1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Doutor Octopus

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Doutor Octopus


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA V1 #3
-HOMEM-ARANHA 2 (2004)
-HOMEM-ARANHA: A SÉRIE ANIMADA - EP 06
-ULTIMATE SPIDER-MAN #14

Capítulo 16 - Doutor Octopus


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Doutor Octopus

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

 

NOVA YORK – 13:17

Homem-Aranha – Doutor Otto Octavius… nem acredito que vou revê-lo! - Peter estava deitado num trem, que ia passar perto do laboratório da OSCORP, onde ele tinha sido convidado para assistir a apresentação de seu antigo professor, Otto Gunther Octavius. Peter vê o laboratório da OSCORP, sai do trem e vai em direção do laboratório.

OSCORP – 13:18

Peter – Huh! - Peter dá um mortal e pousa na frente do laboratório, fazendo seu uniforme negro virar uma calça jeans preta, camisa preta e por cima uma jaqueta azul-marinho com as golas pra cima.

Harry – Peter! Você veio, quem diria. - Harry ainda estava brabo com Peter.

Peter – Não perderia isso, Harry. Na verdade eu penso o por que de você estar aqui, aprendeu ontem quanto era um mais um.

Harry – Você virou um babaca.

Peter – E você continuou sendo um babaca.

Norman – Peter, achei você! Tenho que te apresentar a Otto Octavius. - Norman leva Peter até onde ia acontecer o espetáculo, deixando Harry sozinho.

Harry – Cof… cof… - Harry tosse e se sente um pouco mal.

Norman – Premio nobel, Otto… prêmio nobel. Ficaremos mais ricos ainda. - Norman e Otto apertam as mãos.

Otto – Não é pelo dinheiro, Norman.

Norman – Se não é pelo dinheiro você é uma nova raça existente. - Otto olha para Peter e se lembra de alguém.

Otto – Já te vi em algum lugar…

Norman – Ah, esse é o amigo do meu filho Harry. Ele já foi aluno seu quando tinha onze anos e do Connors, é um gênio.

Peter – Peter Parker, senhor. - Peter cumprimenta Otto. - Eu estava fazendo uma pesquisa sobre o senhor--

Otto – Eu sei o que veio fazer, normalmente eu não dou meu tempo a universitários e muito menos a alunos do ensino médio… mas já que a OSCORP paga minhas contas.

Norman – Exatamente. Ele é o garoto que eu tinha falado há algumas semanas que queria torná-lo seu estagiário… mas o Stark já fisgou antes. - Norman vê outras pessoas entrando no local. - Se me derem licença… reuni os dois gênios aqui. - Norman vai cumprimentar os outros convidados. - Premio nobel…

Otto – As vezes Norman chega a ser uma pessoa curiosa e interessante.

Peter – Eu não vou tomar seu tempo. Só vim fazer umas perguntas e tirar umas fotos.

Otto – Parker! Agora me lembrei, meu antigo melhor aluno. E também do Connors… ele me disse que é brilhante, mas que é preguiçoso. Não era assim no acampamento especial.

Peter – Eu tive algumas mudanças na minha vida, nesses quatro anos. Eu vou melhorar.

Otto – Melhorar não é o suficiente. Você tem que trabalhar. Inteligência não é um privilégio… é um dom. E deve ser usado para o bem da humanidade. - Peter olha para o lado e vê a máquina.

Peter – Então… é isso? - Otto olha para a máquina.

Otto – Exatamente. Meu projeto para iniciar e manter a fusão nuclear.

Peter – Ouvi dizer que o senhor usa frequências subatômicas harmônicas.

Otto – Frequências consolidadas.

Peter – Reforço harmônico…

Otto – Algo mais?

Peter – Um aumento exponencial na produção de energia.

Otto – Um grande volume de energia. Como um sol eterno, oferecendo energia renovável para o mundo inteiro.

UMA HORA DEPOIS

Peter – Tem certeza de que pode estabilizar a fusão nuclear?

Otto – Peter, as últimas coisas que conversamos nessa uma hora, quatro minutos e cinquenta e cinco segundos que passaram é o trabalho da minha vida. Claro, eu sei as consequências de um único erro de calculo.

Stewart – Doutor, está na hora.

Otto – Bem, assista com atenção, Peter.

Peter – Que a força nuclear esteja com você.

Otto – Ah… por que não aceitou o emprego de Osborn. Stewart, eu adoro esse rapaz. - Otto vai se arrumar e Peter vai para o local de tirar fotos.

MEIA HORA DEPOIS

Peter – O que é aquilo? - Peter olha e vê algo tapado por um pano, na frente da máquina da fusão nuclear. Peter perde sua curiosidade quando todas as pessoas vem Otto entrando e começam a bater palmas.

Otto – Senhoras e senhores. Eu e toda minha gostaríamos de lhe dar as boas-vindas nessa tarde. Mas antes de começarmos… alguém perdeu um maço de vinte notas enrolados em um elástico? Por que encontramos o elástico. - As pessoas começam a rir. - Essa piada é um horror. Realmente, obrigado por terem vindo. Hoje irão testemunhar a criação de uma nova base de energia a fusão nuclear. Uma energia barata e renovável… eletricidade barata para todos. Agora irei apresentar meus… assistentes.

Otto vai até o pano onde Peter se perguntava o que tinha dentro e mostra quatro coisas que pareciam tentáculos robóticos.

Otto – Esses quatro braços metálicos foram programados com o único intuito de obedecer as minhas ordens e vontades. São resistentes ao calor e magnetismo. - A equipe de Octavius mexe no computador e os tentáculos se prendem a cintura de Otto. Depois uma faixa se prende a espinha de Otto. E logo depois, com um comando mental os tentáculos se levantam.

Peter – Uau… - Enquanto algumas pessoas se assustavam, outras pessoas como Peter achavam aquilo inacreditável… algo revolucionário.

Otto – Esses quatro braços superinteligentes são conectados ao meu cérebro. Eu posso usar esses braços para controlar a fusão nuclear num ambiente que nenhum humano poderia entrar.

Lois – Lois Lane, planeta diário. Se a inteligência dos braços é tão avançada como você falou, não pode atrapalhar o funcionamento do seu cérebro ou até dominá-lo.

Otto – Tem toda razão, Srta. Lane. - Otto se vira e mostra um chip no topo da sua espinha. - Por isso desenvolvi esse chip inibidor, para o proteger o funcionamento do meu cérebro. Quer dizer que eu tenho controle sobre os braços, ao invés deles terem controle sobre mim. Agora a atração principal, acenda a luz azul Stewart.

Otto manda e uma luz azul se acende em cima da máquina. Octavius anda até a máquina, quando chega lá manda um dos quatro braços mecânicos pegar uma pequena bola dourada que estava dentro de um tubo.

Otto – O precioso trítio é a base da fusão nuclear. Existem apenas quinhentos gramas de trítio no planeta… eu gostaria de agradecer a OSCORP por oferecê-lo para mim. - Otto coloca o trítio no centro da máquina e então inicia a fusão nuclear. - Senhoras e senhores, seus cintos de segurança. - Otto mexe no computador que estava ao seu lado e liga a máquina, fazendo três feixes de luz ir em direção do trítio que estava no centro. A energia do trítio começa a aumentar e então se estabiliza.

Stewart – Doutor, temos uma fusão nuclear com sucesso. - Todos começam a bater palmas para Otto.

Bob – Isso vai muito além dos avanços de qualquer Stark. - Um dos acionistas da OSCORP, fala para Norman. - Otto aumentava a energia da fusão nuclear, que aumentava e continuava estabilizada.

Otto – O poder do sol… na palma da minha mão.

Peter – Hmm?? - Peter olha para baixo e vê uma coisa estranha… era um grampo sendo puxado, depois olha pra cima e vê também todas as lâmpadas sendo puxadas, tudo em direção de Otto e dá máquina. Depois todos os pertences começam dos presentes começam a ser puxados, Peter tinha sorte que sua câmera tinha uma alça.

Otto – Há uma variação de energia, vai se estabilizar logo! - Otto olha para seu pulso, e nota que onde deveria ter um relógio dado pela sua falecida esposa, tinha sido sugado pelo trítio, que já tinha virado uma grande esfera de fogo. Logo todos começam a se desesperar, Peter vê uma porta e vai em direção dela.

Norman – Harry, temos que sair daqui. Pegue Peter. - Os dois olham e Peter tinha sumido.

Assistente – Senhoras e senhoras saiam da sala!

Computador – SOBRE CARGA, SISTEMA INSTÁVEL! - As paredes revestidas de ferro começam a ser puxadas.

Stewart – RUPTURA NO CAMPO DE CONTENÇÃO! - O trítio cria uma onda de energia que destrói uma parte do teto.

Norman – DESLIGA ISSO OCTOPUS, DESLIGA!!

Otto – CALADO, NINGUÉM ME CHAMA DE OCTOPUS!!

Norman – Eu mando em você!! Eu dou as ordens aqui! Esse lugar é meu! - Enquanto Norman gritava, um computador que estava atrás dele começa a ser puxado pelo trítio, e quando ia acertar o Osborn pai… - EU ESTOU NO COMANDO!!

Homem-Aranha – Uhhuu!!! - Peter passa e resgata Norman. Os dois se olham e Norman tem uma lembrança dele voando e com o Homem-Aranha preso num cabo de aço e logo cai no chão.

Harry – Pai! - Peter salta dali e vai em direção de Otto e se adere em uma parede.

Homem-Aranha – Eu nunca pensei que teria que me meter numa situação dessas sem o meu Sentido de Aranha… o que eu faço? - Peter olha pra baixo de vê os fios que ligavam a máquina. - Desligando na tomada!

Otto – NÃO!!! - Otto usa seu “tentáculo mecânico” para acertar o Aranha em cheio, fazendo Peter bater numa parede.

Homem-Aranha – URGH!! - Peter se levanta um pouco fraco e olha o estado. - Desculpe, doutor!! - Peter atira duas teias em Octavius, mas os tentáculos seguram e Otto se vira para olhar para o Aranha e quando se vira o trítio cria uma onda de energia que bate no chip inibidor, fazendo Otto ser eletrocutado e logo desmaiar.

Otto – ARRRGGGHHHH!!! - E então acontece uma pequena explosão, e a fusão nuclear fica mais forte. Peter salta até os fios e os puxa e por pouco desliga a máquina.

LOGO DEPOIS

Gwen – O que aconteceu aqui?!

Mary Jane – Cê tá bem, Harry?

Harry – Eu tô, aconteceu coisa até demais para um dia, Gwen… mas, o pior é que o Peter sumiu!! - Gwen olha para os prédios nas proximidades e vê o Homem-Aranha olhando para todos.

Gwen – Tenho a sensação de que ele está bem.

Harry – Por que? COF! COF!! - Harry tosse, vomita no chão e, por fim, desmaia.

NO DIA SEGUINTE

Gwen – Nada melhor do que voltar a escola!

Mary Jane – Só pra os gênios, como você.

Gwen – E falando em gênios… - Mary Jane, Gwen e Liz, que também estava, olham Peter passando, totalmente sério.

Liz – Vamos deixar o idiota de lado. Como está o Harry?

Gwen – Está igual… parece que ele está muito mal.

Mary Jane – Ouvir dizer que o tal do Doutor Octavius também está lá… ficou em estado grave.

Liz – Bem feito, olha o que ele fez.

HOSPITAL GENERAL DE NOVA YORK

Médico I – Checou a leitura?

Médico II – Estou fazendo isso nesse exato momento.

Médico I – E?

Médico II – É uma leitura.

Médico I – A mesma de antes?

Médico II – Idêntica.

Médico I – Ele está com fome hoje.

Médico II – O pulso melhorou.

Médico I – O que você fez no fim de semana?

Médico II – Só fui no cinema.

Médico I – Assistir o quê?

Médico II – Uma porcaria com Ashley Judd.

Médico I – Quem fez ela acreditar que era atriz?

Médico II – A mesma pessoa que Molly Ringwald.

Médico I – Molly quem?

Médico II – Exatamente. Checou o urinol?

Médico I – Não. Esqueceu que fui eu dá última vez?

Otto – Mmmfr…

Médico II – Você é o caramba.

Médico I – Para de resmungar e vê se o Doutor Octopus deixou algum presente para nós.

Médico II – Cara, eu me lembro de ter feito isso ontem a noite.

Otto – MMFRR… por que… me chamou assim? Rmff… por que me chamou de Doutor Octopus? Meu nome… é Otto. Por que me chamou assim? POR QUE ME CHAMOU DE DOUTOR OCTOPUS?! - Otto estava com vários ferimentos no corpo, também estava com seus olhos tapados por um faixa e o “cinto” que prendia os tentáculos ao seu corpo tinha se fundido com sua pele! Logo depois dos gritos, Mais cinco médicos e três seguranças entram.

Otto – POR QUE ME CHAMOU DE DOUTOR OCTOPUS?!!! - Os tentáculos começam a enlouquecer e então ataca um dos médicos, jogando-o para longe.

Médico III – URGH!! - Depois outro tentáculo ataca uma médica, também a jogando para longe.

Médica – AAAHHHHHH!!! - Os tentáculos trancam a porta e então começam a atacar todos. Uma das médicas começam a correr e um outro tentáculo a puxa pela perna e assim vai indo, todos os médicos e seguranças começam a ser pegos, atacados, enforcados e até mesmo “torturados” pelos tentáculos.

E quinze minutos depois só de chacina… Otto consegue se levantar e tirar a faixa de seu rosto e então Otto só ganhar um pensamento na sua cabeça… fugir e assim ele faz, Octavius foge e vai até seu antigo laboratório. Onde ele tinha começado, onde era antes de tudo, antes de ele ser contratado pela OSCORP.

LABORATÓRIO OCTAVIUS

Otto – Minha carreira está morta… meu sonho está morto… e essas monstruosidades… - Otto começa a ouvir os braços mecânicos falando com ele. - dentro da minha cabeça. Peter estava certo, tinha um erro de calculo. - Otto começa a pensar que seu melhor aluno tinha se tornado mais inteligente que ele. - Não, não podia ter falhado! Estava funcionando, não? - Octavius percebe algo. - O CHIP INIBIDOR! Sumiu! - Otto ouve mais vozes na sua cabeça. - Reconstruir? Precisamos de dinheiro… não, não sou um criminoso. O verdadeiro crime seria não terminar o que começamos? É… - Otto firma os braços mecânicos no chão, que os levantam. - FAREMOS AQUI! O PODER DO SOL NA PALMA DA MINHA MÃO, NADA VAI SE POR EM NOSSO CAMINHO… NADA!! E APARTIR DE HOJE, OTTO GUNTHER OCTAVIUS MORREU… E NASCEU O DOUTOR OCTOPUS!!

BANCO METRO

Peter, Mary Jane, Gwen e May estavam no banco, eles estavam tirando mais uma pensão que os tios dela da Inglaterra, mandavam pra ela toda semana. Mary Jane estava também, pois antes estava saindo com Gwen.

May – Quando a gente vem aqui no banco e eu vejo você tirando o dinheiro que seus tios mandam pra você, eu vejo o quanto eles se importam o você, Gwen. Pena que semana que vem vai embora. - Peter sai de perto das duas e vai andar um pouco pelo banco. - Peter mudou tanto nos últimos meses.

Gwen – Desculpe dizer isso, Sra. Parker. Mas ele é um dos motivos de eu querer ir embora. - Enquanto as duas conversam, Dortor Octopus chega no banco com um jaleco, tira o Jaleco e revela seus quatro braços que amassam o cofre como se fosse nada.

Peter – Tá de brincadeira!! - Peter olha a cena e vê o cofre sendo lançado em direção de Gwen, ele corre como nunca correu antes se atira junto com Gwen dali.

Gwen – Eu distraio May… você põe o uniforme! - Peter se levanta e sai correndo.

May – Peter! Não nos deixe aqui! - Peter vai assim mesmo e se transforma no Homem-Aranha!!!

Policial – PARADO! PODE LEVANTAR OS BRAÇOS! - Quatro policiais tentam atacar Octopus, que estava de costas para eles. - TODOS ELES! - Doutor Octopus joga todos os policiais para longe e começa a pegar o dinheiro e um dos braços mecânicos avisam um conhecido se aproximando.

Doutor Octopus – Eu queria mesmo me reencontrar com ele. - Peter se balança dentro do banco até um pilar e se adere a ele. Otto pega uma sacola de moedas e atira no Aranha, que se esquiva. Começa a atirar outras que Peter continua se esquivando até que pega uma das sacolas que Otto atira e joga de volta pra ele.

Homem-Aranha – Segura o troco!!! - Otto é acertado pela sacola.

Doutor Octopus – Maldito!! - Otto pega com seus braços mais sacolas e começa a atirar mais em Peter, que se esquiva de todos os lançamentos e então atira duas teias do lado de Octopus, usa como estilingue e o chuta.

Homem-Aranha – Mira perfeita! Acho que o novato tirou o azar grande em enfrentar o Homem-Aranha no primeiro roubo. - Doutor Octopus pega Peter de surpresa com um dos braços mecânicos, prende as mãos do aracnídeo e o puxa até ele. - Sentido de Aranha, como você faz falta!

Doutor Octopus – Está me dando nos nervos.

Homem-Aranha – Eu tenho esse costume!

Doutor Octopus – Não vai ter mais. - Otto usa os dois braços mecânicos restantes e começa a “prensar” a cabeça de Peter. - Quero que no seu túmulo esteja escrito, morto pelo Doutor Octopus! - O Aranha atira duas teias para o lado e por sorte tinha duas mesas, que Peter puxa e uma Otto consegue se esquivar, mas outra vem por trás e o acerta em cheio. – ARGH! - Otto é atira para longe e Peter se balança até ele. Quando o Aranha chega até onde Octopus estava, o vilão já estava de pé tentando pegar o Aranha com dois tentáculos, mais Peter salta e se esquiva.

Homem-Aranha – Parece que o novato não consegue me-- URGH!! - Otto usa os outros dois braços mecânicos pra acertar o rosto de Peter.

Doutor Octopus – Se acha que pode me derrotar assim, está muito enganado! O Doutor Octopus é imbatível! - Os dois dos braços mecânicos vão em direção de Peter e então o Aranha os prende em teia.

Homem-Aranha – Não esqueça que o Espetacular Homem-Aranha também tem os seus truques! - Otto não para e continua atacando com os outros dois tentáculos livres.

Doutor Octopus – Acha que prender dois dos meus braços mecânicos é o suficiente para me derrotar?! - Otto cerca Peter com os dois tentáculos livres e logo rasga a teia que estava nos dois presos.

Homem-Aranha – Ninguém nunca rasgou minha teia com tanta facilidade, tirando Morlun!

Doutor Octopus – Achei que você fosse grande coisa. Mas ao invés disso só está tirando o meu preciso tempo!! - Otto consegue pegar o Aranha com os quatro braços e o prendê-lo novamente e então, trás Peter até ele. - Onde foi sua famosa ironia? - Octopus acerta um tapa no rosto de Peter e então o joga para fora do banco.

Homem-Aranha – Você vai ver meu senso de humor agora, seu gordo de oito membros!! - Peter volta ao banco e Otto tinha sumido, ele manda seu uniforme negro se transformar e então vai até sua tia.

May – Oh, Peter! Que bom que achei você.

Peter – Tá tudo bem, May. Mas, cadê a Gwen e Mary Jane?

May – Você… você não vai acreditar.

Peter – O que ouve?

May – As duas foram levada como refém pelo homem que apareceu aqui!

DIA SEGUINTE – DAILY BUGLE

Peter – Doutor, o que aconteceu com você? Por que todo o meu professor vira um maluco sociopata?! - Peter estava pesquisando sobre Otto no computador do Clarim, e acha uma informação muito importante. - Claro, o antigo laboratório de Octavius! É o único lugar que ele poderia estar agora! - O celular de Peter começa a tocar. - Alô?

Doutor Octopus (CELULAR) – Olá, Sr. Parker.

Peter – Otto?

Doutor Octopus (CELULAR) – Preciso de você. Quero que vá até a casa dos Osborn e pegue o resto de trítio. Osborn me contou que ele deixa todo o resto lá.

Peter – Por que você acha que eu irei fazer isso?

Doutor Octopus (CELULAR) – Por que suas duas amiguinhas vão sofrer muito se você não me ajudar!

Peter – Se você tocar só um dedo nelas!

Doutor Octopus (CELULAR) – Vai fazer o quê? Quero o trítio até amanhã, as nove horas. - Octopus desliga a ligação.

MANSÃO OSBORN – UMA HORA DEPOIS

Homem-Aranha – Nunca pensei que eu teria que roubar como Peter Parker, e muito menos como Homem-Aranha! - Peter invade a mansão com seu uniforme negro e passa por todos os seguranças e chega até o cofre da mansão e agora só faltava uma coisa, a senha. Peter vê que era uma senha com letras e tenta Norman Osborn, dá errado, depois tenta Harry Osborn e dá errado mais uma vez, ele tinha só mais uma tentativa e agora era tudo ou nada.

O Aranha olha tudo ao redor e vê várias coisas, mas uma coisa que lhe chama a atenção é um quadro da Ponte George Washington e se lembra quando Harry tinha lhe contado que o presidente favorito de seu pai era George Washington.

Homem-Aranha - “George Washington…” - Peter escreve e o cofre abre e então o Aranha entra e vê MUITO dinheiro. - Que tentador… Por que está prensando nisso Parker? Você não é assim! - Peter olha e vê o trítio, só que em tamanho muito maior do que estava na apresentação. - Bingo! - Peter pega o trítio e vai embora.

LADO DE FORA DOS LABORATÓRIOS OCTAVIUS

Peter – Vai dar tudo certo… - Peter entra no laboratório e vê tudo empoeirado e algumas coisas quebradas, ele anda até que vê Octopus e logo atrás, Mary Jane e Gwen amarradas.

Mary Jane – Peter! - Peter não responde, apenas olha para as duas e depois para o doutor.

Doutor Octopus – Trouxe o trítio? - Peter tinha trazido numa maleta, Otto pega a maleta com seus tentáculos e trás até ele. - Excelsior… agora vou te mostrar minha máquina.

Peter – Eu não quero saber nada de fusão nuclear até ver MJ e Gwen soltas!

Doutor Octopus – Não seja tão ousado! Eu irei libertá-las depois do show! - Otto leva Peter até onde estava a máquina e Peter não acredita, estava no mínimo três vezes maior que antes! - O que acha? Não vê, Peter? É o futuro, energia sustentável, isso trará melhorias incríveis ao mundo e tudo ao meu comando! Apenas isso daqui pode substituir três duzias de usinas nuclear, serei um deus para os homens, poderei evitar desastres nuclear futuros, como o de Chernobyl

Peter – Doutor, dá última vez se tornou instável e fez um grande estrago, quem não garante que num tamanho maior pode levar metade ou talvez mais de Nova York? Você sequer refez os cálculos?

Doutor Octopus – Refazer os cálculos?! Você duvida de minha genialidade! Dará tudo certo, na última vez a fonte tinha aguentado a carga de explosão nuclear, era um OSCORP 6X-5, agora estou usando um Sims 23-58!

Peter – Um Sims 23-58 não vai aguentar! Eu tenho que impedí-lo!

Mary Jane – Ele está louco. - Mary Jane sussurra para Gwen.

Gwen – Sim. Você provavelmente não vai entender, mas esse Sims 23-58 não aguenta uma máquina desse tamanho, pois o OSCORP 6X-5 foi inspirado no Sims 23-58.

Mary Jane – Então quer dizer que o OS sei lá o que tem mais carga por que é uma versão do outro mais atualizada?

Gwen – Exatamente! Mais a impressa mente sobre a potência do Sims 23-58 ser mais forte, porém Peter conheceu pessoalmente Ezekiel Sims e sabe a verdade sobre as duas fontes e me contou.

Peter – Doutor Octavius, tenha que pedir para parar! Dá última vez você quase matou cem pessoas e teria destruído 17% da cidade, agora com a potência três vezes maior pode destruir 51%.

Doutor Octopus – Bobagem! Dúvida de meu intelecto, mas ainda tem muito a aprender, meu aluno.

Peter – Não sou mais seu aluno. Já tinha te dito da última vez que eu mudei.

Doutor Octopus - É verdade, você disse, porém… eu também mudei! - Otto manda um dos seus braços mecânicos pegar Peter e atirá-lo, para longe e então com o comando tudo acontece.

Peter – AAAAHHHHHH!!!

Gwen – PETER!

Homem-Aranha – Hora do terceiro round! - Enquanto Peter estava sendo atirado no ar, ele manda seu uniforme negro se transformar e então atira uma teia no laboratório de Octopus, e entra por uma janela e acerta um chute no doutor. Peter pega o Otto e começa a socá-lo, Peter acerta um cruzado com força e pula até Gwen e MJ, porém é acertado por um dos tentáculos e é atirado numa parede, onde Peter se adere.

Doutor Octopus – É sua profissão se meter onde não é chamado?

Homem-Aranha – Claro! Ótimo profissão, sem salário, sem férias e um monte de costelas quebradas! - Octopus comanda seus braços atacarem o Aranha, que se esquivava e é acertado, até cair num monte de caixas. - Urgh! Se eu conseguir imobilizar alguns desses braços! - Peter olha pra cima e vê um ímã gigante e logo atrás um painel de controle, o Aranha chega até o painel e liga o ímã, que puxa Octopus e seus tentáculos. - O que foi Doc Ock? Ficou presinho?

Gwen – Você cometeu um erro, Aranha! - Ligou o sistema de testes dos foguetes! Se isso continuar andando e ligar, vai fritar eu e MJ!

Homem-Aranha – POR QUE VOCÊ TEM ISSO AQUI DENTRO?!

Doutor Octopus – Se desligar, vai enfrentar a fúria total do Doutor Octopus!

Homem-Aranha – Claro… claro… - Peter vai até o painel e deliga o ímã, junto do sistema de testes. Quando o Aranha desliga, Doc Ock pega um cano e acerta no Aranha. - URGH! - E logo depois o pega com um dos tentáculos.

Doutor Octopus – Quero ver você escapar dessa. - Um dos tentáculos revela um lança dentro.

Homem-Aranha – Sério… quando coisas você guarda dentro desses tentáculos?

Doutor Octopus – Vai morrer pensando na resposta! - Peter vê os fios que iam ligar a máquina da fusão nuclear e os puxa, fazendo o braço mecânico de Otto furar os fios, fazendo Octopus ser eletrocutado novamente. - UUUAUAAAAAARRRGGHHH!!

Homem-Aranha – Agora não teremos mais problemas com fusões nucleares! - Peter olha e o Octopus ainda estava tentando ficar de pé. - Cara… - Peter puxa Doc Ock com uma teia! - DESISTE! - Peter acerta um soco com TODA sua força, fazendo Otto ficar desmaiado e os braços mecânicos sem reação, pois tinham levado o choque. - Parece que dessa vez foi… - Peter enrola Octavius em três camadas de teia e vai salvar o Mary Jane e Gwen.

Gwen – Obrigado, Homem-Aranha.

Mary Jane – Muito obrigado.

Homem-Aranha – Disponha. Os moradores nas proximidades já devem ter ligado para a polícia, eu vou embora. - Peter salta e aparenta ir embora, mas fica observando até a polícia chegar e quando chega vê Flash vindo junto e abraçando Mary Jane e depois Gwen, com bastante força. Peter fica magoado como na noite que Gwen terminou com ele, mas depois começa a sentir uma raiva… raiva que NUNCA sentiu antes! - Está na hora… do novo Peter Parker…

 

CONTINUA EM A HORA MAIS SOMBRIA

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...