1. Spirit Fanfics >
  2. O Espírito do Halloween >
  3. O Espírito do Halloween

História O Espírito do Halloween - O Espírito do Halloween


Escrita por: UzuKitsune

Notas do Autor


A gente não para!

Mais una Short fic para o desafio e dessa vez podem ficar tranquilos que ela ta mais pro lado da comédia do que pro de terror.

Espero que vocês gostem, boa leitura e perdão qualquer erro que possa ter passado despercebido.

Capítulo 1 - O Espírito do Halloween


Fanfic / Fanfiction O Espírito do Halloween - O Espírito do Halloween


Já era a milionésima vez que tocavam a campainha. Naruto – um homem alto, loiro de olhos azuis – já não suportava mais o irritante barulho do ding dong. Tudo o que ele queria era descasar depois de um dia exaustivo de trabalho, mas tinha aquelas malditas crianças que insistiam em ir até a casa dele com a seguinte frase: gostosura ou travessura?

Ele não tinha doce nenhum, afinal já era um adulto, não tinha filhos e há muito tempo não ligava para este negócio de dia das bruxas. Na verdade ele detestava o Halloween.

Há muito tempo atrás – no dia 31 de Outubro – a casa de uma família foi atacada por assaltantes. O garoto, que atenderá a porta junto a mãe, pensará que eram pessoas pedindo doces, mas o que era para ser apenas uma entrega de gostosura, acabou resultando no assassinato de duas pessoas e na sobrevivência de um garoto órfão que carregaria marcas daquele dia para todo o sempre.

Sabe quando você cresce e vai deixando de acreditar nas coisas? Como por exemplo Fada do Dente, Papai Noel, Coelinho da Páscoa, Homem do saco e Bicho Papão? Bem... este é o caso de Uzumaki Naruto, ele havia se tornado um homem amargurado, não via mais graça nessas coisas e não acreditava mais nos ícones dessas “comemorações”. Porém por pouco tempo...

Se tem uma coisa que eu sou bom é em fazer as pessoas acreditar. Quem sou eu? Sou o Espírito do Halloween – como disse acima, o cara dessa história me detesta – e sim, eu existo! E não, eu não sou mal. Quer ver?

Na realidade eu não possuo uma forma específica e posso me transformar no que bem entender. Depende da pessoa. Mas a forma que eu mais me destaco – por causa dos itens relacionados ao meu dia – é a aparência de uma pessoa com terno e cabeça de abóbora. Sim, acho isso ridículo e acho melhor você não rir, pois também – quando quero – posso ser bem assustador. Experimenta pra ver!

Toda via, gostaria que soubessem que eu posso ser muito legal e divertido. O Halloween também não é algo assustador, sei que aconteceram algumas coisas que marcaram essa data como Dia das Bruxas e transformaram em algo tenebroso, mas o Halloween – posso afirmar com absoluta certeza, pois sou o espírito desse dia – na verdade é uma data para crianças e outras pessoas se entupirem de doces e pregar peças. Adoro praticar travessuras – sejam elas assustadoras ou engraçadas – afinal este é meu trabalho e eu estou prestes a realizar minha maior travessura...

A realidade aqui é a seguinte, sabe o Espírito de Natal? Então, eu trabalho da mesma forma que ele – apesar dele ter me copiado. Aquele plagiador de meia tigela! – ambos damos um choque de realidade na pessoa – mostrando o passado, presente e futuro – pra ver se o indivíduo muda, sabe?

Enfim, voltando para o loiro barbudo que esta sentando no sofá tomando uma cerveja. Que decepção!

Sabe o legal de você ser um Espírito? É que eu to sentado faz tempo aqui do lado dele e ele nem sequer imagina que estou aqui, só esperando minha deixa.

Bem, já que me apresentei, deixa eu falar um pouco desse nosso camarada. Naruto Uzumaki sempre foi uma pessoa hiperativa e cabeça oca, fim!

Não me culpe, não sou de ficar comentado muito sobre minhas vítimas. Opa! Quer dizer, sobre as pessoas. Hehe...

Enfim... olha a campainha tocando de novo, essa é minha oportunidade. O loiro rabugento levantou e foi atender a porta, falou algo para a criança e depois fechou a porta com força. Esse cara é um estúpido...

- Sabe, você deveria ser mais gentil – Eu disse que essa era minha oportunidade, então apareci para ele. O loiro deu um pulo pelo susto, uma cena meio cômica e não pude deixar de sorrir satisfeito.

- Quem é você? – Óbvio que ele perguntou espantado – E como entrou aqui? – Blá, blá, blá... As mesmas perguntas de sempre.

- Sou o espírito do Halloween – Sempre direto ao ponto – E vim aqui para te ajudar.

O que de certa forma era meio que verdade, não vou chegar dizendo que vim fazer uma proposta – da qual ele não tem escolha, ou seja, é obrigado a aceitar – e que isso é uma travessura.

- Espírito do Halloween? – Confusso – Que nome mais tosco e que fantasia mais cafona – Ele riu? Sério que ele riu? Esse cara não tem amor a vida, não? – Cara, você tá ridículo com essa cabeça de abóbora – Ah, então era isso...

Eu sabia, na verdade eu sei daquilo que as pessoas mais tem medo. Esse loiro acha que pode debochar de mim e ficar por isso mesmo? Tentei ser legal e aparecer de uma forma otimista, mas se ele já levou um susto quando apareci, imagine agora...

Lentamente fui mudando minha forma. Dos dentes de abóbora foram surgindo presas pontiagudas e afiadas, a luz laranja dos olhos acenderam, como se fogo estivesse queimando dentro deles e se alastrando por toda a cabeça de abóbora, raízes foram envolvendo todo o corpo e as mãos antes cobertas por luvas se transformaram em esqueléticas com garras afiadas.

Com a cena que desenrolou diante dos próprios olhos, ele acabou por tropeçar nos próprios pés ao tentar se afastar. Pálido e de olhos arregalados, Naruto caiu no chão. Ele não havia ficado com medo da transformação em si, mas sim do que viu em meus olhos, os medos mais sombrios e profundos que ele tinha guardado no subconsciente.- Então Uzumaki – A voz estava grave e assustadora, quase demoníaca – O que você vai querer... – Aproximei dele e pude notar que o mesmo tremia – Gostosura ou Travessura? – Os olhos cintilaram em expectativa com a resposta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e perdão pelo tamanho desse primeiro capítulo.
Vejo vocês nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...