1. Spirit Fanfics >
  2. O estranho mundo de anna V. black >
  3. Capítulo 5 - Duas metades de um todo

História O estranho mundo de anna V. black - Capítulo 5 - Duas metades de um todo


Escrita por: scura

Notas do Autor


olá pessoal :3 estive meio parada com esta fic,porém,voltamos com tudo <3 então espero que gostem.Andei fazendo algumas mudanças neste capítulo,então,aconselho que releiam ele.
obrigado e beijinhos :3

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Duas metades de um todo


Quando Uriel me fez acordar cedo para treinar,achei que não seria nada difícil.Porém é claro eu estava enganada,é incrível como eu me engano sempre.Achei que teria uma vida normal,estava errada,achei que demônios ou anjos eram pura invenções da humanidade,estava errada,achei que meus pais estavam mortos e adivinhem só,eu estava errada.Com certeza eu deveria parar de fazer suposições,seria melhor para mim e para minha sanidade mental.

Não fora difícil fazer a Ártemis ficar em sua verdadeira forma,e UAU eu preciso dizer,ela é uma bela foice (não que eu conheça muitas foices ou seja algum tipo de especialista.) toda de prata,seu cabo era adornado com pedra grandes de rubis o que contrastava belamente com o prata.Em sua lamina extremamente afiada havia vários desenhos em espirais.Era de se perder o folego,mas ao mesmo tempo que era linda,era notável o poder que dela irradiava.
–Linda.Porém mortal,assim como você Anna.
Nossa como ele podia parecer tanto com um príncipe?AH! por favor né destino?será que você tinha que me mandar um garoto desses logo agora?logo quando não posso me apaixonar.As vezes acho que tem alguém lá em cima (ou lá em baixo) se divertindo as minhas custas.
–O.k Anna vamos começar.-Ele olhou o relógio .-temos pouco tempo antes das aulas começarem,fiquei encarregado em lhe auxiliar no primeiro dia de aula.
–Desculpe,mas o que exatamente vou aprender aqui?
Ele ponderou por um tempo antes de responder.
–Basicamente você vai aprender como se defender,como lutar e como reconhecer as várias espécies de demônios e anjos.Também aprendera as várias histórias do céu e do inferno.-Vendo a minha expressão ele sorriu.-Não se preocupe,estarei ao seu lado...bom na maioria do dia.Bom chega de conversa princesa,vamos treinar.

Depois de exatamente meia hora,Uriel finalmente disse que por hoje já estava bom.Eu agradeci mentalmente,estava com os músculos doendo e muito encabulada.Uriel várias vezes havia ficado atrás de mim para ajudar com os movimentos que estava fazendo errado,o que me fazia errar mais pois perdia a concentração com facilidade perto dele.Sentamos um pouco em nosso banco favorito e seguimos para os prédios em que as aulas ocorriam.Vários jovens seguiam perto de nós e não paravam de me observar,eu fingia não notar,mas com certeza eu estava vermelha.
–Então gatinha,parece que você encontrou o Sr.anjo certinho.
Olhei para a direção em que vinha a voz.Henry estava reencostado em uma parede de olhos fechados e mãos nos bolsos.
–Sabe gatinha você me deixou preocupado...fui até seu dormitório e não encontrei ninguém.Você com certeza merece uma punição.-Ele abriu os olhos e se aproximou.E quando digo se aproximou digo que ele chegou muito,muito perto.Tão perto que nossos lábios quase se encostaram,e teriam se não fosse por Uriel que o afastou.
–Bom dia para você também Henry.Já faz tempo desde que nos encontramos meu caro,mas parece que você não mudou nada.Continua o mesmo demônio incoerente e irresponsável.
–Posso dizer que você também não mudou nada Uriel.O mesmo anjo intrometido,que merece uns belos murros na cara.
–Quanta classe Henry,bom não que eu ache que qualquer demônio possa ter o mínimo de classe.
–Não se atreva a me insultar seu verme insolente,eu juro que...
–Ei vamos parar com isso agora está bem?
Nossa eu estava admirada com a minha coragem.Bom eu também não queria começar o meu primeiro dia de aula aqui com uma briga entre os dois.
–É,vamos gatinha.
Henry pegou minha mão e estava me puxando para longe antes que eu pudesse ao menos dizer ''ei babaca pare ai''.Ele parecia muito bravo,seu belo rosto estava vermelho e ele não parava de resmungar.Quando olhei brevemente para trás vi que Uriel estava nos seguindo.Mas fiz sinal para que ele parasse,não queria uma briga,não ali e não agora.

Paramos atrás de uma construção cor de creme e finalmente Henry se acalmou.
–Ele não pôs aquelas mãos nojentas em você não é?ou melhor o que você estava fazendo com ele eim gatinha?
–Eu...Ele.Quer dizer não,e que tipo de pergunta é essa afinal?o que você tem a ver se ele tocou ou não em mim.
eu estava furiosa.Henry não podia falar assim comigo e também não podia decidir quem colocava ou não as mãos em mim.
Me assustei e andei para trás,quando Henry se aproximou.Para meu azar havia o prédio,o que me impediu de ir muito longe.
–Você é minha gatinha,não importa o que pense ou o que você queira.Você é minha e é impossível mudar isso.Agora vamos,você e eu temos aula agora.
eu fiquei vermelha e quando abri a boca para discutir ele pôs o dedo sob meus lábios.
–Se você protestar eu juro que lhe beijo.
O.k ele havia ganhado desta vez

Henry sorriu e pegou minha mão me guiando para a entrada do prédio.Como ele podia ser tão irritante?eu realmente não sei.
Entramos em um prédio onde havia várias salas que eu deduzi que seriam salas de aula.Henry me guiou para dentro de uma,onde Verônica estava de pé em frente a mesa do professor.A sua frente vários jovens estavam sentados,eu corei quando meu olhar se encontrou com o de Uriel,eu estava com o rosto vermelho o que piorou quando notei que Henry ainda segurava minha mão.
–Estão atrasados Henry e Anna,o que não é bom para o seu primeiro dia de aula Anna.Henry pode sentar,vou apresentar Anna a classe.
Henry soltou minha mão e se dirigiu á uma carteira no fundo da classe.Tipico,não?
–Classe,essa é Anna V.Black.
A classe murmurou algo que eu realmente esperava que fosse um Bem-vindo,eu estava nervosa demais para ouvir.Olhei para meus All star pretos para tentar me distrair,o que só piorou tudo pois podia sentir que estava mais vermelha.
–Pode sentar-se Anna,hum..ali ao lado de Uriel há um lugar.
Me dirigi para o lugar ao lado de Uriel e ele sorriu para mim.Suspirei aliviada.

Analisei o momento até ali.Tudo bem,não fora um começo tão ruim assim para o meu primeiro dia de aula.Eu realmente esperava que o dia continuasse assim,com certeza problemas não eram bem-vindos hoje.
–Então classe,quero falar hoje sobre como assumir sua verdadeira forma.Para anjos é assumir sua forma guerreira,liberar as assas.Para demônios pode variar de acordo com sua classe,número de reencarnações e herança sanguínea.Para liberar seu poder máximo é necessário muita concentração e poder,alguns anjos e demônios demoram mais que outros.-Ela caminhou pela sala passando os olhos pelos alunos.-vamos começar com alguns exercícios de concentração.Quero que formem duplas com a pessoa a sua esquerda por favor.
olhei para o lado e para minha sorte a pessoa á minha esquerda era Uriel.Suspirei aliviada e sorri para ele.
–Você parece estar fadado a me ajudar.
–hum...não me incomodo nem um pouco com isso.
eu ri enquanto ele juntava a carteira dele a minha.
–Então...-começou Verônica.-O exercício proposto é fácil.Todos temos poderes dentro de nós ,independente se somos anjos ou demônios.Quero que vocês façam uma pequena orbe de poder,pequena eu disse,vou demonstrar.- Ela esticou a mão em forma de concha e uma pequena orbe branca apareceu ali.-Viram?é assim que eu quero que vocês façam,também quero que enquanto um faz a orbe o outro se certifique que seu parceiro não perderá p controle,podem começar.

Eu estava nervosa,mas quando Uriel olhou em meus olhos eu soube que era capaz.
–Quer começar?-ele disse.
–Hum...pode ser.
–Olhe Anna,não fique nervosa.Eu estou aqui e juro que vou ajuda-la.
–Tudo bem.-eu suspirei e fechei os olhos tentando canalizar o poder que havia em mim (ou melhor que eu esperava que tivesse).

Uma queimação boa percorreu meu corpo e partiu para minhas mãos,abri os olhos e vi uma pequena orbe nas minhas mãos.A orbe era espetacularmente linda,metade preta e metade branca ela parecia irradiar ao mesmo tempo energia sinistra e energia boa.
Eu sorri satisfeita comigo mesma.Um sorriso que foi perdendo força ao notar os olhares que se concentravam em mim,a sala toda me olhava perplexa e eu podia quase ouvir seus pensamentos.''o que ela é?'',com toda a certeza era isso que passava por suas mentes.
–Hum...agora você me deixou com vergonha.-Uriel sorria para mim.-com certeza não vou conseguir ser tão bem sucedido.
Ele estava tentando descontrair certamente,se eu soubesse o que estaria por vir eu teria tentado descontrair também.

Meu corpo todo estava quente,minha respiração era rápida e eu já não conseguia me controlar.
–Anna?
Ouvi ao longe alguém me chamar,mas já era tarde demais.Meu corpo irradiava energia e foi ai que perdi o controle,minha mente era uma anarquia sem fim e eu senti meu corpo mudar.Eu sentia dores,pequenas pontadas por todo o meu corpo,quando tudo isso passou eu desabei no chão.

Ouvi a voz de Uriel,seguida pela de Henry.Eles pareciam estar discutindo,mas eu não sabia muito bem minha mente estava confusa e embaralhada.Minha cabeça doía e parecia pesada,minha língua parecia um monte de trapos,abri os olhos devagar e vi que estava no colo de Uriel.
–O que aconteceu?-consegui dizer.
–Anna?Você está bem?- a voz de Uriel era só preocupação.
–Estou,eu achou que estou.Quer dizer minha cabeça parece pesada demais e...
–É claro que está pesada,aliás belos chifres gatinha...talvez não tão belos quanto as assas ou a cauda.-Disse Henry
Assas?chifres?cauda? ah não,não,não e não.Por favor não.
–O que?do que ele está falando Uriel?
–Então...Anna,acho que devemos lhe dar os parabéns.Você conseguiu assumir sua verdeira forma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...