herói, todo esse lance de identidade secreta é um saco! Eu deveria estar patrulhando a cidade, junto com o meu novo uniforme.

Peter – Agora ela é uma “Super-Herói”? Agora sim Nova York está segura. Mais uma Mulher-Aranha.

A BOWERY – 03:16 PM

Madame Teia – Você pode parar de me seguir, sei que está ai. - Madame Teia estava em cima de um prédio, observando algo na rua.

Sheng-Chi – Como você?

Madame Teia – Eu sou a Madame Teia, eu posso ver o futuro. Para mim essa conversa já aconteceu.

Sheng-Chi – Isso-- agora entendi por que o Aranha não gosta de você.

Madame Teia – É compreensível. As vezes penso que deveria parar de fazer isso, minhas desculpas Sr. Chi.

Sheng-Chi – Então por que me trazer aqui? E o que você está observando tanto?

Madame Teia – Aqui e agora, estamos testemunhando uma reunião secreta de cerca de setecentos bandidos, criminosos, traficantes, gangsters… vindo cada de uma grande família do crime.

Sheng-Chi – Intrigante.

Madame Teia – Eles não sabem, mas vai ser o Time 7 de um exército que vai causar pânico por toda a cidade.

Sheng-Chi – E estamos apenas olhando por que? Nós podemos fazer alguma coisa contra. - Sheng-Chi estava prestes a entrar no galpão onde os criminosos estavam indo, porém.

Madame-Teia – Ainda não. - Madame Teia começa a atirar teias psíquica em Sheng contendo-o. - Minhas teias devem segurar você por um tempo, fazendo acontecer o que tem que acontecer. Um dois jogadores chaves está entrando.

LÁ EMBAIXO

Jacks – Todos estão aqui, professor.

Chacal – Muito bom. Venham todos. Pro primeiro dia de aula. Vamos fazer a chamada. Os times 1, 2, 3, 4, 5 e 6.2 foram muito bem comportados, espero que sejam que nem eles.

Mick – Por que 6.2?

Chacal – Vamos dizer que o time 6.1 teve alguns problemas comunicativos conosco, e agora… eles foram para um lugar melhor. O estômago do Rei Aranha.

Rei Aranha – Irrrggh.. - Chacal estava junto de Tarântula e Rei Aranha.

NO LADO DE DENTRO DO GALPÃO

O galpão já estava cheio, era um local grande, sustentado por alguns pilares de ferro, e no fundo havia um palco com cerca de umas cinquenta caixas. Todos os homens que entravam eram revistados por oito Miles Warrens e outros quatro ficavam cuidando das caixas.

Miles I – Sal Morone, Maggia. Ele tá limpo.

Morone – Aí. Quem são esses caras com o mesmo tipo de bigode… cabelo… rosto… e… vocês me entenderam.

Miles II – Nós somos amigos do Chacal. Nós somos a gangue dos “Doze Milhas”.

Miles III – Essa foi boa.

Miles II – O que eu posso dizer? Grandes mentes.

Sinx I – Você é corajoso por entrar aqui, Caldron. Entrar aqui atrás de mim e desarmado. Depois de acabar com aquele laboratório de meta-anfetamina na cozinha do inferno. Meu território! Território do Rei do Crime!

Caldron – O Rei do Crime já era, cara. E é melhor você dar no pé. - Sinx empurra Caldron e então arruma as mangas de sua camisa.

Sinx – Diz aí, olhos redondos… por que eu não deveria dar uma de ninja pra cima de você.

Caldron – Por que eu aprendi todo o tipo de golpe agora. - Caldron anda em direção de um dos pilares, e o quebra apenas com um soco. - E acho que você não vai gostar muito desses novos golpes – Caldron tenta acertar Sinx, que se esquiva com uma agilidade incrível. - Como você?!

Sinx – Pelo visto não fui realmente o único. Bem vindo ao clube!! - Sinx pula por cima de Caldron e desfere um chute que joga o cara uns seis metros de distância.

Cara I – Começou! - Todos os presentes começam a avançar um no outro, fazendo todos revelarem seus poderes de aranha.

Cara II – EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - Um dos caras atira uma teia em um mafioso, e o puxa, e quando ele ia chutar a cara do mafioso, um ladrão chega por trás e acerta uma viga no cara. - Urgh!

Miles IV – Tá anotando, Miles III?

Miles III – Tô sim. Escalando paredes, teias orgânicas, sentido de aranha.

Chacal – CHEGA!! Tarântula! Rei Aranha! Tentem dar um jeito nessa turma, se não vamos ter a turma 7.2!! - Tarântula e Rei Aranha apenas estralam seus punhos e pescoços, e então todos os presentes tirando Chacal e os Warrens começam a ser atacados.

Cara III – O que é isso?! - Rei Aranha pega um dos caras, quebra a coluna dele, atira até Tarântula que desfere um soco no rosto do cara.

Cara IV – YYAARRGGHH!! - Um tenta atacar Tarântula por trás, mas o monstro usa suas patas de aranha para nocautear o homem.

Cara V – É um monstro!!! - O homem tenta acertar um soco em Tarântula, mas o monstro morde o rosto do cara, matando-o, Tarântula pega a metade do rosto que ainda estava em sua boca e atira em um dos caras que tentava acertar o Rei Aranha por trás.

Chacal – Isso mesmo! É isso aí! TODO MUNDO DE CASTIGO!

Rei Aranha – UUARRGHH!! - Rei Aranha pega um dos “revoltados” e o atira com tanta força para a parede do galpão que chega a fazer um buraco nela.

Cara VI – Me deixa em paz. - Esse aí havia tenta acertar um soco no Tarântula, que pega o homem pelo crânio e explode o crânio do cara.

Cara VII – Você vai ver!!! - Esse tenta acertar um dos pilares no Rei Aranha, que pega o pilar do cara e o joga em cima dele. - Urrghh!!

Sinx – EU VOU ACABAR COM ISSO!! - Sinx corre até Tarântula, mas o monstro o pega e o rasga em dois.

Chacal – Bem… JÁ CHEGA!!! - Todos ouvem o grito do Chacal, e então finalmente param. - Acho que gostaram da demonstração dos meus bichinhos. Acho que todos nós tivemos uma parte importante aqui. Miles VII pode limpar uma parte do cérebro do nosso amigo ali na parede.

Miles VII – Certo!

Chacal – Eu adoro esse cara. - Chacal, Rei Aranha e Tarântula começam a andar em direção do palco onde havias caixas. - Bem, agradeço a vocês novamente por essa maravilhosa demonstração. E que isso deveria ser obvio… até mesmo o pior de vocês, o motivo de serem chamados… convidados para vir aqui. Vocês são apenas meus projetos, o pior da humanidade! Que graças a um adultério genético são o pior da humanidade aranha! HAAHAHAHAH!!

Cara VIII – O que tem nessas caixas.

Chacal – Caixas? Ah… essas caixas aqui atrás? Isso aqui… crianças. É a sua chance de ter sucesso! Qualquer que sejam as gangues que tenham pertencido, cores que tenham usado no passado… ESQUEÇAM ISSO!

Chacal desfere um soco que quebra uma das caixas.

Chacal – Olhem só pro que vocês usaram quando andarem com o Sindicato do Crime do Chacal! Maneiro, né? Peça única, e ainda com liberdade total de movimentação!

Chacal tira das caixas, vários uniformes aranha! De versões caseiras de Peter, para uniformes atuais e todas as versões do uniforme negro, claro, tudo em tecido.

Chacal – E esperem até ouvir as leis que vamos quebrar. Vai ter muita pilhagem, saques e roubos. E, ah, o maior crime de todos… ROUBO DE IDENTIDADE! HEHEEH!!

MANHATTAN – 16:57

Peter – Alô? Tia May? Tudo certo ai em Boston, não é?

May (CELULAR) – Claro, valentão? O que estaria errado? Só estou a trezentos quilômetros de distância, não tem nada com o que se preocupar?

Peter – Pode ter razão, talvez seja só uma das minhas clássicas paranoias.

May (CELULAR) – Eu estou bem. Realmente não tem nada com o que se preocupar. Eu estou com Anna aqui, ela pode cuidar de mim. Eu é que deveria estar preocupada com você.

Peter – Você não tem com o que se preocupar. Estou ótimo, bem… eu vou ter que desligar. Tchau, tia. Te amo.

May (CELULAR) – Também te amo.

Peter – Bem, agora o seu problema, Liz. Agora espero que só seja a Liz com esses poderes de aranha, pois… não vai ser legal ver qualquer um com esses poderes. Me pergunto como está MJ…

BRYANT PARK

Mary Jane – Mas que mer@# é essa… - Mary Jane olha e não queria acreditar no que estava vendo, era algo… assustador e MUITO estranho. Era como Nova York tivesse pirado de vez, primeiro alienígenas, depois lagartos gigantes e agora… cerca de quarenta Homens Aranhas fazendo uma zona na cidade!!! - Eu juro que se a próxima coisa for um exército de Stormtroopers eu tô fora dessa cidade.

Um dos Homens Aranhas havia pega uma pessoa com sua teia e então começou a rodá-la e a jogou para longe. Outro pegou um pilar de uma construção, enquanto outro pegou um carro. O Aranha que segurava o carro atirou até o que segurava o pilar, e usando pilar como se fosse um taco de beisebol, acertou o carro com toda sua força e o atirou para longe.

Cidadão – Tô dando o fora daqui!!

Cidadã - Essa cidade pirou de vez!!!

Aranha-Falso I – Eu sinto… como se eu pudesse fazer qualquer coisa!!! - Um dos Aranhas, sentindo a onda de poder, saltou até um ônibus, e o pegou como se fosse apenas uma caixa de papelão. - Eu sou INVENCÍVEL! - Então o farsante atira o ônibus em direção de uma criança.

Criança – Mamãe? - A criança parecia perdida, assustada, Mary Jane podia ver as lágrimas ameaçando sair dos olhos da pequena, mas logo a ruiva muda sua atenção para o grande ônibus que ia em direção da criança.

Mary Jane – Cuidado!!! - Mary Jane sentindo a adrenalina corre no seu corpo não pensa, era como se seus pés se movessem sozinhos, ela corre até a perdida criança, e se atira agarrando-a, e conseguindo, junto da criança, se esquivar do ônibus. - Não se preocupe, eu te peguei.

Aranha-Falso II – Pensou rápido, ruiva. - Um dos Homens-Aranhas havia chegado ali, esteve usava o uniforme normal, porém parecia um pouco mais alto do que o aranha normal.

Mary Jane – Tigrão, é você? - Mary Jane se vira para o homem mascarado, olhando-o com temor em sua face, não tinha certeza se esse era o Aranha que tinha a salvado alguns dias atrás, só sabia que algo dentro dela via que tinha algo estranho naquele Aranha.

Aranha-Falso II – Hmm… se você quiser eu posso ser seu tigrão, gracinha. - O homem pega MJ pelo ombro, e começa a segurá-la com força, ao mesmo tempo tirando metade de sua máscara e revelando um cavanhaque.

Mary Jane – Me solte! - Mary Jane tentava se desvincilhar, mas nada funcionava, o homem era muito forte.

Coisa – Esse é jeito de tratar uma dama?! - Ben chega dando um soco de surpresa no “Aranha”, que sai voando metros de distância, seguido de uma trilha de sangue que saia da boca do farsante. - Principalmente uma que deve ser uns vinte anos mais nova que você. Você deve ser a MJ, Pe-- o verdadeiro Aranha já falou e mostrou você. Acho que eu não deveria ter falado isso.

Dr. Fantástico – Com toda certeza, Ben. Mas isso não é algo importante no momento. Bem, os reforços já chegaram. - Reed surge junto de Ben ao local, e logo estica seu braço para pegar MJ.

Pantera Negra – Não acredito que eu voltei só por causa disso.

Maquina de Guerra – Se o problema é pequeno por que você não resolve ele sozinho?

Mulher-Aranha – Sei que sou novata, mas a ideia não é ter um plano?

Homem de Ferro – Plano é: “Surrem o máximo de Aranhas que vocês verem fazendo algo idiota”, se bem que isso pode fazer a gente bater no verdadeiro.

Saltando de um prédio, Homem de Ferro, Visão, Mulher-Aranha, Maquina de Guerra e Pantera Negra surgem ao meio do campo de guerra, para ajudarem o Quarteto.

Mary Jane – Nossa… Dr. Fantástico…

Dr. Fantástico – Você deve ser a Sr. Watson. Você está bem?

Mary Jane – Eu… nossa quem diria que um dia eu falaria com heróis… eu estou bem. Sr-- Dr…

Dr. Fantástico – Pode me chamar como quiser.

Mary Jane – Dr. Richards. Eu estou bem, mas no momento, isso não chega a ser importante. Onde está o verdadeiro Aranha?

Dr. Fantástico – Isso é uma boa pergunta…

PONTE GEORGE WASHINGTON

Peter olhava distraidamente pela janela de um táxi, para as torres da Ponte George Washington, lembrava-se como se fosse ontem… aquela noite onde um dos piores dias de sua vida acontecera. Norman Osborn, vulgo Duende Verde, havia levado Gwen Stacy, namorada de Peter para o topo de uma das torres da ponte, lá ele e o Aranha haviam travado um dos seus piores confrontos, onde Gwen havia morrido.

Gwen havia morrido, por sua casa… Peter, Aranha, não havia sido rápido e forte o suficiente, teve momentos para deter o Duende no passado, mas foi fraco… podia ter impedido a morte de Gwen, se não tivesse sido--

Liz – Peter… Peter! No que você está pensando? - Peter depois de ficar minutos olhando para a torre, parado no engarrafamento, finalmente volta sua atenção para outra coisa.

Peter – Nada… nada… - Peter decide voltar sua atenção a rádio.

Radialista – …a prefeitura finalmente tomou sua decisão, as pontes e tuneis serão fechados. A situação parece estar pior em Manhattan, os Vingadores e o Quarteto Fantástico já foram vistos lutando em Bryant Park, enquanto os X-Men foram encontrados no Central Park. Para quem não está ligado nas notícias, a cidade está tendo um ataque de pessoas que estão mostrando Poderes de Aranha.

Liz/Peter – Poderes de Aranha?!

Peter – Pode aumentar o volume, por favor? - O taxista aumenta o som do rádio, mas mesmo com o som aumentado… Peter não queria acreditar no que estava ouvindo, era bom demais pra ser verdade, um “Invasão Aranha”?

Liz – Pare do táxi. - Liz ordena ao homem, que se vira para trás e mostra um olhar divertido ao dois.

Taxista – Parar o táxi no meio de um engarrafamento?

Liz – É, eu fui mal nessa. - Liz sai do carro, junto de Peter que a acompanha sem entender.

Peter – Liz? - Liz não responde, apenas joga seu casaco para Peter. - Você não está pensando em--

Liz – Cansei de ficar na arquibancada assistindo, ou ser a vítima. Está na hora de fazer alguma coisa.

Peter – Você só pode estar maluca. - Peter não queria acreditar no que ela queria fazer, mas parecia que Liz realmente ia fazer.

Liz – Não! - Liz olhava indignada para Peter. - Peter, se você tivesse essa oportunidade… eu conheço você, a primeira coisa que faria seria ir ajudar as pessoas. Se eu tenho esses poderes vou usá-los para quê? Fama e dinheiro?

Peter – Vindo de Liz essa doeu. - Era como se Liz quisesse dar uma lição em Peter, sem saber… ela definiu exatamente o que ele fez quando ele havia ganhado os seus poderes.

Liz – Bem, estou indo. - Liz dá um salto de uns três metros de altura, atira uma teia orgânica e começa a se balançar em direção do perigo, enquanto várias pessoas saiam dos seus carros, sem acreditar no viam.

Peter – Então essa é a sensação… bem, Liz está certa em uma coisa, talvez mais do que em uma… eu tenho esses poderes, e não vou ficar parado enquanto todos os heróis da cidade estão por ai lutando contra Homens Aranhas ambulantes. - Peter encontra um beco na ponte, e então começa a ir em direção da escuridão, para vestir seu uniforme. - Isso é um trabalho para o Espetacular Homem-Ara--

Taxista – Hum… hum… o amigo, e o meu dinheiro. - Taxista olhava para Peter como se não tivesse visto a trinta segundos uma adolescente mostrando poderes aracnídeos. Peter enfia a mão em seu bolso e atira uma bola de dinheiro para o taxista.

Peter – Fica com o troco! - Peter corre até o beco e começa a vestir seu uniforme. - Isso é trabalho para o Super-Herói mais pobre do mundo, o Miserável Homem-Aranha. Cara, metade do meu salário foi embora…

PREFEITURA DE NOVA YORK

Secretária – Senhor. Você não pode entrar! - A secretária do prefeito seguia um velho homem, que passava em direção a prefeitura com grande determinação, e com o maior sorriso que alguém pudesse aquele homem dar. - Por favor, não entre-- - O homem bate a porta da sala do prefeito com força, revelando um grupo de seguranças e policiais.

Jameson – BLASIO!!! - Todos os seguranças e policiais se viram para Jameson, apontando suas armas como se estivessem vendo um monstro. - Se acalmem, senhores!! Eu acabo de trazer a solução de nossos problemas!

Bill – Jameson… que prazer lhe ver… - O prefeito falava a J.J com um certo desprazer em sua voz. - O que o traz aqui?

Jameson – Uma pequena surpresa para nosso pequeno problema!!!

Bill – E seria? - Bill falava mais desanimado.

Jameson – Um Exército Anti-Aranha… financiado por mim, isso claro… depois de que você concordar! - Jameson empurra todos os seguranças e policiais, despejando na mesa de Jameson vários projetos e desenhos das armaduras Anti-Aranha. - Já existem seiscentas unidades a prontas e aqui, e mais quatrocentas a caminho!

Segurança I – Você só pode estar maluco?

Policial I – Pode ser uma solução.

Segurança I – O prefeito tem que sair daqui agora. Ou vai ficar preso na cidade.

Jameson – Ficar? Pode ficar!! Mas, salvará seu povo… e isso apenas com uma assinatura, uma foto promocional para o Clarim e financiando o projeto. O que me diz, Bill?

Bill – E-- Eu…

Jameson – Vamos… vamos… é pelo seu povo!! É uma epidemia!! Nova York será motivo de vergonha se não cuidar disso! VAMOS!!!

Bill – Vamos lá… - Bill mostrava não ter vontade em se meter em mais um dos planos mirabolantes de Jameson, mas assina o contrato.

BRYANT PARK

Gavião Arqueiro – ISSO É UMA LOUCURA!!!!! - O nível já estava tão crítico, que Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Falcão, Viúva Negra e Homem-Formiga haviam sido convocados e Steve não havia sido achado.

Feiticeira Escarlate – Então, Mulher-Aranha… você tem alguma ideia do que está acontecendo? - Wanda havia pegado dois Aranhas e atira até Jess, que pegou os dois e bateu suas cabeças, nocauteando-os.

Mulher-Aranha – Não faço a menor ideia, achei que eram clones, mas não são nada disso.

Homem-Aranha – “PUPU PUPU PURURURUUUU… ” (TEMA DO SUPERMAN) – Peter vinha se balançando a toda velocidade, carregando em suas costas sua clássica mochila de teia, e dando suas incríveis acrobacias no ar. - Não temam… o Verdadeiro, Único, ainda sim Miserável, mas Espetacular Homem-Aranha está aqu--- URGGHHH!!!

Peter leva um soco tão forte vindo de Rhodes, que ele não sabia se não estava entendendo a situação por causa do golpe, ou por não entender mesmo. O soco lança Peter até um poste, que o Aranha bate com tudo, e logo depois é pego por Wanda, que o atira até Jess, que prende o Peter em teia e começa a girá-lo.

Homem-Aranha – HEYYYY!!! JESS!! SOU EU!!! - Jess ignora Peter e o atira até um prédio, onde ele bate de costas, sentindo a parede achar, junto de seus ossos. - Acho que foram 3 costelas de uma vez só! - Peter se levanta cambaleando. - Bem, logo eles vão notar meu charme natural… agora tenho que achar a Liz. - Peter vê três Homens Aranhas indo para cima da Viúva Negra e então se balança em direção de Natasha. - Hey! Não é só por que ela é fêmea que vocês tem que ir procriar no meio da luta!

Peter puxa dois com suas teias, e quando ia partir para cima do terceiro, a Mulher-Aranha chega dando um chute tão forte que dessa vez Peter colide com tudo no asfalto, sentindo que agora mesmo ele tinha quebrado todas as costelas.

Homem-Aranha – ARRRGHH!!! Seis costelas…

Mulher-Aranha – Você suja o uniforme dele! - Jess olhava com desprezo para Peter.

Homem-Aranha – Nã… ão… Jess, sou eu… - Peter começa se levanta, cambaleando outra vez, vendo três versões de tudo. - Ok… bandeira branca… violência só gera violência… vamos dialogar e explicar… não sou Tobey Maguire nem Andrew Garfield… sou o verdadeiro e único Homem-Aranha. - Peter falava ao Coisa, que tinha recém-cuidado de dois Aranhas.

Coisa – Como não vimos isso antes?

Homem-Aranha – Ben… sábia que você ia ver a razão… - Peter começa a cambalear em direção do Coisa, sentido uma dor agoniante a cada passo. - Você não ia me decepcio-- OOOFFF!!

Coisa – Esquecemos de continuar a contagem!! Esse já é o sexto que diz isso, não é? - Peter é lançado mais uma vez, dessa vez sendo jogado até Homem de Ferro, que acerta uma rajada em Peter.

Homem de Ferro – Se bem que esse tem uma cópia convincente do uniforme.

Homem-Aranha – Tonhão… sou eu… - Então Peter era espancado por seus próprios aliados, duas pessoas o observavam no topo de um edifício.

Sheng – Então… não é para nós ajudarmos ele? Por que estamos só olhando? É sobre isso que você havia falado antes?

Madame Teia – Exatamente. Assista o Homem-Aranha sendo derrotado por seus amigos e parceiros. E assista o caos que os poderes deles podem fazem em mãos erradas. - Os dois observavam os Vingadores lutando contra os Aranhas.

Sheng – Por quê? Você sabia disso… eu sabia que isso estava prestes a acontecer… por que não avisamos aos Vingadores, o Quarteto?

Madame Teia – Está acontecendo o que tem que acontecer. Não podemos intervir com nossas forças aqui. A Teia da Vida está apenas tecendo seus destino.

Sheng – Eu já cansei disso! Você veio sem me dar maiores explicações! O Homem-Aranha está sofrendo algo que não deve! Você não pode intervir nisso! Mas não pode me impedir! O Aranha é meu aliado e amigo, e vou ajudá-lo! - Sheng salta do prédio, indo em direção de Peter.

Madame Teia – Tudo bem. A Teia da Vida já estava prevendo isso!

Sheng – Pro inferno você, a Teia da Vida e seus poderes de vidente! - Madame Teia ignora a raiva de Sheng, e começa a olhar o Aranha.

Madame Teia – Meu campeão acabou de passar pelo primeiro desafio, a primeira lição da Ilha das Aranhas: Aqui não importa a grande responsabilidade, e ele não tem nenhum grande poder… é apenas alguém… comum…

Homem-Aranha – Carrie Fisher… é você…? - Peter estava deitado, quase desmaiando, em cima de vários outros Homens Aranhas derrotados.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE II DE VII



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...