1. Spirit Fanfics >
  2. O Espírito das Nove Caudas >
  3. A estranha proposta.

História O Espírito das Nove Caudas - A estranha proposta.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 7 - A estranha proposta.


- Vamos matar todos das mais variadas formas. Quero causar um terror nessa vila e fazer os reais inimigos saírem das sombras. – disse kurama.

- Como assim kurama-kun? Não vamos ser cautelosos. Isso não combina muito com você. – respondeu Hinata.

- Algo me diz que pode existir inimigos além de Danzo e a anbu raiz. Fazendo uma atitude afrontosa dessa, eu nitidamente estou obrigando o inimigo a sair das sombras. – respondeu Kurama.

- Entendi. As vezes a bagunça faz o inimigo sair da sua zona de conforto. Está bem, vamos matá-los. – disse a hyuuga com o byakugan ativo.

Kurama e Hinata se aproximaram do inimigo com bastões ninjas. Numa luta com vários adversários não seria prudente uma batalha a curta distância. Logo, as armas e o uso dos jutsus seriam mais precisos. Contudo, no inicio da batalha isso séria o mesmo que decretar uma sentença de morte.

Para aplicar um golpe Elemental, era necessário muito tempo de concentração, em torno de dez segundos, antes de batalhar. O tempo necessário para a aplicação do golpe dava muitas brechas para o adversário estudar e lhe atacar pelo ponto mais letal. Os jutsus não são ruins, porém é preciso de uma pessoa para lhe cobrir. Num assalto com muitos inimigos, eles são mais efetivos quando já são treinados numa espécie de trabalho combinado. Nesse momento, a herdeira do clã hyuuga compreendeu por que kurama disse que não é interessante um ninja treinar exclusivamente sozinho.

Durante no treinamento, Kurama mostrou dois grupos de movimentos: os isolados e os combinados. Os golpes de cunho individual podem ser treinados sem maiores problemas num tempo de reclusão eremita. Porém, na vida ninja existiam as missões em grupo. Para elas darem certo era preciso treinar um conjunto de movimentos em dupla ou um número maior de pessoas. Várias situações eram simuladas durante o treinamento. Era diferente treinar sozinho, em dupla e em conjunto. Para cada parceria se exigia uma série de movimentos diferentes.

Hinata sacou seu bastão e acertou nas articulações inferiores de um anbu tão forte que o joelho deslocou. Aproveitando a dor latente do anbu ela desviou por pouco de uma katana que estava prestes a decepar sua cabeça. Nesse momento Kurama quebra o pescoço do atrevido com um golpe na nuca com o bastão de madeira.

Shino observou a situação e percebeu que precisava reduzir drasticamente o número de inimigos.  Ele deveria usar um de seus golpes especiais. Batalhas com anbus devem durar pouco. Mestres em batalhas e em todos os tipos de situações, quanto mais o tempo passasse, mais adaptados eles ficariam naquela situação.

- Kurenai e Anko, eu preciso que vocês me cubram para eu executar um jutsu.  Vocês conseguem? – perguntou shino de forma provocativa.

- Não fique se achando seu moleque. Vou acabar com todos eles antes de você praticar seu circo de horrores. – respondeu Anko na mesma moeda com uma risada.

- Digo o mesmo não me subestime. – disse kurenai com seus intensos olhos vermelhos.

 Naquele momento Shino sentiu uma oscilação estranha no chakra de kurenai, principalmente na região ocular. Porém, aquele não era o momento para isso. Contudo aquele fluxo de chakra já era conhecido por ele. Na verdade parecia ser a junção de duas coisas conhecidas, porém deixaria para lá. Será que isso tinha alguma coisa haver com o estilo de luta da kurenai?! Em muitos momentos ela parecia se conter e raras vezes parava momentaneamente alguns selos, como se não devesse executar o golpe ou não quisessem que a visse.

- Vou acabar com todos de uma só vez. Mãos de múltiplas serpentes ocultas na sombra. – gritou anko.

A kunoichi aumenta drasticamente o chakra na região das mãos de tal forma que a energia arrebenta e se transforma em múltiplas serpentes. Cada uma se move individualmente e escolhe o algo. Enquanto muitos anbus eram mortos por perder a cabeça, braços ou mordidas nos peitos devido a força energética das serpentes, Anko era um alvo fácil e não podia se mexer.

Nesse momento dois anbus jogam cada um  duas estrelas ninjas em diferentes posições.  Kurenai não podia interceptar todas de uma só vez. Ela consegue parar com seu bastão ninja a trajetória de duas e as outras acabam recebendo nas costas. Apesar do ferimento, nenhum foi num ponto vital.

- Louca. Utilizar um ataque desses é o mesmo que ser morta. Pense em algo menos mortífero. – reclamou Kurenai.

- Vou ativar o selo amaldiçoado do céu. Com ele meu chakra fica tão forte quanto o bijuu de uma cauda. – afirmou a discípula de orochimaru.

Kurenai aproveitou a proximidade dos inimigos e aplicou um poderoso genjutsu, enquanto Anko ativava o selo liberando estranhas chamas azuis. Enquanto a dupla distraia os anbus, Shino iniciou seu jutsu dirigindo parte expressiva de seu chakra para seus insetos, assim como um conjunto de instruções. Quando a batalha estava quase perdida. Afinal, o selo exigia muito da Anko e Kurenai ainda gastava seu chakra arrastando todos numa genjutsu terrível, o campo de batalha foi invadido por inúmeros insetos.

- Mordida de inseto. – gritou shino.

Kurama e Hinata mesmo longe tinham compreendido o plano do seu sensei, por isso lhe deram toda a cobertura possível. Em algum momento, os dois acabaram se ferindo nos braços, porém não era nada grave, porém exigia deles mais atenção em batalha para não serem mais ferido daquele jeito.

Os anbus por sua vez ao ouvir o grito de shino se desestabilizaram devido a conhecer os efeitos daquele golpe terrível. Os insetos mordiam o alvo, se alojavam em seu interior e só paravam de morder quando tivesse devorado toda a carne do alvo.

A intenção não era fazer o golpe eficaz, mas derrubar o raciocínio coletivo dos anbus. Nesse momento Yugao, Kurenai, Anko, Hinata, Naruto estavam prontos para atacar de forma combinada ou aleatória em duplas e extinguir por completo a formação.

Um grande número de anbus foi pego pelo jutsu do shino, os gritos eram ouvidos um mar de carne viva. Nesse momento os sobreviventes entenderam que aquilo era um assalto até a morte. Os anbus se posicionaram em duplas de ataque e defesa. Jutsus de fogo se misturavam com o vento formando poderosos ciclones de fogo.

- Essa batalha será difícil. Quanto mais tempo passa, mais eles compreendem com quem estão lhe dando. – disse Kurama.

- Fiquem próximos um do outro. Nada de batalha solo. Ainda temos 18 anbus e somos seis. Devido a sua posição não esperem Hiruzen aparecer. Ninguém deve sair vivo daqui. Matem todos. – disse shino.

- Isso é música para meus ouvidos. – disseram Kurama e Anko ao mesmo tempo.

Yugao sacou sua espada e acumulou chakra fazendo toda energia arrebentar de uma só vez. Nesse momento a kunoichi avançou contra seus adversários.

-Argh! – gritou um anbu com suas entranhas escorrendo da barriga.

Yugao é uma excelente samurai e do tipo silenciosa. Ela nunca gostou de gritar nomes de golpes e conversar com seu inimigo. Quando os anbus compreenderam a técnica efetuada pela mulher de cabelo roxo, dois dos quatro ninjas que a cercaram morreram. A lâmina estava mais afiada e no momento que encontrava no alvo, uma rajada de chakra cortante atingia o usuário. Nem mesmo as armaduras de aço usadas sobre o traje ninja salvavam o usuário do golpe. Essa é a atuação terrível do sabre samurai, uma técnica aparentemente inocente, porém letal.

- Não seja convencida. Você não pode cobrir os todos os lados. – disse um dos sobreviventes.

O inimigo avançou com uma espada na posição falcão, isto é, o objeto estava alto próximo a cabeça. Esse estilo era bem ofensivo. Já o outro anbu ao lado usava uma espada de curto alcance. Muito ruim para atacar, porém eficaz na defesa. Percebendo a desvantagem Yugao salta entre as arvores e fica fora de vista por um tempo.

Enquanto imaginavam que a mulher tinha fugido, os anbus começaram a correr em seu encalço. Nesse momento Anko surgiu e utiliza um novo golpe.

- Mãos de serpente ocultas na sombra. – gritou a mulher.

Novamente um conjunto de serpentes apareceu e atacou os anbus, porém eles perceberam uma estranha corrente de ar e desviaram antes de receber uma poderosa mordida venenosa. Yugao fora de circulação aproveitou os resquícios de seu chakra acumulado e usou o clone das sombras.  Dois clones apareceram. A desvantagem do golpe era dividir todas as suas habilidades em três, porém nas técnicas de assassinato ninja, força era um quesito pouco utilizado para matar. Cada um das três Yugaos foi para direções diferentes. Em pontos estratégicos. A kunoichi de cabelos roxos saltou no ar deixando um rastro de imagens difusas e aplicou outra técnica espadachim. Noite da lua nublada.

Três anbus morreram naquele mesmo instante. Kurenai no calor do momento utilizou uma técnica que não deveria. O oito trigamas, jutsu exclusivo do clã hyuuga. O adversário teve todos os seus pontos energéticos fechados, além de ficar paralisado, pois a kunoichi de olhos vermelhos também afetou o nervo central.

“Esse ficará para o interrogatório.” Pensou a kunoichi.

Hinata se espantou com a técnica utilizada por Kurenai. Onde ela tinha aprendido aquilo? Certamente aquela mulher tinha muitos segredos. 

- Elas são fortes. – reconhecia kurama finalizando seu ultimo adversário.

- Sim, não é atoa que elas são reconhecidas como as rainhas do gelo de konoha.  Em batalha são frias e bastante mortais.  Parecem uns demônios lutando. Ainda bem que estão do nosso lado. – reconhecia shino.

-Todos estão mortos. Vamos vasculhar todo o local em busca de alguma pista comprometedora e depois destruir tudo aqui. – disse Hinata convicta.

- O que houve com aquela menina doce? – Perguntou yugao intrigada.

- Acho que a vida ninja não é lugar para doçuras. Praticamos assassinatos, roubos e sequestros. Creio que aqui não é lugar para sonhar muito. – disse a menina de olhos perolados causando uma grande impressão na kurenai e Yugao.

- Adorei seu novo jeito. Quando quiser venha treinar comigo. Vou te ensinar umas técnicas de torturas ótimas. – disse Anko.

- eu vou adorar, anko-san. – respondeu hinata.

- Leve ele para sala escura na floresta da morte. Depois de nosso relato da missão vamos para lá. Afinal já esta amanhecendo.  – disse shino as três jounins.

- Hai. – disseram ao mesmo tempo.

 Torre do Hokage/ duas horas depois do amanhecer do sol.

 - entre – disse hiruzen.

- Missão concluída. – disse Shino.

- Alguma novidade ou descoberta? – perguntou Hiruzen.

- No momento, não. Mas as três rainhas estão dialogando com seu namorado agora. – disse shino em código e de forma brincalhona.

- ok. Tirem o dia de folga. Podem ir. – disse Hiruzen.

 - Com licença vou me retirar. Não teremos treino hoje. Estou quase sem chakra. Amanhã retornaremos. – disse o jounin.

- Hai. – disse kurama.

Shino sai da sala. Enquanto Kurama e Hinata permaneceram.

- Hokage-sama, eu quero te pedir uma coisa. – disse Kurama de forma bonachão.

“Lá vem dor de cabeça” pensou Hiruzen.

- Se você não fala nada, ai vai minha proposta. Gostaríamos de ser seus matadores de aluguel. – afirmou kurama.

“O que ele está aprontando dessa vez. Com certeza ele não me pediu isso para se tornar meu cão fiel. Será que aceito a proposta?” refletia Hiruzen.

“Um matador no mundo ninja recebe missões para todo lugar. É uma boa ocasião para compreender o jogo político e não me tornar um mero peão nesse jogo de xadrez. Vamos Hiruzen aceite.” desejou profundamente kurama.

- O que eu ganho com isso? Além do que sua classificação não permite esse tipo de serviço. – respondeu Hiruzen querendo aborrecer o bijuu e fazê-lo desistir da ideia.

 - Não vai querer nos convencer com esse papo de classificação ninja, não é hiruzen-san? Esse papo cola com esses moleques que pensam que ser ninja trará paz ou serão alguma espécie de justiceiros. Genin, Chunin, jounin e Kage não passam de meras ilusões. As missões são ranqueadas segundo o nível de dificuldade para obter o sucesso. Missões rank D e C qualquer amador consegue cumprir. Missões B e A somente chunins, ninjas experientes conseguem cumprir. Já as missões rank S são aquelas que vocês não controlam. Quem sairá vivo? Por isso normalmente jounins, ninjas de elite são mandados para lá. Afinal, eles podem possuir habilidades o suficiente para pelo menos cumprir esse tipo de missão.  – respondeu Hinata impressionando o hokage por uma leitura tão precisa sobre o método de divisão e hierarquia do aprendizado ninja.

- Por um caso você jovem Hinata se considera forte o suficiente para esse papel? – respondeu Hiruzen devolvendo a provocação muito bem construída pela Hyuuga.

- Você não nos chamaria para acabar com seus anbus, se não tivesse certeza de minhas habilidades. – respondeu capciosamente a menina.

“Que droga. Ela me encurralou.” Pensou hiruzen.

- Se você não vai falar mais nada, então devo entender que aceita não é velho? – perguntou Kurama sem paciência.

- Aceito. – disse hiruzen um pouco preocupado.

Continua...


Notas Finais


Qual será o segredo de Kurenai? Como Kurama se comportará em outras aldeias? Logo descobriremos a resposta para essas perguntas.

Vamos à indicação de histórias.

Está em busca de uma história de ação, suspense, boa trama, vilões bem elaborados e muitos fatos surpreendentes. O amigo Lucas Serjento tem duas histórias terminadas de seu gosto regadas ao velho estilo traição, amadurecimento e superação. Confiram.

https://spiritfanfics.com/historia/acao-e-reacao-98698

https://spiritfanfics.com/historia/depois-da-escuridao-5575057

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...